UMA PRODUÇÃO DE TORRE BRANCA EM PARCERIA COM A RANABLE WEBS
CRIADA E ESCRITA POR
LUCAS POEYS
RAMON ROCHA
EPISÓDIO 02 - RAÍZES
Diário dos Autores
Era uma tarde ensolarada e quente no Reino Das Dunas, localizado próximo do Grande Reino de Ventura no Desconhecido. De longe observamos dois homens, encapuzados, montados cada um, em uma toupeira texugo. Eles carregavam consigo, sacolas de pano nas costas, cheias de mercadorias. Os animais andavam muito rápido, e alguns minutos depois, eles chegam à entrada da Cidade Das Dunas, capital daquela vastidão de territórios reais. Este lugar era conhecido por sua exploração constante de ouro, diamantes, pedras preciosas e metalurgia. No entanto, tinha a má-fama da sua população (desde servos até nobres) usar de jogo sujo para furtar e roubar outros reinos vizinhos.
Voltando aos 2 homens, ao chegarem na entrada da tal cidade, eles são recebidos por uma comissão de servos. Então estes mesmos avisam:
Servos: BOA TARDE! VOSSA MAJESTADE ÓH GRANDE, REI CÉSAR & VOSSA ALTEZA, ÓH GRANDE PRÍNCIPE DAMIÃO!!!!!🙌🙌🙌 (Aclamação)
REI CÉSAR: Meus fiéis súditos! Eu e o meu irmão Damião não esperávamos por tamanha recepção. Quão maravilhoso trabalho! (Retira o seu capuz)
PRÍNCIPE DAMIÃO: Verdade meu irmão, estou muito orgulhoso de estar a frente deste lindo trabalho, que fazemos pelo desenvolvimento em prol do Reino Das Dunas.
Servos: GLÓRIA A REALEZAAA!!! 🙌🙌🙌 (Aclamação)
Público: GLÓRIAAA!!!!!🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
O público aplaude os dois nobres, os quais vão andando, um pouco mais devagar, com as suas devidas toupeiras texugo, em direção ao Palácio das Dunas. Chegando lá, eles colocam os bixos dentro de um curral próprio e os deixam amarrados. Depois vão em direção ao Salão Principal. Por lá, o Rei César inicia uma conversa com Damião.
Rei César: Meu irmão! Tão bom poder reviver os nossos velhos tempos hehehe. Eu tava com saudade de fazer alguns roubos e furtos por todo o Desconhecido.
Príncipe Damião: Isso foi maravilhoso, porque tem épocas que a burocracia da realeza acaba nos cansando. E olha que bacana, deixamos um pouco toda essa chatice de reinado e conseguimos nos divertir com algo que sabemos fazer muito bem.
Rei César: O nosso pai sempre nos dizia que nós dois eramos os seus filhos mais travessos. Lembra quando entrávamos no quarto da mamãe Serena para roubar as suas jóias e perfumes hehehe...
Príncipe Damião: Oh sim maninho, a mãe ficava irada e ia bater boca com o papai... aí trocávamos as coisinhas dela por brinquedos nas Feiras e saíamos por todo o reino causando confusão. Hahaha! 😈😈
Rei César: Eu mesmo cansei de roubar frutas nas barracas e tomava cervejas amanteigadas sem o pai, ou melhor, sem o Grande Mestre saber... E lembra que a gente chegava na hora de dormir e o papai caía de taca com um cinto de metal, que ele fez usando sua magia da terra kkkkkkk.
Príncipe Damião: O papai sempre quis o nosso melhor, ele sabia que essa vida de roubos não era uma opção. Mas sabe! Eu acho que isso nasceu comigo e com você, meu irmãozinho. E mesmo o Grande Mestre nos dando este Reino Das Dunas como responsabilidade, nós dois nunca deixamos de roubar hahahaha! 😈😈😈😈
Rei César: Não apenas nós, mas todos os que aqui vivem. Afinal, somos conhecidos negativamente pelos estragos, os quais saímos causando em outros Reinos do Desconhecido, com a Arte de Roubar e Furtar... 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Príncipe Damião: Sabe César, eu sempre achei muito estranho, nenhum dos nossos irmãos saberem o nome verdadeiro do papai. Nem a mãe Serena sabe. Todo mundo só o chama pela alcunha Grande Mestre, Papa ou Patriarca. O nosso pai sempre fora um homem muito misterioso.
Rei César: O verdadeiro nome do Grande Mestre é uma das engrenagens que regem a roda de mistérios deste lugar chamado Desconhecido. Só saberemos disto na hora certa.
Príncipe Damião: Tens razão maninho! ☺
Eis que repentinamente aparece uma coruja cósmica. Ela carrega consigo os memorandos sobre a morte da Rainha Kyone, mãe do Príncipe Simon, do Planeta Quebra-Cabeça.
Príncipe César: Irmão! O que é aquela ave voando por suas costas?
