Type Here to Get Search Results !

O FILHO DO RETORNO - CAPÍTULO 46 - ÚLTIMA SEMANA:

 




UMA WEB NOVELA DE MATEUS HENRIQUE.

SEGUNDA FASE.

 

-Capítulo O46-

 

-PARTICIPAÇÃO DO CAPÍTULO-

 

LUÍS CAIO

VÍTOR

AMARO

ISACC

ELISA

CLÔ

LUÍSA

GREGO

SÁVIO

RENATO

CÉSAR

VITÓRIO

RENAN

LISA

WALTER

 

-PARTICIPAÇÕES DO CAPÍTULO-

 

“ENFERMEIROS”

“POLICIAIS”

 

VIVIANE PASMANTER como REGINA.

FERNANDA MONTENEGRO como RAMONA.

 

-NO CAPÍTULO ANTERIOR-

 

CENA 14/HOSP. GONÇALVES PINTO/CORREDOR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA EXPRESSÃO DE LUÍS CAIO QUE EMPURRA SUA CADEIRA DE RODAS NESSE EXATO MOMENTO EM DIREÇÃO À SACRISTIA DO HOSPITAL. POR UM BREVE MOMENTO, ELE SENTE UM ARREPIO NA ESPINHA.

 

LUÍS CAIO [ASSUSTADO] – Que coisa estranha! Tenho a sensação de que estou sendo observado.

 

LUÍS CAIO CONTINUA.

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Deve ser coisa da minha cabeça.

 

LUÍS CAIO ABRE A PORTA DA SACRISTIA E ENTRA NESSE EXATO MOMENTO.

 

-CUT TO-

 

CENA 15/BORDEL/SALÃO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA EXPRESSÃO DE ALÍVIO DE RENATO, QUE É AMPARADO POR CÉSAR, E GREGO QUE AJUDAM SÁVIO A CARREGÁ-LO NESSE EXATO MOMENTO. TODOS, MUITO FELIZES, DÃO AS BOAS VINDAS À RENATO.

 

GREGO [SORRI] – Está melhor, Renato?

 

RENATO [SORRI] – Um pouco. Eu gostaria de conversar com você depois!

 

GREGO [SORRI] – Claro que podemos!

 

CÉSAR [SORRI] - A gente tem que comemorar.

 

ALGUÉM BATE A PORTA PRINCIPAL.

 

SÁVIO [SORRI] – Deixem que eu atendo.

 

SÁVIO CAMINHA EM DIREÇÃO A PORTA. QUANDO À ABRE, SE SURPREENDE.

 

LUÍSA [SÉRIA/MOSTRA SEU DISTINTIVO] – Delegada Luísa Campos!

 

SÁVIO [SÉRIO] – Em que podemos ajudar?

 

LUÍSA [SÉRIA] – Viemos falar com o senhor Walter Camargo.

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE SÁVIO.

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE GREGO.

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE CÉSAR.

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE RENATO.

FOCA NA EXPRESSÃO SÉRIA DE LUÍSA.

 

-CUT TO-

 

CENA 16/HOSP. GONÇALVES PINTO/SACRISTIA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS A CENA NA IMAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PREGADO À UMA CRUZ NO CENTRO DA SACRISTIA. NESSE EXATO MOMENTO, CORTES DESCONTÍNUOS MOSTRAM LUÍS CAIO, SENTADO À SUA CADEIRA COM SEU TERÇO REZANDO. NESSE EXATO MOMENTO, UM VENTO ESTRIDENTE ATINGE ALI E UMA MÃO TOCA O OMBRO DE LUÍS CAIO QUE SE ASSUSTA, MAS CONTINUA OLHANDO PARA A FRENTE.

 

-FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE-

 

CENA 1/HOSP. GONÇALVES PINTO/SACRISTIA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “SUSPENSE”: ALÉM DO TEMPO.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA FINAL DO CAPÍTULO ANTERIOR. ABRIMOS NA EXPRESSÃ FRIA DE LUÍS CAIO, COMPLETAMENTE ASSUSTADO COM A MÃO QUE ESTÁ SOBRE SEU OMBRO. ELE SE VIRA RAPIDAMENTE E SE ASSUSTA AO VER RAMONA ATRÁS DELE, O ENCARANDO.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Dona Ramona?!

