Type Here to Get Search Results !

Falando de Amor - Capítulo 34 (Última semana)


 CAPÍTULO 34 | FALANDO DE AMOR (ÚLTIMA SEMANA)

Não é recomendável para menores de 12 anos

Criada e escrita por
Luan Maciel 

Supervisão
Lukas Lima


Fiquem agora com mais um capítulo de FALANDO DE AMOR




CENA 1. MANSÃO DOS GOMES LEITÃO. SALA DE ESTAR. INT/NOITE
CONTINUAÇÃO IMEDIATA DO CAPÍTULO ANTERIOR. TODAS AS PESSOAS QUE ALI ESTÃO CONTINUAM COMEMORANDO A UNIÃO DE GERMANO E PILAR. A CÂMERA VAI MOSTRANDO QU3 HELOÍSA E MIGUEL ESTÃO ABRAÇADOS SE SENTINDO MAIS ALIVIADOS POR VERÔNICA ESTAR PRESA. NESSE MOMENTO O CELULAR DE HELOÍSA E ELA ATENDE. DO OUTRO LADO DA LINHA ESTÁ MAECOS QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS DESCONTROLADO.  

HELOÍSA       (ao telefone) Alô… Quem é? O que você deseja falar comigo? 
MARCOS       (ao telefone) Que isso Helô. EU não acredito que você já esqueceu da minha voz. Eu disse para você que você iria ser minha de qualquer jeito. E eu sou homem o suficiente para cumprir o que eu digo.
HELOÍSA       (ao telefone) (nervosa) Do que você está falando Marcos? Se isso for uma brincadeira eu já vou avisando que isso não tem a menor graça. 
MARCOS       (ao telefone) (sério) Você acha mesmo que eu estou brincando Heloísa? Que tal você falar um pouco com o seu filho?
DAVI       (ao telefone) (gritando) Mãe…. Socorro. Por favor me ajuda.

HELOÍSA FICA COMPLETAMENTE DESESPERADA AO OUVIR OS GRITOS DE DAVI. ELA FICA VISIVELMENTE TRANSTORNADA. DO OUTRO LADO DA LINHA MARCOS ESTÁ SE SENTINDO MUITO PODEROSO.

HELOÍSA       (ao telefone) Pelo o amor de Deus Marcos não faz nada com o meu filho. Eu faço o que você quiser. Mas não machuque o meu filho. 
MARCOS       (ao telefone) Ótimo. (P) Venha sozinha até o endereço que eu vou te mandar. Se você avisar a polícia o seu filho vai pagar por esse erro.

MARCOS DESLIGA O TELEFONE. HELOÍSA VAI SAINDO DA MANSÃO MUITO APREENSIVA. MIGUEL A SEGURA PELO BRAÇO.

MIGUEL       — O que está acontecendo Helô? Porque você está assim tão nervosa? Por favor me conta o que está acontecendo. 
HELOÍSA       — (desesperada) O Marcos sequestrou o meu filho Miguel. Eu não vou deixar o Davi mas mãos dele. Eu vou fazer o que for preciso para salvar ele. Me desculpa, mas eu preciso ir.

HELOÍSA VAI SAINDO DA MANSÃO E MIGUEL VAI ATRÁS DELA. AS PESSOAS QUE FICAM ALI NA CASA FICAM SEM TER NENHUM TIPO DE REAÇÃO.
//
CENA 2. CARTÓRIO. INT/DIA
NO DIA SEGUINTE. A CÂMERA VAI MOSTRANDO BDE UMA FORMA BEM AMPLA  QUE BRUNO E MÁRCIA ESTÃO REUNIDOS NA FRENTE BDO JUIZ DE PAZ. AO LADO BDELES PODEMOS VER QUE ESTÃO VICENTE E CIBELE QUE ESTÃO BALI PARA PRESTIGIAR ESSA UNIÃO. O JUIZ DE PAZ COMEÇA A REALIZAR O CASAMENTO.

JUIZ DE PAZ       — Bom estamos todos aqui reunidos para o casamento de Bruno Jordão e Márcia Oliveira. Eles estão aqui porque o destino deles estão ligados de uma forma que homem nenhum pode mudar. 

