Type Here to Get Search Results !

BATE PAPO COM O MATEUS - PROGRAMA 8 (ÚLTIMO PROGRAMA):

 



PROGRAMA 8 – BATE PAPO COM O MATEUS:

 

“O APRESENTADOR DESSE PROGRAMA HOJE TEVE PIRIRI E NÃO PODERÁ COMPARECER”...

 

Mateus – Quem disse que não? Eu preciso trabalhar... O meu salário que está em jogo...

 

Mateus adentra ao palco sorridente e é ovacionado pela platéia.

 

Mateus - Olá, meus amores queridos... Estamos no nosso último programa dessa temporada e eu estou muito feliz por ter passado esses 7 outros programas com vocês. Hoje, nós temos um convidado mais do que especial: entra no palco João.

 

João adentra ao palco e é aplaudido de pé.

 

João – Olá Mateus, olá pessoal! Muito feliz de estar aqui pra conversar com você, antes mesmo de eu estrear na emissora. Me sinto honrado!

Mateus - Amoooo... João, me conta: como surgiu seu interesse em escrever para o mundo virtual amigo?

2:52 PM

João - Bom... Eu sempre tive interesse em escrever tudo, livro, fics, textos e etc. Quando eu tava passeando pelo twitter descobri o perfil do site e fui dar uma conferida, quando eu vi já tava lendo um monte de capítulos aleatórios do site. Eu então resolvi que também queria fazer parte disso tudo, comecei a pensar em uma sinopse umas duas semanas antes e quando já tinha 2 capítulos prontos tentei a sorte e mandei pra vocês avaliarem. Deu tudo certo, hahahah!

Mateus - Amooo. E eu tive o prazer de avaliar essa web e amei simplesmente de cara. Mas me conta amigo: você acha que para uma web ser boa, quais ingredientes essenciais devem ter?

João - Acho que o principal é ter carisma. As pessoas têm que gostar da sua história, dos seus personagens, se identificar com alguma coisa sabe? Na minha opinião você pode ter uma história bem construída, boa escrita e tal mas se as pessoas não se identificarem não vai. Claro que essas outras coisas são importantes, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém mas pra mim o carisma é essencial

Mateus - Sim... Isso é verdade amigo. Bem... Mas me conta amigo: qual a sua sensação de estar escrevendo sua primeira história?

João - É um mix, ao mesmo tempo que eu estou amando bate aquela insegurança, sabe? De pensar que nada vai dar certo, que as pessoas não vão gostar, que ninguém vai ver aaaaaa, hahaha. Atualmente eu tive que dar uma pausa na escrita por causa de problemas com o PC (compro outro essa semana) mas tô tentando ao máximo me deixar calmo e pensar apenas na qualidade da trama

Mateus - Amooo. Tenho certeza de que vão amar a sua história. Bem... Agora chegou a hora de eu invadir sua vida: chegou "Curiosidades do Entrevistado". Podemos amigo?

João - Ui, que medo! Haha, vamos!

Mateus - Amigo, costuma fazer a barba no banho?

João - Não, geralmente faço depois do banho!

Mateus - Amoooo. E costuma se admirar no espelho? Admirar sua beleza? Eu no caso quebro o espelho.

João - Hahahahaha, tem dias e dias né amigo, as vezes a gente está se sentindo um grande gostoso e as vezes dá vontade de se esconder debaixo da coberta o dia todo...

Mateus - Eu me sinto um grande feioso. E você cozinha amigo?

João - Nada, nadinha de nada. Se você comer algo que eu fiz já pode ir pro médico por que a intoxicação alimentar vem, hahaha!

Mateus - Gosto de comer é outros tipos de coisa, se é que me entende. Brincadeira, KKKKKKKKKKK. E você está solteiro amigo?

João - No momento estou, antes dessa pandemia começar terminei um rolo que eu tinha, olhando agora até que foi bom né? Passar a pandemia sozinho parece melhor, hahaha!

