Type Here to Get Search Results !

Uma Aflição - (REPRISE - ÚLTIMO CAPÍTULO)

 

novela de
EZEQUIEL

CAPÍTULO 25

 Renan saia de casa muito mal e deprimido cheio de lágrimas nos olhos referente a Dino. Várias folhas de árvores começam a cair, várias gotas de água começam a cair, várias chamas de fogo começaram a se apagar como a dor e o amor que Renan sentia por Dino ia se afundando mais. 

Dino vê Renan atravessando a rua e um carro vindo em direção até ele. Dino começa a se desesperar e gritar pelo nome de Renan diversas vezes. Quando de repente o carro atropela fortemente Renan em câmera rápida que vai rodando até cair numa poça de água aparenta está quase perto do esgoto. Dino se desespera cada vez mais e decidi ir até lá. Começa a tocar um instrumental estilo titanic em Dino criando expectativas se Renan estaria bem ou não.

MAIS TARDE...

CORTA RÁPIDO PARA:

Constância recebe uma ligação que Renan estaria em um estado muito grave após ter sido atropelado. Constância fica tão desesperada e em péssimo estado que deixa o celular cair da sua mão e se deita no sofá começando a sentir dores de cabeça. Constância dá um leve grito.

Constância ——— Nããão! Não pode ser. Isso jamais poderia ter acontecido, justo agora!

CORTA RÁPIDO PARA:

Dino vai até o hospital e se senta no banco em meados momento pensando no momento a qual Renan havia sido atropelada. A dor e a angústia tomavam conta de seu coração. Pensamentos e memórias, lembranças belas entre Renan e Dino sobre os momentos a qual haviam passado juntos.
Alguns minutos se passam e ele é finalmente atendido. O médico o olha fixamente com uma cara digamos... nada positiva. 

Médico:

Posso te ajudar em alguma coisa?

Dino:

Cê pode ajudar me ouvindo. Por favor! Fala comigo, me diz como o paciente que acabou de ser atropelado está.

Médico:

Ele sofreu um acidente bem grave, e se você se preocupa tanto assim com ele, se ele é tão importante pra você, saiba que ele quebrou as duas pernas!

O médico sai de cena o olhando friamente em câmera lenta. Começa a tocar um instrumental sentimental em cena, Dino se ajoelha diante do chão, põe as mãos na cabeça totalmente desesperado e grita levemente.

Dino:

Nããããoooooooo!!!!!! Isso não pode está acontecendo, era pra eu está no lugar dele!!!!!!! Era pra eu está no lugar de Renan.

Mostra cenas de Dino chorando deprimente e sofrendo por Renan a cada segundo que passava.

CORTA RÁPIDO PARA:

Renan morreu dois dias após não ter conseguido reagir bem com a notícia que não voltaria a andar, o rapaz ficou com muita febre, muito enlouquecido e doente depois disso. A notícia abalou a cidade inteira, principalmente os amigos e a família de Renan. A tristeza foi tão grande, e a dor falava mais alto a cada momento depois daquele inusitado dia.
As semanas foram se passando e a angústia e depressão tomava conta do momento.


CORTA RÁPIDO PARA:

A empregada corre o mais rápido possível e entrega o copo d'água na bandeja pra Maíra que entrega para Constância.
Constância estava loucamente nervosa e deprimida.

Constância ——— Eu não vou conseguir aceitar, nem ficar calma!!! Eu quero o meu filhoooooo de volta!!!!!!!!
Maíra ——— Dona Constância, se acalma por favor. Se controla, eu também estou muito mal pelo Renan! Mas você precisa comer, se acalmar, tomar água, se cuidar, se não vai acabar ficando afrontada da vida.
Constância ——— Você não sabe o quanto é a dor de uma perda de um filho... é grave, é tão grave que eu jamais poderia aceitar que isso fosse verdade!

Constância tem crise de choro naquele momento. Maíra a abraça fortemente, tentando a consolar.

CORTA RÁPIDO PARA:

MESES FORAM SE PASSANDO... 

Milena estava na maternidade tendo seu bebê.

MÉDICO:

FAZ FORÇA, FAZ FORÇA, FAZ FORÇA.

MILENA:

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!

