Cena 01-(Casa de Gilberto/Sala de Estar/Interno/Tarde)
A câmera mostra Ricardo entrando na casa.
Ricardo(cansado): Finalmente… Em casa…
Ricardo sobe as escadas pro segundo andar.
Corte para a
Cena 02-(Casa de Gilberto/2°Andar/Corredor/Interno/Tarde)
A câmera mostra Ricardo andando pelo corredor e vê a porta do quarto entreaberta.
Corte para a
Cena 03-(Casa de Gilberto/Quarto de Gilberto/Interno/Tarde)
A câmera mostra Ricardo entrando no quarto e vendo o Marcos e Gilberto dormindo na cama abraçados.
Ricardo(surpreso): Mas,o que é isso?
Ricardo(falando alto): Que isso!
A câmera mostra Gilberto e Marcos acordando assustados.
Gilberto(surpreso): Filho?
A câmera mostra Ricardo olhando pros dois bastante surpresos.
Marcos(surpreso): Não é nada disso que você está pensando…
Começou a tocar Nana Caymmi-Suave Veneno.
Ricardo(indignado): Eu não sou besta,Marcos! Minha mãe tinha razão de largar você!
Ricardo sai correndo e Gilberto coloca a bermuda e corre atrás dele.
Gilberto(preocupado): Pera aí,Ricardo…
Marcos veste a camisa e se levanta da cama e sai correndo do quarto.
Marcos(preocupado): Amor,me espere…
A música continuou tocando até o início da cena 06.
Corte para a
Cena 04-(Casa de Gilberto/2°Andar/Corredor/Interno/Tarde)
A câmera mostra Ricardo correndo pelo corredor até entrar no quarto e fechar a porta rapidamente e Gilberto chega na porta.
Gilberto(desesperado): Filho… Me escute,Ricardo…
Gilberto bate na porta desesperadamente.
Gilberto(desesperado): Filho… Abra a porta…
Marcos chega e abraça ele.
Marcos(preocupado): Calma… Deixa ele ficar um pouco sozinho…
Gilberto começa a chorar nos braços de Marcos.
Corte para a
Cena 05-(Casa de Gilberto/Quarto de Gilberto/Interno/Tarde)
A câmera mostra Ricardo se sentando no chão chorando e Gilberto batendo na porta.
Gilberto(chorando): Filho? Me escute…
Ricardo(gritando): Me deixe em paz!
Ricardo continua chorando sentado no chão.
Ricardo(chorando): Por que mentiu pra mim? Por quê?
Corte para a
Cena 06-(Prédio Castro Alves/3°Andar/Apartamento 21/Sala de Estar/Interno/Tarde)
A câmera mostra Matheus chegando no apartamento com as roupas molhadas e Fátima vem pra sala.
Matheus(sorridente): Boa tarde,Fátima!
Matheus se senta no sofá e Fátima vê as roupas do Matheus encharcadas.
Fátima(irritada): Sai desse sofá! Que vai molhar!
Fátima pega o braço de Matheus e levanta ele de sofá.
Fátima(irritada): Quer que seu pai se estresse,é?
Matheus ri.
Matheus(sorridente): Desculpe,Fátima… Mas,esse dia está lindo,acha?
Começou a tocar Rolling Band-Sympathy For The Devil.
Fátima(surpresa): Nossa… Que felicidade toda é essa,Matheus?
Matheus pula e abraça Fátima.
Matheus(sorridente): Felicidade de quem está em um dia de sorte,Fátima!
Matheus dá um beijo na testa dele e sai correndo pro quarto.
Matheus(sorridente): Melhor dia de todos!
Fátima ri.
Fátima(rindo): Eu posso estar com febre pra presenciar esse momento…
Fátima vai pra cozinha.
A música continuou tocando até o início da cena 08.
Corte para a
Cena 07-(Avenida Paralela/Externo/Tarde)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa e foca no movimento de pessoas na ciclovia.
Corte para a
Cena 08-(Casa de Carol/Sala de Estar/Interno/Tarde)
A câmera mostra Carol sentada no sofá e Helena saindo da cozinha com um copo d'água.
Helena(séria): Tá aqui,Carol…
Carol(nervosa): Obrigada,Helena…
Carol bebe um gole de água e Helena se senta no sofá.
