Type Here to Get Search Results !

A GRANDE CRIANÇA E O PLANETA RELÓGIO - EPISÓDIO 02

 

                     

                     


                  LIVRO I: PRIMAVERA


                  Capítulo 2: A Bruxa


Dentro daquela loja misteriosa, nosso protagonista Doug James estava encucado de perguntas e bem surpreso por nunca ter visto um lugar tão místico como aquele. Era um local fechado, escuro, iluminado a luz de velas e lampiões, com a pouca radiação solar vinda das janelas, tinha cheiro forte de incenso e de um pouco de enxofre. Além de ter alguns livros e outras parafernalhas velhas. Havia uma escadinha velha que levava ao 2° piso daquele lugar. Enfim, a bruxa Yuna parecia estar satisfeita em receber Doug em sua loja e o rapaz inicia uma conversa bem desconfiado e pensativo sobre aquele lugar e sobre tudo que presenciou até este momento.


Doug: Bem... agora que estamos dentro de sua lojinha, tenda, esconderijo... sei lá... eu gostaria de entender o porque da senhora mandar aquele seu gato estranho pra ficar de olho em mim?


Yuna: Doug... Doug... Doug... o brilho de seus olhos lembra tanto o brilho dos olhos de alguém muito especial para mim. Não é atoa que você também é um de nós e como tal, também fora designado pelo destino para que realize uma missão.


Doug: Missão? Como assim?! Que tipo de missão, Yuna?! Acho que este é o seu nome né... Yuna...


Yuna: Exatamente Doug... aprendeu rápido garotão, sou uma bruxa que lê as estrelas, interpreta o destino e observa de longe meus irmãos de alma. Dougzinho, você foi escolhido para uma missão incrível e sei que poderá cumprí-la certamente, pois você contém em si o fragmento de alguém muito importante, e este alguém era um homem determinado, cuidadoso e humilde assim como você. Seu destino já está traçado, mas pessoas humildes e simples igual a você, também necessitam do brilho de sua coragem.


Doug: Uma missão... jamais imaginei que um homem pertubado e fracassado igual a mim fosse designado para uma missão especial. Um cara pertubado por espíritos zombeteiros e entidades sobrenaturais estranhas. Talvez eu não tenha o perfil para cumprir tal anseio.


Yuna: Doug... meu bem... eu sei bem que tipo de entidade tem te aflingido nestes ultimos tempos. Elas querem impedir a sua evolução espiritual neste plano. Você precisa ser corajoso!


Doug: Eu já tentei de tudo para me livrar dessas criaturas. E nenhuma delas vai embora. Até já fiz uma sessão de exorcismo com uma bruxa wicca muito amiga do meu primo Raphaga. Enfim, nada surtiu efeito. Estas entidades malditas não largam do meu calo de jeito nenhum.


Yuna: Se você quiser meu bem... eu posso te ajudar com isto. Você só precisa acreditar que vai dar certo. Posso te ajudar a afastar essas entidades de perto de você, na condição de você me dar algo em troca!


Doug: Algo em troca ? Sério...


Yuna: Nesta vida se você deseja algo, deves pagar por esta coisa. E cada coisa tem o seu preço. Este preço não deverá ser nem maior nem menor do que a valia de tal objeto a ser desejado.


Doug: Quer dizer então que se eu quiser algo, deverei pagar por este algo né...?


Yuna: Exatamente!


Doug: E de que forma eu faria este pagamento?


Yuna: Seu pagamento será feito de forma especial, serão 3 parcelas. Na primeira parcela, você deverá cumprir a sua missão conforme lhe mencionei antes, tu, Doug, deverás se tornar uma Grande Criança de um mundo paralelo ao nosso, conhecido como Planeta Relógio. Este lugar parece muito com a Terra. Só que com alguns pormemores. Lá não existe rotação. O planeta está parado em torno de seu proprio eixo. Ele gira ao redor de uma estrela mais antiga que o nosso Sol. E na sua face iluminada, possui continentes distribuídos em forma de números igual a um relógio de parede.