BRUNO E MÁRCIA FICAM OLHANDO MUITO APAIXONADOS. TODOS QIE ESTÃO ALI FICAM OLHANDO  DE UMA FORMA BEM CARINHOSA PARA BRUNO E MÁRCIA. O JUIZ DE PAZ CONTINUA A CELEBRAÇÃO DO CASAMENTO.

JUIZ DE PAZ       — Bruno é de sua livre e espontânea vontade se casar com Márcia Oliveira?
BRUNO       — (sorrindo) Sim. 
JUIZ DE PAZ       — E você Márcia é de sua livre e espontânea vontade se casar com Bruno Jordão? 
MÁRCIA       — (chorando de felicidade) Sim. 
JUIZ DE PAZ       — (sereno) Se não tem ninguém que seja contra essa união eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. 

BRUNO SEGURA NA CINTURA DE MÁRCIA E ELES SE BEIJAM APAIXONADAMENTE. LOGO DEPOIS BRINO E MÁRCIA VÃO SAINDO DA IGREJA COM AS PESSOAS JÁ DO LADO DE FORA JOGANDO ARROZ EM CIMA DELES. EM SEGUIDA ELES ENTRAM NO CSRRO QUE VAI SAINDO DALI IMEDIATAMENTE.
//

CENA 3. PRAIA. EXT/DIA
PLNAO GERAL DA CENA. A CÂMERA VAI MOSTRANDO DE UMA FORMA BEM AMPLA FELIPE E MARIANA ANDANDO NO CALÇADÃO DA PRAIA. ELES VÃO CAMINHANDO NA MAIOR TRANQUILIDADE RESPIRANDO FINALMENTE UM AR PURO. NESSE MOMENTO ESTRELA VAI SE APROXIMANDO DE FELIPE E MARIANA, MAS ELES NÃO PERCEBEM QUE ELA ESTÁ COM UMA FACA ESCONDIDA DENTRO DA ROUPA.

FELIPE       — (surpreso) Estrela… O que você veio fazer aqui? Eu já disse para você nos deixar em paz. Quando você vai entender que eu não quero nada com você?
ESTRELA       — (gritando) Nunca. Eu sempre fui apaixonada por você antes dessa intrometida chegar. Eu quero você só para mim Felipe. Você vai ser meu custe o que custar.
MARIANA       — (nervosa) Nos deixe em paz Estrela. Você não vai conseguir separar eu e o Felipe. A gente se ama e nada do que você diga ou faça vai mudar isso. 
ESTRELA       — (furiosa) Tudo culpa sua maldita. Se você não tivesse aparecido o Felipe iria ser meu. Mas isso vai mudar. Você vai sumir de uma vez por todas. 

ESTRELA TIRA A FACA DE UM DE SEUS BOLSOS E ELA ATACA MARIANA SEM PENSAR DUAS VEZES. ESTRELA DÁ UM GOLPE NA BARRIGA DE NARISNA QUE CAI NO CHÃO DESESPERADA COM MEDO DE PERDER O SEU FILHO. FELIPE FICA COMPLETAMENTE FORA DE SI E ELE SEGURA ESTRELA PELO BRAÇO COM MUITA FORÇA.

FELIPE       — (gritando) Olha só o que você fez Estrela. Você ficou completamente louca. 
MARIANA       — (chorando) Aiiiiiii! Eu não quero perder o meu filho. Socorro. 

FELIPE COMPLETAMENTE DESESPERADO. ELE COMEÇA A GRITAR POR AJUDA. SEM PENSAR DUAS VEZES ESTRELA SAI CORRENDO DALI PARA NÃO SER PRESA. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS UMA AMBULÂNCIA CHEGA AO CALÇADÃO DA PRAIA E OS PARAMÉDICOS VÃO COLOCANDO MARIANA DENTRO DA AMBULÂNCIA. FELIPE TAMBÉM VAI NA AMBULÂNCIA COM MUITO MEDO DO QUE POSSA ACONTECER COM MARIANA.
//

CENA 4. PRESÍDIO FEMININO. PÁTIO. EXT/DIA
VERÔNICA VAI ANDANDO PELO PÁTIO DO PRESÍDIO FEMININO. AS OUTRAS PRESAS VÃO CERCANDO ELA ATÉ QUE UMA CARCEREIRA XHEGA E SEPARA TODAS ELAS. VERÔNICA NÃO ABAIXA A CABEÇA PARA A CARCEREIRA QUE PEGA O CACETETE E DÁ UM GOLPE NA BARRIGA DA VILÃ.