Helena(séria): Eu estou tão indignada com essa situação horrorosa que você passou,Carol…
Começou a tocar trilha sonora triste.
A câmera mostra Carol começando a chorar e Helena abraça ela.
Helena(emocionada): Calma,Carol… Tô aqui pra te consolar amiga…
Carol(chorando): Pior que não é a primeira vez que minha cor é usada pra me ofender… Ser negro nesse país é difícil…
Helena(emocionada): Eu imagino,Carol… Até na cidade mais negra do mundo fora da África os negros sofrem tanto ódio…
Carol(séria): Você é uma exceção dessa classe que é estruturalmente racista e elitista…
Helena(indignada): Eu tenho vergonha dessas pessoas que acham que tem direito de achar o negro ser inferior ao branco… Pra mim,todos são iguais indepedente de sua cor,religião,sexualidade ou seja mais que qualquer for…
Carol abraça Helena.
Carol(sorridente): Obrigada,Helena… Você é a melhor patroa que eu tive em toda minha vida…
Helena ri.
Helena(sorridente): Eu fiz o que acho certo e moral… Você é uma pessoa muito especial pra minha vida…
A tela escureceu.
A trilha sonora continuou tocando até o início da cena 10.
Corte para a
Cena 09-(Avenida Dorival Caymmi/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa nos dois sentidos.
Corte para a
Cena 10-(Prédio Castro Alves/3°Andar/Apartamento 21/Sala de Estar/Interno/Noite)
A câmera mostra Lincoln sentado no sofá assistindo televisão e Fátima saindo da cozinha.
Fátima(sorridente): Já estou indo embora,seu Lincoln…
Lincoln se levanta do sofá.
Lincoln(sorridente): Tchau,Fátima…
A câmera mostra Matheus chegando na sala vestido com uma calça jeans branca e blusa preta.
Fátima assobia.
Fátima(surpresa): Aonde vai assim todo charmoso desse jeito?
Matheus(sorridente): Vou sair pro bar…
Lincoln(surpreso): Tô surpreso em ver você saindo de noite… Pensei que fosse um anti-social de espírito…
Matheus ri.
Matheus(sorridente): Eu não sou,vou logo pra não me atrasar… Um beijo pra vocês…
Matheus sai da sala e fecha a porta.
Lincoln(sério): Tchau… É impressão minha ou Matheus está alegre demais?
Fátima ri.
Fátima(séria): Ele chegou hoje saindo da praia todo feliz e até me deu um beijo na testa…
Lincoln(desconfiado): Estranho mesmo ele assim tão sorridente… Aí tem coisa,Fátima…
Começou a tocar James Blunt-Same Mistake.
Fátima ri.
Fátima(sorridente): Concordo com o senhor… Bem,tchau seu Lincoln…
Lincoln(sorridente): Tchau,Fátima…
Fátima sai da sala e fecha a porta e Lincoln pega o celular na bancada e coloca no ouvido.
Lincoln(dúvida): Será que o Mário está em casa?
A música continuou tocando até o início da cena 14.
Corte para a
Cena 11-(Casa de Mário/Sala de Estar/Interno/Noite)
A câmera mostra Mário descendo as escadas e Marina e Lourival sentados no sofá.
Marina(dúvida): Vai sair,filho?
Mário ri.
Mário(sorridente): Vou sim,mainha… Encontrar minha felicidade…
Lourival se levanta do sofá.
Lourival(sorridente): E sei onde é,ele tem endereço,telefone e nome…
Todos riram e a câmera mostra Mário abrindo a porta.
Mário(sorridente): Boa noite a todos…
Mário fecha a porta e a câmera mostra Marina e Lourival rindo.
Marina(sorridente): Se os nossos filhos estão felizes,eu também estou…
A câmera mostra Lourival bebendo um gole de xícara de café.
Corte para a
Cena 12-(Avenida Otávio Mangabeira/Calçadão/Externo/Noite)
A câmera mostra os postes iluminando o calçadão e a movimentação intensa de pedestres e ciclistas.
Corte para a
Cena 13-(Casa de João/Varanda/Externo/Noite)
A câmera mostra as luzes da varanda apagadas e os cachorros latindo ao fundo.