Doug: Nossa! É muita informação, então eu vou ter de ir até este planeta, me tornar essa tal " grande criança " e depois hãaaam... sei lá derrortar alguns inimigos. Mas tipo... eu não sou mais criança né!


Yuna: Bingo! Parece que a sua intuição anda afiada. Você vai para lá e irá liderar um destes continentes. No caso tu ficarás a frente do primeiro continente. Conhecido como Continente 1 ou Primos. Observe a minha bola de cristal meu lindo. Este é o lugar onde futuramente você irá liderar. E mais, neste planeta, todo adolescente e todo adulto são crianças... então lá você será chamado de "criança".


Doug: Fico me perguntando se isto é sério mesmo... existe um planeta análogo ao nosso. Com apenas o dia, com continentes em forma de numerais e eu represento um destes continentes. Mas também a sua bola de Cristal mostrando o Mapa deste lugar, realmente é o numero 1 e ao redor é só agua. Os demais numeros formam uma sequência circular em forma de um relógio mesmo. Cara... que louco isto!


Yuna: Este planeta, também possui água, oxigênio e matéria prima semelhante a nossa. Tu não precisarás se preocupar com as tuas necessidades fisiológicas, porque todas elas poderão ser supridas dentro dos limites das condições ambientais do planeta.


Doug: Isso é surreal... pensar que o multiverso existe e que existe um astro com condições idênticas a Terra. Mas como se daria o meu processo de exorcismo antes dessa parafernalha toda. Porque precisa ser algo muito bom pra afastar estes fantasmas de perto de mim!


Yuna: É algo tão simples meu Lindo... hehe vejamos uma  coisa: Kokote! Traga o pote de tinta preta com sangue de unicórnio. E traga também um pincel simples!


Kokote: Sim Senhora Yuna!


Doug: Pera ae? Esse bicho fala? Essa parte eu não sabia!


Yuna: Sim, Ele também é um de nós e guarda consigo a marca daquele certo alguém especial. Ele se chama Kokote. E só existem 2 kokotes no multiverso todo. 1 kokote... 2 kokotes... 1 branco... 1 preto. Este que estava lhe bisbilhotando é o kokote branco. O preto está cumprindo uma missão em meu nome fora daqui.


Doug: Então, eu terei de cumprir uma missão para senhora também?


Yuna: Como eu te disse meu Amor, você terá de cumprir a SUA missão. Esta será a primeira parte de nosso acordo. Eu te liberto desses espirítos malignos e em troca você terá de cumprir todo o meu acordo.


Doug: Não sei se eu posso lidar com isto dona Yuna.


Yuna: Apenas Yuna por favor, sem formalidades. Aqui somos uma irmandade meu Lindo!


Kokote: Mestra Yuna, aqui estão seus materiais!


Yuna: Muito bem Kokote... bom garoto! Tome este fígado de boi fresco! (A Bruxa faz carinho na cabeça da criatura).


Doug: Eca! Primeiro um gato falante e agora um fígado de boi fedorento. Que horror! 


Yuna: Não se disperse meu Lindo. Lembre-se do que te trouxe até minha loja. Afinal ela só aparece para aqueles que realmente necessitam de minha ajuda, como é o seu caso.


Doug: Eu não duvido de mais nada viu Yuna. Só me diga o que são essas paradinhas ae!?


Yuna: Kkkkkk o senhor é tão curioso... igual a Ele... bem isto aqui é tinta preta misturada com sangue de unicórnio de uma Floresta Mágica. Isto é um pincel para eu fazer uma marcação em seu corpo. Esta marcação será feita em sua pele e na sua alma, Doug James. E olha que legal, ela pode ser feita em qualquer parte deste seu lindo corpinho.


Doug: Então se eu fizer esta marcação, eu estarei livre desses malditos espíritos?


Yuna: Claro que sim mon bijour! Só que ao fazê-la tu deverás cumprir o nosso acordo automaticamente. Lembre-se que serão em 3 parcelas!


