CHAMADA 04: VITÓRIA (Marina Moschen)
(Vitória sai de várias lojas do shopping, carregada com muitas sacolas de boutiques e marcas caras. Anda pelas pessoas e faz carão).
VITÓRIA — (OFF) Ser eu, é muito difícil. O meu dia é cheio de compromissos, compras, viagens, festas badaladas. Mas eu largaria tudo isso pra ficar com uma pessoa só, o meu Davi. Ele ainda vai ser meu!
****************************************
(Vitória e Davi à beira da praia, em um quiosque, no calçadão de Copacabana).
VITÓRIA — Porque você faz sempre isso comigo, Davi? Eu te amo tanto, e você vive me pisando. Não valoriza quem te ama de verdade.
DAVI — Você não me ama, Vitória. Você não ama ninguém. Você quer as pessoas por capricho. Isso que você tem por mim, se chama obsessão. Você é obcecada em ficar comigo.
VITÓRIA — Sou! Eu sou obcecada mesmo! Eu sou obsessiva sim! Mas uma coisa você nunca vai poder negar, eu te quero como ninguém jamais quis nessa vida!
(Vitória abraça Davi, que vira os olhos).
****************************************
VITÓRIA — (OFF) E eu não vou deixar que essa pobretona, a filha do motorista, tome o homem da minha vida assim, sem fazer nada! Não vou mesmo!
(Vitória e Júlia frente a frente).
JÚLIA — Você se acha muito melhor que eu, só porque tem dinheiro, não é, Vitória?
VITÓRIA — Eu não acho, querida. Eu sou muito melhor que você. E é melhor sair do meu caminho!
JÚLIA — Engraçado, porque se você fosse realmente melhor que eu, o Davi estaria correndo atrás de você, e não de mim. Olha como é a vida!
VITÓRIA — Tá avisada. Sai da minha vida e tira essas suas garras de urubu de cima do meu noivo. Eu passo por cima de você, como um rolo compressor!
JÚLIA — (OFF) Louca!
(Vitória ameaçadora encarando sua rival).
****************************************
NESTA SEGUNDA, SUA NOVA NOVELA DAS 7!
JÚLIA
Obrigado pelo seu comentário!