Em meio ao calor e à magia de Salvador, uma história emocionante e envolvente se desenrola, revelando os segredos mais profundos do coração humano. Conheça mais três personagens que vão te cativar nesta trama de empoderamento, fé e graça:
"Olhe, não tô pra passar pano não, viu? Homem nenhum presta, e isso é pura verdade. Não é frescura nem exagero, não. A história tá aí, ó, mostrando com todas as opressões que a gente já teve que encarar. Sabe como é, parece que isso tá no DNA deles, uma coisa que não sai nem com reza brava. Homem só serve mesmo pra uma coisa, reprodução. Tô num sufoco danado com essa situação de LAURA. Menina nova, inocente ainda, acreditando nesse papo de amor entre homem e mulher. Foi dar no pé de casa pra viver com um fulano aí, um tal de MACIEL. Sabe aquele tipo que já vem com a placa de "não presta" pendurada na testa? Pois é, ela não vê isso. E mesmo depois dele ter metido o pé deixando ela grávida, donde ela teve que passar por um aborto e quase foi dessa pra melhor... Ela ainda tá lá, toda boba por ele, cheia de planos. Laura merecia era alguém que prestasse de verdade, não sabe. Alguém que a amasse e cuidasse dela direito... Alguém como eu, por exemplo”.
ELIETE
"Amados
irmãos, a Palavra do Senhor é cristalina, e eu não posso deixar de seguir os
preceitos divinos, né mesmo? Tudo que não tá nas escrituras é pecado, não
importa o quanto o mundo tente nos convencer do contrário. É nosso dever nos
manter puros e santos aos olhos de Deus. E
Ele lá de cima é testemunha do quanto tô ralando para converter a minha
família. Mas GENIVALDO, meu marido,
tá nem aí, né. Aquele dali é um desregrado que vai prestar conta com Deus
quando chegar o dia do juízo final. GIOVANA
minha filha é um doce de menina, mais ainda muito iludida com as coisas do
mundo. Mas a pior mesmo, é JANAÍNA
minha enteada, aquela dali nasceu em meio ao pecado. Venha cá, que lhe conto: A
falecida mãe dela era mulher da vida, Genivaldo a conheceu em um cabaré. Agora
a disgramada acha que pode passar por cima da vontade do Altíssimo, com essa
história de querer ser mãe. Tá aí dizendo que foi abusada. Cá pra nós, essa
história tá muito mal contada”.
BEATRIZ
"Casamento? Filhos? Ah, deixa disso! Isso não é pra mim, não. A liberdade é meu lema. Eu acredito no amor livre, em respeitar a individualidade e escolhas de cada pessoa. Não preciso de um papel assinado ou uma aliança no dedo para ser feliz, né. Minha prioridade é seguir meu coração e buscar realização profissional. Acredito que o mundo precisa de mais amor e menos amarras. Eu sou dona da clínica de fertilização Bio in Vitro, ali eu ajudo muitas mulheres a realizar o sonho de ser mãe. Mas tá aí uma coisa que não quero pra minha vida. Oxe, quero mesmo é a liberdade de ficar com quem me der na telha, e também dar um chega pra lá se não me interessar. Quero tranzar no primeiro encontro, gozar pra depois saber o nome. Mas confesso que tem um mecânico indecente aí, um tal de JORGE, que tá me tirando o sono, não sabe. Um abusado, insolente, cheio de graxa, gostoso, tesudo... Uffa! Menina, de repente fez um calor, hein?”
Não perca as reviravoltas apaixonantes e os dilemas que ecoam
nas ruas históricas desta cidade encantadora. Sintonize e deixe-se cativar
De Adélison Silva, vem aí...
.... a sua nova emoção das 20h.
Obrigado pelo seu comentário!