Type Here to Get Search Results !

Vestiário - Capítulo 15 (Reprise)

 


 Vestiário - Capítulo 15

EDIÇÃO: CAPÍTULO 22 ORIGINAL + CAPÍTULO 23 ORIGINAL 


MAIS TARDE...

CENA 01. LOJA DE ROUPA. TARDE. RUA.

Rachel (Narrando): Mais tarde após o fim da aula, eu e minhas amigas, as "friends" como eu costumava chama-lás, nós fomos à uma pequena loja de roupa comprar uns looks fashion pra uma irada festa que ocorreria no casarão onde vivia Ivete que todo o colégio, a maioria eu quis dizer, iria comparecer.
Então estava eu, e minhas amigas Salete e Abigail. Eu estava ainda com o meu look que havia usado no colegial de hoje e minha bolsa grife azulada. Minhas friends.. como eu posso apresenta-lás, será?
Abigail é uma pessoa simples exagerada que adora comentar conosco sobre moda, novelas, seriados de televisão, filmes, além das notícias que ocorriam no mundo, ela também era fã da cantora Katy Perry, além de amar um barraco e ser bem teimosa pras coisas.
Salete gostava de ler livros de romance, e tinha uma personalidade cativante... uma das qualidades que eu adorava nela era seu jeito de não dá muita importância pro que os outros pensavam dela. Ainda mais, ela ter sofrido bastante após conter seu nudez vazado na internet.

Então, estávamos nós, ali, observando, dando uma olhada, revistando as roupas e fingindo experimentar. Eu costumava ser uma pessoa que tinha uma paixão fanática no meu blog sobre comentar tudo o que eu fazia durante o dia, seja assistindo um capítulo de A Dona do Pedaço, lendo um gibi em histórias em quadrinhos ou aprendendo uma receita ou ingrediente novo de comida que a avó esconde ou ensina a preparar.

Abigail me mostrava uma blusa com estampa de onça tentando mais ou menos fazer uma simples brincadeira comigo.

Rachel —— Eu não usaria isso nem no aniversário de 70 anos da minha avó, ou nem que eu tivesse que cair morta. —— Eu disse séria, mas ao mesmo tempo com tom de deboche.

Abigail —— Aposto que sua mãe ia adorar vesti-ló pra ir numa ocasião importante. —— Disse Abigail novamente dando uma de comediante.

Rachel (Narrando): Vocês devem está se perguntando porquê Abigail age dessa maneira? Eu vou lhes explicar antes do Globo Repórter. passar ou revelar qualquer tipo de spoiler.. A mãe de Abigail, a senhora dona Gema começou sua vida trabalhando num circo pra sustentar, além de pagar os cursos que a filha pretendia fazer, incluindo a academia do irmão gato dela que era o Jeremy que por sinal... foi meu primeiro crush, não vou mentir pra vocês que eu ainda sinto um tesão, uma queda por ele, e com certeza, ele ainda mantém lembranças sobre nosso relacionamento.
Mas voltando a falar no assunto que lhes interessa... Abigail passou uma dezena da sua vida trabalhando como garçonete no circo em que a mãe trabalhava. Além de garçonete, ela limpava o vômito e coisas totalmente irregulares que são bem nojentas de falar... 
Se vocês soubessem que o pai de Abigail já foi preso por ser supostamente pego por roubar uma grande duzia de laranja num supermercado pra sustentar a filhinha dele.
Mas o papo não acaba por aqui... a festa só está pra começar e não terminará tão cedo quanto você imagina!


CENA 02. MORADA DE HELEN. QUARTO. DIA.

A cena mostra a empregada Sabrina trazendo numa mesa de carrinho, o café da manhã de Helen que incluia pães, manteiga, suco de laranja mais ou menos. Sabrina em seguida abre as cortinas que clariava o quarto com uma boa luz. Helen acordara.

