Type Here to Get Search Results !

Está de volta: Antropófago - Diário de um Canibal

 


Tímido e reservado, Maxwell sempre sofreu bullying por parte do Ricardo e sua turma. Todos eles moravam em uma república estudantil. Ele se sentia sozinho e sem amigos. O único o qual ele tinha afinidade era Davi que sempre o defendia das zombarias de Ricardo. As coisas mudaram com a chegada de Érica, uma garota alegre, linda e sedutora que deixou Max apaixonado por seus encantos.  Quem também ficou encantado com a bela Érica foi Ricardo. Porém Érica não quis nem saber de Ricardo foi com Max que ela teve um affair. E isso é claro deixou Ricardo morto de ciúmes. Ele não entendia como Érica preferia ficar com Max do que com ele, e usava de chantagens para separar os dois. E isso fazia com o que Max construísse um ódio mortal por Ricardo.

MAX: Ela é linda, romântica e me sinto nas nuvens quando estou com ela. Desde que ela chegou na república, a minha vida nunca mais foi a mesma; fiquei perdidamente apaixonado. Agora, uma coisa que eu não vou permitir é o Ricardo rondando ela. Esse cara é um porre, um mala sem alça. Aliás, eu não confio em ninguém nesse lugar, tenho medo deles roubarem a minha Érica. O único que ainda confio é o Davi. Pois ele sempre me ajudou aqui dentro.

No entanto um acidente em uma fábrica de soda cáustica faz com o que muda todo o rumo da história. Max sofre queimadura por todo o corpo ficando completamente deformado. E com isso passa dez anos preso em uma caverna tido como morto. Retorna como autor de um serial killer, onde as vítimas são torturadas e tendo o coração devorado. Ele sofre por ter o corpo deformado e por achar que Érica o abandonou. 

MAX: Esse acidente mudou a minha vida; estou um monstro, deformado, largado. Eu sei que me acusam, me condenam por esse meu jeito sombrio, e pelos os crimes os quais eu tenho consciência de ter cometido. Mas ninguém está passando pelo que estou vivendo. Se me tornei um antropófago foi por amor. Eu preciso disso: sentir o sabor do coração das minhas vítimas faz com o que eu sinta Érica mais próxima de mim. Não vou deixar que me peguem. Matarei quem for preciso até eu chegar até Érica, e finalmente tê-la só pra mim. E desta vez nem Ricardo e nem Davi vai me atrapalhar.
O que faz uma pessoa a matar outra? Como explicar a compulsão por matar e o prazer em causar dor? De onde vem tanta fúria? 

A resposta para essas e outras perguntas você encontrará no retorno dessa série no Ranable Webs. De Adélison Silva. Próxima terça ás 21h30.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.