Type Here to Get Search Results !

OURO BLINDADO - CAPÍTULO 23 (Último Capítulo)

 



ÚLTIMO CAPÍTULO:


Cena 1/ Clínica Dra. Amanda/ Sala de Procedimento/ Dia.

Amanda está fazendo a operação quando ouve a barulhada.


Amanda: Ôh Raíssa vai olhar o que é isso.


Raíssa olha da janela e vê aquele monte de gente lá embaixo.


Instrumental - Suspense.


Raíssa: (preocupada/tensa) Doutora!


Amanda: O que foi?


Raíssa: Tem um monte de evangélico lá na porta! Ele até jogaram um coquetel molotov no portão e parece que vão entrar!


Muita tensão. Close em Amanda que engole seco, com medo. Paola continua anestesiada


Amanda: Ai meu Deus, não acredito! Como é que povo foi nos achar?


Raíssa: O que a gente vai fazer?


Amanda: Tranca tudo! Vamos pra sala secreta. Eu preciso terminar essa operação, Eloiza prepara lá pra mim!


Eloiza: Sim, Amanda!


Eloiza abre uma porta e entra pra lá.


Cena 2/ Clínica/ Rua/ Dia.

As mesmas pessoas. A mulher fervorosa toma frente mais uma vez.


Mulher: Munam-se! Não vamos deixar que essa demônia pervertida mate mais uma criança inocente! Na bíblia diz que precisamos cortar o mal pela raiz e a raiz é essa tal de Doutora! Vamos!


Todos dão um grito e três homens começam a chutar o portão maior, na tentativa de arrombá-lo.


Cena 3/ Clínica/ Sala 2 de Operação/ Dia.

Na correria, Amanda e Eloiza levam a maca de rodinhas de Paola até a segunda sala de operação e fecham a porta. Muita ação.


Eloiza: Vai Doutora! Aqui eles não entram!


Amanda: Me dá o bisturi!


Eloiza entrega o bisturi para Amanda que continua operando…


Cena 4/ Mansão Delval/ Sala/ Dia.

Tamara e Carlos ainda tomam o café da manhã na mesa. Tamara de repente sente uma pontada no peito, um pressentimento…


Tamara: (com a mão no peito) Ai…


Carlos: Que foi?


Tamara: Ai… Não sei… Uma coisa que eu senti, de repente…


Carlos: Eu vou pegar uma água pra você!


Tamara: Tá bom!


Carlos se levanta e vai até a cozinha, Tamara fica agoniada…


Cena 5/ Clínica/ Sala 2 de Operação/ Dia.

Amanda muito concentrada continua fazendo a operação em Paola. Apenas Eloiza a seu lado dando apoio e ajuda.


Cena 6/ Clínica/ Rua/ Dia.

Os três homens continuam a chutar e esmurrar o portão. Até que uma hora conseguem o derrubam chão abaixo.


Mulher: Conseguimos!


Uma parte do multidão entra pela garagem da clínica. Um louco atira uma garrafa de coquetel molotov no vidro da janela. Que começa a incendiar.


Cena 7/ Clínica/ Salinha de Espera/ Dia.

Foco no fogo se alastrando pelo tapete… As pessoas entram, com ódio nos olhos.


Cena 8/ Clínica/ Sala 2 de Operação/ Dia.

Raíssa e outra enfermeira entram e trancam a porta.


Raíssa: (desesperada) Doutora eles entraram!


Eloiza: Não desconcentra ela! Ela já tá acabando a cirurgia.


Amanda: (operando) Aqui eles não chegam! A porta é camuflada…


Eloiza: Essas pessoas são muito ignorantes… 


Raíssa: A maioria das pessoas são… Não entendem nada sobre o aborto, acham que é assassinado de bebê. Mas nem existe bebê ainda… É um feto sem nada formado.


Foco em Amanda trabalhando na operação de Paola.


Cena 9/ Clínica/ Sala de Procedimento 1/ Dia.