Corte para a
Cena 14-(Casa de João/Quarto de João/Interno/Noite)
A câmera mostra João deitado na cama e alguém bate na porta.
João(sorridente): Pode entrar…
Ingrid e Ismael entram no quarto.
Ingrid(sorridente): Com licença,filho…
Os dois entram no quarto e a câmera mostra Ismael e Ingrid.
Ismael(sorridente): Boa noite,filho…
João(sorridente): Boa noite,painho… Já tomaram café?
Ingrid(sorridente): Já sim,filho… Está ansioso pra amanhã?
João(sério): O que tem amanhã de importante?
Ismael(sério): Dia de você receber o seu dinheiro,filho… Esqueceu foi?
João se levanta da cama.
João(sorridente): Verdade,painho… Com licença que vou lá comer um lanche e já volto…
João sai do quarto e os dois riram muito.
Ingrid(sorridente): Meu deus,Ismael… Ele esqueceu que amanhã é o aniversário dele?
Ismael ri.
Ismael(sorridente): Provavelmente… Quase você fala pra ele sobre amanhã…
Ingrid ri.
Ingrid(sorridente): Desculpa,estou ansiosa pra amanhã fazer a surpresa de nosso filho…
Os dois riram e deram um selinho.
Cena 15-(Rua Trindade/Externo/Noite)
Trilha Sonora:(Wave-Instrumental)
A câmera mostra um carro passando em frente ao prédio e a câmera vai subindo mostrando o prédio com as luzes dos apartamentos acesas.
A música continuou tocando até o início da cena seguinte.
Corte para a
Cena 16-(Condomínio Barra Lighthouse/6°Andar/Apartamento 300/Sala de Estar/Interno/Noite)
A câmera mostra Helena,Francisco e Mauro sentados ao redor da mesa da sala tomando café.
Francisco(dúvida): Aonde a senhora estava até agora,mãe?
Mauro(sério): Pois é,Helena… O que aconteceu com seu celular?
Helena(séria): Ele descarregou,Mauro… Tava na casa da Carol…
Mauro se engasga e tosse.
Mauro(surpreso): O que?
Francisco(sério): O que aconteceu com ela,mãe?
Helena(séria): Uma coisa lastimável,filho… Estávamos ela e eu fazendo as compras no mercado e de repente,uma madame começou a insultar a Carol com palavras racistas chamando ela de macaca e falando que o lugar dela é no zoológico…
Francisco(surpreso): Nossa… Coitada dela,mãe…
Mauro(sério): Não vi nada de errado nisso…
Francisco(dúvida): Como assim,não achou errado essa atitude nojenta…
Helena(séria): Você não comece a falar besteiras por favor!
Mauro(sério): Isso é pra você aprender a não levar Carol por aí como fosse sua amiga… Certa tava essa mulher que defendeu a nossa classe…
Helena bate na mesa e se levanta.
Helena(irritada): Perdi o apetite… Com licença…
Helena sai da sala e Mauro se irrita.
Mauro(irritado): Eu mereço isso… Minha própria esposa me oprimindo…
Francisco se levanta da cadeira.
Francisco(sério): Depois desse show,vou até pro meu quarto…
Francisco sai da sala e a câmera foca em Mauro.
Começou a tocar Rolling Band-Sympathy For The Devil.
Mauro(irritado): Até quando um cidadão de bem como eu vai sofrer preconceito por defender a supremacia branca?
Mauro toma um gole de café.
A música continuou tocando até o início da cena 20.
Corte para a
Cena 17-(Avenida Paralela/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa.
Corte para a
Cena 18-(Largo da Mariquita/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de pessoas sentadas ao redor das mesas dos bares bebendo e comendo.
Corte para a
Cena 19-(Bar/Mesa 10/Interno/Noite)
A câmera mostra dois copos brindando no ar e a câmera se afasta mostrando Maurício e Matheus bastante sorridentes.
Matheus(sorridente): Viva o começo da decadência do diretor Lincoln…
Maurício ri.
Maurício(sorridente): É a vitória do conservadorismo cristão contra os esquerdistas comunistas…
Matheus e Maurício tomam um gole de cerveja.
Maurício(sorridente): Nada melhor que uma boa cerveja pra comemorar nossa vitória…
Matheus ri bastante sorridente.
