Type Here to Get Search Results !

Sua novela das nove: Mulheres Poderosas


Na nova web novela do blog você acompanha as histórias de três mulheres fortes.

Cidade de São Paulo, a empresária e estilista Bruna Velasques apresenta sua coleção e diz que no próximo desfile irá apresentar um novo rosto para o mundo da moda. todos curiosos á perguntam sobre esse novo rosto ela diz que irá escolher esse novo rosto por acaso, e diz que quer uma beleza tropical.
Na Bahia Vive Maria Eduarda uma jovem que é vitima de assédio por seu padrasto Aguinaldo, com medo ela conta á sua mãe que não lhe dá ouvidos. Então ela decide ir parra São Paulo.
Em SP os destinos de Bruna e Maria Eduarda (Duda) se cruzam e sem dinheiro ela acaba por aceitar a proposta de Bruna para ser o novo rosto da Glamour Brasil. Edu filho de Bruna se encanta pela bela jovem, más sua noiva Nicole irá fazer de tudo parra separá-los inclusive se aliar á Aguinaldo.

trama 2

O Filho mais velho de Bruna Caio briga com o pai após descobrir suas falcatruas, ele se muda para Paraty, lá reencontra sua amiga Marcela que está gravida de Guto que á extrupou. Depois de seu pai assumir os crimes que fez ele decide voltar parra casa, e pra fugir de Guto Marcela vai junto.
Só que em um acidente na volta Caio morre. Bruna fica abalada e ao ouvir que o bebe está bem começa á fantasiar que é seu neto. E a pedido do Marido de Bruna ela aceita fingir que está gravida de Caio. Só que ela se apaixona por Vitor filho do meio de Bruna, com o passar do tempo suas mentiras começam a desmoronar, causando grandes transtornos em sua vida.

Próxima segunda às 21h00 estréia: Mulheres Poderosas. Não percam!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.