Type Here to Get Search Results !

Marcadores

Entre Pais e Filhos - Chamada de Elenco.

 



Helena é uma mulher forte com dois belos filhos. Arthur e Murilo de 22 e 19 anos respectivamente.



Regina é amiga de Helena a muitos anos e sofre com problemas financeiros. Muito humilde ela cria sozinha a filha Melissa de 22 anos e trabalha como faxineira na casa da família Gonçalves pessoas importante no ramo de cosméticos no Brasil.
Melissa odeia a vida pobre que leva e por ser muito bonita decide dar um golpe no filho do patrão de sua mãe, mas no meio do processo acaba se apaixonando por Kauã. Raquel a filha mais nova do casal tem o sonho de ser jogadora de futebol, mas enfrenta o preconceito da família que gostaria que a mesma fosse dançarina.



Cecília é uma senhora de idade que cuidou dos netos Briana e Pedro que se tornaram advogados e também criou André seu filho adotado que se tornou professor. Cecília começa a ter Alzheimer e esquece de muitas coisas de sua vida. Ela é deixada em um lar de idosos pelos netos, decisão contrária à vontade de André que decide lutar para tirar a mãe daquele lugar e recuperar suas memórias perdidas pela doença.








Allan e Sandra são um casal apaixonado que finalmente tem uma filha, o grande sonho do casal. A pequena Ana nasce, mas durante o parto Sandra acaba falecendo. Allan então tem a díficil tarefa de criar a filha sozinho e superar a dor da perda da amada.
Tainá e João são um casal que está a beira da separação pelo fato de Tainá ser estéril e não poder ter filhos.

 


Bruno e Hugo finalmente conseguem adotar uma criança, o belo Daniel de 10 anos. Eles vão viver com o preconceito da sociedade em dois pais criarem uma criança.

 Próxima Segunda, às 18 horas, um grande sucesso está de volta...


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.