Type Here to Get Search Results !

Vestiário - Capítulo 23 (Últimos Capítulos)


 Vestiário - Capítulo 23

CENA 01: LANCHONETE. RUA. TARDE.

CALEB (NARRANDO): Fiquei, gastei boa parte do meu tempo na lanchonete, pensando, relembrando a cena em que havia conhecido aquela linda garota, que o cujo nome que me lembro era realmente Rachel. Pra falar a verdade, eu sempre ouvir boatos falados sobre ela, e os boatos não eram tão legais como aparentam serem... dizem que a Rachel era uma pessoa sem a menor simpatia, compaixão, ouvia comentários como: A Rachel ser metida e interesseira. Eu não acreditei, talvez por eu ter me apaixonado mais rápido por ela do que eu pude imaginar...
Já namorei uma menina chamada Lisa que por sinal, não estuda mais no colégio. Namoramos sério por alguns meses, a nossa relação por sinal era chatíssima, faltava tudo em uma bom relacionamento... a única coisa que salvava eram os beijos que eram por sinal... deliciosos!
Então, lá estava eu, na lanchonete mexendo no meu celular e prestes a tirar uma selfie pra mostrar no instagram onde eu continha 400 seguidores... não era grande coisa, mas quebra o galho, não é mesmo? hahaha.

CENA 02. MANSÃO DE RACHEL. SALA DE ESTAR. TARDE.

RACHEL (NARRANDO): Cheguei à mansão e fiquei surpreendida com a visita de alguns familiares, parentes, como a tia Bárbara que por sinal não suportava ela! Não gostava quando ela me chamava de "Meu Amor"... dava vontade de dá várias pancadas nela, mas como sou uma mulher de princípios... não me ousaria a fazer baixaria, barraco com ninguém, até porque eu estava prestes a ir pro meu quarto dá uma olhada nas compras que eu fiz... AH, mas antes eu cumprimentei minha tia Bárbara que estava acompanhada do meu tio Bonifácio.

RACHEL —— Tia Bárbara, que surpresa em vê-la. Faz tempo que não nos vemos! 
BÁRBARA —— Meu Amor! Como vai?
RACHEL —— Bem...

RACHEL (NARRANDO): Serio... era extremamente irritante! Mas por sorte, meu tio em seguida me cumprimentou de uma forma que eu gostava.

BONIFÁCIO —— Como vai, Rachel? Novidades? 
RACHEL —— As novidades surgem de uma hora pra outra haha.
BONIFÁCIO —— Hoje a noite terá uma janta lá em casa, você topa ir conosco?
RACHEL —— Eu até iria... mas hoje a noite, haverá uma festa, uma grande festa hiper ultra mega do ano, e eu não vou poder comparecer! 
BONIFÁCIO —— Pois é... uma pena!
RACHEL —— Haverá outras oportunidades!

RACHEL (NARRANDO): Por incrível que pareça... eu me sentir levemente mal, meu tio Bonifácio gostava muito de mim! Mas não era um amor de paixão, era um amor de tio pra sobrinha como eu costumava dizer.

CENA 03. CASA DE NICOLE. SALA DE ESTAR. TARDE.

A cena mostra detalhadamente Nicole chegando em casa com uma sacola cheia de compras que ela havia feito, incluindo a comida! Rafael no sofá assistindo televisão.

NICOLE —— Não sabia que você adorava novela! 
RAFAEL —— Pelo visto você não conhece seu marido 100% hahaha.
NICOLE —— Pelo visto não mesmo... enfim, eu trouxe comida, suas fruteiras preferidas, além desse casaço pra você como forma do meu amor por você!
RAFAEL fica surpreso e quase emocionado com tudo. Ele agarra Nicole e a beija.

