CENA 1: EXTERIOR. CARRO. DIA
A CÂMERA DÁ UM
CLOSE DE UMA FORMA MUITO AMPLA. AOD POUCOS A
CÂMERA VAI SE
APROXIMANDO DO CARRO, E PODEMOS VER QUE CELSO
ESTÁ A TODO
MOMENTO OLHANDO PARA O RELÓGIO DEMONSTRANDO
ESTAR
IMPACIENTE. LOGO DEPOIS MITSUKO ENTRA NO CARRO, E O
VILÃO SORRI
CINICAMENTE.
CELSO
(cínico): - Eu sabia que você iria acabar não resistindo aos meus
encantos,
Mitsuko. Eu pensei que algo tinha acontecido pela a sua ligação.
MITSUKO
(séria): - O assunto é sério, Celso. O meu filho conseguiu uma
foto, não sei
como, de nós juntos naquele restaurante. E ele disse ainda
que viu a
Keiko andando livremente. (P) Você sabe muito o que pode
acontecer se
aquela kuso for até a polícia.
CELSO: - Isso
não vá Oi acontecer eu posso te garantir, Mitsuko. Ela pode
até ser minha
filha, mas se ela cruzar o meu caminho de novo eu terei o
maior prazer
de matar ela.
MITSUKO ENCARA
CELSO DE UMA FORMA BEM ARDILOSA. O VILÃO FICA
PENSATIVO E
PERCEBE ALGO QUE NÃO TINHA PENSADO.
CELSO (sério):
- Só tem um lugar que a Keiko pode estar nesse momento,
Mitsuko. (P)
Ela deve estar no bairro da Liberdade. É onde o seu povo
encontra o
refúgio em um país estranho.
MITSUKO
(descrente): - Isso parece ser óbvio demais, Celso. Mas se isso
for verdade
mesmo, o que você vai fazer com ela. Nós não podemos deixar
nenhum rastro
dos nossos crimes. (P) Vai ter dó só porque ela é sua filha?
CELSO: -
Parece que você não conhece, Mitsuko. Eu não vou deixar essa
japa destruir
tudo o que eu tenho. Eu faço questão de matar ela com as
minhas
próprias mãos. (P) Nunca mais duvide de mim.
MITSUKO SORRI.
A VILÃ E CELSO SE BEIJAM ARDENTEMENTE. A CÂMERA
VAI SE
AFASTANDO E PODEMOS SOMENTE VER ELES TROCANDO
CARÍCIAS.
CENA 2: INTERIOR. CASA DE SHIN E OLENKA. QUARTO. DIA
AYUMI VEM
ADENTRANDO NO QUARTO COM O SEMBLANTE TRISTE E ELA
ESTRANHA AO
VER KEIKO SENTADA NA CAMA, POIS ELA NÃO A
CONHECE. NESSE
MOMENTO OLENKA TAMBÉM ENTRA NO QUARTO E
EXPLICA TODA A
SITUAÇÃO PARA SUA FILHA QUE FICA TOTALMENTE EM
CHOQUE COM O
QUE OUVE. AYUMI OLHA PARA KEIKO E SENTE PENA DO
QUE A NOSSA
PROTAGONISTA TEVE QUE PASSAR.
AYUMI (em
choque): - Eu não acredito que você teve que passar por tudo
isso, Keiko.
Ninguém merece passar por tudo isso que você passou. Em
seu lugar eu
nem sei como eu iria agir. (P) Onde está o meu pai? Ele sabe?
OLENKA
(ponderando): - O seu pai foi até a polícia denunciar toda essa
barbaridade
que a Keiko sofreu nas mãos desses bandidos. A Keiko não
queria que ele
fosse até a polícia, mas não tinha outro jeito.
KEIKO: - Vocês
precisam entender. Essas pessoas são muito perigosas. A
Mitsuko Ishida
é uma mulher fria, manipuladora e que não admite perder
quando o
assunto é dinheiro e poder. Então o meu medo é justificável.
AYUMI E OLENKA
SE OLHAM. A CÂMERA MOSTRA O OLHAR DISTANTE DE
KEIKO.
AYUMI (séria):
- Eu sei que você está com medo, Keiko. Mas você precisa
acreditar que
as coisas vão ficar melhores. Nem tudo é só trevas.
OLENKA
(concordando): - A minha filha está certíssima, Keiko. Eu sei que
uma hora a
justiça será feita e essas pessoas que estão querendo o seu
mal irão pagar
por esse crime hediondo. Tenha um pouco de fé.