Rei César: Me parece ser uma coruja cósmica. Acho que temos recados de outras dimensões... espero que não seja grave! (O Rei vira-se para trás e pega os dois convites em sua patinha)
Príncipe Damião: Ué! A coruja voou pra fora do Palácio.
Rei César: São 2 memorandos... um pra mim e outro pra você. 🧐😳👀👁😯
Príncipe Damião: Deixa eu ver isso, maninho! (Cesar entrega o memorando do seu irmão)👀👁🧐
Rei César: Pelo Universo! É um recado do nosso meio-irmão Simon do Planeta Quebra-Cabeça. Diz aqui que a sua mãe, a Rainha Kyone, acaba de morrer de velhice. Ele quer a nossa presença em seu enterro. E será daqui a algumas horas.
Príncipe Damião: Caramba! O Simon deve estar arrasado. Perder a mãe assim deve ser muito triste!
Rei César: Óh Simon! Que barra meu irmão! Eu e você nunca fomos tão próximos. Mas neste caso, vou comparecer sim, no enterro de sua mãe. Irei prestar a minha solidariedade!
Príncipe Damião: Mas irmão! Hoje nós tínhamos o evento de fundação dos nossos poços artesianos e do aqueduto das colinas. É um evento super importante em prol do Reino Das Dunas. Se faltarmos, poderíamos ser rechaçados pelo povo. Lembra da vez que fizemos uma Grande Ceia aqui na cidade. Não comparecemos e gerou todo um tumulto local.
Rei César: Pois é Damiãozinho... tu tens razão... agora estou entre a cruz e a espada. Pimbas! Já sei! Tu ficas na inauguração dos poços e do aqueduto, enquanto eu me dirijo até o velório. Não se preocupe, eu me desculparei por você perante o Simon. Acho que ele vai compreender.
Príncipe Damião: Maravilha maninho! Você é o cara! A sua magia dominadora de ar somada a minha magia dominadora da terra formou essa dupla implacável perante toda Dunas!
Rei César: Exatamente Damião! E cara... faça um bom discurso motivacional para o nosso povo e me represente bem. Sei que darás conta do recado. Aprendestes com o cara que tem a melhor lábia pro roubo dentre todo o Desconhecido, né ?
Príncipe Damião: Sim maninho... aprendi com o melhor, O GRANDE REI CÉSAR!!! HEHEHEHE ( Fala de admiração )
Rei César: Vamos tomar um banho e nos arrumar para os nossos respectivos compromissos. Não há tempo a perder... Estamos com cheirinho de gambá suado!😷🤢🤧
Príncipe Damião: Vamos indo, meu maninho!!! 😇☺
O Rei César e o Príncipe Damião se dirigem até a suíte imperial para tomarem um banho relaxante de banheira. Ambos estavam preocupados e ansiosos com os seus devidos compromissos reais.
Enquanto isso, no Planeta Relógio, observamos o Príncipe Diamante se perfumando, e preparando o seu buquet de rosas negras. Ele estava acompanhado de seus subordinados no Salão Central do Palácio da Caveira.
Príncipe Diamante: Meus pupilos! Eu já estou nos últimos retoques para ir até o planeta do Simon. Scott, essas rosas negras estão maravilhosas hahaha... penso que será bem diplomático para
esta dada ocasião de velório!
Scott: Escolhi todas com carinho, meu Mestre... Sempre pensando no seu sorriso e na sua satisfação.
Príncipe Diamante: Lupi e Leonardo! Vocês dois virão comigo e me farão companhia e segurança. Serão os meus cavaleiros de honra.
Lupi e Leonardo: Sim, Vossa Alteza!
Príncipe Diamante: Cláudio, Scott e Alcyone... vocês 3 cuidam do Palácio Da Caveira e imediações. Ouvi bochichos das Grandes Crianças, aliadas comigo, de que um grupo de resistência liderado por Rocco, de Primas, estaria tentando se infiltrar aqui no Continente Zero. Vocês sabem que adentrar este lugar é bem difícil, no entanto, eu quero contornar todas as pontas soltas. Já deixei de sobreaviso todos os meus aliados, em caso desta teoria vir a se confirmar! Eles ajudarão vocês a lidarem com isto, em caso de possível afirmação desta tese.
Cláudio, Scott e Alcione: Sim, Meu Amo!
Príncipe Diamante: Muito Bem, finalmente chegou a hora de partir. Lupi! Atire o feijão mágico no chão, e vamos logo com isto. Quero ver o que o Simon está aprontando por trás de todo este espetáculo de luto. (Diamante deixa o buquet de rosas com o seu pupilo Leonardo)
Lupi: Sim, Meu Mestre!
Nesse momento uma raíz negra aparece de dentro de um portal dimensional e vai em direção ao Príncipe:
Príncipe Diamante: GAROTOS, CUIDADO!!!
Leonardo: Como assim, Mestre!!!
A raíz se aproxima do Príncipe e ele reage:
Príncipe Diamante: Crystallum Testudine !!!! (Domo Protetor/Domo de Cristal)
Lupi: Mestre ??? Por que o Senhor empurrou eu e o Leonardo para próximo de Cláudio e dos demais ?