RAFAEL —— Você é realmente fiel a mim! 
NICOLE —— Nosso amor é realmente fiel, nós somos fieis um para o outro! Você não acha?
RAFAEL —— Acho, claro, sempre. Com certeza!
NICOLE —— Enfim... eu vou tomar um banho.
RAFAEL —— Está bem! Mas volte, que já vai começar Por Amor. 
NICOLE —— Então vou cuidar de me preparar, não vou perder de jeito nenhum minha novela!

CENA 04. MORADA DE KELLY. SALA DE ESTAR. TARDE.

A cena mostra Kelly recebendo sua tia Brenda que passaria a morar com ela por alguns meses! Kelly e Brenda se abraçam emocionadas.

KELLY —— Eu não fazia ideia que você chegaria hoje.
BRENDA —— Pelo visto a mocinha não andou lendo minhas cartas hahaha!
KELLY —— Confesso que eu li rapidamente, porque eu tava praticamente com os meus olhos focada em outra coisa, em outro negócio! É sobre minha relação com o Alex.
BRENDA —— Você havia me falado pela ligação que vocês dois haviam se... desentendido, a relação estava indo por água abaixo!
KELLY —— Sim... mas não acaba por aqui! 
BRENDA —— Como assim não acaba, minha querida?
KELLY —— Tem uma coisa que eu ainda não te contei, que você ainda não ficou sabendo entre nós.
BRENDA —— Que coisa?

KELLY (NARRANDO): O principal motivo da nossa relação ter desmoronado e não ter dado certo, era pelo fato de Alex ter se assumido gay. Ele e seu novo parceiro Hugo estavam morando comigo, mas esse fator, eu ainda revelaria a minha tia nos momentos seguidos.

KELLY —— O ALEX é gay, tia.
BRENDA —— Ah... mas isso eu já sabia! 
KELLY —— Como é? você já... sabia?
BRENDA —— Minha querida, a forma como ele agia, o comportamento... você era a única que praticamente não exergava isso! Era pura cegueira da sua parte! Ele praticamente não sentia tanta atração por mulheres, ele certamente preferia passar horas com os amigos do que com você!
KELLY —— Você me deixou sem palavras... 

ALEX e HUGO chegam em casa juntos e caminham em direção a escada, mas antes percebem a presença da tia de Kelly. BRENDA OS CUMPRIMENTA.

BRENDA —— Muito Prazer, meus rapazes!
ALEX —— O Prazer é todo meu.
HUGO —— Muito bom conhecer sua tia, Kelly! Ela me parece ser uma boa pessoa pra conversas.
KELLY —— É um anjo que caiu do céu...

KELLY (NARRANDO): A conversa segundos depois se finalizou, Hugo e Alex foram subindo ás escadas rapidamente. Minha tia começou a desfazer as malas, enquanto eu ficava parada ali no centro da sala, olhando pra um quadro de uma árvore obscura que tinha ao redor da parede. 

CENA 05. QUARTO DE ALEX.

ALEX (NARRANDO): Eu me assumir há mais ou menos 3 semanas pra Kelly antes da sua querida tia chegar de viagem, por isso ela ainda aparentava está surpresa com minha revelação que por sinal abalou. Eu não sabia bem se Kelly era realmente preconceituosa, mas ela não me olhava mais com os mesmos olhos, não sei se ela permitia que eu ficasse ainda em sua casa herdada do seu pai que estava viajando há mais de meses. 
Então, estávamos ali, eu e Hugo deitamos na cama completamente sem roupas. Eu praticamente sempre costumava ficar ou andar sem roupa pela casa, já era um costume que eu sempre tinha desde quando eu era mais adolescente. Hugo tocava delicadamente em meu peitoral que por sinal tentava me seduzir. Então, eu comecei a beijar Hugo, mas não era apenas um beijo desses, era um beijo bastante fogoso. Nós em seguida começavamos a transar, fazer sexo pra valer!

Kelly andava pelo corredor do andar de cima da casa, quando via por uma curta brecha do quarto de Alex, ele e Hugo transando. Kelly ficava completamente sem palavras pra tudo isso. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.