Type Here to Get Search Results !

Amor Platônico - Capítulo 9(Penúltimo Capítulo): Rodrigo Retorna ao Brasil

Amor Platônico - Capítulo 9(Penúltimo Capítulo): Rodrigo Retorna ao Brasil)

Cena 1/Casa de Ângelo/Int./Noite
Ângelo chega em sua casa. Ele vai para o quarto,mas não se dá conta que os carros da polícia perseguem ele. Ele coloca Luísa na cama,e liga para os capangas virem. Ângelo diz:
Ângelo: De hoje você não passa,Luísa!
Ângelo aproveita que Luísa está dormindo,e liga para Patrícia. Ele ouve o barulho dos policiais,vê eles junto com Irene mas em seguida,fecha,ignorando o barulho. Alguns minutos depois,Patrícia chega na casa de Ângelo. Ângelo abre a porta. Patrícia entra. Na cozinha...
Patrícia: Vou pegar uma faca.
Patrícia pega uma faca e as escondidas,pega um fósforo. Ela sobe para o quarto de Ângelo,junto de Ângelo. No quarto,Luísa acorda zonza,e pergunta:
Luísa: Como eu fui parar aqui? Quem são esses?
Ângelo: Esses são os meus capangas.
Luísa começa a voltar ao normal,se levanta,bate na janela e grita:
Luísa: SOCORRO! EU QUERO SAIR DAQUI!
Patrícia tampa a boca de Luísa e coloca a faca no pescoço dela. Ângelo surge com uma arma.
Patrícia: Se você gritar mais uma vez,você morre! Cala a boca.
Ângelo: Mais um passo,e eu te mato.
Patrícia empurra Luísa contra a parede e segura a faca colocando perto do pescoço de Luísa. Corta para:

Cena 2/Casa de Marcela/Int./Noite
Marcela,depois de ficar muito tempo na rua chorando para todos os cantos,chega em casa,e seca suas lágrimas. Sua mãe pergunta:
Neide: Filha,porque estava chorando?
Marcela: No encontro com o Rafael,eu descobri que ele estava mentindo para mim o tempo todo,que ele era um criminoso e eu tentei fugir no primeiro momento mas ele impediu e pegou uma faca me ameaçando de morte,me carregou para o quarto,me violentou,tentou transar comigo contra minha própria vontade e tentou tirar minha roupa,mas eu me defendi dando um tapa nele,peguei um vaso e quebrei na cabeça dele,e aí,eu saí correndo de lá chorando e gritando. Olha mãe,a minha família,você e meus amigos sempre estiveram certos em alertar eu sobre ter relações com desconhecidos na internet!
Neide: Nós sempre tivemos razão em alertar você e se preocupar com você.
As duas se abraçam. Marcela volta a chorar ao lembrar de Rafael. Corta para:

Cena 3/Casa de Ângelo/Int./Noite
Continuação da cena 1.
Patrícia: Você desgraçou a minha vida,você me separou do Rodrigo,você me fez passar raiva... Chegou a hora de pagar por tudo o que você fez para mim,Luísa!
Luísa: Patrícia,você está louca! Foi você que maltratava o Rodrigo quando você namorava com ele,você fez várias coisas contra mim,e depois que descobriram que nós dois estávamos apaixonados e namorando,você passou a nos perseguir! Ainda bem que o Rodrigo não tá aqui para ver isso,pois ele está estudando para medicina no exterior,e ele tem futuro,ao contrário de você! Você é uma criminosa!
Patrícia: Eu não estou louca,apenas estou falando a verdade! E sim,eu maltratava o Rodrigo,afinal,eu nunca fui apaixonada por ele,minha relação com ele era abusiva,só que quando eu terminei com ele,eu não suportava ver ele com você! Assim como eu nunca amei o Rodrigo,eu nunca amei o Ângelo!
Luísa: Percebi que você sempre foi falsa comigo,e você não suporta ver a felicidade dos outros!
Luísa dá um tapa em Patrícia,e Patrícia revida dando uma facada em Luísa,e sai um pouco de sangue. Ângelo tenta abusar de Luísa,mas Luísa,mesmo sangrando,se defende e empurra ele. Ângelo cai em cima da mesa de vidro. No mesmo momento,a polícia junto com Irene arromba a casa e entra nela,dando voz de prisão a Ângelo. Em câmera lenta,Patrícia pega uma arma,e atira em todos os capangas de Ângelo,fazendo com que todos morram,e em seguida,pega uma faca. Patrícia diz:
Patrícia: Hoje será seu fim,Ângelo!
Ângelo: Você é uma traidora,Patrícia!
Patrícia pega uma faca e mata Ângelo. Ele vai agonizando,até dar seu último suspiro. Ângelo morre. A polícia entra dentro do quarto e resgata Luísa e tenta estancar o sangue saído da facada,enquanto a polícia algema Patrícia. A câmera volta a velocidade normal,e do lado de fora,Irene e Luísa se abraçam e se emocionam. Corta para:

Cena 4/Delegacia/Noite
Luísa e Irene saem do carro da polícia e  vão para a delegacia. Enquanto Patrícia vai para uma cela solitária,Luísa e Irene vão na sala da delegacia para dar o depoimento de cada uma:
Irene: Nós estávamos no shopping,até que um homem sequestrou a Luísa,que caiu no sono,eu suspeito que ele colocou sonífero no copo dela,aí eu corri atrás dele e chamei a polícia,e os carros da polícia junto comigo foram correndo atrás. 
Luísa: Depois que ele me sequestrou,ele me levou até a casa dele,enquanto eu estava dormindo,ele chamou os capangas e a Patrícia. Quando eu acordei,o Ângelo,a Patrícia e os capangas tentaram me matar,aí eu me defendi,mas a Patrícia me empurrou contra a parede e segurou a faca colocando perto do meu pescoço. Nós duas começamos a brigar,aí eu dei um tapa na Patrícia e ela revidou me dando uma facada e saiu um pouco de sangue,depois o Ângelo tentou me abusar mas me defendi empurrando ele,e a Patrícia atirou em todos os capangas e todos morreram,e logo em seguida,ela matou o Ângelo com uma facada. Na hora que a polícia arrombou a casa e entrou no quarto,a polícia estancou meu sangue pegando tudo o que tinha de primeiros socorros na casa do Ângelo,e em seguida,algemaram a Patrícia.

Luísa e Irene terminam de dar o depoimento,e em seguida vão ao hospital. Corta para:

Cena 5/Junção de cenas

1 - Marcela entra em depressão. A família tenta ajudar Marcela a sair da depressão,mas um amigo surge na vida de Marcela. Ele se chama Beto.

2 - Luísa fica internada no hospital por algumas semanas devido a facada que levou de Patrícia,e Diego e Irene fazem companhia para ela. Do outro lado,Patrícia é transferida para um presídio feminino.

3 - O detetive contratado por Patrícia se volta contra ela e conta tudo o que sabe dela e conta também o que ele fez a mando de Patrícia.

4 - Algumas semanas se passam,e: Luísa ganha alta do hospital,e o julgamento de Patrícia começa. Patrícia é condenada a 70 anos de prisão pelos crimes que cometeu,e o detetive é condenado a prestar serviços públicos e perde o direito de exercer o cargo de detetive.

5 - Alguns meses se passam,e:
Núcleo de Marcela: A família de Marcela faz ela superar a depressão,Beto também faz Marcela superar a depressão e esquecer o trauma que teve. Após superar a depressão e o trauma,ela está recuperada e namorando com Beto.
Núcleo principal: Luísa está feliz ao lado de Diego como ficantes,porém ainda se sente dividida por ele e por Rodrigo. Luísa liga para Rodrigo,que está no exterior,e ambos matam a saudade por telefone e perguntam um ao outro como estão suas vidas. Irene começa a fazer um curso de culinária.
6 - 5 anos se passam,e Rodrigo,após estudar muito na faculdade de medicina pela área de psicologia,finalmente chega o dia da formatura. Ele se forma e recebe um diploma. Ele é reconhecido no mundo todo.

7 - Rodrigo pega um voo e volta para o Brasil durante uma temporada. Luísa sabe disso por conta de Rodrigo,e a espera no aeroporto junto com Diego.

Cena 6/Aeroporto/Brasil
O avião pousa na pista de pouso,e Rodrigo desce as escadas do avião,e vai ao aeroporto. As portas se abrem e ele vê Luísa. Ele diz:
Rodrigo: Luísa!!!! Senti saudades de você!
Luísa fica contente,abraça ele apertadamente e diz:
Luísa: Também senti sua falta. Você se formou?
Rodrigo: Sim,e agora,eu sou reconhecido no mundo todo!
Luísa: Parabéns!
Rodrigo e Luísa dão um beijo. Rodrigo pergunta:
Rodrigo: Quem é esse aí que está do seu lado?
Luísa: É o Diego. Faz 5 anos que estou divida por você e por ele,e vou dizer que... Eu vou ficar com...
GANCHO


Vote nessa enquete,é importante para o final do triângulo amoroso entre Luísa,Rodrigo e Diego:
Amor Platônico - Com quem Luísa deve ficar?

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.