Duas mulheres chutam a porta com violência. A mulher fervorosa entra.


Mulher: É AQUI PAI! O lugar do assassinato de BEBÊS INOCENTES, Pai!


As outras duas viram a maca, quebram uma mesinha de vidro que há ali, causando um grande barulho e muitos estilhaços.


Mulher: Quebrem tudo!


E elas quebram mais e mais coisas. Corte descontínuo para a sala de espera, em que o sofá está sendo incendiado.


Cena 10/ Clínica/ Sala 2 de Operação/ Dia.

Ouvimos a baderna. Eloiza, Raíssa e a outra enfermeira, muito assustadas e com medo.


Raíssa: (baixo) Será que eles vão entrar aqui?


Eloiza: (baixo) Não vão! A sala é escondida na parede! 


Raíssa: Eles vão quebrar tudo! 


Amanda: Eloiza, a linha, rápido!


Eloiza corre até a bandejinha e dá logo a linha pra Amanda, que dá dois pontos no corte que fez. Amanda respira aliviada!


Amanda: ACABEI! O aborto foi realizado com sucesso!


As três ajudantes respiram com alívio. Close em Paola ainda dormindo anestesiada.


Raíssa: O quê que a gente faz?


Close em Amanda pensativa.


Cena 11/ Barraco de Carol/ Sala/ Dia.

As Cinco Detentas na sala, sem saberem o que fazer.


Detenta 1: (tensa) Mas a Carol não aparece aqui desde quando?


Detenta 2: Desde anteontem de manhã!


Detenta 3: Será que esse cliente que ela foi ver, fez alguma maldade com ela?


Detenta 4: A Carol sabe se defender… Mas não descarto essa hipótese.


Detenta 5: E a gente faz o quê agora? 


Detenta 1: A gente espera… 


Cena 12/ Rodoviária/ Dia.

Carol, com um cabelo loiro, aguardando seu ônibus chegar na plataforma.


Carol: Pois se aquelas barangas vão me esperar, vão esperar sentadas, porquê em pé vão cair…


O ônibus para bem ali na frente dela.


Carol: São Paulo, aí vou eu! Hahahahahaha!


Ela entra no ônibus com toda elegância e manda um beijinho pra câmera.


Cena 13/ Clínica/ Sala 2 de Operação/ Dia.

As mesmas da cena 10.


Amanda: (baixo)A gente vai fugir!


Eloiza: (baixo) Mas Doutora eles estão aqui do lado quebrando tudo! A polícia a gente não pode chamar, porque aborto ainda é crime.


Amanda: (cochicha) Eles pensam que não tem ninguém aqui! Daqui a pouco eles se mandam, a gente pega a porta dos fundo e saímos. Antes nossa vida e a da paciente do que a clínica.


Raíssa: Eu vou olhar pra ver se eles ainda estão aqui do lado.


Raíssa coloca o olho no buraquinho da porta e vê a sala toda quebrada com elas estão saindo de lá.


Raíssa: Tão saindo!


Eloiza: Vou olhar no buraco da janela, pra ver já estão lá na rua.


Eloiza olha pelo buraco da janela e vê que alguns deles já estão saindo.


Cena 14/ Clínica/ Rua/ Dia.

A mulher fervorosa e seus outros 5 seguidores saem da garagem da clínica com ódio estampado no rosto…


Mulher: A assassina não tá aqui no matadouro! Vamos procurá-la em outro lugar!


Todos: VAMOOS!


E eles seguem marchando pela rua, até entrarem numa van e partirem.


Cena 15/ Clínica/ Sala 2 de Operação/ Dia.

Eloiza corre para dar a notícia.


Eloiza: Doutora, foram embora! E ainda não deu polícia aqui.


Amanda: Eles são os que fazem justiça com as mãos…


Foco em Paola acordando… 


Raíssa: Eu vou descer e ver o que fizeram! Vocês vão logo pro carro que eu encontro vocês lá.


