Type Here to Get Search Results !

Marcadores

BUDAPESTE - ENTREVISTA COM O AUTOR




Ezel Lemos: Olá, boa noite a todos! Estamos aqui para apresentar mais uma produção do mundo virtual, a qual será transmitida pela Ranable Webs. Trata-se de Budapeste, a vigésima terceira novela do horário das 8, que é de autoria de Wanderson Albuquerque, autor recém chegado à emissora. Estou aqui com o Wanderson, responsável pela trama, que vai falar um pouco sobre ele. Wanderson nos conte um pouco sobre você, a quanto tempo você está no MV e quantas e quais tramas você já escreveu?

Wanderson: Olá, pessoal, boa noite! Bom, eu tenho 25 anos, estou cursando o último período de administração (graças a Deus). Sou de uma cidade no interior de Sergipe. Então, eu escrevia webnovelas em meados de 2014, até que parei e resolvi voltar. Inclusive, Budapeste era uma ideia minha desde de 2014 e que nunca tinha escrito mais de um capítulo. Escrevi ao total 5 webs. "A escalada, Sem fronteiras, Armadilha, Beijo do pecado e Face do Destino". Todas essas histórias foram publicadas em dois blogs da época: AG e Cine Club

Ezel Lemos: Nossa, então você tem uma vasta experiência pelo tempo de carreira, mesmo com o período que ficou afastado. E agora você está na Ranable Webs, quais são as expectativas para essa sua volta ao mundo das webnovelas?

Wanderson: Minhas expectativas estão lá em cima. Budapeste é uma trama com muitos detalhes e espero que ao finalizar, ela cumpra o seu papel bem e que as pessoas entendam todos os temas abordados na trama. Não foi fácil escrever, principalmente por ser uma história muito pesada e com diversos gatilhos.

Ezel Lemos: Pegando carona na sua resposta, fala um pouco da história de Budapeste para quem acompanha a coletiva.

Wanderson: Budapeste é uma trama sobre nazismo. O plot central dela é esse. A história gira em torno de Emese Angyal, ela é uma herdeira de um grande império. Perdeu os pais quando era uma recém nascida. No entanto, é uma mulher forte, poderosa e bastante destemida. Todos ao seu redor sempre esconderam segredos dela, numa tentativa de protegê-la, mas ela nunca precisou de proteção por ser a figura que é. Juntamente com ela, o público irá descobrir os grandes segredos que Budapeste guarda.

Ezel Lemos: Que interessante. Esse tema é bem pesado, né? Teremos então, muita ação e mistérios? Fala aí para nós.

Wanderson: Sim! A trama não para em nenhum momento. Sempre está acontecendo algo, segredos sendo revelados e pessoas buscando a sua sobrevivência. Não dá pra saber o que vai acontecer. Arrisco dizer que nem os mocinhos estão livres das consequências. Budapeste é uma trama do primeiro capítulo até o 15 e depois disso, tem uma virada na história que mudará todo os personagens. É como se fosse, Parte 1 e parte 2.

Ezel Lemos: Amo trama movimentada. Falando em personagens, você já disse que a protagonista é uma mulher forte e herdeira de um império. Mas e vilã/vilão quem será?

Wanderson: Budapeste terá diversos vilões. Konrad, primo da Emese, ele nunca aceitou dividir o amor da sua mãe com a prima, então gerou diversos gatilhos nele. A Barbara, uma mulher sociopata, completamente sem escrupulos, ela não mede esforços para destruir todos aqueles que ela odeia. Além de outros vilões que fazem parte do grupo neonazista que serão uma verdadeira pedra no sapato durante toda história. Obviamente terá um grande chefão que ao longo da trama todos irão descobrir quem é e do que pode ser capaz.

Ezel Lemos: Que tudo! Teremos uma história recheada de vilões então. Agora Wanderson, me fala se a trama terá romances. Wanderson: Então, Budapeste não é uma trama sobre amor, mas terá um triângulo amoroso, sim. O Lorenzo (Leandro Lima) e o András (Chay Suede) irão disputar o amor de Emese, mas a protagonista ela procura o amor nela mesma. Mas haverá romances LGBTQIA+ também, sendo casais fundamentais para a trama. Ezel Lemos: Muito bom, Wanderson. Agora faça o convite aos leitores para ler sua webnovela Wanderson: Bom, pessoal, espero que vocês gostem de Budapeste e espero cumprir além das expectativas. Budapeste estreia dia 3 de Julho, nesta segunda e quero que todos vocês leiam e me deem um feedback da história. Estarei dando o meu melhor para deixar Budapeste eternizada no mundo das Webnovelas.
Ezel Lemos: Eu como presidente da Ranable Webs só tenho a desejar boa sorte para você Wanderson, que Budapeste seja um enorme sucesso.

Nesta segunda, dia 03 de julho, às 20h, você conhecerá a nova história do Ranable Webs: 





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.