KEIKO: - A
questão é um pouco mais complicada do que vocês estão
imaginando.
Não é somente a Mitsuko Ishida e o capanga dela que querem
me matar. Tem
um homem aqui do Brasil que está envolvido nisso até o
pescoço. E
para piorar ele é o meu pai.
AYUMI E OLENKA
FICAM HORRORIZADAS COM A REVELAÇÃO DE KEIKO.
A CÂMERA
MOSTRA A DECEPÇÃO NO OLHAR DE KEIKO AO FALAR DE SEU
PAI.
CENA 3: INTERIOR. MANSÃO DUBOIS -CIPRIATIS. SALA DE
ESTAR. DIA
CLOSE FRONTAL
EM ESTELA QUE ESTÁ MUITO ELEGANTE. ELA VAI NA
DIREÇÃO DA
PORTA QUANDO É SURPREENDIDA COM A CHEGADA DE
LUCAS QUE A
DEIXA TOTALMENTE ALEGRE. SEM DIZER NADA ESTELA DÁ
UM FORTE ABRAÇO
EM SEU FILHO QUE RETRIBUI.
ESTELA
(surpresa): - Meu filho…. Quando foi que você chegou? Você não
imagina quanta
saudades estava de você. (T) Tem tantas coisas que eu
preciso te
contar. Mas eu estou muito feliz que tenha voltado.
LUCAS
(ponderando): - Eu sei que quando eu fui para o Japão eu não te
dei maiores
explicações, mãe. Mas tudo o que eu fiz foi somente para
colocar os
responsáveis pela morte da Alice atrás das grades. E finalmente
eu descobri
quem é a mandante do assassinato da Alice.
ESTELA: - Eu
sei o quanto isso é importante para você meu filho, mas tem
uma coisa que
você precisa saber. (P) Você sempre esteve certo o tempo
todo. O Celso
é um maldito. Eu descobri que ele tem um caso há mais de
20 anos, e ele
é o verdadeiro pai da Fabiana. E além disso, em uma noite
ele abusou de
mim.
ESTELA COMEÇA
A CHORAR AO LEMBRAR DESSE MOMENTO TERRÍVEL.
NESSE MOMENTO
A CÂMERA MOSTRA A REVOLTA NO OLHAR DE LUCAS.
LUCAS
(furioso): - Porque a senhora não me contou isso antes, mãe? Eu
nunca confiei
naquele desgraçado, mas isso não vai ficar assim. Eu vou
fazer aquele
miserável pagar por tudo o que ele te fez. Eu juro.
ESTELA
(abalada): - Por favor, meu filho deixe tudo como está. Eu e a
Valéria
estamos reunindo provas para colocar aquele maldito atrás das
grades. Tudo o
que eu te peço é que tenha mais um pouco de calma.
LUCAS: - Você
tem uma semana para conseguir essas provas, mãe. Eu
como um
delegado da polícia federal não posso ficar parado vendo esse
tipo de crime
acontecer debaixo do meu nariz. Você precisa entender.
ESTELA ESBOÇA
UM SORRISO. ELA E LUCAS SE ABRAÇAM DE UMA FORMA
BEM FRATERNAL.
SEM QUE ELES POSSAM PERCEBER ELES SÃO VIGIADOS
POR CELSO QUE
ESTÁ EM CIMA DO SEGUNDO ANDAR E OLHA PARA
ESTELA E LUCAS
COM MUITO ÓDIO.
CENA 4: EXTERIOR. BAIRRO DA LIBERDADE. RUA. TARDE
DE FORMA BEM
DINÂMICA A CÂMERA MOSTRA QUE AYUMI ESTÁ
MOSTRANDO TUDO
QUE TEM NO BAIRRO DA LIBERDADE PARA KEIKO
QUE FICA COM
OS OLHOS BRILHANDO LEMBRANDO DE SUA TERRA
NATAL. NESSE
MOMENTO UM CARRO PASSA AO LADO DAS DUAS E AOS
POUCOS O VIDRO
VAI SE ABAIXANDO MOSTRANDO QUE QUEM ESTÁ
DENTRO DO
CARRO É MITSUKO QUE FICA TOTALMENTE SURPRESA AO
VER KEIKO A
POUCOS METROS. ELA DESCE DO CARRO E FICA NA FRENTE
DE KEIKO QUE
FICA PARALISADA DE MEDO.