Amanda: Tá bom!


Raíssa sai.


Eloiza: Vai e não demora. (P/ Amanda) Doutora, a menina tá acordando!


Amanda: Ai meu Deus a Paola.


Amanda corre até ela.


Amanda: Paola tá tudo bem?


Paola: (sonolenta) Eu tô com sono… Tô mole…


Amanda: É assim mesmo! E eu tenho uma boa notícia! Eu tirei o feto.


Paola sorri.


Paola: Ai que bom… 


Amanda: A gente vai ter que sair logo daqui tá bom?


Paola: Por…quê?


Amanda: Depois eu explico! Vêm!


Amanda ajuda Paola a se levantar… 


Cena 16/ Clínica/ Sala de Espera/ Dia.

Raíssa chega na sala e vê o sofá sendo consumido pelo fogo.


Raíssa: Que desgraçados!


Na correria, Raíssa olha pros pros dois lados, vê o extintor de incêndio, pega ele e o aciona no fogo, até apagá-lo.


Cena 17/ Clínica/ Escadas/ Dia.

Eloiza, Amanda e Paola descem as escadas apressadas. Amanda ajuda Paola a descer apoiada nos seus ombros…


Cena 18/ Clínica/ Fundos/ Rua/ Dia.

O carro de Amanda ali, com ela, Paola (no banco de trás) e Eloiza dentro. Raíssa sai da porta dos fundos correndo e entra no banco de trás.


Eloiza: Precisamos deixar ela em casa!


Amanda: (ligando o carro) Me diz onde é sua casa Paola!


Paola vai falando seu endereço fora de áudio, enquanto Amanda toca em frente com o carro.


Cena 19/ Clínica/ Rua da Frente/ Dia.

Foco na viatura da polícia parando em frente o portão quebrado da clínica.


Cena 20/ Condomínio/ Portaria/ Dia.

Paola sai do carro (com a roupa que veio), meio mole.


Amanda: (da janela) Lembra Paola, quando chegar em casa, vai pra cama se repousar!


Paola: Tudo bem…


Paola segue até a entrada.


Cena 21/ Mansão Delval/ Quarto de Paola/ Dia.

Paola entra em seu quarto, encosta a porta e vai direto para sua cama se deitar entre os cobertores. Tamara que vinha atrás dela entra no ambiente.


Tamara: (preocupada) Filha, o que você tem? Cê tá muito estranha! Fala pra mim, me diz o que foi!


Paola: Mãe, eu só preciso descansar um pouco, por favor!


Tamara: Eu preciso saber o que houve!


Paola: Eu tô fraca, tô com sono, tô dolorida. Por favor, depois conversamos…


Tamara: Tudo bem, eu vou respeitar.


Tamara se retira, fechando a porta. Paola se ajeita de barriga pra cima e fecha os olhos.


Cena 22/ Mansão Delval/ Qto do casal/ Dia.

Carlos e Tamara sentados na cama.


Tamara: A Paola voltou muito esquisita Carlos… Tô preocupada!


Carlos: Ela disse que foi fazer uma coisa que a gente não podia saber…


Tamara preocupada.


Carlos: Eu tô pensando em outra coisa amor…


Tamara: Que coisa?


Carlos: A Rafaela. Ela sumiu, não sabemos o que foi feito dela. Provavelmente não volta nunca mais…


Um ar de mistério toma conta.


Tamara: Sabe que eu sempre achei que ela desconfiasse da verdade sobre ela… 


Carlos: A gente prometeu que não falaríamos nada, que nunca mais tocaríamos no assunto, nem entre nós!


Tamara: Será que a gente falhou no tratamento dela, pelo fato da Rafaela ser adotada?


Dito isso, muita tensão. Closes alternados neles.


-Abertura-



Cena 22/ Mansão Delval/ Qto do casal/ Dia.

Os mesmos da cena anterior.