Mateus - Aí, concordo. É tanta briga amigo. Meu Pai Amado. Eu mesmo agora estou namorando, eu amo meu namorado, mas a gente briga viu... Graças a Deus agora estamos mais de boa. Mas eu amo meu bebê. Aí gente, tô sentindo um clima diferente, clima de romance... Esse programa é um bordel, não um conto romântico. Brincadeira, KKKKKKKKKKK. Amigo, você acha que esses últimos meses estão lhe trazendo inspiração.

João - HAHAHAHAHA eu acho que essa pandemia foi um teste pra muitos casais, quem sobreviveu a esse isolamento tá pronto pra seguir a vida juntos!

Mateus - Eu amo ele. Amor, essa declaração é pra você.

João - Hummmm, muitas histórias de superação que eu ouvi nessa pandemia com certeza me trouxeram inspiração, olhar pra isso tudo e ainda ver que a esperança não morreu é muito bom sabe. Agora as coisas ruins eu não quero levar pra nenhum trabalho meu, espero que esse tempo fique registrado apenas nos livros de história.

Mateus - Sim... Isso é verdade! Criei esse programa como forma de tentar levar um pouco de alegria em meio à tudo isso que estamos passando. E você acha que é possível depois de tudo isso acabar, as novelas globais, do SBT, e até Record TV voltarem normalmente sem os cuidados que estamos hoje em dia?

João - Atualmente não, sem chance alguma. Eu acho arriscado voltar as gravações com pessoas do grupo de risco mesmo com todos os cuidados e etc. Mas num futuro próximo com a vacina creio que tudo voltará ao habitual!

Mateus - Amoooo. Estou com saudades das novelas. Mas, amigo tenho um presente pra você... Produção: as taças.

 

João - Aí meu Deus! O que vem aí?

Mateus - Chegou a hora de ficarmos bêbados...AAAAAAAAAAAAAA...

João - MEU DEUS! Hahahaha! Não vai sair boa coisa daqui. Não me responsabilizo por nada a partir daqui!

Mateus - Brincadeira, KKKKKKKKKKK. Bom, amigo quero entrar em um quadro especial com você: vem aí: "Opinando sobre Novelas".

3:20 PM

João - Dar pitaco? Adoro!

Mateus - Vou lhe dar o nome de algumas novelas e você vai dar sua opinião sobre elas. Se você já assistiu, ótimo, se não, paciência né... Podemos amigo?

João - Vamos lá!

Mateus - O Clone... Me fale um pouco sobre O Clone amigo! O que acha?

João - Uma das obras primas da teledramaturgia brasileira né? Eu geralmente não gosto muito de novelas com esse tema de culturas diferentes mas essa eu vi inteira, não sei, tem alguma coisa que te prende na frente da televisão e te faz querer assistir todo dia sabe? Não sei se é por causa da trama ousada sobre os clones, o casal principal ou as tramas paralelas, mas só sei que amo!

Mateus - Essa novela é perfeita. Jade, uma das maiores protagonistas e mais belas de todos os tempos. Linda novela! Bom, amigo: Verdades Secretas? O que acha?

João - Essa eu falo por propriedade por que acabei de ter uma reprise particular, vamos lá: Verdades Secretas com certeza está no top 5 atos da década por todo o impacto que causou. Não tem um texto impecável (peca muito na repetição, na minha opinião) mas tratou de temas tão importantes como o vício em drogas e a prostituição de "luxo" (que de luxo não tem nada) e de situações mais novelistas como o triângulo Alex > Angel > Carolina de uma forma muito boa. Destaco a cena em que Alex descobre que sua filha está se prostituindo, minha cena favorita eu acho.

Mateus - Eu também amo essa novela. Uma das maiores produções das 23h da Globo. Bem, amigo: A Favorita. O que acha?

João - Bem... Essa é um caso um pouco difícil pra mim por que eu amo o núcleo principal, um dos mais inovadores da década passada com certeza mas, eu não consigo gostar dos núcleos paralelos. Desculpa fãs do JEC mas na minha opinião ele sempre erra nesse quesito!