HELEN —— Bom dia, Sabrina. Como vai? —— Perguntou HELEN com um sorriso no rosto.
SABRINA —— Tô ótima, graças a Deus! Amanhã é meu dia de folga, viu? —— Relembrou Sabrina alegremente.
HELEN —— Também vou fazer conta rezando de te pagar, você merece! Você não tem só me ajudado na limpeza de casa e tudo mais, mas como ter me ajudado em problemas pessoais. —— Disse Helen lentamente.
SABRINA —— Foi ótimo ter te ajudado! Eu fico feliz que agora você esteja se sentindo completamente melhor e superada, esteja com uma sensação ótima e sentimentos agradáveis. —— Disse Sabrina.
HELEN —— Sempre procuro pensar o melhor... enfim... eu vou tomar meu café da manhã, e depois que eu terminar, vou dá uma saidinha básica! —— Disse Helen enquanto começava a tomar um engoli do suco de laranja.
SABRINA —— Não vai se esquecer de telefonar pro Rafael. Você mandou eu te lembrar quando necessário. —— Disse Sabrina.
HELEN —— Você realmente é um anjo que caiu do céu, menina —— Disse Helen como forma de gratidão. —— Eu precisava mesmo ter uma palavrinha com o Rafael pelo telefone... faz tanto tempo que eu não ouço a voz dele!
SABRINA —— Você e o Rafael tem uma bela amizade entre amigos. —— Disse Sabrina lentamente. —— Mas é uma amizade que precisa ser urgentemente direcionada ao amor, porque eu acredito que o Rafael esteja apaixonado por você!

HELEN naquele momento olha pra Sabrina surpreendida.
HELEN —— O coração do Rafael pertence há outra pessoa, há outro alguém. —— Comentou Helen.
SABRINA —— Não seja ingênua, pelo amor de Deus! Você e o Rafael logo, logo vão se direcionados ao amor. Cadê o pensamento positivo nessas horas? —— Disse Sabrina tentando encorajar Helen.

HELEN fica pensativa no assunto, fica com a mente focada apenas em Rafael.


CENA 03. SUPERMERCADO. DIA. 

A cena mostra Nicole (Cabelos loiros, maquiagem boa, vestido branco sexy e um salto 14 vermelho), mulher de Rafael caminhando pelos lugares do supermercado, até chegar na parte das fruteiras.

NICOLE — A melancia está bonita, quanto custa cada?
VENDEDORA — A melancia ontem custava 4,00 reais cada uma, mas hoje o preço abaixou pra 2,50 reais.
NICOLE — Que maravilha! Então me dê 2 melancias dessas mesmo... eu vou levar pra mim e pro meu marido, ele adora melancias e laranjas.
VENDEDORA — É mesmo? minha nossa... meu ex-marido adorava morangos hahaha.
NICOLE — O meu marido não é muito fã de morangos, mas já eu sou completa, adoro morangos!  
A VENDEDORA DÁ NUMA SACOLA 2 melancias pra NICOLE QUE ENTREGAVA O DINHEIRO.
VENDEDORA — Aqui está o troco, minha jovem.
NICOLE — Obrigada! Felicidades pra senhora.
VENDEDORA — Igualmente hahaha.


CENA 04. LOJA DE ROUPA. FRENTE. DIA.

A cena mostra Rachel e suas amigas Salete e Abigail saindo da loja de roupa com diversas sacolas. 

ABIGAIL — A gente quase comprou a loja inteira! Meu Deus.
SALETE — Aposto que a dona do quilo nem se incomodou.
RACHEL — Mas essa é a intenção amore, a gente tá podendo dos visuais, dos looks fashion! Precisamos nos preparar e escolher o look mais adequado pra essa noite.
SALETE — Eu vou caprichar no visual! Estou pensando em ir com aquele salto 15 MARROM e ficar bem grudadinha nos pés do meu boy.
ABIGAIL — Boy? Mas você não falou nada pras amigas.
SALETE — Minha filha, eu não sou obrigada a falar da minha vida 24hrs pra cada uma de vocês! Eu também não tenho essa livre espôntanea vontade.
ABIGAIL começa a se derreter de lágrimas.
ABIGAIL — Quer saber... eu vou cuidar de me preparar pra essa noite! Eu quero chegar arrasando, brilhando sem parar. Eu quero chegar lá com as luzes brilhando sobre minha volta, ser a garota mais linda da noite!
RACHEL — Esse título já pertence a mim, tirem o olho!
ABIGAIL — Isso será comprovado hoje a noite, querida. Te espero lá ás 20h!
RACHEL — Ok, querida, estaremos lá nesse horário, nos vemos em breve.