CARCEREIRA       — (sorrindo) Vai se acostumando. Enquanto você estiver aqui você ainda vai sofrer muito. 
VERÔNICA       — (nervosa) Aí que você se engana Pitbull fêmea. Eu vou sair desse inferno quando você menos espera. Eu não vou ficar aqui muito tempo. 
CARCEREIRA       — (sorrindo) Você está louca. Você nunca vai sair daqui. Eu mesmo vou me certificar disso. 

NESSE MOMENTO UM HELICÓPTERO COMEÇA A SOBREVOAR O PRESÍDIO FEMININO. UMA ESCADA DE CORDA É JOGADA DE DENTRO DO HELICÓPTERO. SEM PENSAR DUAS VEZES VERÔNICA SOBE NA ESCADA E O HELICÓPTERO VAI FUGINDO LARS LONGE DO PRESÍDIO FEMININO.

CARCEREIRA       — (furiosa) Volta aqui sua desgraçada. Eu não vou deixar você fugir. 
VERÔNICA       — (sorrindo) Adeus suas imbecis. Que vocês morram nesse inferno.

A CÂMERA MOSTRA QUE VERÔNICA CONSEGUE SUBIR NO HELICÓPTERO QUE LOGO EM SEGUIDA VAI FUGINDO PELO AR. JÁ DENTRO DO HELICÓPTERO VERÔNICA SORRI DIABOLICAMENTE.
//

CENA 5. CASA ABANDONADA. EXT/DIA
MARCOS ESTÁ PARADO NA FRENRE DA CASA ABANDONADA COM DAVI QUE ESTÁ COM AS MÃOS AMARRADAS. NESSE MOMENTO UM CARRO VEM CHEGANDO AO LOCAL. LOGO EM SEGUIDA HELOÍSA E MIGUEL DESCEM DO CARRO E ELES FICAM FREBTE A FRENTE COM MARCOS QUE TEM UMA ARMA APONTADA PARA DAVI. HELOÍSA FICA DESESPERADA E TENTA PARTIR PARA CIMA DE MARCOS, MAS MIGUEL A IMPEDE. 

HELOÍSA       — (gritando) Marcos… Solta o meu filho. Por favor não faz isso. Eu faço o que você quiser, mas não faça nada com o meu filho. Eu te imploro. 
MARCOS       — (furioso) Eu mandei você vir sozinha Heloísa. Você era para ser minha. Eu não vou deixar que esse desgraçado impeça da gente de ficar juntos. 
MIGUEL       — (sério) Acabou Marcos. Você não vai chegar longe com tudo isso. Eu já chamei a polícia. Eles vão chegar a qualquer momento. 

MARCOS FICA TOTALMENTE FORA DE SI E ELE APONTA A ARMA PARA HELOÍSA E MIGUEL. NESSE MOMENTO A CÂMERA MOSTRA QUE ALGUNS CARROS DA POLÍCIA ESTÃO CHEGANDO. MARCOS FICA TOTALMENTE DESCONTROLADO.

MARCOS       — (gritando) Eu não vou se prezo. Eu não vou. Antes que eu seja preso eu mato todos vocês. Estão me ouvindo? Eu acabo com essa felicidade. 
HELOÍSA       — (desesperada) Solta o meu filho Marcos. Eu fico no lugar dele. Me leva no lugar dele.
MARCOS EMPURRA DAVI E MIGUEL SEGURA ELE. HELOÍSA VAI CAMINHANDO ATÉ ONDE MARCOS ESTÁ. LOGO EM SEGUIDA MAECOS COLOCA HELOÍSA DENTRO DO CARRO E ELE VAI FUGINDO DALI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
A IMAGEM CONGELA NO ROSTO DE DESESPERO DE MIGUEL, E AOS POUCOS A IMAGEM VAI SE TRANSFORMANDO EM UM RETRATO.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.