MITSUKO
(ardilosa): - Olha só quem finalmente encontrei?! Achou mesmo
que iria
conseguir se esconder muito tempo de mim, Keiko? Você quer vir
comigo por
vontade própria, ou a sua amiga vai ter que sofrer as
consequências
da sua desobediência? O que você escolhe?
AYUMI
(corajosa): - Ela não vai a lugar nenhum com você, sua infeliz. Eu
sei muito bem
quem você é. Você se esconde atrás da imagem de uma
empresária de
sucesso, mas no fundo é uma traficante de pessoas que não
tem como se
defender. Eu tenho nojo de pessoas como você.
MITSUKO: - Eu
sou obrigada a admitir que você tem coragem, menina.
Mas isso não
vai adiantar de nada. A Keiko vem comigo querendo ou não.
KEIKO
(suplicando): - Chega, Mitsuko. Fique longe dela que eu irei com
você. (P) Eu
sinto muito Ayumi, mas eu não posso deixar nem você, bem
muito menos a
sua família sofrer as consequências dos meus atos.
MITSUKO SORRI.
A VILÃ VAI SE APROXIMANDO DE KEIKO. NESSE
MOMENTO SHIN
TAMBÉM CHEGA AO LOCAL E FICA NA FRENTE DE
MITSUKO E A ENCARA DEPOIS DE MUITOS ANOS.
SHIN (sério):
- Ela não vai a lugar nenhum com você, Mitsuko. A Keiko nós
contou toda a
verdade, e você deveria estar na cadeia. Mas não se
preocupe que a
sua hora ainda vai chegar.
MITSUKO
(cínica): - Olha só para você, Shin. Essa moça deve ser sua filha,
não é mesmo?
Eu prometo que se a Keiko vier comigo ninguém irá se
machucar. Mas
se você continuar dificultando as coisas eu não posso
prometer que a
sua filha não irá sofrer as consequências.
KEIKO: -
Porque você não me deixa em paz, Mitsuko? Eu sou uma mulher
livre e nada
do que você faça vai mudar isso. Entendeu?
MITSUKO
(nervosa): - Dessa vez você ganhou, Shin. Mas eu ainda vou
conseguir o
que eu quero. Vocês ainda irão me ver muito.
MITSUKO SORRI
MALICIOSAMENTE. ELA ENTRA NO CARRO QUE VAI
EMBORA. KEIKO
FICA TREMENDO DE MEDO.
CENA 5: INTERIOR. MANSÃO DUBOIS -CIPRIATIS. SALA DE
ESTAR.
TARDE
CLOSE EM LUCAS
E ESTELA QUE CONTINUAM EM UM ABRAÇO BASTANTE
FRATERNAL.
NESSE MOMENTO CELSO VEM DESCENDO AS ESCADAS DA
MANSÃO BATENDO
PALMAS DE UMA FORMA BEM IRÔNICA E CON UM
SORRISO
MALICIOSO. A CÂMERA FOCA NO OLHAR DE LUCAS QUE ESTÁ
COM NUITA
RAIVA AO VER O VILÃO EM SUA FRENTE.
CELSO
(cínico): - Olha só para vocês…. Tão medíocres nesse fachada de
um
relacionamento de mãe e filho, mas nós sabemos que a verdade é mais
difícil de
aceitar. (P) Você sempre foi uma mãe relapsa, Estela.
LUCAS
(gritando): - Lace a sua boca antes de falar qualquer coisa da
minha mãe. Ela
pode não ser perfeita, mas mesmo assim é muito melhor
do que você,
Celso. (T) Eu já soube do que você fez com a minha mãe. Eu
vou te colocar
na cadeia, seu desgraçado.
CELSO: - O que
foi que houve com você, Lucas? Até parece não ser mais
aquele homem
hipócrita que sempre disse acreditar na justiça acima de
tudo. Deixa eu
adivinhar. A morte daquela sua noiva te abalou foi?
LUCAS PERDE
TOTALMENTE O CONTROLE, E ELE TENTA PARTIR PARA
CIMA DE CELSO.
ESTELA CONSEGUE IMPEDIR ENQUANTO O VILÃO SORRI
CADA VEZ MAIS
DEBOCHADO.
ESTELA
(séria): - Não vale a pena, meu filho. Esse homem é ninguém para
que possamos
nos importar com ele. (P) Eu quero que você saia da minha
casa
imediatamente, Celso. Você vai pagar por tudo que me fez.