Doug: Tu falaste apenas de uma parcela! Quais as demais, Bruxa ?


Yuna: A segunda parte será bem difícil, pois tu deverás derrotar um Grande Vilão neste suntuoso planeta. Ele também possui aliados. Deverás combater todo o mal que emana destas pessoas de má-fé!

Em troca de trazer a alegria das pessoas que vivem neste planeta.


Doug: Interessante... nunca me imaginei em uma narrativa épica. Mas acho que posso tentar algo como isto. Mas não sei ao certo se eu darei conta disto. Tenho responsabilidades aqui na Terra. Sou enfermeiro e cuidador de idosos, mas em específico... cuido de um idoso bem turrão. E ele me dá muito trabalho sabe! Preciso pensar mais um pouco dona Bruxa!


Yuna: Você esqueceu da última parte... será a mais difícil para você!


Doug: E qual é o conteúdo desta terceira parte ?


Yuna: Uma vez por semana, meu Lindo, você deverá me satisfazer integralmente. Deverá fazer tudo que lhe propor, desde atividades lúdicas, pequenas missões por fora, cuidados, até uma satisfação sexual e de prazer!


Doug: Nossa! A senhora quer que eu lhe sirva... mas... eu sou assexual dona Yuna... não sinto atração por ninguém... bem... quer dizer... até tem uma exceção... um grande amigo e ídolo que conheci a pouco tempo... mas não é algo que pretendo levar a nível de uma relação carnal. Me diga como a Senhora acha que um homem tão sem moral como eu possa chegar ao nível de lhe satisfazer ou lhe dar prazer?


Yuna: Sei que você pode e vais conseguir Doug. Você só precisa de um bom incentivo. Tenho alguns conhaques a base de substâncias afrodisíacas bem potentes. Eles funcionam com qualquer homem e mulher, e os deixam como animais selvagens, ricos de prazer. O fato de você nascer com esta característica assexual pode estar relacionado também ao motivo de nossos demais irmãos nascerem com uma fome de sexo bem grande. Mas um bom conhaque da minha loja dará jeito nessa sua falta de libido em 2 tempos hahahaha...


Doug: Você é muito Linda, mas ainda estou meio confuso quanto aos meus sentimentos e quanto a todo este montão de novas informações que tu me repassaste Bruxa Yuna. Eu ainda necessito de um tempinho para pensar... eu posso sim me livrar destes malditos fantasmas. Mas o preço a pagar por isso poderá ser muito desafiador e cansativo. Não sei como encarar tudo isto!


Yuna: Encare isto como uma nova etapa de sua vida, um desafio a ser proposto. Algo a ser superado. Uma coisa que vá te tirar desta tua zona de conforto da depressão meu Lindo. Encare-o como sua nova vida. Este mundo já te machucou bastante e entendo que mesmo assim, você ainda queira estar ligado a ele. Então nomearei o kokote branco para fazer seu paralelo com a Terra e o Planeta Relógio. Mas lembre-se, jamais poderá abandonar a tua missão. Uma vez que aceite, deverá cumpri-la até o fim, ou então terei de cancelar o meu feitiço de proteção em cima de você. Dae, os fantasmas te atormentarão com mais força, até que você não suporte mais. No entanto, pelo pouquinho que te conheço, Doug James, sei que a tua determinação o levará até o término desta missão e mais além, a conclusão de nosso pacto.


Doug: Eu não sei Yuna... eu preciso pensar... Me dê um tempo para isto, depois deste tempo poderei entrar em contato com a senhora!


Yuna: Vou te dar sim todo o tempo que precisar. Mas diante mão, eu tenho certeza de que você aceitará o nosso acordo. O universo me avisou disto! Pense com carinho Senhor Doug...e quando você quiser entrar em contato, basta chamar vir até esta parada de ônibus abandonada. E siga o caminho reto ao qual o kokote lhe guiara. Tu sabes onde me encontrar garotão.


Doug: Obrigado Bruxa... valeu por tentar me ajudar desta forma meio maluca. Isso fora muito importante para mim.