Matheus(sorridente): Verdade,Maurício… Aliás,como estão as coisas da escola?
Maurício ri.
Maurício(sorridente): Estão começando a ficar boas… Olha,hoje a Vanessa entregou pra mim os relatórios com os gastos do cartão corporativo… E olha,o valor que atingimos com os gastos assustadores de fazer qualquer velhinho infartar…
Matheus(curioso): Tem como me mostrar?
Maurício pega o celular e mostra o extrato e Matheus fica surpreso.
Matheus(surpreso): Caraca… Gastamos quase 5 milhões de reais…
Maurício ri.
Maurício(sorridente): Eu quase caí da cadeira quando vi esse valor galopante… Enfim,dia 11 tem a reunião na escola e ele que se prepare que a bomba vem…
Os dois riram e brindaram e a câmera foca na cara de Matheus.
Matheus(sorridente): Ah… Se vai ter o que ele merece,aquele viado…
A tela escurece.
Corte para a
Cena 20-(Avenida Paralela/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa e dá pra ouvir os carros buzinando.
Corte para a
Cena 21-(Avenida Oceânica/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa.
Corte para a
Cena 22-(Boate Barra Dance/Externo/Noite)
A câmera mostra jovens entrando na boate e focando em Emily saindo do carro.
Emily(sorridente): Obrigada,moço… Boa noite…
O carro parte e Emily se aproxima da entrada.
Emily(ansiosa): Essa vai ser minha noite… Ah,se vai Emily…
Emily se olha no reflexo do espelho passando o batom vermelho.
Começou a tocar Pedro Sampaio-Galopa.
A música continuou tocando até o início da cena 24.
Corte para a
Cena 23-(Farol da Barra/Externo/Noite)
A câmera mostra o Farol com as luzes iluminando.
Corte para a
Cena 24-(Avenida Oceânica/Calçadão/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de pessoas e ciclistas e foca em Lincoln e Mário andando de mãos dadas.
Lincoln(sorridente): É tão bom passear com você,amor… Tava precisando espairecer um pouco…
Mário(sério): Eu também,essa semana saiu cada coisa horrorosa no jornal… Viu o caso da estudante de 15 anos que foi morta no centro?
Lincoln(sério): Eu vi,Mário… Não aguentei e chorei ao ver a mãe da menina completamente desesperada e clamando justiça… Coitada dela…
Mário sorri.
Mário(sorridente): Eu te amo,Lincoln…
Lincoln ri.
Lincoln(sorridente): Eu também…
Os dois dão selinho e um homem ao fundo olha pros dois bastante indignado.
Homem 1(indignado): Realmente,o mundo está perdido mesmo…
O homem se aproxima dos dois.
Homem 1(gritando): Com licença,seus viados!
Lincoln(indignado): Do que você nos chamou?
Homem 1(gritando): Isso mesmo que vocês ouviram… Que falta de respeito é essa?
A câmera mostra Lincoln e Mário olhando pro homem em silêncio bastante indignados.
Cena 25-(Avenida Oceânica/Calçadão/Externo/Noite)
A câmera mostra as pessoas observando a confusão de longe.
Morador 1(curioso): O que tá acontecendo ali?
Moradora 2(indignada): Um homem está insultando dois homens ali só por estarem dando um selinho…
Morador 1(indignado): Eu acho incrível,que em pleno 2026 ainda tem pessoas homofóbicas nesse país…
A câmera mostra Lincoln e Mário em pé olhando pro homem.
Lincoln(indignado): O que te fizemos para nos tratar assim?
Homem 1(revoltado): Vocês acham que podem se pegar assim no meio da rua…
Mário(indignado): Quero saber se agora dar um selinho machuca?
Homem 1(gritando): Isso não tá certo… Vocês estão fazendo pecado e ferindo as leis de Deus,seus sodomitas!
Lincoln(dúvida): E que lei é essa,que ferimos? Por acaso,ele te deu procuração para perturbar os outros?
Homem 1(revoltado): Não me venha com mimimi… Pra mim,não é normal dois homens serem um casal e ficarem se pegando por aí…
Mário(revoltado): Eu achava que pra Deus,o importante era o caráter e não a aparência?