Príncipe Diamante: Eu salvei as vossas vidas! Não repararam em nada mesmo... essa raíz negra que veio de dentro de um portal aparentemente dimensional quer nos matar!!!! (Apontando o dedo para a raíz negra)
Alcione: Haaaaaam... Mestre Diamante... que raíz negra ? Não tô vendo nada!
Scott: Nem eu!
Cláudio: Não vejo nada, a não ser nós mesmos! Sem portais e sem raízes pretas.
Leonardo: Também não vejo nenhuma raíz negra, Vossa Alteza.
Lupi: Eu muito menos... Príncipe, está tudo bem ?
A raíz negra aparentemente só podia ser vista pelo Príncipe Diamante. Ele, nervoso, se questiona:
Príncipe Diamante: RAIOS!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? Por que os meus subordinados não conseguem enxergar essa coisa bizarra ?
A raíz ainda estava tentando perfurar o domo de protetor do Príncipe, mesmo recebendo descargas fortes de energia luminosa. Estando cheia de lesões, essa matéria estranha se aproximava aos poucos do Príncipe, sem parar.
Príncipe Diamante: IMPOSSÍVEL! Essa coisa jamais deveria perfurar o meu domo protetor... a menos que... oh não... a frequência enérgetica dessa raíz... será possível... Droga!
A raíz destrói aquele domo e ataca Diamante:
Príncipe Diamante: FARPAS DE DIAMANTE!!! ATAQUEM ESSA COISA!!! (O Príncipe dar um salto distante para perto de seus pupilos)
A raíz sofre um pequeno recuo, com lesões mínimas, e as farpas de diamante se quebram em minúsculos cacos no chão.
Lupi: PRÍNCIPEEE!!!!!
Pupilos: MESTREEEE!!!!!
Príncipe Diamante: Argghhh!!! E agora, o que essa coisa quer ?! (Preocupado)
A raíz vai em direção a Diamante novamente, o rapaz tenta usar o Domo Protetor outra vez, no entanto, a coisa vai com mais força, destrói essa barreira protetora e enrola o Príncipe como uma corda com ventosas.
Príncipe Diamante: Não...não... não pode ser! (Enrolado pela raíz) 💀☠😵
Servos: Príncipe Diamante!!!!
A raiz negra absorve boa parte da energia do Príncipe e depois o joga no chão. Ela então desaparece deixando aquele homem poderoso, enfraquecido. Lupi e Leonardo correm para perto do seu Mestre:
Leonardo: Mestreee! Como o Senhor está ?
Lupi: Meu Amo, eu sou um idiota mesmo! Eu fracassei em protegê-lo desta criatura bizarra! Merda! É TUDO A MINHA CULPA!!!
Leonardo: Você é um péssimo Guia Espiritual para o Príncipe, seu otário. Não é a primeira vez que tu vacilas com ele, Lupi!!! Mestre, deixe-me levá-lo sozinho até o Planeta Quebra-Cabeça, o Senhor sabe... eu sou o que tem melhor preparo para lhe proteger e lhe fazer companhia. Nenhum desses fracassados estão no meu nível!!!!
Príncipe Diamante: JÁ CHEGAAA LEONARDO!!! EU JÁ TE DISSE QUE O LUPI É O MEU MAIOR SOLDADO DE CONFIANÇA. ALÉM DE SER O MEU MELHOR GUIA ESPIRITUAL. ACATE A MINHA DECISÃO OU TEREI DE TE CASTIGAR POR SUA INSOLÊNCIA!!!!
Leonardo: Mil perdões... meu nobre Mestre! 😔😢😓
Lupi: Mais uma vez perdão por tudo, Vossa Alteza... isso não irá se repetir mais, desculpas!!!
Príncipe Diamante: Argggh!!! Me sinto fraco... só me deixem um pouquinho quieto. 10 minutos é o suficiente, depois partiremos!
Alcione: Vossa Alteza acha que nessas condições, poderá ir a um velório num outro planeta ?
Príncipe Diamante: Claro que sim, Alcione... uma boa dose de respirações profundas e eu estou próximo para mais uma dose de emoções. Vamos a este enterro nem que todo o Desconhecido recaia sobre minhas costas, bem vamos lá... huuuuuuuuuuuumpffff! Boooooooooo!
(Respirando profundamente depois da fala)
Pupilos: SIM, SENHOR!!!
O Príncipe então respira profundamente, de olhos fechados e sentado no chão, várias vezes durante 10 minutos. Após isso ele se levanta e certo de seu posicionamento, já avisa:
(...)
Príncipe Diamante: Vamos indo! Lupi e Leonardo! Temos um velório para prestigiar e um irmãozinho arteiro para desmascarar... Ah Simon! Que tantas surpresas tu tens preparado para esta vez...🤔
Lupi e Leonardo: Sim, Mestre!!!
Lupi atira o feijão mágico e assim se abre um portal dimensional diretamente para o destino desejado do Príncipe: O Planeta Quebra-Cabeça. Os 3 atravessam para lá e esta abertura dimensional se fecha.