Tamara: A gente se deixou levar… E por isso criamos a Paola melhor, demos mais coisas, mais tratamento.


Carlos: (caem lágrimas de seus olhos) Nós fomos horríveis mesmo… Nunca um pai e uma mãe devem privilegiar um filho e deixar o outro na indigência…


Tamara: Nós erramos viu… Se erramos! Mas isso não justifica as ações tresloucadas que ela teve.


Carlos: A revolta dela passou do ponto!


Tamara: Prefiro pensar que seja apenas isso…


Música: Você não presta - Mallu Magalhães.



Cena 23/ Céu/ Dia.

(Música continua)

Foco num avião voando sobre o céu.


Cena 24/ Avião/ Dia.

(Música continua)

Câm passeia pelo avião. Uma aeromoça passa com um carrinho e serve uma taça de champanhe para uma moça sentada na poltrona do corredor, não vemos seu rosto.


Aeromoça: (termina de servir) Aqui!


A aeromoça segue. Foco na mulher de óculos escuros, cabelo channel e cachecol enrolado no pescoço. Quando esta mulher tira os óculos… Vemos que é nada menos do que Rafaela, com seu disfarce.


Rafaela: (p/si) Falta pouco pra chegar no meu destino.


Ela pega um panfleto escrito Suécia e olha as imagens do país.


Rafaela: Estou pronta para começar uma nova vida!


Ela dá um gole no champanhe, e recoloca os óculos escuros… Expressando vitória.


Cena 25/ AP de Amanda/ Sala/ Dia.

Duas malas ali. Raíssa e Eloiza sentadas em poltronas tomando uma xícara de chá.


Raíssa: Eu ainda tô me recuperando do choque viu e com medo de ser presa também…


Eloiza: Fica calma! Ninguém te conhece, você entrou pra equipe nesses dias… 


Raíssa: O pior é a Doutora…


Neste momento Amanda sai do corredor com uma sacola na mão.


Amanda: Por isso eu estou indo pra Islândia amanhã! Lá eles possuem a cabeça aberta pra esse tipo de assunto. Foi o primeiro país a legalizar o aborto sabiam?


Eloiza: Não, não sabia.


Amanda: Além de ser um país friozinho que eu adoro… Lá sim é o meu lugar sabe, lá pensam como eu penso!


Eloiza: Vai ser feliz Amanda!


Eloiza e Amanda se abraçam.


Raíssa: Também te desejo toda sorte do mundo! 


Amanda sorri.


Raíssa: E Doutora Amanda… Um dia eu ouvi a Eloiza dizendo que você tinha uma história, que ninguém sabia… 


Tensão.


Flashback on:


Amanda e Eloiza conversam. A porta está entreaberta.


Amanda: Sabe Eloiza, só eu sei o que as mulheres que não querem ter filhos e têm do mesmo jeito sofrem… 


Eloiza: É Doutora, eu sei da sua história… Sei o sofrimento que é mãe e pra criança!


Foco em Raíssa atrás da porta escutando, curiosa…


Flashback off.


Raíssa: E já que você tá indo embora amanhã, eu queria saber o que é!


Amanda se senta na outra poltrona, decidida.


Amanda: Eu vou te contar a minha história!


Cena 26/ São Paulo/ Stock Shots/ Dia.

Takes da cidade, valorizar a Ponte Estaiada - Octávio Frias de Oliveira. 


Cena 27/ São Paulo/ Ponto de Ônibus/ Dia.

O ônibus para num ponto. Carol desce de lá com toda classe e sua mochila nas costas.


Carol: Ótimo. Agora é voltar a vida de antes.


Close.


Cena 28/ Casa de Margareth/ Quarto/ Dia.

Margareth sentada na cama mexendo no celular. Fernanda entra.


Fernanda: Mãe, eu vou me encontrar com o Sérgio!


Margareth: Hummm, quem é Sérgio?