 

FOCA NA EXPRESSÃO SOMBRIA DE RAMONA.

FOCA NA EXPRESSÃO SURPRESA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 2/APART. DE ELISA/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “SUSPENSE”: ALÉM DO TEMPO.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA CORRESPONDENTE DO CAPÍTULO ANTERIOR. ABRIMOS NA EXPRESSÃO FRIA DE ELISA, QUE DÁ ESPAÇO PARA QUE OS PAIS ADENTREM À SUA APARTAMENTO. ELES SE SENTAM NO SOFÁ À FRENTE DELA.

 

ELISA [SÉRIA/FRIA] – Aceitam um café?

 

NATY [SORRI] – Não, filha! Obrigada. Estamos bem!

 

ELISA [SÉRIA/FRIA] – Muito bem! O que traz vocês aqui?

 

ELISA SE SENTA NO SOFÁ A FRENTE DELES.

 

MARCOS [SORRI] – Queremos comunicar uma decisão importante para você.

 

ELISA [SÉRIA] – E qual seria essa decisão?

 

NATY [SÉRIA] – Nós vamos internar o Vitório em uma clínica de recuperação emocional. Seu irmão ficou muito traumatizado depois da morte do Ruan!

 

ELISA [SÉRIA] – Não só ele, não é mamãe?

 

NATY [SÉRIA] – Como assim filha?

 

ELISA [SÉRIA] – Vocês prestaram tanta atenção... Focaram apenas no Vitório e esqueceram que também teve uma outra filha.

 

MARCOS [SÉRIO] – Filha, não foi nossa intenção!

 

ELISA [SÉRIA] – Apesar de tudo, eu amo meu irmão, mesmo depois de tudo o que ele fez. E vou apoiar vocês em qualquer decisão que tomarem para o bem dele.

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE ELISA.

 

-CUT TO-

 

CENA 3/BORDEL/SALÃO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “SUSPENSE”: ALÉM DO TEMPO.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA CORRESPONDENTE DO CAPÍTULO ANTERIOR. ABRIMOS NESSE EXATO MOMENTO, NA EXPRESSÃO SÉRIA DE LUÍSA QUE ESTÁ PARADA COM 2 POLICIAIS NA PORTA DO ESTABELECIMENTO.

 

SÁVIO [EDUCADO/SÉRIO] – Entrem por favor!

 

LUÍSA [SIMPÁTICA] – Obrigada.

 

RENATO [SÉRIO] – Bem, acho que o Walter está lá em cima, vou chamar ele.

 

LUÍSA [SIMPÁTICA] – Os policiais irão acompanhar você!

 

RENATO [SÉRIO] – Tudo bem. Venham comigo!

 

RENATO E OS POLICIAIS CAMINHAM EM DIREÇÃO AOS QUARTOS. NESSE EXATO MOMENTO, A CÂM VOLTA NO OLHAR SÉRIO DE GREGO.

 

LUÍSA [SÉRIA] – Vocês estavam correndo sério perigo de vida!

 

GREGO [SÉRIO] – Como assim?

 

LUÍSA [SÉRIA] – O senhor Walter é suspeito do assassinato de Ruan Fernandes!

 

CÉSAR [SÉRIO/SURPRESO] – Meu Deus...

 

LUÍSA [SÉRIA] – Vocês tem idéia de que estavam abrigando um assassino?

 

SÁVIO [SÉRIO] – Não...

 

OS POLICIAIS E RENATO VEM NESSE EXATO MOMENTO.

 

RENATO [SÉRIO/SURPRESO] – Ele não está lá em cima.

 

LUÍSA [SURPRESA] – Como assim? Pra onde ele foi?

 

SÁVIO [SÉRIO] – A cabana...

 

LUÍSA [SURPRESA] – O quê?

 

SÁVIO [SÉRIO] – A cabana no meio da Floresta. Indo em direção a Vila Formosa!

 

LUÍSA [SURPRESA] – Você sabe a localização?

 

CÉSAR [SÉRIO] – Eu sei. Posso ir com vocês!

 

LUÍSA [SURPRESA] – Muito bem... Você vem comigo! E vocês qualquer notícia dele, me avisem, por favor.