No Palácio de Ventana, na Nave Central do Castelo, o Rei Abud estava cara a cara com uma outra raíz negra da mesma espécie que atacara Diamante. Ele, o seu guia espiritual Toc Toc e o primo Hans tentam conversar:
Rei Abud: Mas será possível!!! TEM CERTEZA DE QUE NENHUM DE VOCÊS ESTÃO ENXERGANDO O QUE ESTOU VENDO NA MINHA FRENTE ?!
Hans: Francamente primo... eu não vejo nada. Não vejo raízes, nem portais dimensionais!
Toc Toc: Eu também não vejo nada, Vossa Realeza! E se me permite a intromissão... será que o meu Amo não andou exagerando nas taças de cervejas amanteigadas de hoje, hein ?
Rei Abud: EU NÃO ME IMPORTO COM AS TUAS OPNIÕES IDIOTAS, SEU GNOMO TAPADO!!!! (Fala alta e agressiva)
Toc Toc: Perdão... Mestre! 😢😓😔
Hans: Isso é muito estranho Primão, bem na hora do Toc Toc abrir esse bendito portal, essa tal "raíz" do além aparece do nada para te atacar.
Rei Abud: CARALHO! Minhas correntes de ar não conseguem imobilizar essa porcaria de raíz de jeito nenhum! Vou tentar o feitiço imobilizante... talvez funcione! (Posiciona os braços para executar o feitiço)
Toc Toc: Cuidado Senhor...
Rei Abud: Immobillus!
A raíz fica parada na frente do Rei durante algum tempo...
Rei Abud: Maravilha! O Feitiço deu certo! HAHAHAHA toma essa, caramba! Que isso sirva de lição, rapazes, nós jamais deveremos ter pena do inimigo. Temos de neutralizá-lo ao máximo. E se o sacrifício for necessário, assim o faremos!!! Ordem & Progresso SEMPRE!
A raíz volta a se mexer subitamente e quando o Rei se distrái, ela o envolve e absorve grande parte de sua energia vital, assim como ocorrera com o seu irmão, o Príncipe Diamante.
Rei Abud: Aaarrggghhhh! QUE PORRA É ESSA!!!!
Hans: Primo, o que tá acontecendo ?!
Toc Toc: O Rei está ficando fraco! Preciso agir!
Toc Toc atira um ataque de fogo da sua varinha mágica, no entanto, não surte efeito algum com a raíz.
Toc Toc: Não está funcionando!
Rei Abud: Me sinto fraco... arggghhh!!!
A raíz se solta do Rei Abud e retorna para dentro do seu portal dimensional.
Toc Toc: Senhor Hans! AGARRE VOSSA MAJESTADE!!! 🤯😱😵
Hans: Primo! Cuidado! Se encoste em meu ombro! 🧐😳😲
Rei Abud: Oh Merda! Solte-me agora! Eu tô bem... só estou um pouco fraco! (Pega na cabeça) 😡😠🤬
Hans: Primo! Você tem condição de ir pra este velório ? Cara, você tá um pouco zonzo!
Rei Abud: Eu tô bem... EU TÔ BEM, PORRA!🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Hans: Tá certo... não tá mais aqui quem falou, Vossa Majestade! (Braços Levantados) 🤷🤷🤷🤷🤷🤷🤷
Rei Abud: Vum bora logo! Maritaca dos infernos! Leve-me até o carcamano do meu irmão Simon!!!
Toc Toc: Positivo e Operante, Mestre Abud!
O guia espiritual do Rei Abud, Toc Toc, abre um portal dimensional diretamente para a Entrada Do Castelo da Rainha Kyone. Ambos o atravessam, e Hans avisa:
Hans: Até mais, Primo!!! E mande os meus pêsames para o primo Simon. Prometo ir ao seu Reino em uma outra oportunidade!
Enquanto isso, somos levados até o Planeta Quebra-Cabeça, mas especificamente na Fazenda do Vovô Miguel. Em seu porão damos de cara com Bills Alex, sentado e amarrado nas mãos e nas pernas, por uma espécie de cordão mágico escuro. Ele parecia estar sonolento, quando de repente escuta o barulho de pegadas descendo a escada dali. Era o seu irmão Alexsandro.