Fernanda: Ah, é um garoto que eu conheci na festa ontem…


Margareth: Depois eu conhecer viu?!


Fernanda: Claro!


Margareth lembra:


Margareth: Você não sabe quem ligou…


Fernanda: Quem? 


Margareth: Seu irmão, Júnior. Ele tá em São Paulo!


Fernanda: (surpresa) São Paulo? Tô em choque…


Margareth: Ele não deu muitos detalhes. Disse que tá bem e depois liga. Mas eu fico preocupada sabe…


Cena 29/ Ruas de São Paulo/ Ponto de Prostituição/ Dia.

Pessoas de vários os gêneros se prostituindo. Logo a frente, vemos Júnior no meio das outras pessoas, sem camisa, esperando algum cliente.


Neste momento, do outro lado, Carol aparece causando. As transexuais Kelly e Samanta percebem sua chegada e já cerram a visão.


Carol: E aí meninas, voltei!


Kelly: Tú não é aquela cafetina que foi presa lá no Rio?


Carol: Eu? Imagina…


Samanta: É ela sim! (Fica brava) Tú bateu muito na minha amiga Dandara que era sua cria…


Kelly: Mas aqui ela não vai se criar não né amiga?


Samanta: É! Vaza daqui cadela! Sai!


Carol: Quê isso? Ninguém fala assim comigo! Eu sou Carolina Lamoure!


Samanta: Ninguém tá interessada no seu nome de guerra, agora some que aqui é nossa área!


Kelly empurra Carol dali pra rua.


Carol: Cês me pagam hein!


Samanta: Vai rodar bolsinha na cracolândia vai!


Carol faz cara de deboche pra elas e vai atravessar a rua.


Carol: (frustrada) Vou ter que procurar outro ponto mesmo!


Júnior que observava a treta delas, solta um risinho.


Júnior: Eita!


Um carro para em frente a ele e o vidro se abaixa. É um homem de cerca de 60 anos.


Homem: Entra!


Júnior: Beleza!


Júnior abre a porta do carro e entra. Close nele e no homem dando um beijaço, muito caloroso.


Cena 30/ AP de Amanda/ Sala/ Dia.

Amanda, Eloiza e Raissa. Amanda toma um pouco de chá na xícara.


Amanda: Então Raíssa, quando a minha mãe tinha 18 anos quando descobriu que estava grávida de mim. Ela queria abortar a gravidez a todo custo. Ela realmente não tinha condições nem financeiras nem psicológicas de me criar. Mas meu pai não deixou ela tirar de maneira alguma. Disse que era pecado, que ela estava matando uma criança e tudo mais.


Raíssa e Eloiza a ouvirem atentas.


Amanda: Resultado: minha mãe me teve numa grávidez super chata pra ela, meu pai a abandonou uns meses depois e mandava uma pensão mixuruca de vez em quando. E também a minha infância foi infeliz e traumática, vendo a minha mãe naquela depressão… 


Raíssa: Nossa… 


Amanda: A sorte é que eu sempre estudei e hoje consegui uma vida boa e olha só: fazendo aquilo que a minha mãe deveria ter feito!


Raíssa chocada.


Raíssa: Então é por isso que você virou uma médica que faz abortos…


Amanda: Sim… Pra evitar que outras mulheres e outros filhos passem o que minha mãe e eu passamos!


Tensão. Close nelas.


Cena 31/ AP de César/ Quarto de César/ Dia.

César deitado em sua cama vendo algo na TV. Ele pega o controle e aumenta o ar condicionado.


César: (pensativo) Por onde será que anda a Ágata?


Cena 32/ Matagal/ Riacho/ Dia.

Muito suspense. Foco no riacho e suas águas sendo levadas pela correnteza… 


Cena 33/ Rio de Janeiro/ Stock Shots/ Noite.

Anoitece na cidade. Plano geral na Mansão Delval.


Cena 34/ Mansão Delval/ Qto de Paola/ Noite.