Mateus - Também concordo. O núcleo principal de Avenida Brasil engolia o resto da novela. A novela era a Nina e Carminha. Falando em Avenida Brasil. Me dê sua opinião.

João - Mesma coisa de A Favorita, núcleo principal ótimo e alguns paralelos péssimos. Não tiro o mérito dela ser o maior ato da década, ela com certeza tem MUITAS qualidades (principalmente se ver quem foi sua antecessora) que é superior aos defeitos, foi a novela certa no momento certo sabe? OBS: não acho o núcleo Cadinho o pior dos paralelos.

Mateus - Eu também não. Eu gostava do núcleo do Cadinho. Me divertia com eles! Mas nosso último: Liberdade, Liberdade. O que acha amigo?

João - Posso ser sincero amigo? Essa eu não assisti! Hahaha, mas tenho curiosidade, quem sabe um dia numa reprise particular!

Mateus - Não tá perdendo nada amigo. Tem um barrigão, mas um barrigão... O que presta é a atuação da Andréia Horta que levou tudo nas costas, junto com a Branca, da Nathália Dill. Maravilhosas! Bem, amigo... Agora vou deixar você tomar uma aguinha. Vamos pros comerciais.

 

-ESTAMOS APRESENTANDO: BATE PAPO COM O MATEUS-

 

“SE VOCÊ TEM CURIOSIDADES DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME DE AUTORES DO RANABLE WEBS, ENTRE EM CONTATO PELO SITE. VENHAM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA E SE DIVIRTAM COM AS MINHAS LOUCURAS QUE NÃO SÃO POUCOS. SEJA BEM VINDO AO RANABLE WEBS. PORQUE ESTOU FAZENDO PROPAGANDO GENTE? KKKKKKKKK.

 

-VOLTAMOS A APRESENTAR: BATE PAPO COM O MATEUS:

 

Mateus – Voltamos ao bordel! Entra no palco meu amigo João.

 

João entra ao palco e é aplaudido.

 

João - Sua produção é mara amigo!

Mateus - Amigo, vamos para um quadro maravilhoso, que amo tanto. Vem aí PPP, Pega, Pensa ou Passa? Já deve imaginar né amigo? Contratei os melhores amigo. Amo?

João - Ihh, lá vem! Hahaha, vamos lá né!

Mateus - Primeiro nome: Anitta, Pega, Pensa ou Passa?

João - Pego mas só uns beijos, não conseguiria ir além, HAHAHAHA!

Mateus - Amooooooo. Fiz esse porque sei que você ama ela! Segundo nome: Rafael Cardoso, Pega, Pensa ou Passa?

João - Passo porque com certeza ele não teria tempo pra mim, ia estar sempre gravando pras novelas!

Mateus - KKKKKKKKKKKKK. Amo! Faria a mesma coisa... Paolla Oliveira. Pega, Pensa ou Passa?

João - Pego, pego demais. Seria cachorrinho dela!

Mateus - Eu também viu... Maravilhosa! Bem, amigo, nosso programa está chegando ao fim... Queria te agradecer muito pela sua presença, pelo seu imenso carinho. Quer deixar algum recado?

João - Muito obrigado você por me chamar amigo, foi maravilhoso passar esse tempo com você. Queria falar pras pessoas que nesse novo ano que está vindo sejam mais gentis com as pessoas, pensem antes de dar a sua "opinião" sobre outra pessoa por que essa opinião pode machucar muito. Acho que esse é o grande problema das pessoas atualmente na internet. É isso, feliz Natal e feliz ano novo pessoal, ano que vem estreia minha web novela!

Mateus - Amoooo. Eu quem agradeço e meus queridos, eu queria agradecer muito vocês por essa temporada maravilhosa. Ano que vem voltamos com mais Bate Papo comigo e com mais convidados mais do que especiais. Não percam nossas novidades. Um abração pra todos vocês e se cuidem! Beijos de luz.






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.