Type Here to Get Search Results !

Conheça Emily em Paginas de Família


Trilha Sonora:(Bell Marques-Minha Deusa) 




Emily Florença(Heslaine Vieira) entra no estúdio,se senta no sofá e tira a presilha do cabelo e ele fica solto e ela balança o cabelo. 


Emily Florença(sorridente): Meu nome é Emily Florença Ferreira. Tenho 26 anos,e sou filho do meu pai Lincoln…


A tela escurece. 


Emily Florença(triste): Lida com a morte da minha mãe,foi difícil e eu era só uma menina quando ela foi dessa pra melhor de um jeito inesperado…


Emily começa a se emocionar. 


Emily Ferreira(emocionada): Eu não tenho muitas lembranças dela,mas tenho sabe aqueles dejavus que você sente? Sinto que ela era uma pessoa maravilhosa assim como meu pai é…


A tela escurece. 


Emily Florença(dúvida): O que é mais importante na minha vida? 


Emily Florença ri. 


Emily Florença(sorridente): Pra mim é minha família,eu acho um exagero eu ser obrigada por essa sociedade,a ter um marido pra ser feliz…


Emily Florença(sorridente): Pra mim,a mulher pode encontrar felicidades não só no casamento. Eu amo trabalhar home-office que está em alta desde da pandemia que foi o período mais triste na minha vida. 


A tela escurece. 


Emily Florença(sorridente): Se meu pai fosse gay? Eu ia aceitar ele de braços abertos e entender e aceitar porque é algo completamente normal que precisa ser respeitado… Eu ia entender o painho e respeitar sua decisão…


A tela escurece. 


Emily Florença(sorridente):Eu gosto do Matheus,apesar dele trazer umas idéias bem conservadoras,parecendo que tem 90 anos do que um jovem de 18 anos…


Emily ri. 


Emily Florença(sorridente): Eu quero nesse momento,me estabilizar na minha vida entre o emprego,família, aguentar as bobagens ditas por Matheus…e quem sabe eu encontrar uma alma gêmea por aí. 


Emily ri muito. 


A tela escurece. 


Emily Florença(sorrindo): Essa é minha história,que pode ser minha,sua e de todos nós…


Emily sorri para câmera e Francisco(Eike Duarte) aparece no estúdio e entrega uma rosa pra ela e os dois dão um selinho sentados no sofá.


Nossas famílias podem virar novelas e as nossas vidas os capítulos…


Nesta Segunda, às 19:00... Uma web que vai te apaixonar! Escrita por Felipe Vieira...


Vem aí...


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.