(Barulho de Pegadas) 👣👣👣👣👣👣👣👣
Bills: Ham! O quê ?! Quem está aí ?! 😳🧐
Senhor Alex: Bom Dia! Flor do Dia! Como passaste o teu dia ? 😏😏😏😏😏😏😏😏
Bills: Droga! Não é sonho mesmo... É um PESADELO!!! Ohhhh céus! Não creio que o destino possa ter pregado uma peça tão... tão desagradável assim... justo com você... Alex... o irmão mais chato do mundo!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Senhor Alex: Então durante esse tempo todinho, tu me escondestes que era um caçador de cartas mágicas e que o multiverso existe realmente??? O que esperar de um canalha como você, meu irmãozinho. 🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
Bills: Haaaam! Digamos que eu não queria te meter em problemas, maninho. Você sabe né, se eu te contasse, você ia jogar culpa nos meus baseados... Óh Alexzinho! Vai... me tira de dentro desse lugar asqueroso. Eu te imploro irmãozinho! Eu faço tudo que você mandar, até deixo você morar na minha mega mansão! 😈😈😈😈
Senhor Alex: Você é um fracassado, Bills! Eu jamais aceitaria um centavo do seu dinheiro sujo. Não sou vendido igual os nossos irmãos. Eu tenho o meu próprio sustento. E tenho a minha família, ainda que eles nunca me compreendam. 🤬😠😡
Bills: Irmão! Você me magoou! Não precisava ter pego tão pesado assim! Podemos chegar num acordo. Só me tira desse muquifo! Aaaahhhh por favorzinho Alexzinho, me liberta dessa prisão, vai maninho. 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Senhor Alex: Você ainda precisa sofrer mais um pouquinho neste lugar. É o mínino para tentar sanar toda a sua falta de maturidade, seu palerma.
Bills: Ah seu babaca... pode ter certeza de que isso vai ter volta! Tu não perdes por esperar, seu embuste!!! 😡😠🤬😤👿☠
Senhor Conrad: QUEM NÃO PERDE POR ESPERAR É VOCÊ, MEU QUERIDO FILHO!!! (Fala Alta)
Bills: Essa voz... não...não...não pode ser... papaizinho!!! 😱😳😬
O Senhor Conrad desce as escadas junto de Daniel Ulkel e Chad. E imediatamente, os 3 miram os seus olhares em Bills:
Senhor Conrad: E então Bills... a quanto tempo né! Enquanto eu estive fora, tu andastes metido com essas coisinhas aqui, sobre as minhas mãos! (Conrad mostra as cartas kosmos junto da chave mágica de Bills)
Bills: Papai! Mas o que você está fazendo aqui neste mundo bizarro ? Pensei que o Senhor estivesse em nosso Planeta Terra, pesquisando novas fontes de pedras preciosas. Eu senti tanta saudades do Senhor, Oh Pai... esses bad boys te sequestraram também né? Não entendo o porquê de tanta implicância da parte deles comigo e com todos que eu mais amo no mundo.
Conrad coloca as cartas em cima de um caixote velho e usa a sua mão para dar um forte tabefe na cara de Bills:
(Tapa!) 🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤🧤
Senhor Conrad: Eu não fui sequestrado por ninguém.E sim! Estou muito decepcionado com você, Bills!!! Por que aceitastes pactuar com estas entidades, seu idiota ?! Tens ideias que a tua vida e a vida de todo Planeta Terra corre risco de desaparecer ? Isso inclui também as pessoas que você mais ama no mundo!
Bills: Poxa papaizinho... tá doendo muito buaaaaaah!!! Que Dor!!! Não precisávamos chegar até este ponto... 😭😭😭😭😭😭😭 me fala paizinho, o que realmente está acontecendo aqui! (Choro contido)
Senhor Conrad: Por uma mera coincidencia eu, você e o Alexsandro nos encontramos neste mundo paralelo. Conhecido como Planeta Quebra-Cabeça. Filho! Eu sou o Cigano Saltitante, o cara que salta mundos, dimensões e realidades paralelas... Por um acaso do destino, o seu papaizinho, é um ser muito importante para o universo! Eu cometi erros ? SIM! Pois jamais deveria tê-los deixados sozinhos, junto da mãe maluca de vocês!
Senhor Alex: Pai! Você representa um vazio incomensurável no meu coração. Quando mais precisei de seus conselhos, tu não estavas por perto... infelizmente, você terá de lidar com esta entrave para comigo e para com os seus demais filhos, durante um bom tempo. No mais! Lide também com as consequências negativas, como por exemplo, o fato do Bills está metido com uma magia oculta capaz de comprometer a vida em todo o Planeta Terra.
Bills: Calado seu merdinha! Óooh Paizinho! Me diga que aparência é esta ? De onde vem esse rabinho peludo na sua cintura. Por acaso aqui nesse lugar maldito, é moda se vestir como lobisomen ? 🤯🤯🤯
Daniel Ulkel: Claro que não sua anta... o seu papai não é um humano comum! Ele na verdade é um ser sobrenatural denominado kitsune. E vocês, filhos dele, são metade humanos e metade kitsunes, assim como ele!
Bills: MEU DEUUUSSS! ENTÃO EU VOU VIRAR UMA ESPÉCIE DE RAPOSA, DOS CONTOS SOBRENATURAIS DO PAPAI!!!!! NÃOOOOOO! EU NÃO QUERO ME TORNAR UM QUADRÚPEDE DE CAUDAS!!!
O Senhor Conrad dá um soco bem forte no rosto de Bills. Isso faz o nariz e boca do rapaz sangrarem.
Bills: Papaizinho!!! 🤕😓😔😢😥😭
Chad: Já chega de drama, Bills!!! Tu ainda não respondestes a pergunta de teu pai sobre as cartas kosmo!
