Type Here to Get Search Results !

SINTONIA T2 | P7

  


     

Ricky Nascimento (Entra animando a platéia/gritando)


 Boa Noite a todos do mundo virtual e desvirtual. Está no ar mais um Sin-To-nia. E hoje temos várias atrações imperdíveis. 


- Você pode está se perguntando o que estou fazendo aqui e cadê o Biel Barros? Vamos lá para uma triste notícia... O Biel Barros desistiu do programa…


Plateia (decepcionada) 

-Aaaaaaaaaaaa!


- Mentira galera! Só uma brincadeirinha para descontrair e espero que o patrão não me mate por isso. Brincadeiras à parte... Biel Barros pediu para eu apresentar o programa pois ele vai entrar com um quadro muito legal. 

Mas antes vamos ver o que temos hoje no Sin-To-nia!

Solta o vt, produção! 




Reportagem:

-Você que gosta de novidades na internet e está sempre por dentro do mundo virtual, não perca esse quadro magnífico apresentado por Ezel Lemos….




Reportagem:

-E você que ama os filmes de terror ou até se assustar com eles, você está no lugar certo, não perca daqui a pouco esse quadro expendido, não é mesmo Ricky?



Reportagem:

-Hoje temos também um momento muito especial, um momento que trará a você novidades e um pouco de história, não perca daqui a pouco o Momento Vento Norte….

-É com você no palco Ricky…


                     Corta p/ palco


Ricky Nascimento: O programa está recheadinho hoje hein! 

Você já imaginou estar num local com uma garota possuída por um demônio? Deus me livre!

Está no ar o Sintoniza esse filme!



      


 Ricky Nascimento: Hoje o quadro vai ser uma tantinho diferente, como antes apresentava aqui neste telão (vai até o telão) hoje vai ser ao vivo e a cores meu amor.  


Então vamos lá…


Hoje vamos continuar nossa listinha tenebrosa sobre os filmes Mais-Aterrorizantes-De-Todos-Os-Tempos.

E nossa medalha de prata 🥈 vai para O SETENTISTA: 


        

O exorcista (1973) – THE EXORCIST


História: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


Por quê é assustador? 

O que falar desse clássico! Considerado o filme mais assustador de todos os tempos por muitos, mas aqui está em 2° lugar, por quê? Por que eu quero pois eu mando nesse quadro rsrs. Brincadeira pessoal, coloquei ele como 2° porque eu não consegui ver nem 10 min kkkkk ele é escuro e medonho, tem uma energia horrorosa, credo! E pelo que falam deve ser mesmo bem assustador. Algum dia tomo coragem e vejo este filme completo. 


Mas é baseado em Fatos verídicos? E qual é a história real?


A verdade é que sim, O Exorcista se baseia em fatos reais, pois uma história real inspirou a obra. Em março de 1949 uma notícia estava circulando nos jornais da época. Visto que, Roland Doe (Robbie), nome que usavam para o menino preservar sua identidade, havia sido possuído por uma força oculta. Criado dentro da igreja luterana alemã, padres foram chamados para fazer um exorcismo.

Em suma, o garoto nunca tinha tido contato com o oculto em sua vida, até que pediu uma tábua ouja de aniversário, usada para se comunicar com espíritos. Então uma tia o presenteou, após sua morte, ele tentou se comunicar com ela, o que deu início a uma série de fenômenos estranhos na casa.

Depois de procurar um padre local, o exorcismo foi interrompido quando ele arrancou uma mola de sua cama e arremessou no religioso. Dias depois, marcas vermelhas apareceram no corpo de Robbie, formando a palavra Louis. Depois da mensagem, a família procurou por dois padres da Universidade de St. Louis, que concluíram um exorcismo no menino.


O que aconteceu com a vítima?


Embora nunca tenha sido confirmado, pesquisadores apontam que Robbie na verdade é Ronald Hunkeler, um engenheiro da NASA que ajudou na viagem à Lua em 1969. Ele viveu uma vida normal e morreu vítima de derrame aos 85 anos de idade em 2020.

Sua identidade virou discussão depois de sua morte. Sua esposa falou sobre o fato, que ficou em sigilo para a maioria das pessoas, exceto alguns amigos íntimos, estudiosos do caso e os padres que o exorcizaram. Segundo ela, o marido não queria que seus colegas descobrissem por medo de sua reação. Além disso, ele não saía de casa no Halloween.