CENA 05. LANCHONETE. RUA. 

A cena mostra Caleb pensando na moça que havia o insultado e se esbarrado nela sem querer, ter derrubado seus livros. Caleb pensa em cada detalhe daquela cena e pretende jamais não se esquecer daquele momento, daquele dia que lhe fez feliz.

CALEB — Amor é fogo, hein? Acredito em amor á primeira vista.

CALEB (NARRANDO): Fiquei, gastei boa parte do meu tempo na lanchonete, pensando, relembrando a cena em que havia conhecido aquela linda garota, que o cujo nome que me lembro era realmente Rachel. Pra falar a verdade, eu sempre ouvir boatos falados sobre ela, e os boatos não eram tão legais como aparentam serem... dizem que a Rachel era uma pessoa sem a menor simpatia, compaixão, ouvia comentários como: A Rachel ser metida e interesseira. Eu não acreditei, talvez por eu ter me apaixonado mais rápido por ela do que eu pude imaginar...
Já namorei uma menina chamada Lisa que por sinal, não estuda mais no colégio. Namoramos sério por alguns meses, a nossa relação por sinal era chatíssima, faltava tudo em uma bom relacionamento... a única coisa que salvava eram os beijos que eram por sinal... deliciosos!
Então, lá estava eu, na lanchonete mexendo no meu celular e prestes a tirar uma selfie pra mostrar no instagram onde eu continha 400 seguidores... não era grande coisa, mas quebra o galho, não é mesmo? hahaha.


CENA 06. MANSÃO DE RACHEL. SALA DE ESTAR. TARDE.

RACHEL (NARRANDO): Cheguei à mansão e fiquei surpreendida com a visita de alguns familiares, parentes, como a tia Bárbara que por sinal não suportava ela! Não gostava quando ela me chamava de "Meu Amor"... dava vontade de dá várias pancadas nela, mas como sou uma mulher de princípios... não me ousaria a fazer baixaria, barraco com ninguém, até porque eu estava prestes a ir pro meu quarto dá uma olhada nas compras que eu fiz... AH, mas antes eu cumprimentei minha tia Bárbara que estava acompanhada do meu tio Bonifácio.

RACHEL —— Tia Bárbara, que surpresa em vê-la. Faz tempo que não nos vemos! 
BÁRBARA —— Meu Amor! Como vai?
RACHEL —— Bem...

RACHEL (NARRANDO): Serio... era extremamente irritante! Mas por sorte, meu tio em seguida me cumprimentou de uma forma que eu gostava.

BONIFÁCIO —— Como vai, Rachel? Novidades? 
RACHEL —— As novidades surgem de uma hora pra outra haha.
BONIFÁCIO —— Hoje a noite terá uma janta lá em casa, você topa ir conosco?
RACHEL —— Eu até iria... mas hoje a noite, haverá uma festa, uma grande festa hiper ultra mega do ano, e eu não vou poder comparecer! 
BONIFÁCIO —— Pois é... uma pena!
RACHEL —— Haverá outras oportunidades!

RACHEL (NARRANDO): Por incrível que pareça... eu me sentir levemente mal, meu tio Bonifácio gostava muito de mim! Mas não era um amor de paixão, era um amor de tio pra sobrinha como eu costumava dizer.


CENA 07. CASA DE NICOLE. SALA DE ESTAR. TARDE.

A cena mostra detalhadamente Nicole chegando em casa com uma sacola cheia de compras que ela havia feito, incluindo a comida! Rafael no sofá assistindo televisão.

NICOLE —— Não sabia que você adorava novela! 
RAFAEL —— Pelo visto você não conhece seu marido 100% hahaha.
NICOLE —— Pelo visto não mesmo... enfim, eu trouxe comida, suas fruteiras preferidas, além desse casaço pra você como forma do meu amor por você!
RAFAEL fica surpreso e quase emocionado com tudo. Ele agarra Nicole e a beija.