CELSO
(sorrindo): - Tem certeza que você quer me desafiar, Estela? Você
se lembra
muito bem do que aconteceu da última vez que você tentou.
LUCAS: - Esse
é o seu último aviso, Celso. Se você não ficar longe da
minha mãe eu
juro que eu vou te jogar no buraco mais sujo que possa
existir. É o
mínimo que um desgraçado que nem você merece.
CELSO OLHA COM
MUITO ÓDIO PARA LUCAS. LOGO DEPOIS LUCAS E
ESTELA VÃO
SUBINDO AS ESCADAS DA MANSÃO ENQUANTO CELSO OS
OLHA COM
FRIEZA.
�� KAMAKURA —JAPÃO
CENA 6: INTERIOR. CASA DE KENJI. SALA ORIENTAL.
NOITE
O CLIMA DA
CENA É BEM CALMO E TRANQUILO. KENJI ESTÁ REUNIDO
COM UM OUTRO
HOMEM DE SUA FAIXA ETÁRIA. ESSE HOMEM É KIMURA,
UM ANTIGO
AMIGO. NESSE MOMENTO KENJI VAI ENTREGANDO UMA
XÍCARA DE CHÁ
PARA KIMURA QUE O ENCARA DE UMA MANEIRA MAIS
SÉRIA.
KIMURA
(firme): - Então quer dizer que você está pensando mesmo em ir
para o Brasil
atrás da sua neta, meu amigo? Você sabe muito bem que
essa sua busca
pode se mostrar infrutífera. É melhor pensar direito.
KENJI (sério):
- Eu entendo a sua preocupação, meu amigo. Mas eu não
posso aceitar
que a minha neta fique presa nas mãos daquela maldita da
Mitsuko
Ishida. Eu preciso ir para o Brasil o quanto antes.
KIMURA: - Eu
já imaginava que essa seria a sua postura, Kenji. Mas eu
tenho que te
alertar uma coisa. Eu fiquei sabendo que a Mitsuko está
jogando pesado
quando o assunto é esse negócio de tráfico de mulheres.
Você precisa
ter muito cuidado.
KENJI FICA CADA
VEZ MAIS SÉRIO. ELE E KIMURA SE ENCARAM.
KENJI (firme):
- Eu entendo a sua preocupação, meu amigo. Mas nada do
que você me
diga vai me fazer mudar de ideia. Respeite isso.
KIMURA
(ponderando): - É claro que eu respeito a sua decisão, Kenji. Mas
em seu lugar
eu procuraria aquele delegado brasileiro de quem você me
falou. Ele
pode ser um gaijin, mas vocês podem se ajudar.
KENJI: - Eu
não sei se isso é o certo, Kimura. Eu perdi a minha filha por
causa de um
gaijin. Confiar em uma pessoa assim não é aconselhável.
KIMURA FICA EM
SILÊNCIO. ELE E KENJI SE CUMPRIMENTAM DE UMA
FORMA BEM
CORDIAL. O SILÊNCIO REINA NO LOCAL.
�� SÃO PAULO —BRASIL
CENA 7: INTERIOR. CASA DE FABIANA E VALÉRIA. QUARTO.
TARDE
CLOSE EM
FABIANA QUE VAI ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO
AINDA MUITO
NERVOSA COM A REJEIÇÃO QUE SOFREU DE LUCAS. ELA
PEGA UM
RETRATO QUE ESTÁ SOBRE UMA MESA DE CANTO E ATIRA COM
MUITO ÓDIO
CONTRA A PAREDE. NESSE MOMENTO VALÉRIA ENTRA NO
QUARTO
ASSUSTADA COM O BARULHO QUE FABIANA ESTÁ FAZENDO.
VALÉRIA
(assustada): - Fabiana…. O que você está fazendo? Desse jeito
você vai
acabar destruindo a casa toda. (P) O que está acontecendo?
FABIANA
(gritando): - Aquele desgraçado do Lucas voltou para o Brasil, e
mais uma vez
ele me humilhou. Mas ele não sabe do que eu sou capaz. Ele
vai se
arrepender de ter recusado o meu amor. Eu vou destruir com tudo o
que ele mais
ama.
VALÉRIA: -
Presta atenção no que você está falando, minha filha. Já basta
dessa sua
obsessão pelo Lucas. Deixa ele viver a vida dele em paz. Você
deveria seguir
a sua vida. É melhor assim.