Curiosidades:


DE MORTES MISTERIOSAS A ACIDENTES: 7 CURIOSIDADES MACABRAS DO FILME O EXORCISTA: 


1. Mortes repentinas 

Ao todo, nove pessoas ligadas a produção do filme morreram de forma suspeita, entre elas os atores Jack MacGowran e Vasiliki Maliaros, o avô de Linda Blair, um segurança do estúdio e um dos especialistas em efeitos especiais.


2. Incêndio e acidentes no set 

Durante as gravações, o set de filmagem pegou fogo de forma misteriosa. No entanto, apenas o quarto de Regan MacNeil não foi atingido. Para quem não sabe ou não se lembra, este é o local em que a personagem é possuída.

Outro evento bem misterioso foi o trauma enfrentado pela atriz Ellen Burstyn. Em uma determinada cena, sua personagem Chris MacNeil é arremessada e cai no chão — e a verdade é que seu grito de dor foi real. 


3. Trailer original removido

Considerado muito assustador, o trailer original foi removido, pois mostrava partes do filme em preto e branco, em que as imagens se misturavam com as dos demônios. Além disso, apresentava Regan MacNeil possuída.


4. Ator Paul Bateson foi condenado por assassinato

O ator Paul Bateson fez uma breve participação no filme. No entanto, anos mais tarde, foi condenado pelo assassinato de Addison Verrill. Segundo as autoridades, Bateson seria na verdade um serial killer responsável pela morte de Galeria de fotos: outras seis pessoas — todas encontradas dentro do rio Hudson com os corpos desmembrados. 


5. Efeitos sonoros insólitos

Os gritos sobrenaturais foram feitos a partir de mixagens de gritos de porcos quando são enviados para o abate. Já a voz do demônio foi reproduzida pela atriz Mercedes McCambridge.


6. Cena clássica quase foi removida

Considerada uma das cenas mais clássicas do gênero terror, o autor William Peter Blatty chegou a pedir para que a cena em que Regan MacNeil está possuída e gira sua cabeça para trás fosse retirada da produção, alegando que seria muito forte. No entanto, William Friedkin desconsiderou o pedido e a manteve.


7. Set foi benzido 

Devido às mortes e acidentes inesperados, a produção do filme optou em chamar um padre para benzer o set de filmagem. Assim, após os eventos misteriosos envolvendo a equipe, um jesuíta passou a acompanhar as gravações. 



Galeria de fotos:

  

    


Links: https://youtu.be/7b__Mdcz_fc

Thriller: 




Quer assistir? Está disponível na Prime Vídeo, para aluguel no YouTube e no Google play filmes. Ou navegue pelo 7 mares (se é que me entende) e assistam.


Nota final e considerações finais –


Todos os filmes eu vou dar notas de 0 a 10 pelo meu gosto sendo 0 péssima e 10 excelente. 

Como disse antes não cheguei a ver esse filme nem 10 min, pois tem uma energia estranha, um ar negativo que vem dele inexplicável. Ainda não consegui ver, mas pelo o que pesquiso sobre ele, deve ser um filme muito assustador, e como é um clássico, não poderia ficar de fora.

Como nosso tempo é curto, o Sintoniza esse Filme está chegando ao fim,  na próxima semana vamos ver a medalha de ouro🥇 dessa lista tensa e tenebrosa. Obrigado a todos.

Vamos lá que temos muitas coisas boas para hoje no Sin-To-nia... É com você Ezel…



                  Corta p/ Ezel



  

Ezel Lemos: Olá, boa noite! 

Estamos aqui mais uma vez com o Sintonia e dessa vez estou com um quadro novo. 

O Net Notícias vai trazer notícias do mundo virtual e da Ranable.

Então vamos lá...


De acordo com o blog da Felipa, a emissora Widcyber pulou o mês de junho e já divulgou a programação do mês de julho. Ainda de acordo com ela, tem novela e filme de outra emissora, a Mega Pro.


Notícia importante, inclusive para a Ranable Webs, é que pela primeira vez uma novela da emissora chega a ocupar o 2° lugar no top da Felipa Charts. Para a surpresa da equipe, CAMINHOS veio realizar esse feito.


