" A vida é uma oportunidade. Mas é oportuna para quem corre atrás. "
//
Em uma sala pequena, com poucos móveis. No meio da sala está Paula, moça, branca, com um vestido longo e vermelho. De frente da moça, está uma pilha de dinheiro, notas de cem e de cinquenta reais.
A CAM se aproxima lentamente de Paula.
Paula - Quanto mais dinheiro, melhor. Eu quero gastar. Europa e América do Norte. Nada de Ásia e América Latina.
A mulher se levanta e aproxima da pilha de dinheiro.
Paula ( Com os olhos fixados no dinheiro ) - Minha hora já está chegando. Só falta mais um pouco e terei o suficiente para comprar parte da construtora e mais: terei casas e apartamentos nas cidades mais caras deste mundo. O golpe será grande e terei o final feliz sim. Farei até mesmo o impossível.( séria ) Até mesmo M-A-T-A-R.
Close em Paula.
Corta para/
" Quem quer ter dinheiro, tem que saber enganar. Amar? Só a si mesmo. Amizade? Falsidade é melhor. Dinheiro? Vou até o fim por ele. "
Paulínia, mulher de idade média, altura média, morena com cabelos curtos, de vestido branco. A mulher está em um quarto grande, com uma cama grande e alguns móveis. A mulher pega uma mala e põe sobre a cama. Abre-se a mala. A mulher pega várias notas de cem reais.
Paulínia ( Ri ) - Todos aqueles idiotas perderam! Principalmente a Glória. Até no final deste ano, eu consigo toda a participação dos lucros da construtora. ( se afasta da cama ) A Paula foi tão burra em confiar em mim. Coitada. Mas se até o próprio Jesus disse em que ' Maldito do homem que confia no outro ' coitada.
Corta para/
Dia 6... estréia sua nova série das 21h...
De Iuri...
Obrigado pelo seu comentário!