Senhor Conrad: Muito triste por ter gerado uma cria tão fraca e mimada como você... tu és uma desonra para mim, meu filho!
O pai de Bills dar alguns socos bem fortes no abdome do filho, até ele começar a cospir sangue pela boca!
SMACK! SMACK! BUUUH! SMACK! PAW! SMACK! POW! POW! BUUUM! (SOCOS FORTES)
Bills: Arggggh!!! Tudo bem papaizinho... eu vou lhe contar o que realmente aconteceu.
Senhor Conrad: Vamos rápido com isso, filho fraco! Eu não tenho todo o tempo do mundo!
Bills: Bem... faz algum tempo... você sabe né, papaizinho... eu fui morar em Nova Jersey, dividindo um apartamento com o meu amigo Luan. Morei algum tempo lá e... um belo dia...fui ao supermercado comprar coisas de casa. Tipo... tudo correu bem... fiz minhas comprinhas do dia e tals, mas a volta pra casa foi cabulosa. Comecei a sentir coisas estranhas vindas de uma biblioteca perto dali. Não resisti a curiosidade e fui até lá. Ao entrar no prédio, subi as escadas e fui até o segundo piso. Lá estava escuro, mas algo me chamou atenção. Um livro da capa preta e brilhante. A curiosidade aumentou que aumentou, eu não resisti e abri a merda deste livro. Depois disso vários ectoplasmas coloridos saíram de dentro dele. Eram possivelmente as cartas kosmo em sua forma ativa. Essas criaturas destruiram as janelas da biblioteca e se espalharam. O livro ficou com muitas de suas páginas em branco. Na sua contracapa estava essa chave mágica preta, a qual estava em suas mãos, paizinho. E alguns minutos depois, saiu uma criatura escura chamada "Spin". Ele se autodenominou meu servo e disse que eu deveria reunir todas as cartas em 1 ano ou o nosso mundo estaria em perigo!
Senhor Conrad: Entendo, esse tal de Spin possivelmente deva ser uma espécie de guia espiritual para você, Bills. Eles ajudam você em tudo o que precisar e sempre fazem tudo o que seu dono mandar! E onde está esse Spin ? 🧐🤔
Bills: Ele sumiu faz algum tempo... papai! Eu batalhei contra esse tal de Daniel e o Chad, meu ex-melhor amigo! Tenho pra mim que eles sabem a despeito do paradeiro do Spin!
Chad: Eu e o Daniel não temos a mínima ideia de onde possa ter ido a sua mascote. Quem manda tu não cuidares direitinho dele, seu tonto!
Bills: Eu sei que vocês estão mentindo, mas não adianta Chadinho. Mas cedo ou mais tarde eu vou encontrar o Spin!
Senhor Conrad: Chega!!! Acho que isso já foi o suficiente!
Chad: Ainda não! Tenho uma surpresinha pro Bills!
Chad invoca uma espada em sua mão e imediatamente ataca na direção de Bills. No entanto, é interceptado por uma das espadas do Senhor Conrad, a tsaiga:
Senhor Conrad: No meu filho, tu não encostas... Agora durma profundamente!
O pai de Bills olha nos olhos de Chad. Os olhos de Conrad começam a brilhar muito fazendo Chad desmaiar nos braços de Daniel.
Senhor Conrad: Leve-o par longe daqui e mantenha a relíquia dele bem guardada em um baú. Tome este papiro com esta inscrição mágica. Isso vai cortar temporariamente a ligação de seu marido com esta relíquia desequilibrada.
Daniel Ulkel: Sim, Senhor Conrad! Vou cuidar do Chad!
Bills: Oh Chad... por que me atacastes assim ? Pensei que a nossa amizade fosse mais forte que tudo!
Senhor Conrad: O Chad estava sendo teleguiado pela energia negativa daquele objeto mágico. No entanto, aquela forma de espada não é a sua verdadeira forma. Preciso estudá-lo mais a fundo para não tirar conclusões preciptadas.
Daniel leva Chad desmaiado no ombro para o seu quarto de casal, enquanto Conrad alerta:
Senhor Conrad: Bills! Eu vou quebrar estas correntes negras que estão te amarrando em pés e mãos. No entanto, não vou te liberar ainda para o seu mundo. Fique aqui mais um pouco e repense os teus atos. E lembre-se, tu deves capturar todas as cartas kosmo, em menos de 1 ano. O teu prazo está acabando e não podemos nem imaginar em deixar a Terra recair em desgraças por tua culpa!
Bills: Mas... Papaizinho! 😔😶😪😢😥😓😞
Senhor Conrad: Mas NADA! Tu tens de pensar bem em toda essa merda que tu fizeste até aqui.
Vovô Miguel: Licença meu amigo! Tem uns elfos da Rainha Kyone lá das Terras Médias aqui em casa. Eles querem falar contigo!
