Type Here to Get Search Results !

Amor Além da Vida - Capítulo 02


CAPÍTULO 02                         AMOR ALÉM DA VIDA
WEB NOVELA DE:                  Lucas Almeida & Paloma Andrade
Para: Ranable Webs
   Todos os personagens desta Web Novela são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas ou acontecimentos da vida real é mera coincidência.
Capítulo 02 Visita Inesperada
     
                                                 Dias antes da morte de Lívia
Cena 1/Dia
   Carlos está no escritório tratando de assuntos da empresa com seu José Victor, alguns minutos depois ele leva José Victor até a porta é resolve caminhar pelo jardim, já perto do portão viu uma mulher de aparentemente 65 anos no portão
   Ela usava um vestido branco sandálias baixa já toda estragada tinha cabelo branco e não era muito alta, segurava em suas mãos um envelope grande, cheguei mais perto do portão.
   __ Você é Carlos Smith? __ Ela perguntou.
Eu disse que sim e ela me entregou o envelope.
   __ Isso pra você. __ Ela disse.
Fiquei desconfiado olhei para ela e perguntei.
   __ O que é isso?
   __ Nesse envelope tem uma carta do seu irmão. __ Ela disse.
Fiquei ainda mais desconfiado.
   __ Como assim uma carta do meu irmão?
   __ Seu irmão Fernando ditou o manuscrito pra mim. __ Disse ela.
   As palavras daquela mulher tinha deixado Carlos irritado.
   __ Senhora eu não te conheço, e mais se você tivesse um mínimo de conhecimento sobre meu irmão saberia que ele morreu há mais de um ano. __ Carlos ainda completou. __ Como ele poderia ter escrito essa carta que a senhora diz que está nesse envelope?
A mulher então respirou profundamente.
  __ Sei disso, Senhor Smith __ Ela disse cansada.
  __ Sou médium. Seu irmão transmitiu-me esse material que está no envelope.
  Carlos ficou incomodado com aquela situação mais aceitou pegar o envelope é quando já estava entrando para dentro da mansão, ela me chamou mais uma vez.
  __ Senhor Smith, por favor.
Parei e ouvir o que aquela senhora o que ela tinha pra dizer, a senhora me passava muita confiança não sei como mais sentia que ela falava a verdade.
  __O que deseja senhora? __ Perguntou Carlos.
  __ Passei seis longos meses transcrevendo este manuscrito. __ Ainda acrescentou. __ Não escolhi fazer isso. Tenho minha vida para cuidar, minhas coisas pra fazer, mas seu irmão não me deixou em paz até que eu terminasse de escrever a última palavra e prometer que iria te entregar pessoalmente, agora é com você, já fiz minha parte escrevi durante seis meses e te acabo te entrega, você decide o que fazer agora.
Após dizer isso ela desceu a calçada observei de longe a senhora entrar no carro e ir embora.
Cena 2/Cozinha
Lívia estava na cozinha ajudando suas empregada a preparar o almoço, e Carlos entra em seguida cabisbaixo com o envelope que recebeu da senhora.
   __ Meu amor aconteceu alguma coisa? __ Perguntou Lívia.
   __ Uma senhora acabou de me entregar esse envelope, disse que era do meu irmão. __ Disse Carlos.
   __ Mais como assim? Seu irmão morreu faz mais de um ano, a não ser que ele já tinha escrito antes, e pediu pra te entregar agora.
   __ Cheguei a pensa nisso, mais a tal senhora disse que é uma médium, você sabe que eu não sou um homem muito religioso mais a senhora me falou de uma forma que sei lá me deixou confuso.
   __ Eu acredito em vida após a morte, talvez o seu irmão que se comunicar com você de alguma forma, você pensa em ler esse manuscrito? __ Perguntou Lívia.
  __ Talvez eu venha ler. __ Disse Carlos.
  __ Você não sabe o nome da mulher? É onde você encontrou essa senhora?
  __ Estava caminhando pelo jardim passei pelo portão e ela estava me observando então cheguei mais perto ela perguntou se eu era Carlos Smith disse que sim e ela me entregou o envelope fiz varias perguntas, mas esqueci de pergunta seu nome. __ Disse Carlos.
  __ Estranho amor, mais você deveria ler esses papeis deve ser importante.
 __ E vou ler sim mais depois, o que tá fazendo? Espera espera deixa eu ver se adivinho pelo cheirinho gostoso só pode ser aquele pudim que tanto amo que só você sabe fazer acertei?
 Lívia então joga o pano de prato que segurava em cima da mesa e dá vários selinhos em Carlos.