 

SÁVIO [SURPRESO] – Pode deixar.

 

RENATO, GREGO, CÉSAR E SÁVIO SE APROXIMAM E SE ABRAÇAM ENTRE SI.

 

GREGO [PREOCUPADO] – Cuidado!

 

LUÍSA [SÉRIA] – Vamos. Não temos tempo a perder.

 

NESSE EXATO MOMENTO, LUÍSA, CÉSAR E OS OUTROS 2 POLICIAIS SAEM DALI. A CÂM SAÍ POR CIMA NOS MENINOS SE ABRAÇANDO NOVAMENTE.

 

-FADE OUT-

 

CENA 4/HOSP. GONÇALVES PINTO/SACRISTIA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “SUSPENSE”: ONDE NASCEM OS FORTES.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO1. ABRIMOS NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO. ELE ESTÁ MAIS CALMO, DEPOIS DO SUSTO QUE LEVOU. RAMONA SE SENTA AO SEU LADO, NESSE EXATO MOMENTO.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Confesso que pensei que fosse...

 

RAMONA [SORRI] – Regina... É! Você está certo de ficar preocupado!

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Porque a senhora diz isso?

 

RAMONA [SORRI] – Os seus caminhos ainda vão se cruzar!

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Quer dizer então que ela não morreu? A minha suspeita está certa?

 

RAMONA [SORRI] – Você foi a parte boa que a Regina criou.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Mas a senhora sente que ela está viva?

 

RAMONA [SORRI] – Regina é uma mulher de caráter dúbio que se livra de situações complicadas em um piscar de olhos.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Eu sabia que ela está viva! Mas onde ela está?

 

RAMONA [SORRI] – Ela te procurará. Tenho certeza!

 

LUÍS CAIO [SORRI] – O que mais a senhora viu?

 

RAMONA [SORRI] – O assassinato do menino Ruan?

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – A senhora conseguiu ver quem é?

 

RAMONA [SORRI] – A minha suspeita é ela ou o próprio José Carlos.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Meus pais!

 

RAMONA [SORRI] – Você é um jovem sofredor. Se quer mesmo desvendar todos os mistérios dessa história, siga em frente. Vá atrás da Regina e conclua o que planeja!

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Mas a senhora disse que não concordava com minha vingança!

 

RAMONA [SORRI] – Eu já estou velha, meu filho. Eu já não entendo mais a cabeça das pessoas, mas de uma coisa eu sei... A Regina só quer o seu mal, e ela não vai parar enquanto você não estiver morto.

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 5/HOSP. GONÇALVES PINTO/JARDIM/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “KRONOS”: ONDE NASCEM OS FORTES.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM LUÍS CAIO, ANDANDO PELO LINDO JARDIM. AS PALAVRAS DE RAMONA AINDA ECOAM EM SUA CABEÇA. ELE PASSA AO LADO DAS BELAS ROSAS VERMELHAS E AS CHEIRA. LÁGRIMAS ESCORREM PELOS SEUS OLHOS. CORTES DESCONTÍNUOS – MOSTRAMOS LUÍS CAIO, OLHANDO DE CIMA DO HOSPITAL TODA A CIDADE DE ÁGUA BRANCA.

 

FOCA NA EXPRESSÃO EMOCIONADA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 6/ÁGUA BRANCA/AV. RAPOSO DIAS/MANHÃ-NOITE/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “KRONOS”: ONDE NASCEM OS FORTES.

 

TAKE PONTUA AO DECORRER DO INSTRUMENTAL TRISTE, A CIDADE ANOITECENDO E MOSTRA CARROS/PESSOAS/MOVIMENTO CONTÍNUO. EM SEGUIDA, MOSTRAMOS A CIDADE SE ESVAZIANDO.

 

-CUT TO-

 

CENA 7/ÁGUA BRANCA/HORIZONTE/NOITE-MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “KRONOS”: ONDE NASCEM OS FORTES.

                                      

TAKE PONTUA A CIDADE NOVAMENTE AMANHECENDO. A LUA VAI SUMINDO AOS POUCOS, ASSIM O SOL VAI NASCENDO LÁ DO FUNDO E VAI CLAREANDO TUDO ALI.

 

LETREIRO: “DIAS DEPOIS”...