Yuna: Você sempre poderá contar comigo Mon-Amour! 


Doug: Bem... acho que já é hora de ir embora. Conversamos tão pouco tempo e as horas voaram. Já são 21 horas. Hoje a tia Marta vai arrancar o meu fígado. Yuna, eu juro que eu hei de pensar bem em sua proposta. Mais uma vez obrigado e até logo!


Yuna: Guarde esta frase no seu coraçãozinho: " Para conseguir algo, sempre terás de renunciar a algo de mesmo valor ".


Doug: Interessante... são frases bem filosóficas e servem de reflexão para os mistérios deste e de outros mundos. Bem, já vou indo... até a próxima, Bruxa!


Yuna: Até logo meu querido e Lindo Doug James!!! 


Kokote: Mestra, a senhora acha mesmo que o Senhor Doug é o Escolhido certo para cumprir esta missão tão difícil e duradoura nas entranhas do Planeta Relógio?


Yuna: Eu tenho certeza absoluta, Kokote! Doug é a pessoa ideal para assumir este novo desafio. A sua determinação é genuína e como você mesmo observara, este homem é dotado de uma sensibilidade e inteligência primordial, os quais são princípios indispensáveis para a nossa nova Grande Criança. Doug cumprirá com sucesso sua missão, no entanto ele passará por desafios inimagináveis os quais servirão de constructo para a sua evolução espiritual. Pode contar as horas nos dedos querido kokote. Logo... Logo... o Senhor Doug James estará de volta nesta loja para acertarmos o nosso acordo. Seu destino já está traçado!


Kokote: Não duvido de uma palavra sua, Senhora Yuna!


Yuna: Aguardo seu retorno, meu Lindo!


Depois daquela enorme conversa entre a Bruxa e Doug, nosso protagonista resolve seguir caminho adiante e tomar um uber por estar muito cansado. O carro demora cerca de 30 minutos para chegar na Zona Oeste, no apartamento da família James. Ao chegar no apartamento, Doug paga o motorista, sobe a escadaria e adentra seu apartamento super cansado. Entrando já dar de cara com a sua tia Marta meio resmungante.


Marta: Agora você resolveu chegar quase 10 horas da noite né seu imprestável! Me diga onde você estava esse tempo todinho, seu vagabundo?


Doug: Oh Tia! Desculpe por não ligar antes... acontece que o Senhor Dinei andou tendo umas dores de cabeça forte. Dae tive de ficar mais um tempo para esperar que ele dormisse para então eu voltar para casa. Mas mil perdões por não te avisar antes!


Marta: Você, o Rapha e o Charles são 3 imprestáveis mesmo. A minha paciência com vocês já desceu pelo ralo. Não ajudam em nada aqui dentro de casa e só me dão dor de cabeça. Afff! Vai lá pra copa, acho que ainda tem um restinho de janta para vocês 3. E vê se não me erra não viu seu moleque bocudo!


Doug: Tá... tá certo Tia... eu tô indo...vou só tomar um banho.


Marta: POIS ENTÃO VÁ LOGO!!!


Doug sai da sala e vai para o seu quarto, chegando lá na outra cama estava deitado seu primo Raphaga. Ele estava conversando com o amigo Bills Alex sobre a possibilidade de seu primo ir trabalhar junto dele na mansão.


Raphaga: Então tá certo Billzão, eu já fechei com o meu primão dele ir dormir ae na mansão e cuidar de toda sua família e de você a partir desta semana. Ele só vai trabalhar mais esta semana junto com o Sr. Dinei, no lugar dele pedi pra um cuidador de idoso lá do hospital para substituí-lo a partir da próxima semana. E depois de amanhã já é sexta né... Então eu já peço para este meu colega substituir o Doug a partir desta sexta logo.


Bills: Eu aguardarei ansiosamente a presença do Doug a partir desta semana então. Ele poderá começar no sábado. Já que na sexta eu e o meu mozão passaremos o dia em um hotel badalado lá de Nova York. Retornaremos sábado pela manhã. Peça pra ele vir a tarde, assim poderei conhecê-lo melhor. Mas ele sendo seu primo e aquele homem maravilhoso que vi na festa, não tenho dúvidas de que será contratado.