Paola sentada na cama, repousada, mexendo no notebook. Ouvimos batidas na porta.


Paola: Pode entrar!


Cris entra.


Cris: Amiga!


Paola: Cris fecha a porta, eu preciso te contar!


Cris corre, fecha e vai até Paola.


Paola: Cris, eu fiz o aborto!


Cena 35/ Mansão Delval/ Corredor/ Noite.

Tamara que escutava tudo atrás da porta, fica chocada com a revelação. Tensão e suspense.


-Intervalo-



Cena 36/ Mansão Delval/ Qto de Paola/ Noite.

Paola e Cris.


Paola: Foi uma loucura amiga! Uma multidão de evangélicos entraram lá e começaram a fazer baderna, mas aí a Doutora e as enfermeiras me colocaram numa sala escondida e deu tudo certo!


Cris: Quê isso! Tô chocada. Me lembrei do caso da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio… Aquelas pessoas chamando a criança de assassina, coisa horrível…


Paola: Pois é!


Neste momento Tamara entra no quarto indignada.


Tamara: (indignada) Paola… 


Paola: (assustada) O que foi mãe?


Tamara: Como você faz uma coisa dessas e nem me conta?


Cris: (se retirando) Gente, acho melhor eu descer… Tô com um pouco de sede…


Cris sai do quarto e fecha a porta.


Tamara: Agora você vai ter que me contar isso direito minha filha!


Close em Paola.


Cena 37/ Mansão Delval/ Sala/ Noite.

Cris descendo as escadas. Carlos ali.


Carlos: A Tamara tá lá em cima?


Cris: Tá sim! Mas é melhor o senhor não subir agora seu Carlos. A conversa delas é séria!


Carlos fica curioso…


Cena 38/ Mansão Delval/ Qto de Paola/ Noite.

Tamara e Paola sentadas na cama. 


Tamara: Por quê você não me contou nada filha? Eu sou a sua mãe!


Paola: Eu fiquei com medo da sua reação… E também sabe, eu queria fingir que eu não tinha essa tal gravidez!


Tamara: Ôh minha filha… Você sempre confiou em mim! Mas eu te entendo. 


Paola: Entende?


Tamara: Claro! Quando eu era garota de programa, eu conheci várias mulheres que passaram pela experiência de um aborto, muitas morriam, porquê caíam em mãos erradas… Mas ainda bem que você soube escolher a Doutora certa e fazer do jeito certo!


Paola: E mãe, se você puder esquecer disso tudo, eu agradeço! Eu não quero me lembrar nunca mais… E filhos, só depois que eu formar como médica cardiologista e tiver minha clínica, minha casa e tudo!


Tamara: Certíssima! Vamos descer pra gente jantar. A Neusa fez um prato que você vai adorar. Coisa gourmet hein…


Paola: Tá bom, vamos!


As duas saem juntas do quarto.


Música: Não é um Bolero - Djavan



Cena 39/ Rio de Janeiro/ Dia.

(Música continua)

Amanhece na cidade.


Cena 40/ Céu/ Dia.

(Música continua)

Foco num avião voando entre as nuvens…


Cena 41/ Avião/ Dia.

(Música continua)

Amanda numa poltrona com uma almofada de pescoço, relaxada… A aeromoça passa com o carrinho e ela pega um suco.


Cena 42/ Rio de Janeiro/ Dia.

(Música continua)

Takes da cidade.


Letreiro: Dois meses Depois…


Cena 43/ Faculdade/ Auditório/ Noite.

(Música Continua)

Foco nos estudantes formandos da Turma de Medicina 2021, caminhando até o palco com seus roupões e chapéus de formaturas. Na platéia valorizar Tamara, Carlos, Carlota e Eduardo.


Tamara: (p/Carlota) Nossas filhas são as mais lindas né amiga?


Carlota: Sem dúvidas!


