Type Here to Get Search Results !

Chamadão de Elenco de Cores da Vida


Luciano ( Silvero Pereira ) é homossexual assumido , e tem o desejo de cantar para o público LGBT. Seus pais Ivan ( Humberto Martins ) e Teresa ( Lilia Cabral ) o apoiam em todas as suas decisões. Em uma festa , ele conhece Renan .



Renan ( Nicolas Prattes ) é homossexual , mas ainda não se assumiu, por medo da reação do pai Geraldo ( Marcos Pasquim )   Entretanto , sua mãe Nadia (Julia Lemmertz) apoia e quando Renan se assume , decide apoiá-lo.



Beatriz ( Bruna Linzemeyer ) é bissexual, sente atração por homens e por mulheres. Ela namora Flavio no inicio da história, porem o relacionamento termina devido o comportamento abusivo dele. Apos o termino , ela conhece Natalia .



Natalia ( Dani Gondim ) é lésbica e  trabalha como recepcionista em um escritório juntamente com Beatriz. Ao se conhecerem tem uma atração real e se aproximam.




Maíra ( Giovanna Antonelli ) tem 40 anos e é lésbica assumida.Adotou Bruno quando ele era criança . Desde então criou seu filho sozinha e sempre o ensinou a combater qualquer tipo de preconceito. Ela namora Joyce  ( Nanda Costa  ) e o casal recebe total apoio de Bruno.




Joyce  ( Nanda Costa ) é amiga de Maíra, as duas são namoradas e decidem trabalhar juntas .



Bruno ( Rafael Vitti ) é filho de Maíra , é um rapaz esforçado, cursa faculdade de Engenharia e possui grande orgulho da mãe. Alem disso , é totalmente contra o preconceito.

 

Roberta ( Carol Duarte ) sempre teve características masculinas, quando criança, gostava de usar roupas de menino e participava de todas as atividades. Durante a fase adulta, isso se intensifica , e ela descobre ser transgenero. Então ela decide se submeter a uma operação, mas antes passa por todo um processo de mudança interna e externa.




Rômulo ( Tarso Brant ) é amigo de Roberta, eles se conhecem durante uma sessão de terapia. Rômulo nasceu Renata e se tornou homem aos 21 anos e namora Miguel ( Juliano Laham ) .



Miguel ( Juliano Laham ) é namorado de Rômulo. Os dois começaram a namorar apos a transição de Rômulo e os dois se tornam amigos de Roberta.

 

Flavio ( João  Vicente de Castro ) começa a historia namorando Beatriz, porem o relacionamento termina devido à personalidade dele. Flávio é machista e homofóbico, e não tem medo de divulgar suas ideias preconceituosas. Ele tem vários embates com os personagens da historia .



Júlia ( Giovanna Lancelotti ) é namorada de Renan , mas eles terminam após Renan assumir ser homossexual. Ela decide recuperar Renan a todo custo e acaba se transformando em uma vilã .


Jonas ( Thiago Martins ) é amigo de Flavio e costuma acompanhá-lo em todos os lugares. Guarda um segredo que nem mesmo Flavio sabe.


Não percam, a volta de Cores da Vida,
Dia 18, no Ranable Webs.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.