Raphaga: Porra Billzão! Eu te amo demais seu filho da puta... Obrigado por mais essa força maninho!


Bills: De nada meus irmãos, eu sempre estarei por perto cuidando de Você, Doug, Chad, Luan, Rodrigo, Margarida,Paulette, Gabriel, Ramirinho e Dário. Sem dúvidas todos VOCÊS são muito preciosos para mim e além de best friends, são meus irmãos de alma. Eu farei tudo que estiver ao meu alcance pela alegria e felicidade de todos vocês, seus putos hahahahaha!


Raphaga: Sabemos disso Capitão e saiba que a minha família sempre estará as suas ordens!


Bills: Agora vou ter de desligar, meu mozão David Monroe deseja uma massagem tântrica. Ei manda um beijinho na bochecha da tia Marta e um beijo de canto de boca no maninho Doug James!


Raphaga: Fixa Bills! (Rapha pisca para Doug!)


(Bills desliga o telefone!)


Doug James: Você tava trocando uma ideia com o Senhor Bills ?


Raphaga: Claro que sim seu tonto... estava arrumando os últimos detalhes do seu novo trabalho. Amanhã você se livra do velhote rabugento do Senhor Dinei, e vai passar a cuidar de toda a família Monroe. Tu serás o cuidador pessoal  daquela gente maninho. O Bills disse que vai te dar uma suíte só para você ficar hospedado. Ela é do tamanho daquela em que ficamos no dia do casório do meu amigo.


Doug: É uma boa primo... mas vou sentir um pouquinho de falta do Senhor Dinei.  Mesmo com as birras dele kkkkkkk


Raphaga: Se liga oh inteligência rara! O Bills tá disposto a te dar um salário inicial de 5 mil dólares com direito a carteira assinada e férias. Você vai ter o seu próprio dormitório com direito a banheiro incluso, Closet pra você botar suas roupas, cama de casal bem grande e espaçosa, climatização, frigobar e televisão de 40 pelegadas. O Bills me disse que quer te ajudar de verdade. Por isso está te dando um mundão de coisas boas.


Doug: A proposta do Senhor Bills é super tentadora. Eu hei de aceitar SIM!


Raphaga: Escuta aqui seu idiota. Às 14 horas é pra você ir sozinho na casa de meu amigo. Olha ele é meio atirado pra cima dos homens bonitos. E... se ele te pedir um beijinho na boca... tu aceita viu. Pensa no mundão de vida boa que ele pode ter fornecer ein boyzão hahaha.


Doug: Tudo bem Rapha, eu já disse que aceito. Amanhã eu tenho um passeio com o Sr. Dinei... acho que será a última vez em que nos veremos. Em todo o caso, já lhe deixarei de sobreaviso.


Raphaga: Aceita maninho... você começa seu turno nas folgas do mordomo. Às 19 hs de sexta feira até às 07 hs da manhã de segunda feira... serão poucos dias. Esta semana talvez não tenha muito o que fazer pois o Bills tem evento no sábado e uma confraternização no domingo. Mas na semana que vem, tu já deves começar.


Doug: Eu já recebi meu 1 mês com o Senhor Dinei. Então tá tranquilo, eu saio logo. Inclusive já mandei minha contribuição pro seu pix. É para pagar a conta de telefone e gás do próximo mês.


Raphaga: Beleza então priminho, já recebi aqui! Então estamos de acordo né... às 14 horas na casa do Senhor Bills!


Doug: Estamos sim... vou tomar uma duchinha... aaaaarrrggghhh que friozinho bom!


Raphaga: Tu deste uma secada. Olha essa barriga, definiste foi tudo né.


Doug: Isto são horas de pé e em movimento na casa do Senhor Dinei. Maninho, vou lá no banheiro. Qualquer coisa bate na porta.


Raphaga: Fixa!