 

-CUT TO-

 

CENA 8/APART. DE LUÍS CAIO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “KRONOS”: ONDE NASCEM OS FORTES.

 

PLANO ABERTO. A CENA SE INICIA EM VÍTOR CUIDADO DE CLÔ QUE JÁ APARENTA ESTAR BEM MELHOR DE SAÚDE. ELES SORRIEM UM PARA O OUTRO. EM UM DADO MOMENTO, EM CLÔ SENTADA AO SOFÁ. A CONVERSA SE ABRE:

 

VÍTOR [SORRI] – Eu nunca falei o quanto te amava não é?

 

CLÔ [SORRI] – Ah, meu filho...

 

VÍTOR [SORRI] – Sabe, Clô. Não podia imaginar que isso um dia poderia acontecer!

 

CLÔ [SORRI] – Tudo bem, meu filho!

 

VÍTOR [SORRI] – Mas pelo menos fico contente de uma coisa!

 

CLÔ [SORRI] – E o que seria?

 

VÍTOR [SORRI] – Ser seu filho de sangue!

 

FOCA NA EXPRESSÃO SURPRESA DE CLÔ.

 

CLÔ [SURPRESA] – Como você...

 

VÍTOR [SORRI] – Regina me revelou tudo quando fui confrontar ela.

 

CLÔ [SURPRESA] – Eu fui obrigada.

 

VÍTOR [SORRI] – Eu sei disso! Não precisa se explicar. De Regina não espero mais nada!

 

CLÔ [SURPRESA/SORRI] – Não sabe como sonhei com esse momento.

 

VÍTOR [SORRI] – Eu também... [P] – Mãe!

 

CLÔ SE EMOCIONA E VÍTOR A ABRAÇA FORTEMENTE. A CÂM SAÍ POR CIMA.

 

-CUT TO-

 

CENA 9/CASA DE ELISA/JARDIM/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “KRONOS”: ONDE NASCEM OS FORTES.

 

PLANO ABERTO. A CENA É COMPLETAMENTE EM OFF. NA RUA DA CASA DE ELISA, UMA AMBULÂNCIA ESTÁ À ESPERA DE VITÓRIO. DE DENTRO DE CASA, ALGUNS ENFERMEIROS PEGAM VITÓRIO PELO BRAÇO, QUE GRITA DESESPERADAMENTE, ENQUANTO MARCOS E NATY CHORAM EMOCIONADOS AO VER TODA A CENA. VITÓRIO GRITA O NOME DOS PAIS DESESPERADO.

 

FOCA NA EXPRESSÃO EMOCIONADA DE ELISA AO PASSAR NA RUA E VER TODA A CENA.

 

A AMBULÂNCIA PARTE E ELISA ALI, CHORA SEM PARAR. A CÂM SOBE.

 

-CUT TO-

 

CENA 1O/APART. DE LUÍS CAIO/SUÍTE DE LUÍS CAIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. LUÍS CAIO SENTADO À SUA CAMA, TENTANDO-SE CONCENTRAR NA LEITURA DE UM LIVRO. PEQUENOS FLASHES DA CONVERSA QUE TEVE COM RAMONA PASSAM PELA SUA CABEÇA. ELE LARGA O LIVRO.

 

-FLASHBACK ON-

 

-CUT TO-

 

CENA 11/ HOSP. GONÇALVES PINTO/SACRISTIA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO1. ABRIMOS NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO. ELE ESTÁ MAIS CALMO, DEPOIS DO SUSTO QUE LEVOU. RAMONA SE SENTA AO SEU LADO, NESSE EXATO MOMENTO.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Confesso que pensei que fosse...

 

RAMONA [SORRI] – Regina... É! Você está certo de ficar preocupado!

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Porque a senhora diz isso?

 

RAMONA [SORRI] – Os seus caminhos ainda vão se cruzar!

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Quer dizer então que ela não morreu? A minha suspeita está certa?

 

RAMONA [SORRI] – Você foi a parte boa que a Regina criou.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Mas a senhora sente que ela está viva?

 

RAMONA [SORRI] – Regina é uma mulher de caráter dúbio que se livra de situações complicadas em um piscar de olhos.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Eu sabia que ela está viva! Mas onde ela está?

 

RAMONA [SORRI] – Ela te procurará. Tenho certeza!