Senhor Conrad: Elfos da Terra Média ?! Sério Miguel ?! Isso deve ser importante, mas antes... Finite Encantattum... isso dará fim às suas amarras, Bills Alex... 👿😤
Bills: Estou liberto! Espera papai!!! Não sabia que o senhor também mexia com essas paradinhas de bruxaria!!! 😳🤯🧐
Senhor Alex: Tem muita coisa a despeito do papai que não sabemos, seu bobão! 😡
Conrad, Vovô Miguel, e Alexsandro saem do porão, e trancam Bills lá dentro sem as amarras escuras. Os três se dirigem até a sala da fazenda, onde se encontram os elfos:
Elfo 1: Senhor Conrad! Viemos por ordem do Príncipe Simon, para levá-lo até o nosso Palácio. A Dama De Preto, a sua esposa, havia nos dito lá pelo Palácio de Górr que você havia vindo até estas terras para visitar um velho amigo.
Senhor Alex: Mas quem é Dama De Preto, Pai ?! Não vai me dizer que...
Diogo: Licença! Cheguei agora na conversa, mas Dama De Preto é o nome da minha mãe.
Senhor Alex: AFFF! Mas uma mulher no harém do papai... Que palhaçada mais descabida!!!
Senhor Conrad: Perdão filho... o seu irmão Diogo tem razão. A Dama De Preto é a minha esposa aqui neste mundo! Ela é a Condessa de Górr e eu sou o Conde de Górr.
Senhor Alex: Me poupe de sua mania de grandeza, PAPAI!!!
Elfo 2: Temos uma notícia triste para vos dar: A Rainha Kyone, mãe do Principe Simon, acabara de falecer. E Vossa Alteza deseja a presença do Senhor Conrad, o Mestre Espiritual da Rainha por lá. Já trouxemos a carruagem. E se quiseres, podes levar os teus filhos e amigos!
Senhor Conrad: Então...finalmente a Rainha Kyone fizera a sua partida... Descanse em Paz minha nobre e saudosa Rainha!!! 😔😶😢😥😓😰😣😪
Senhor Alex: E quem é essa tal de Rainha Kyone ???
Carlinhos: A Rainha Kyone é uma das majestades élficas mais poderosas quem existe por todo o Planeta Quebra-Cabeça. Ela é uma mulher nobre e requintada, bastante respeitada por toda esta região. Sua morte deixará um legado incomensurável.
Elfo 1: Certamente, Senhores! Ela era uma Dama única, uma elfa poderosa, que só usava os seus dons unicamente para o bem.
Elfo 2: Que ela seja muito feliz, onde quer que esteja.
Vovô Miguel: Infelizmente não poderei ir ao velório, pois o meu feudo está sendo tomado por uma praga de insetos generalizada. Estou usando o veneno que o meu amigo Conrad trouxe para controle de pragas. E preciso de ajuda! No entanto, ficam as minhas condolências para o Príncipe Simon.
Senhor Conrad: Eu as enviarei com muito gosto, meu amigo Miguel. Muito Bem! Façamos o seguinte: Diogo e Carlinhos ajudam meu amigo a despejar veneno nos terrenos para controlar as pragas deste feudo. Eu, Alexsandro, Daniel, Theo,Cristine e o Narllos iremos para o velório. Deve ser uma cerimônia um pouco demorada e se estenderá até de tardezinha. A Rainha Kyone era muito minha amiga e não quero ficar sozinho ou sem familiares, neste momento triste. 😢
Daniel Ulkel: Nós vamos com você, Conrad. A Cristine e o Narllos acenaram pra mim aqui que vão conosco, o Theo irá também. E é isto! Vamos todos ajudar o Príncipe Simon neste Luto. Ele é um bom moço e merece a nossa empatia!
Theo Ulkel: Disse tudo, maninho... e vamos logo, quero chegar cedo nesse velório.
Senhor Conrad: Está bem! Vamos indo, Elfos!!!
Elfos 1 e 2: SIM, SENHOR CONRAD! 👍👍👍👍👍👍👍👍
Os Elfos, o Senhor Conrad, Theo, Daniel, Alexsandro, Narllos e Cristine partem em direção ao Reino Da Terra Média para prestarem condolências ao luto do Príncipe Simon, pela morte da sua amada mãe. Eles vão em uma carruagem movida a cavalos.
No Reino Das Dunas, o Rei Cesar já estava arrumado e pronto para repassar algumas últimas instruções ao seu irmão. Quando, de repente, algo lhe ataca por trás. Este algo era uma das raízes negras que atacaram os seus irmãos Abud e Diamante.
(...)
Rei Cesar: Damiãozinho! Tenha bastante eloquência com o nosso povo e o mais importante, passe o máximo de segurança possível a eles... Apesar de que... hehehe... segurança definitivamente não é o nosso lema, porque somos especialistas em surrupiar coisas hahahaha!!! 😎😈💀☠🥸🤠😜
Príncipe Damião: Irmão! Você não perde mesmo o seu senso de bom humor ne kkkkkkk claro que eu te representarei a altura. Certamente o nosso povo entenderá a sua ausência. E creio que o primo Simon também entenderá a minha. Mas reforço meu desejo de condolências para com ele. Jamais conseguiria imaginar a dor de um filho perder a sua mãe amada, assim tão repentinamente.