Outra notícia que também diz respeito à nossa emissora é sobre Saramandaia, a novela das 7 vem recebendo muitas visualizações, por exemplo, os capítulos da primeira e segunda semana, todos ultrapassam 300 visualizações. Levando em consideração os capítulos 1 a 20, todos acima das 100 visualizações. Isso é algo inédito na emissora, pelo menos durante este ano. 


E temos notícias sobre as próximas atrações da emissora, as próximas novelas das 20 e 21 horas serão de dois grandes autores recém chegados na emissora, um deles está de volta após alguns anos.


E as novidades de junho, revelamos que terá 3 novelas, 2 séries e um programa. 


E por hoje encerramos o nosso quadro, até o próximo Notícias Net. Tchau pessoal!





                  


      

  


Gabriel: 

-Boa noite vocês de casa, boa noite a todos e você deve tá se perguntando que cenário é esse né ? Deixa eu te falar hoje vamos receber nada mais que a ilustre e profissional a mestra que causou rebuliço nos últimos dias , pode entrar Keya….


Keya entra no palco sorridente e muito linda…


Gabriel: Keya seja bem vinda novamente ao programa mas não no quadro de entrevista e sim no seu próprio especial Vento Norte


Keya: 🥰 muito feliz em retornar à um programa tão conceituado e bem sucedido da rabable webs!


Gabriel: Tô muito feliz que sua web fez muito sucesso e grande impacto de sucesso entre os autores,  como você se sente perante essa repercussão?


Keya: eu me sinto muito feliz! foi a minha primeira novela séria, SÉRIA, com cara e desenvolvimento de novela! e também minha retomada desde 2018 das novelas!


Gabriel: Fiquei tão emocionado do quanto você descreveria cada cena bem detalhado, acho que eu não conseguiria com facilidade


Keya: Muito obrigada🥰 é muito complicado mas vale a pena, principalmente depois que recebi as inúmeras críticas positivas em relação as cenas mais "densas" ou que levam pro lado mais emocional!


Gabriel: E você como escritora sentiu orgulho de uma trama tão bem comentada? Sem falar nos picos de audiência que teve.


Keya: Senti 🥰 fiquei muito feliz com a grande repercussão que teve principalmente na bolha noveleira do twitter!


Gabriel: Você teve dificuldades para descrever cada personagem?


Keya: Não, sempre soube o que cada personagem seria e qual a função que teria. Algumas cenas sim , eu encontrei dificuldades para descrever como a cena em que Carlos vai até a casa de Roberto tirar satisfações com ele. A cena do trem também foi complicada. A das passagens de tempo e etc…


Gabriel: E nesses períodos você teve algum bloqueio criativo, ou você pensava e já escrevia?


Keya: todo autor sempre tem um bloqueio criativo. Para suprir as 20 cenas por capítulo que eu estipulava , decidi fazer cenas contemplativas que além de bonitas mostravam as sensações e os sentimentos dos personagens, mas eu procurava seguir bem os moldes da história e desenvolvê-la dessa forma.


Gabriel: Então você simplesmente jogava a emoção que devia a cada personagem?


Keya: Sim! Através das cenas contemplativas eu jogava a emoção de cada personagem. Por exemplo a Rosália, quando ela estava triste eu colocava ela sentada sob a cama ou sofá de uma maneira gélida e triste. Expressava bem o que ela estava sentindo .


Gabriel: Caraca máximo*

*E dessa forma você não confundia os personagens não ?


Keya: Não, eu não confundia os personagens . Tinha scripts e artigos que me ajudaram no desenvolvimento. Anotações, blocos de notas e etc


Gabriel: De certa forma você teve que entrar em cada personagem  descrito, isso é fato, então qual foi o melhor que você achou em descrever a história?