 

LUÍS CAIO [SORRI] – O que mais a senhora viu?

 

RAMONA [SORRI] – O assassinato do menino Ruan?

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – A senhora conseguiu ver quem é?

 

RAMONA [SORRI] – A minha suspeita é ela ou o próprio José Carlos.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Meus pais!

 

RAMONA [SORRI] – Você é um jovem sofredor. Se quer mesmo desvendar todos os mistérios dessa história, siga em frente. Vá atrás da Regina e conclua o que planeja!

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Mas a senhora disse que não concordava com minha vingança!

 

RAMONA [SORRI] – Eu já estou velha, meu filho. Eu já não entendo mais a cabeça das pessoas, mas de uma coisa eu sei... A Regina só quer o seu mal, e ela não vai parar enquanto você não estiver morto.

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 



CENA 12/APART. DE LUÍS CAIO/SUÍTE DE LUÍS CAIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA O1O. ABRIMOS NA EXPRESSÃO DE LUÍS CAIO, CONFUSA DEPOIS DE SAIR DE SEU TRANSE AO ESCUTAR BATIDAS NA PORTA DE SEU QUARTO. ELE SE AJEITA E GRITA:

 

LUÍS CAIO [SORRI/GRITA] – Pode entrar.

 

TEODORA ENTRA.

 

TEODORA [SORRI] – Oi? Atrapalho?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Nunca. Precisa de algo?

 

TEODORA [SORRI] – A delegada Luísa está te esperando lá no Saguão do Prédio!

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 14/SOBRADO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA EXPRESSÃO FRIA DE JÚLIO QUE CONVERSA COM MARIA LUÍSA, AMBOS TOMANDO UM CAFÉ, SENTADOS NO SOFÁ DA SALA DE ESTAR, JÁ ARRUMADA. MARIA LUÍSA ENQUADRA JÚLIO.

 

MARIA LUÍSA [SÉRIA] – Você sabia que a Regina morreu?

 

JÚLIO [SORRI] – E você acha que eu me importo com isso?!

 

MARIA LUÍSA [SÉRIA] – Como pode ser tão cínico?

 

JÚLIO [SORRI] – Não estou sendo cínico. A Regina atrapalhava os meus planos!

 

MARIA LUÍSA [SÉRIA] – De roubar o dinheiro do povo né?

 

JÚLIO [SORRI] – Aí, Maria Luísa sempre te achei tão capaz, mas ao mesmo tempo tão burra!

 

MARIA LUÍSA [SORRI/DEBOCHA] – E nunca pensei em conhecer uma pessoa tão baixa e tão medíocre como você.

 

MARIA LUÍSA SORRI, SE LEVANTA, PEGA SUA BOLSA E SAÍ.

 

-FADE OUT-

 

CENA 15/RUA/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA EXPRESSÃO PENSATIVA DE CÉSAR QUA ANDA PELA RUA, APÓS FAZER COMPRAS NO SUPERMERCADO. NESSE EXATO MOMENTO, CÉSAR VÊ UM CORPO CAÍDO NA RUA. ELE CORRE E VÊ QUE É WALTER.

 

CÉSAR [BOQUIABERTO] – Walter?

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE CÉSAR.

 

-CUT TO-

 

CENA 16/PRÉDIO DE LUÍS CAIO/SAGUÃO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM LUÍS CAIO DESCENDO E SAINDO DO ELEVADOR E INDO EM DIREÇÃO À LUÍSA QUE ESTÁ PARADA NA PORTA. LUÍS CAIO SE APROXIMA E COMENTA FORMALMENTE.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Boa tarde, delegada!

 

LUÍSA [SORRI] – Boa tarde, Luís Caio! Gostaria de conversar com você!

 

A CÂM SAÍ PARA FORA E EM UM GIRO RÁPIDO, MOSTRANDO ATRÁS DE UM CARRO, UMA ARMA SENDO APONTADA NA DIREÇÃO DE LUÍS CAIO.

 

A IMAGEM FOCA NA ARMA EM PUNHO DA PESSOA QUE NÃO É REVELADA E CONGELA COM UMA CHUVA DE GRANIZO QUE DESCE SOBRE A TELA E DEIXA TUDO AZUL ESCURO.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.