Type Here to Get Search Results !

Marcadores

RanaWiki - Amores Passados

 1.AMORES PASSADOS 


Informações Gerais

Formato: Web novela

Gênero: Drama, Romance

Criador(es): Erivan Mandela, Vitor Jesus

País de origem: Brasil

Idioma original: Português

Amores Passados  foi uma web novela virtual do Ranable Webs. Idealizada e escrita por Erivan Mandela e Vitor Jesus, em 20 capítulos.
Foi a primeira web novela exibida às 21 horas no blog, marcando a estreia da nova faixa de web novelas. 

     Exibições

 Exibida originalmente de 15/04/2019 a 10/05/2019 sendo substituída por Mulheres Poderosas.

Teve sua primeira reprise de 29/03/2021 a 23/04/2021 com os mesmos 20 capítulos no horário das 18 horas.


Sinopse 

 No passado, Ana Letícia (Vitória Strada) teve um grande amor interrompido por sua irmã mais velha "Norma" (Andreia Horta).


Foi no início dos anos 2000 que Ana Letícia ainda com 10 anos descobriu a mais lindas das emoções e o mais lindo dos sentimentos, o "amor" por Gabriel (André Bankoff). Uma paixão de infância que ao longo dos anos foi ganhando mais força e mais laço. Ana e Gabriel protagonizam um amor proibido... De famílias de diferentes classes sociais, os dois enfrentam suas famílias para viver esse amor triunfal.


Tudo começa quando Norma descobre o segredo de Ana, que inconsequente e sem escrúpulos conta o segredo dela para o seu pai. Norma desde a adolescência tem um grande ódio de sua irmã, que segundo ela, tem mais amor de seus pais... Norma cresceu sendo uma garota amarga e muito rebelde, sempre foi uma garota sozinha, que preferia se isolar do mundo e não ter contato com ninguém. Com grande ódio, será capaz de atropelar a irmã Renata (Mel Maia) e de assassinar o avô Ramiro (Lima Duarte) para não revelar seu passado sombrio... Uma mulher fria, calculista e sem escrúpulos, seu namorado Israel (Rafael Cardoso) um homem não muito confiável, roubará a família de sua namorada. De família humilde, Israel é um ambicioso que quer crescer na vida através do crime. Israel é apaixonado por Melissa (Alinne Moraes), uma mulher simples, batalhadora bela e muito alegre, ele faz de tudo para conquistar a moça, que não dá a mínima atenção para ele. Após roubar um banco, Israel é preso por uma longa data, e prometerá a jovem sequestro se ela não o aceitar após a prisão.

Dona Marilda (Cláudia Raia) mãe de Melissa  é a dona da pensão da família Constantino. Casada com Zé (Murilo Benício) um admirável mecânico de São Paulo, além de Melissa, Marilda tem mais dois filho, "Horácio" (Marco Pigossi) e Agda (Bianca Bin). Na pensão acontecem várias loucuras com cada cliente que se hospeda, e várias marmeladas com essa família mega atrapalhada. Depois de um tempo, Dona Carla (Nathalia Timberg) mãe de Zé que tem o apelido de "Picucha", resolve morar na pensão da família, dona "Picucha" e "Marilda" nunca se deram bem, e as duas protagonizarão brigas hilárias.


O pai de Ana Letícia "Fernando" (Marcelo Antony) é um grande empresário da tecnologia... Um homem rigoroso, rico e poderoso que ao descobrir o amor proibido entre Ana e Gabriel compromete Ana para se casar com Felipe (Thiago Rodrigues) para dar um ponto final nesse relacionamento que para ele pode acabar sujando o nome de sua família.


Felipe é um homem prepotente e soberbo também de família bem sucedida... É filho de um dos homens mais ricos do Brasil e um dos maiores produtores de maçã de São Paulo. Único filho do casal Júnior (Alexandre Borges) e Freda (Cleo) está comprometido a cuidar de todos os bens da família futuramente.


Ao saber que Ana Letícia planeja fugir com o amado, Fernando opta por cancelar o casamento entre os jovens sabendo que essa não era a saída para acabar com o amor de sua filha pelo Gabriel. Depois de 2 meses ele envia a filha para a Europa para se dedicar completamente aos estudos. Finalmente Norma consegue separar a irmã do namorado, e manda encher a cabeça dele de besteiras para nunca mais voltar com sua irmã para nunca ela ser feliz. Com a mente cheia de má informações, de, que Ana Letícia não o ama Gabriel também decide ir viajar sem data para voltar.