A CÂMERA
MOSTRA O OLHAR D E FABIANA SE TRANSFORMANDO. A VILÃ
VAI FICANDO
CADA VEZ MAIS FORA DE CONTROLE.
FABIANA
(descontrolada): - Porque você não para de fingir que se importa
comigo? Eu
sempre fui apaixonada pelo Lucas, e é isso que eu ganho em
troca? Mas ele
vai sentir na pele tudo que está fazendo comigo.
VALÉRIA
(ponderando): - Porque você tem que ser assim, minha filha? Se
o Lucas não te
ama você não pode fazer absolutamente nada.
FABIANA: -
Isso é o que você pensa, mãe. Se eu fui capaz de tirar a Alice
do meu
caminho, o que você acha que eu sou capaz de fazer para ficar
com o Lucas só
para mim? (P) Você não tente ficar no meu caminho, pois
será muito
pior para você.
FABIANA SAI DE
CENA TOTALMENTE DECIDIDA DO QUE FAZER. A
CÂMERA O
CHOQUE NO OLHAR DE VALÉRIA COM A REVELAÇÃO DE SUA
FILHA.
CENA 8: EXTERIOR. FEIRA JAPONESA. ÁREA ABERTA. TARDE
PLANO GERAL DA
CENA. A CÂMERA MOSTRA QUE POUCAS PESSOAS
AINDA ESTÃO NA
FEIRA. OLENKA VEM ANDANDO COM ALGUMAS
SACOLAS EM
SUAS MÃOS. NESSE MOMENTO ELA É ABORDADA POR
RAMON, E ELA
FICA SÉRIA NO MESMO INSTANTE.
RAMON
(cínico): - Olha só quem eu acabo encontrando por aqui? Eu acho
que a gente
precisa conversar, Olenka. Até quando você vai ficar fugindo
de mim? Não
precisa continuar mantendo esse casamento com aquele
japa, pois eu
sei que você não ama ele.
OLENKA
(séria): - Não fale mais nenhuma palavra, Ramon. Quem você
pensa que é
para falar assim do meu marido? Eu já sei da forma que você
tratou a minha
filha. Você é o ser mais desprezível que eu já conheci.
RAMON: - Eu
sei que você não pensa isso sobre mim na verdade. Você não
vê que a gente
foi feito para ficar juntos. (P) Não negue que sente
saudade da
nossa juventude? Os seus olhos não mentem.
RAMON PEGA
OLENKA A FORÇA E A BEIJA. SEM PENSAR DUAS VEZES
OLENKA DÁ UM
TAPA NA CARA DE RAMON QUE FICA FURIOSO.
OLENKA
(nervosa): - Nunca mais ouse fazer isso, seu desgraçado. Eu
tenho nojo
apenas de olhar para você. A sua mulher é uma mulher
guerreira por
simplesmente te aturar. Você não é nem metade do homem
que o Shin é.
RAMON
(esbravejando): - Aquele japa não é nada comparado comigo.
Você pode não
querer admitir a verdade, mas irá voltar para os meus
braços. Disso
você pode ter certeza, Olenka.
OLENKA: - Isso
nunca vai acontecer. (T) Agora sai da minha frente,
Ramon. Antes
que eu faça uma coisa que eu não quero fazer.
OLENKA SAI
ANDANDO PARA FORA DA FEIRA JAPONESA ENQUANTO
RAMON FICA ALI
BUFANDO DE ÓDIO.
//
�� ANOITECE
CENA 9: INTERIOR. MANSÃO DA FAMÍLIA DUBOIS
-CIPRIATIS. QUARTO
DE LUCAS. NOITE
ESTELA ESTÁ
SENTADA A BEIRA DA CAMA VENDO ALGUMAS FOTOS DE
QUANDO O NOSSO
PROTAGONISTA ERA PEQUENO. ELA COMEÇA A
REFLETIR QUE
SE CASAR COM CELSO FOI UM ERRO. NESSE MOMENTO
LUCAS SAI DO
BANHEIRO ENROLADO EM UMA TOALHA. ELE E ESTELA
TROCAM OLHARES
DE CUMPLICIDADE ENTRE MÃE E FILHO.
ESTELA (sendo
sincera): - Você está diferente depois que voltou dessa
viagem para o
Japão, meu filho. Aconteceu alguma coisa de diferente com
você nessa
viagem. Eu te conheço melhor que você mesmo.
LUCAS
(sorrindo): - Não tem como eu esconder nada de você, não é
mesmo, mãe?