RAFAEL —— Você é realmente fiel a mim! 
NICOLE —— Nosso amor é realmente fiel, nós somos fieis um para o outro! Você não acha?
RAFAEL —— Acho, claro, sempre. Com certeza!
NICOLE —— Enfim... eu vou tomar um banho.
RAFAEL —— Está bem! Mas volte, que já vai começar Por Amor. 
NICOLE —— Então vou cuidar de me preparar, não vou perder de jeito nenhum minha novela!


CENA 08. MORADA DE KELLY. SALA DE ESTAR. TARDE.

A cena mostra Kelly recebendo sua tia Brenda que passaria a morar com ela por alguns meses! Kelly e Brenda se abraçam emocionadas.

KELLY —— Eu não fazia ideia que você chegaria hoje.
BRENDA —— Pelo visto a mocinha não andou lendo minhas cartas hahaha!
KELLY —— Confesso que eu li rapidamente, porque eu tava praticamente com os meus olhos focada em outra coisa, em outro negócio! É sobre minha relação com o Alex.
BRENDA —— Você havia me falado pela ligação que vocês dois haviam se... desentendido, a relação estava indo por água abaixo!
KELLY —— Sim... mas não acaba por aqui! 
BRENDA —— Como assim não acaba, minha querida?
KELLY —— Tem uma coisa que eu ainda não te contei, que você ainda não ficou sabendo entre nós.
BRENDA —— Que coisa?

KELLY (NARRANDO): O principal motivo da nossa relação ter desmoronado e não ter dado certo, era pelo fato de Alex ter se assumido gay. Ele e seu novo parceiro Hugo estavam morando comigo, mas esse fator, eu ainda revelaria a minha tia nos momentos seguidos.

KELLY —— O ALEX é gay, tia.
BRENDA —— Ah... mas isso eu já sabia! 
KELLY —— Como é? você já... sabia?
BRENDA —— Minha querida, a forma como ele agia, o comportamento... você era a única que praticamente não exergava isso! Era pura cegueira da sua parte! Ele praticamente não sentia tanta atração por mulheres, ele certamente preferia passar horas com os amigos do que com você!
KELLY —— Você me deixou sem palavras... 

ALEX e HUGO chegam em casa juntos e caminham em direção a escada, mas antes percebem a presença da tia de Kelly. BRENDA OS CUMPRIMENTA.

BRENDA —— Muito Prazer, meus rapazes!
ALEX —— O Prazer é todo meu.
HUGO —— Muito bom conhecer sua tia, Kelly! Ela me parece ser uma boa pessoa pra conversas.
KELLY —— É um anjo que caiu do céu...

KELLY (NARRANDO): A conversa segundos depois se finalizou, Hugo e Alex foram subindo ás escadas rapidamente. Minha tia começou a desfazer as malas, enquanto eu ficava parada ali no centro da sala, olhando pra um quadro de uma árvore obscura que tinha ao redor da parede. 


CENA 09. QUARTO DE ALEX.

ALEX (NARRANDO): Eu me assumir há mais ou menos 3 semanas pra Kelly antes da sua querida tia chegar de viagem, por isso ela ainda aparentava está surpresa com minha revelação que por sinal abalou. Eu não sabia bem se Kelly era realmente preconceituosa, mas ela não me olhava mais com os mesmos olhos, não sei se ela permitia que eu ficasse ainda em sua casa herdada do seu pai que estava viajando há mais de meses. 
Então, estávamos ali, eu e Hugo deitamos na cama completamente sem roupas. Eu praticamente sempre costumava ficar ou andar sem roupa pela casa, já era um costume que eu sempre tinha desde quando eu era mais adolescente. Hugo tocava delicadamente em meu peitoral que por sinal tentava me seduzir. Então, eu comecei a beijar Hugo, mas não era apenas um beijo desses, era um beijo bastante fogoso. Nós em seguida começavamos a transar, fazer sexo pra valer!

Kelly andava pelo corredor do andar de cima da casa, quando via por uma curta brecha do quarto de Alex, ele e Hugo transando. Kelly ficava completamente sem palavras pra tudo isso. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.