A mãe de Ana Letícia "Helena" (Alice Braga) uma mulher doce e amorosa, apoia a filha em todas as suas decisões, ela entende que a filha precisa ser feliz ao lado de que a ama. Helena vive em um casamento abusivo e cheio de traições... Helena é uma empresária bem sucedida, especialista no ramo dos cosméticos, tem marcas de uma dor imensa do passado. Helena perdeu seu filho de seu antigo casamento em um acidente de carro, que com o impacto do acidente não resistiu e faleceu naquele determinado ano.


Helena e Fernando se conheceram 2 anos depois, tinha muito amor no casamento dos dois, mas ao descobrir que sua prima Jéssica (Vanessa Giácomo) a trai com seu marido, o casamento deles não passa de apenas uma fachada. Helena e Fernando é o casal mais rico de São Paulo e do Brasil, e se essa informação é vazada, os dois poderão perder contratos com grandes empresários e grandes contatos internacionais, porque para uma grande revista, eles são um casal felizes e muito bem resolvidos, e com essa aparência, o casal lucra internacionalmente e se essa informação vazar eles perderia o posto de "casal do ano" para os pais do Felipe, "Júnior" e "Freda".


A família Mendes formada por Vitória (Ana Beatriz Nogueira), Kelly (Paola Oliveira), Manuela (Regiane Alves) e Marcelo (Thiago Lacerda) tem um grande triângulo amoroso envolvido. Thiago não é filho de sangue de Vitória, e é apaixonado pelas duas filhas da mulher, Kelly e Manuela mal se falam por causa desse triângulo, causando grandes brigas na família.


Vitória é uma mulher batalhadora, que ganha a vida vendendo doces no centro de São Paulo, a muito tempo foi casada com Armando (Paulo Betti), que morreu em uma queda que avião, desde daí, Vitória ficou encarregada de cuidar de suas filhas também filha dele, e de Thiago, o filho de seu marido. Vitória é maltratada nas ruas por trabalhar humildemente por Carlota (Christiane Torloni).


Carlota é uma madame da alta sociedade, e que não aceita que Vitória trabalhe em frente a sua empresa. Para Carlota, Vitória não passa de uma "feirante lixenta" e que está se aproveitando do grande porte de sua empresa para se dar bem. Ela destruirá maldades gratuitas a pessoas com classe social menor que a dela, e a Vitória, chegando até maltratar seus funcionários.


Kelly e Manuela eram duas irmãs unidas, mas após, elas descobrirem que se apaixonaram pelo mesmo homem se afastaram uma da outra. Tudo começa quando Manuela, conta sua paixão a irmã mais nova, Kelly, com medo de machucar sua irmã, prefere não dizer o que sente por Thiago. E que em um determinado dia sofrerá um grave acidente e ficará em coma por vários anos.


Ao passar do tempo, Renata (Mel Maia) filha mais nova de Helena e Fernando, descobre que está com um raro tipo de câncer, que com medo prefere não contar nada a ninguém, o segredo vem à tona quando Ana Letícia descobre a situação da irmã, e a apoia a contar a seus pais.


Passa-se 2 anos... O destino de Ana e Gabriel é novamente traçado, os dois enxergam que ainda existe amor entre eles e decidem viver cada segundo um ao lado do outro. A verdade será revelada e eles descobrirão que Norma mais uma vez tentou separá-los.


Audiência

 Na exibição original estreou com 86 pontos e surfou no sucesso mantendo índices cada vez melhores.

Terminou com média geral de 103,53 pontos, muito mais que a meta na época.


A primeira reprise foi repetiu o sucesso ficando com 09,20 pontos, acima da meta e o esperado naquele momento.



A audiência era a soma de visualizações e recomendações.


Prêmios

Ganhou o TROPHY RANABLE nas categorias:


MELHOR WEB NOVELA DAS 21H DE 2019.


MELHOR TEXTO + ROTEIRO DE 2022.



Mulheres Poderosas


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.