Doug segue em direção ao banheiro e encontra a porta trancada. Seu primo Charles estava demorando no banho.


Doug: (toc toc!) Charles libera logo esse banheiro, pois quero tomar meu banho!


Charles: Já vai criatura!


Marta: Sequem bem esse banheiro viu! Não quero ter uma queda e bater minha cabeça por aí!


Doug: Positivo Tia!


Charles: Pronto já terminei de banhar... seus chatos!


Doug: Até que enfim né seu azarão!


Doug entra no banheiro e imediatamente volta a escutar as vozes infernais daqueles fantasmas zombeteiros.


Fantasmas: Hahahahahahaha quer dizer então que o fracassado Doug James resolvera pedir ajuda da Bruxa para se livrar de nós. Você vai se arrepender seu otário. Ela vai te botar na coleira pra te ser escravinho do sexo dela... seu Frouxooooo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Doug: Saiam de perto de mim suas pestes, logo logo eu hei de me livrar de todos vocês. A prosposta da Senhora Yuna vai me ajudar com isto!


Fantasmas: BURROOOOOOOO! DÁ ZERO PRA ELE!!! HAHAHAHAHAHAHAHA...


Doug: Sumam daqui suas almas penadas!


Neste instante as vozes desaparecem e Doug se sente aliviado. Ele abre o registro do chuveiro e concentrado, inicia seu banho relaxante. Ele banha de olhos bem tranquilos, passa um bom sabonete líquido por todo o seu corpo e usa o shampoo de seu primo Raphaga emprestado. Um dado momento, ele tem uma sensação estranha de alguém estar lhe observando. E pela sua visão periférica, ele observa outra daquelas mariposas cabulosas lhe observando. Ele se vira para trás e ver o bixo lhe encarando pela parede de trás. O bicho abria e fechava a asa de modo sinistro e assim como na casa do senhor Dinei, ela tinha uma caveira desenhada em sua carapaça. Depois de alguns minutos encarando aquela criatura, Rapha bate a porta do banheiro e avisa que vai entrar para pegar o fio dental. Neste instante, Doug, assustado, avisa:


Doug: Primo, olha esse bicho cabuloso na parede do banheiro!


Raphaga: Que bicho, criatura ? Dónde?


Doug: Bem aí nessa parede defronte mim!


Raphaga: Deixe-me ver isto! (Rapha abre o boxe e não encontra nada dentro dele).


Doug: E então primão?


Raphaga: Aqui não tem nada seu medroso... a única coisa que vejo é você todo molhadinho de água e sabão, com esses teus culhões grandes e esse membro do tamanho de um chuchú maduro hahahaha. Uma pena você ser assexual com todo este material em conta. Se fosse esperto, seduziria o meu amigão Bills Alex em dois tempos!


Doug: Ah Rapha! Deixa de ser idiota vai... o negócio aqui é serio!


Raphaga: Ah Doug... desde criancinha tu fica aew vendo essas aparições do nada. Pior que é só você, porque euzinho cá não ouço nem escuto nada, Senhor Medroso! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Doug: Vai te catar, Raphaga!


Raphaga: Escuta! A tua comida já está no ponto, botei no microondas e já está na mesa. Vai rápido antes que esfrie. E ver se não suspende esse chuchuzinho pra cima viu mon amour... deixa esse material guardadinho pro meu melhor amigo Billzão!


Doug: Vai a merda, Rapha!!!


Doug termina o seu banho cabuloso e junto de Charles e Raphaga vão a copa para jantar. Os 3 se empanturraram bastante com a comida preparada pelo primo mais novo, Charles. Depois disso assistiram um pouco de um filme de tv junto com as birras de sua tia Marta James e se retiraram para os vossos dormitórios em busca de uma boa noite de sono. O dia de Doug James foi maluco e cansativo, nosso protagonista merecia sim uma boa noite de sono para assim ele refletir que novos caminhos e escolhas, o mesmo deveria tomar para si daqui por diante. Um combo de aventuras e mistérios estavam a caminho do nosso querido Doug James!






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.