  __ Acertou meu amor estou fazendo sua sobremesa favorita Summer Pudding.
  __ Eu já disse que te amo hoje? Se não estou dizendo agora, prometi que vou te amar por toda minha vida eu não vivo sem você, você e é será sempre o amor da minha.
   __ Já eu vou te amar até além da vida você é o meu maior presente que deus poderia me dar não viveria sem você nem hoje, nem amanhã nem nunca, vou te amar por toda minha vida.
Diantes das declaração. Carlos inclinou olhou para Lívia em direção opostas e o beijo aconteceu com suavidade.
Cena 3/ Noite Sala
Carlos  está no escritório em uma vídeo chamada com sua mãe que está em Londres.
 __ Boa noite, mãe como está indo tudo aí?
 __ Boa noite, aqui vai tudo bem e você é Lívia quando é que vem nos visitar?
 __ Se eu pudesse já tava ai mais a senhora sabe que o trabalho não deixa tenho vários assuntos pra resolver. __ Disse Carlos
__ Você tem que parar de trabalhar tanto, a vida não é só trabalho, e você tem gente aí que pode cuidar de tudo, porque não vem passar o final de semana aqui em casa, você precisa de descansar um pouco e eu preciso conversar mais com sua esposa.
 __ Vou ver mãe, talvez a gente chega aí no sábado lá vem você de novo querendo que Lívia engravidar rápido tenho certeza que é isso que a senhora quer conversar com ela, mais te liguei pra falar de outro assunto.
  __ Você não entende meu filho quero netos logo, mais qual e esse assunto que deseja falar?
  __ Hoje aconteceu uma coisa estranha.
  __ O que aconteceu de estranho?
 __ Uma mulher de aparentemente 65 anos me entregou hoje mais cedo um envelope que segundo ela foi Fernando que mandou, você não acha isso estranho?
 __ Mais seu irmão morreu a mais de um ano como ele poderia ter escrito. __ Retrucou Branca.
 __ Achei estranho também, mais ela disse que era médium e que passou seis longos meses escrevendo, você sabe que eu não sou um homem de muita fé, mais a senhora parecia me conhecer bem.
 __ Estranho mesmo, mais um motivo de você vim passa o final de semana aqui, mais você  abriu o envelope? __ Pergunta Branca
 __ Ainda não tive coragem talvez eu abra, Agora tenho que desligar não espere muito que eu vá no final de semana para sua casa.
 __ Estou esperando você e Lívia neste final de semana e sem mais, dá um beijo em Lívia por mim.
 __ Pode deixa mãe dou sim. Boa noite tchau.
Carlos então fecha o notebook pega o envelope  que está na gaveta da mesa que a senhora tinha entregado para ele mais cedo abre é começou a folhear aquelas centenas de páginas.
Carlos cabisbaixo pensa.
                    ( __ O que será meu irmão que você quer com isso )
   __ O Que você quer me dizer? pergunto pra mim mesmo.
Cena 4/ Quarto Casal Noite
  Lívia estava retirando roupas do armário  que ela não usa para fazer doação no dia seguinte logo cedo. Carlos chega no quarto dá um beijo adocicado em Lívia que pergunta.
  __ Você ainda está pensando na tal senhora que conheceu né, meu amor leia esses papéis talvez você se sinta melhor.
   __ Você me conhece bem, ate tentei mais tenho medo do que posso ler através das palavras de meu irmão, me sinto angustiado não sei porque, mais tentarem ler amanhã. __ Disse Carlos angustiado.
 __ Sabe que estarei sempre ao seu lado para o que precisar.
 __ Sei amor. Ele toma Lívia nos braços e dá um beijo demorado...
Lívia encaro Carlos que está me olhando atentamente. Franzo os olhos para ele que não resiste a toma nos braços novamente abraçando-a e abaixando -a literalmente até fazer seu cabelo encostar no chão, e então a beijar ainda mais.

        Saudade é uma dor que fere nos dois mundos.
Chico Xavier


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.