Rei Cesar: Pode deixar maninho, o Simon vai entender toda esta situação. Bem chegou a hora de eu ir ao velório... Vamos lá, feijãozinho mágico... me leve até o Planeta Quebra-Cabeça!
Um portal se abre e Cesar é atacado pela raiz negra. Segue a ação:
Príncipe Damião: IRMÃO!!! CUIDADOO!!!
Rei Cesar: O QUÊ ?! QUE DIABOS É ISSO ?!
A raíz se enrola no corpo de Cesar e começa a absorver a sua energia, deixando-no fraco também.
Rei César: Da... Da... DAMIÃO!
Príncipe Damião: Mas que coisa é essa ?! Droga! Preciso tentar algo... ah já sei... vou tentar o feitiço das cócegas!RICTUSEMPRA!!!
Rei Cesar: Me sinto... argghhh... fraco!!!
Príncipe Damião: Solta do meu irmão, sua coisa horrenda! Arrrggggghhh!!! (Damião tenta tirar a raíz do corpo de César, no entanto é eletrocutado e empurrado para trás)
Rei Cesar: Da... Da...Damiãozinho...😴😵
A raíz se solta de Cesar e retorna para dentro do seu portal dimensional, enquanto Cesar cai desmaiado no chão. Alguns minutos depois, Damião acorda e tenta animar o seu irmão.
Príncipe Damião: Acorda Cesar! Acorda irmão! Por Favooor!!! 🤯😱😢
Rei Cesar: Argggh! Calma maninho! Eu ainda não fui abatido. Só... só estou meio fraco! Mas vou melhorar! (O Rei se ampara no ombro do irmão) 😴😌🤤🤕😩
Príncipe Damião: Toma maninho... toma essas balinhas de leite, com mel e chocolate. Eu as roubei durante este último assalto junto as toupeiras texugos, lá naquele vilarejo em Arandelle.
Rei Cesar: Valeu irmãozinho! Nhame! Nhame! Nhame! Urghhh! São muito saborosas... Huuuuum! 😋😋😋😋😋
Príncipe Damião: Essas balinhas vão te curar desta fraqueza. Elas são ótimas para isso e para casos de ressaca de bebida alcóolica!
Rei Cesar: Ooh Sim!!! Já me sinto um pouco mais disposto. E você cara, está bem ?
Príncipe Damião: Levei um forte choque daquela raíz cabulosa. Mas você sabe né... um mago dobrador de terra como eu não se dar por vencido assim tão facilmente. Escuta, fica com essas balinhas aqui. Tenho outras guardadas ali. Se você se sentir fraco, tome mais outras e se cuida, irmão.
Rei Cesar: Você também se cuida, Damiãozinho. Deixe toda a guarda real em alerta. Se essa coisa aparecer novamente. A ordem é abater. Isso certamente deve ser obra de alguma criatura mal intencionada daqui do próprio Desconhecido!
Príncipe Damião: Sim, meu irmão!!!!
Rei Cesar: E outra coisa imprescindível! Reforce bem a guarda em cima da arca proibida! Talves esta criatura misteriosa tenha alguma relação com aquele perigoso objeto. Não permita, meu irmão, que ninguém toque naquilo.
Príncipe Damião: Fechado, Vossa Realeza!
Rei Cesar: Você sabe né irmão... fui escolhido pela Bruxa Das Dimensões para proteger esta arca. E não devo falhar com ela em relação a este pacto. Ela me ajudou muito em momentos difíceis. E quem sabe um dia, se eu me sair bem nesta missão de proteger esta arca, eu consiga finalmente ter a minha própria relíquia mágica, para me ligar. Esta é uma das minhas principais metas.
Príncipe Damião: Tenho certeza de que você conseguirá concretizar todas as tuas ambições, meu maninho! Conte comigo!
Rei Cesar: Já me sinto bem melhor... vou indo, Damião! Confio o Reino Das Dunas a ti, seu menino maluquinho! Hehehehe! 😎
Príncipe Damião: Vai lá irmão e até mais!
O Rei Cesar joga o feijão mágico no chão e abre um portal diretamente para o Planeta Quebra-Cabeça. Ele o atravessa rapidamente. Os demais convidados para o velório também já se aprontaram, e já haviam atravessado os seus devidos portais dimensionais. Cada um num local diferente. E assim o velório da Rainha Kyone estava cada vez mais próximo e várias pessoas da Terra Média já estavam se concentrando na área do cemitério que ficava próxima aos jardins do Castelo Real. Simon, abatido, também já estava se preparando de corpo e alma para se despedir da sua querida mãe. E também, já estava preparado para colocar em prática os seus novos ideais, a fim de organizar uma nova visão de mundo diferente do olhar que a sua mãe desejava para o seu planeta natal e para toda a vida, naquele universo em questão.
Obrigado pelo seu comentário!