Em câmera lenta: Os formandos jogam seus chapéus pra cima, numa enorme energia contagiante de felicidade… Paola e Cris correm uma até a outra e se abraçam felicíssimas.


Cris: Conseguimos, a gente formou!


Paola: Não tô nem acreditando miga!


E elas se abraçam novamente…

A imagem escurece…


Cena 44/ Festa de Formatura/ Dia.

A festa rolando a todo vapor, música animada.


Música: Flash Pose - Pabllo Vittar ft. Charli XCX (a partir do minuto 0:24)



Os formandos fazem trenzinho e seguem por toda a festa. Cris e Paola saem do trenzinho cansadas.


Paola: Vamo no bar tomar um drink?


Cris: Vamos!


Elas vão até o bar, mas quando Paola olha pro lado ela vê os dois rapazes com quem teve relações (nos capítulos 5/6) dançando ali na pista. Paola sai correndo até eles.


Cris: Ei Paola!


Paola: Já volto!


Paola frente a frente dos dois.


Paola: Vocês dois!


Rapaz 1: Você é a menina que a gente ficou lá naquela festa…


Rapaz 2: Ih é ela mesmo cara!


Paola: Cês não sabem o quanto eu procurei vocês… 


Eles não entendem muito bem… 


Paola: Depois, eu preciso falar com vocês, mas antes eu vou ali tomar meu drink!


Os dois: Tá bom!


Paola vê Cris ali atrás.


Paola: Vem amiga!


E elas vão juntas até o bar. Paola sorri pra Cris, como se tivesse encontrado algo perdido.


Cena 45/ Estocolmo - Suécia/ Dia.

Paisagens da cidade num belo dia de frio… Vista de costas, uma mulher, cheia de cachecóis e roupa de frio, anda por uma rua histórica da cidade.



A cam dá um giro e percebemos que é Rafaela, pleníssima como nunca.


Cena 46/ Joalheria Pansarguld/ Dia.

Um comércio típico do país, lindo. Logo vemos que se trata de uma joalheria com várias e lindas jóias na vitrine. Rafaela entra pela porta e cumprimenta uma funcionária que mostrava um relógio pra um cliente no balcão.


Rafaela: Hej! (Olá)


Funcionária: Hej!


Rafa vai mais pro interior da loja, entra por uma portinha e sobe umas escadas.


Cena 47/ AP de Rafaela/ Sala/ Dia.

Lugar bonito, clean e agradável em cima da joalheria. Rafaela abre a porta e deixa o cachecol na poltrona.


Rafaela: Ahhh, como é bom ter minha casa, minha vida, meu comércio… E ainda morar num país onde ninguém me conhece!


Ela vai até um notebook em cima da mesa, o abre e põe fones.


Rafaela: Agora é a hora de ouvir a escuta que eu coloquei na casa… Aposto que só devem ter falado mal de mim…


Ela dá play e escuta por alguns instantes.


Rafaela: Nada interessante, blablabla.


Ela pula as vozes pra frente, até que chega numa parte que lhe interessa.


Rafaela: Opa…


Ela fica chocada e boquiaberta.


Rafaela: (em choque) Eu sou adotada… 


Rafa tira os fones e se levanta.


Música: Você não Presta - Mallu Magalhães.



Rafaela: (fica animada) E quem disse que isso é uma coisa ruim?! (Anda pela casa) Uhullllllll, eu não tenho o sangue ruim da família Delval!


Ela vai até a sacada.


Cena 48/ AP de Rafaela/ Sacada/ Dia.

(Música continua)

Rafaela chega até a sacada mega animada.


Rafaela: Agora meu sobrenome é só um! E é FELICIDADEEEEEEEEE! (Grita) Uhulllllllllllll!


E esse seu grito de felicidade faz eco. A cam vai se distanciando, até que sobe e mostra a cidade de Estocolmo inteira de cima. A imagem congela e sobe a palavra:


FIM

Segue fotos do Elenco da Novela, 
ao som de "Você não presta".



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.