Keya: Meu núcleo favorito e o que mais me identifiquei foi o da Rosália. Uma mulher que após perder o marido se torna amargurada. Foi uma história bem complexa pra mim e a que eu melhor desenvolvi e escrevi. A da Regina, sinto que ela perdeu um pouco do destaque que tinha, afinal, uma viúva sozinha nos anos 40 e 50 não é fácil…


Gabriel: Verdade, quando se trata da viuvez não é fácil para mulheres, se nessa época aí é difícil imagina nos dias de hoje a dificuldade é mais ainda


Gabriel: E Keya vamos a um pequeno intervalo e voltamos já e não saia daí você de casa…




                  


Gabriel: E estamos de volta com esse momento tão especial e gracioso e aqui a nossa convidada a Keya nos conta tudo


Gabriel: Agora Keya Temos perguntas na telinha pra você

E essa é do Felipe Vieira que diz:   


Keya: bom... a ideia surgiu em 2021. Uma das maiores inscrições da trama

foi: uma trama de completo drama e para isso foi utilizado como base a

novela éramos seis.

Gabriel: Vamos lá temos mais uma e essa é do Ezel Lemos que diz:


Keya: Sim, muitas vezes me questionei a respeito do sofrimento da personagem Regina. Muitas vezes quis mudar o final devido à carga dramática que ela carregou em toda vida. Mas não me deixei levar pelas emoções e segui o script. Mostrei a realidade a muitas mulheres viúvas e sem filhos. Que terminam abandonadas em abrigos ou asilos.



Gabriel: Verdade,muito difícil mesmo, e agora temos na telinha uma mensagem de uma amississima sua



Keya: Muito feliz com as criticas positivas de todas, principalmente da minha grande amiga e também uma maravilhosa escritora Selminha!!! 😊


Gabriel: E Keya você  mudou muito a ideia inicial da novela ou seguiu tudo que havia planejado?


Keya: Mudei apenas o essencial. Na sinopse original Melissa morreria de alguma enfermidade e não se envolveria com homem casado. Também modifiquei a idade dos personagens. Mudei a morte de Alberto em cima da hora também. Ele morreria apos se embebedar, mas não atropelado. Ele iria para a casa e ocorreria um protesto. Várias casas seriam incendiadas e ele morreria no incêndio. Mas acho que não ficaria tão lúcido então decidi matá-lo atropelado.

Modifiquei coisas básicas. Que não causaram entendimento.


Gabriel: A questão do seu  gosto, quais gêneros você gosta de escrever?


Keya: me identifico muito com drama, ação e agilidade. Sei escrever uma boa trama cult como também escrever uma trama densa e sombria.


Gabriel: E com relação ao vento Norte, teria algum personagem que você traria a vida real?


Keya: Tem! Acho que eu traria a Regina , ela é uma mulher forte, que não ficou amargurada, sempre tinha um propósito, uma razão. Lutava pelo que acreditava. Enfrentou machismo, enfrentou uma situação bem difícil de criar duas crianças sendo uma mulher sozinha. Ela é uma inspiração!


Gabriel: Parabéns a essa guerreira*

*E quanto à sua reação na audiência do último capítulo?


Keya: Eu fiquei chocada! Confesso que estava esperando algo entre 70, 75 , mas quase 100 pontos... Nunca esperei tanto!


Gabriel: Merecia mais

Quero deixar meus sinceros agradecimentos por sua participação e dizer que fiquei muito feliz por você e te desejar muito sucesso em sua carreira


Keya: Eu que agradeço 🥰 foi um privilégio estar novamente em seu programa para discutir sobre uma novela tão importante para mim! A novela que me tirou da aposentadoria em que estava por 5 anos! Muito feliz! 😊


Gabriel: Parabéns


Keya: Muito obrigada 😊


      (Câmera foca no apresentador )


Gabriel: E é isso galerinha nosso tempo aqui acabou e dizer que foi muito importante ter essa gênia aqui, e agradeço a você aí que nos presenteou com sua audiência…. E é com você Ricky


                Corta p/ Ricky 


Com um lencinho enxugando as lágrimas:


Ricky Nascimento - Ai, Keya! Estou em prantos, que personagem! Que Web! Que talento! Parabéns!


E vamos ficando por aqui e não perca as novidades do Ranable Webs todos os dias na telinha do seu smartphone📱 ou computador 🖥️💻. Sigam nosso twitter @RanableWebs confira as novidades e visiste nosso canal no YouTube Ranable Webs Novelas. 

Obrigado a todos e não percam nossas novelas nesta segunda, às 18 horas Débora, 19 horas as últimas semanas de Saramandaia, 20 horas Uma prova de fogo e 21 horas Caminhos!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.