Homem 1(revoltado): Não importa… Pare de se pegar agora! Tem crianças e idosos aqui… Tenham vergonha na cara e vão procurar Jesus pra te curar dessa doença…
Todo mundo começou a vaiar ele e dois policiais se aproximaram dele.
Policial 1(dúvida): Boa noite… Posso saber o que tá acontecendo?
Lincoln(sério): Esse senhor está ofendendo eu e meu namorado…
A câmera mostra o policial pegando ele pelo braço.
Policial 2(sério): Pode me acompanhar… O senhor está preso por homofobia…
Homem 1 ri.
Homem 1(sorridente): Eu,preso? Agora falar a verdade é crime?
Policial 2(sério): Não importa, ofender e humilhar por conta da sua orientação sexual é crime! Venha comigo!
Eles levaram ele e todos vaiaram.
Todos(gritando): Fora! Fora! Seu homofobico de merda!
A câmera mostra Lincoln e Mário rindo.
Homem 2(gritando): Viva o amor!
Começou a tocar James Blunt-Same Mistake.
Lincoln e Mário se beijam e a câmera mostra o plano geral do calçadão e todos aplaudindo.
A música continuou tocando até o início da cena 29.
Corte para a
Cena 26-(Praia da Barra/Externo/Noite)
A câmera mostra ninguém na faixa de areia e o barulho das ondas do mar.
Corte para a
Cena 27-(Terminal Lapa/Plataforma/Interno/Noite)
A câmera mostra o trem abrindo as portas e as pessoas entrando no trem.
Corte para a
Cena 28-(Carro de Aplicativo/Interno/Noite)
A câmera mostra Francisco no banco de trás e ele manda mensagem para Emily.
Mensagem ON.
Francisco: Estou chegando já,amor…
Emily: Espero você,meu amor…
Mensagem OFF.
Corte para a
Cena 29-(Boate Barra Dance/Externo/Noite)
A câmera mostra Francisco saindo de carro.
Francisco(sorridente): Obrigado moço…
Francisco anda pelo calçadão e encontra Emily na porta vestida com uma bermuda jeans e blusa branca.
Emily(sorridente): Francisco…
Francisco(sorridente): Emily…
Os dois se abraçam e se beijam.
Francisco(sorridente): Você está tão linda,amor…
Emily(sorridente): Você também… Vamos entrar pra dançar?
Francisco(sorridente): Vamos sim…
Os dois entram na boate e a câmera se afasta mostrando outros jovens entrando.
A tela escureceu.
Corte para a
Cena 30-(Boate Barra Dance/Pista de Dança/Interno/Noite)
A câmera mostra pessoas dançando,conversando e comendo e as luzes da boate iluminando todo o lugar.
Começou a tocar Pedro Sampaio-Galopa.
Emily e Francisco param de se beijar.
Emily(sorridente): Vamos dançar,amor…
Francisco(nervoso): Eu não gosto muito de dançar…
Emily levanta ele e começam a dançar.
Emily(cantando): O que você pode fazer…
A câmera mostra as pessoas dançando e fazendo a coreografia da música.
A música continuou tocando até o início da cena 35.
Corte para a
Cena 31-(Motel I Love You/Quarto 30/Interno/Noite)
A câmera mostra Rafael e Maria Fernanda se beijando e tirando a roupa.
Rafael(ofegante): Me ama…
Corte para a
Cena 32-(Casa de Mário/Quarto de Mário/Interno/Noite)
A câmera mostra Lincoln e Mário se beijando nus na cama.
A tela escurece.
A câmera mostra Mário abrindo a boca e gemendo e Lincoln se levanta do chão e se deita na cama de novo.
Corte para a
Cena 33-(Casa de Henrique/Quarto de Henrique/Interno/Noite)
A câmera mostra Henrique e Simone se beijando na cama nus cobertos por um cobertor branco.
Corte para a
Cena 34-(Avenida Oceânica/Externo/Noite)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa.
Corte para a
Cena 35-(Boate Barra Dance/Pista de Dança/Interno/Madrugada)
Trilha Sonora:(Mc Marcinho-Glamurosa)
A câmera mostra Emily dançando e Francisco bebendo e observando ela dançando e focando em um homem olhando para ela fixamente.
Emily(sorridente): Sou poderosa mesmo!