(P) Você está coberta de razão. Nessa viagem para o Japão
eu conheci uma
mulher diferente de todas. Não pense que o que eu sentia
pela Alice não
fosse de verdade. Mas a Keiko mexeu comigo de uma forma
que eu não
esperava.
ESTELA: - Eu
jamais pensaria uma coisa dessas de você, meu filho.
Quando o
assunto é o coração nós somos vulneráveis. Mas quando você
tocou no nome
dessa Keiko eu te senti muito triste. O que foi que houve?
LUCAS SE SENTA
NA CAMA AO LADO DE ESTELA. ELE RESPIRA FUNDO
ENQUANTO O SEU
SEMBLANTE FICA MUITO SÉRIO.
LUCAS (sério):
- Essa organização criminosa japonesa que eu estava
investigando,
e que foi a responsável pela morte da Alice sequestrou a
Keiko e está
querendo vender ela para a Europa. Eu não sei mais o que
fazer para
impedir que isso aconteça.
ESTELA
(surpresa): - Eu nem sei o que te dizer, meu filho. Esse assunto é
muito sério.
Infelizmente hoje em dia tem muitas mulheres que são reféns
de bandidos
que só querem dinheiro fácil e vendem elas.
LUCAS: - Você
está certa, mãe. Eu não vou descansar enquanto não
encontrar a
Keiko. (P) Eu me apaixonei por ela, e eu sou capaz de tudo
pela mulher
que eu amo.
ESTELA ESBOÇA
UM SORRISO. ELA E LUCAS FICAM UM AO LADO DO
OUTRO EM UM
MOMENTO FRATERNAL DE MÃE E FILHO.
//
CENA 10: EXTERIOR. BAIRRO DA LIBERDADE. RUA. NOITE
KEIKO E AYUMI
ESTÃO PARADAS UMA DE FRENTE PARA A OUTRA. KEIKO
FICA OLHANDO
PARA TODOS OS LADOS COMO SE ESTIVESSE
PRESSENTINDO
ALGUMA COISA. NESSE MOMENTO UM CARRO DE
POLÍCIA PARA
EM FRENTE AO LOCAL, E MITSUKO DESCE COM UM
SORRISO CÍNICO
EM SEU ROSTO.
MITSUKO
(cínica): - Acha mesmo que você iria conseguir fugir depois da
atrocidade que
você fez, Keiko? Você tem contas para acertar com a
justiça, e eu
não vou deixar você fugir não. Você chegou ao fim da linha.
KEIKO
(apavorada): - Eu não sei do que você está falando, Mitsuko. Eu
não fiz nada
de errado. Eu vou embora, e você não tem como me impedir.
DELEGADO: - Eu
não contaria com isso, senhorita Keiko. Você tem muitas
explicações
para dar. Para começar pode ir dizendo onde estava na noite
da morte de
Ryu Okinawa? (P) Então… Qual é a sua resposta?
A CÂMERA
MOSTRA A SURPRESA NO OLHAR DE KEIKO. LOGO EM
SEGUIDA AYUMI
VAI NA DIREÇÃO DE MITSUKO E A ENCARA.
AYUMI
(nervosa): - O que foi que você armou para que o delegado tivesse
que perder o
tempo precioso dele em fazer essa falsa acusação? Diga logo.
MITSUKO
(sorrindo): - Eu não sei do que você está falando, garota. Se a
sua amiga
matou um homem então ela deve pagar por esse crime.
KEIKO: - Eu
não fiz nada. Eu sou inocente. (P) Ayumi…. Você precisa
acreditar em
mim. Eu jamais faria uma coisa dessa natureza.
DELEGADO
(firme): - Chega desse bate boca. Senhorita Keiko Watanabe….
Você está
presa pelo assassinato de Ryu Okinawa. É melhor não resistir.
O DELEGADO
ALGEMA KEIKO E A COLOCA DENTRO DA VIATURA
POLICIAL.
AYUMI NÃO ACREDITA NO QUE ESTÁ ACONTECENDO. A
CÂMERA MOSTRA
O SORRISO CÍNICO NO OLHAR DE MITSUKO.
A IMAGEM
CONGELA NO OLHAR CÍNICO DE MITSUKO. AOS POUCOS A
IMAGEM VAI
GANHANDO UM TOM ALARANJADO COMO O SOL TIVESSE
NASCENDO NO
HORIZONTE.
Obrigado pelo seu comentário!