Type Here to Get Search Results !

Marcadores

Dia 17, você vai conhecer Ana Catarina!

- Há um vilarejo ali, onde areja o vento bom na varanda. Quem descansa, não se cansa e vê horizonte deitar no chão...


       Brasil, século 18. No Sul do Brasil existe uma cidadezinha de interior chamada São José dos Vilarejos. É lá que mora Ana Catarina e sua família.


A frente do seu tempo, Ana Catarina não se importa em bater de frente com seu pai, o banqueiro e dono do engenho de cana-de-açúcar para defender os escravos. As duas únicas pessoas que apoiam suas aventuras são a sua babá Rosaura e sua irmã mais nova, Maria Letícia.



A única pedra no sapato de Ana Catarina, é a sua madrasta Carlota Guerra. Uma mulher ambiciosa, que se casou com o pai de Ana Catarina quando a mãe de suas filhas morreu de uma doença. Carlota é fria e foi capaz de enganar Gonçalo, por muitos anos. Ardilosa e muito perigosa, Carlota tem planos ambiciosos para fazer dela e do único filho, os herdeiros absoluto dos bens da família D'ávilla.


Só que o desejo de liberdade do coração de Ana Catarina logo irá se render ao amor, com a chegada de um forasteiro na cidade que pode mudar para sempre o seu destino.


- Lá o tempo espera, lá é primavera, portas e janelas ficam sempre abertas pra sorte entrar. Em todas mesas pão, flores enfeitando os caminhos, os vestidos, os destinos e essa canção, tem o verdadeiro amor para quando você for...

Dia 17, estreia sua nova novela das 19 hrs. De Felipe Vilim, Vilarejo.












Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.