A câmera mostra o homem indo em direção dela.
Homem 1(sorridente): Vem cá,sua gostosa!
O homem pega ela por trás.
Emily(incomodada): Me solte!
Francisco vai em direção dela.
Francisco(gritando): Sai de perto dela!
A música parou de tocar e todos olham pro meio da pista de dança.
Homem 1(gritando): Você é namorado dela? Seu corno!
Francisco(gritando): Solte ela,agora!
Francisco tira ela perto dele e o Homem dá um soco em Francisco.
Homem 1(gritando): Vem me bater,seu playboy!
A câmera mostra todos chocados e Francisco com sangue escorrendo da boca.
Cena 36-(Boate Barra Dance/Pista de Dança/Interno/Madrugada)
A câmera mostra Emily indo pra frente dele.
Emily(desesperada): Francisco… Vamos embora agora! Não quero você se batendo com esse covarde!
Começou a trilha sonora de tensão.
Homem 1 ri.
Homem 1(bêbado): Cala a boca,sua vagabunda!
Francisco vai em direção a ele e eles entram em luta corporal.
Emily(desesperada): Parem!
Francisco dá uma sequência de socos e os seguranças afastaram os dois.
Segurança 1(sério): Venham comigo os dois…
Emily(séria): A gente tá indo já,moço…
O segurança soltou Francisco e os dois saíram da boate.
A trilha sonora continuou tocando até o início da cena 40.
Corte para a
Cena 37-(Terminal Mussurunga/Plataforma C/Interno/Madrugada)
A câmera mostra um ônibus amarelo com o letreiro Setor G/C saindo do ponto e a câmera foca no letreiro eletrônico marcando 00:01.
Corte para a
Cena 38-(Avenida Dorival Caymmi/Externo/Madrugada)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa.
Corte para a
Cena 39-(Rua Trindade/Externo/Madrugada)
Um carro passou em frente ao prédio.
Corte para a
Cena 40-(Condomínio Barra Lighthouse/6°Andar/Apartamento 300/Quarto de Francisco/Interno/Madrugada)
A câmera mostra Helena e Emily em pé vendo Francisco dormindo na cama.
Helena(séria): Meu Deus… Ele se machucou feio…
Emily(séria): Um homem lá tentou me assediar e Francisco foi me defender e infelizmente levou a esse caminho…
Helena ri.
Helena(sorridente): Por amor a gente faz tudo,não é?
Começou a tocar Wave-Instrumental.
Helena e Emily saíram do quarto e a câmera virou mostrando Francisco deitado na cama.
A música continuou tocando até o início da cena 45.
Corte para a
Cena 41-(Farol da Barra/Externo/Manhã)
A câmera mostra o sol nascendo no horizonte.
Corte para a
Cena 42-(Avenida Oceânica/Externo/Manhã)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus pouco intensa.
Corte para a
Cena 43-(Praia da Barra/Externo/Manhã)
A câmera mostra poucas pessoas andando pela areia e o barulho das ondas do mar.
Corte para a
Cena 44-(Avenida Vasco da Gama/Externo/Manhã)
A câmera mostra a movimentação de carros e ônibus bastante intensa.
Corte para a
Cena 45-(Casa de Clara/Quarto de Fátima/Interno/Manhã)
A câmera mostra Fátima saindo do banheiro e se olhando no espelho.
Fátima(sorridente): Você vai arrasar na festa do João…
Fátima ri e sai do quarto.
Corte para a
Cena 46-(Casa de Fátima/Sala de Estar/Interno/Manhã)
A câmera mostra Fátima chegando à sala de estar e pegando o presente embrulhado.
Fátima(sorridente): Ele vai adorar esse presentinho que vou dar a ele…
Clara vem pra sala.
Clara(sorridente): Bom dia,mãe…
Fátima se assusta e esconde o presente atrás das mãos.
Fátima(assustada): Bom dia,filha…
Clara(dúvida): O que a senhora está escondendo aí atrás?
A câmera mostra Clara olhando pra Fátima em silêncio.
A tela congela e fica parecendo uma página de um livro e embaixo aparece uma frase.
E assim a vida continua...
A frase some e quando o livro fecha aparece na capa a frase.
Páginas de Alanis Guillen...
Obrigado pelo seu comentário!