Type Here to Get Search Results !

Próxima terça: Antropófago - Diário de um Canibal

Você é convidado a conhecer Maxweell Lenzi (Johnny Massaro).



Sempre tímido e reservado em seu canto Max era sempre alvo das zombarias e chacotas de Ricardo (Chay Suede).



Um playboy inconsequente que sempre se achou o rei do pedaço. E não perdia a oportunidade de implicar com o seu rival. 

RICARDO: (zombando) Olhem só, é muito zé ruela!
Davi se aproxima ao ver Ricardo zombando de Max.

DAVI: Qual é a graça, Ricardo?
RICARDO: Chegou o macho dele. Sei não, acho que está rolando alguma coisa aí. 
DAVI: Também não sei não, vocês três sempre juntinhos. Você é gulosa hem? Pega logo é dois.
RICARDO: (se alterando) Qual é maluco, vai ficar de graça para o meu lado?

Mas apesar das implicâncias de Ricardo, Max tinha um amigo fiel o qual ele sempre poderia contar. Davi (Guilherme Leicam).


Mulherengo e descolado Davi arrasava os corações das meninas que moravam com ele na república. No entanto sempre estava ali atento e disposto em ajudar o amigo a se livrar das implicâncias do Ricardo e sua turma.

Mas um belo dia as coisas mudaram depois da chegada da bela Érica (Sophia Abrahão).


Uma jovem encantadora e cheia de sedução que se mudou para a república. Assim que Érica chegou, Max já ficou todo balançado e mexido com seus encantos. E para a sua alegria Érica também se encantou com o jeito tímido de Max e os dois começaram a ter um certo namorico. O que despertou a ira de Ricardo, pois esse não se conformava por Érica ter preferido ficar com Max do que com ele. E procurava usar de chantagens para separar os dois apaixonados. 

Mas o sentimento de Max foi bem além de uma simples paixão, pois ele se via completamente obcecado e escravizado por esse sentimento que havia construído pela a sua amada.

MAX: (off) A vontade que eu tinha era de pegar Érica e colocá-la em um esconderijo aonde só eu soubesse como encontrar, para que o mundo não a cobiçasse. 

E as coisas tomam um rumo completamente inesperado quando uma simples excursão para uma fábrica de soda cáustica termina em um acidente trágico mudando de vez a história de Maxwell.  

O acidente fez com o que Max sofresse queimadura por todo o corpo deixando sua pele e sua autoestima decadente. Conforme o tempo iria passando iria crescendo dentro de si um ódio por aqueles os quais ele culpava pela a condição em que se encontrava atualmente. E esse ódio foi levando e lhe transformando em um autor de serial killer capaz de matar, aniquilar e provar da carne de suas vítimas. Tudo isso em nome da paixão ressentida que ainda mantinha por Érica.

MAX: (off) Eu não poderia acreditar no que estava sentindo. Se o seu sangue era saboroso, mais apetitoso ainda seria um pedaço da sua carne. Desejava experimentar o sabor do corpo daquela moça. E por que não a parte mais importante, o coração? O coração que nunca me pertenceu. Aquele pedaço de carne que nunca bateu por mim da forma que o meu ainda batia desesperadamente por ela, a minha amada Érica.


Foi dada então a missão para a psicóloga forense Sara Campestrini (Giovanna Antonelli) e o seu parceiro de trabalho o inspetor Hugo Castanho (Rafael Zulu) prender e dá fim as monstruosidade de Max.


Terça - Feira ás 21h30, Maxwell te levará a passear pelo o mundo sombrio de sua mente perturbada e te mostrará os caminhos que o levaram a se tornar uma criatura antropófaga. Seus medos, sua dor, sua paixão platônica por Érica, sua raiva por Ricardo, seu desejo por sangue e a amizade traída de Davi. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.