O médico tira o bebê e em seguida o cobre e entrega nos braços de Milena.

Milena ——— Minha joia rara.... é uma menina e se chamará Pérola, um precioso nome.

Vicente chorava de alegria e emoção ao vê sua filha nos braços de Milena.

CORTA RÁPIDO PARA:

CAFOFO DE MILENA | QUARTO | DIA

Milena e Vicente se olham um para o outro e em seguida para sua filha que estaria no beço dormindo.

Vicente ——— Ela é bem parecida com você, meu amor.
Milena ——— O Nariz é parecido com o seu haha. Agora as características faciais são semelhantes a mim.
Vicente ——— Você é a mãe e a esposa mais linda do mundo, eu te amo!
Milena ——— Também te amo, meu conde!

Milena e Vicente se beijam. O Beijo era tão doce quanto um caramelo.

2 DIAS SE PASSARAM...

CORTA RÁPIDO PARA:

Rafael e Itália realizaram seu casamento em sua casa. Itália entra pela porta até as escadas e se joelha junto com Rafael delicadamente.

Padre ——— Eu quero agradecer a presença de todos e vamos lá.
Algum tempo depois...
Padre ——— Rafael Bastos Conde, você aceita Itália como sua esposa para ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias de sua vida?
Rafael ——— Pra sempre.

Todos da igreja aplaudem. Rafael olha romanticamente pra Itália que sorri alegremente.
Padre ——— Itália. Você aceita Rafael Bastos conde pra ama-ló e respeita-ló na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias de sua vida?
Itália ——— Aceito.
Padre ——— Eu vós os declaro, marido e mulher. Os dois já podem se beijar.

Rafael e Itália começam a dançar e em seguida se beijam. Todos aplaudem. Mostra cenas de todos brindando, se divertindo, aproveitando, vibrando, curtindo. Itália joga o buquê de rosas que cai diante das mãos de Beatriz olhando pra Celina.

Celina ——— Ma-ra-vi-lho-sa!
Beatriz ——— É todo meu amor por você! Aceite ele como forma de gratidão.

CORTA RÁPIDO PARA:

Luciano volta ao Brasil após tantos meses. Luciano estaria nos EUA procurando modelos pra tirar fotos e tudo mais. Quando ele para em frente há uma lanchonete, ele reencontra suspostamente Dino, trabalhando por lá.

Dino ——— Você?
Luciano ——— Olha só o que o destino nos traz... nos atrai a melhor das coisa! Oie Dino. Tava morrendo de saudade de você!
Dino ——— Por onde andaste? Eu nunca mais havia lhe visto em lugar algum, pensei até que tivesse sumido por minha causa.
Luciano ——— Eu sumir, mas decidir voltar... e nossa, você mudou e muito! Ficou fofo com esse visual de garçom. Anda, me traz um suco de maracujá, e sem demora! Tô com sede.
Dino ——— Engraçadinho! Saindo no capricho.

CORTA RÁPIDO PARA:

Júlia olhando as lindas paisagens da cidade de paris pela janela, estava olhando os lindos quadros da mansão onde estaria morando com o noivo Davi. Ela relembra aquele dia que havia sido abusada por Flávio. 

-------------- FLASH BLACK -----------

Júlia havia sido frequentemente abusada por Flávio. Em cena ele havia rasgado e tirado suas roupas a força e em seguida a espancado pouco. 
Flávio ——— Você vai ser minha e de mais ninguém!

Júlia começa a chorar de tão desesperada que estava sendo estuprada pelo Flávio, ela naquela noite estaria tão apavorada com tudo o que havia acontecido que depois daquilo pensou em se jogar da ponte, foi quando pensou em se vingar de Flávio.
2 Semanas depois havia ocorrido a festa na casa de Milena, Flávio havia sido humilhado e Júlia estaria escondida a festa inteira acompanhada de Davi pra que não tivesse que se reencontrar com Flávio. Foi quando que mais tarde, ela pegou a arma que Milena quase havia matado Flávio e caminhou em direção até sua mansão, ela em seguida fez uns barulhos pra chamar sua atenção, ela esperou Flávio caminhar em direção a sala pra pega-ló de surpresa.
Flávio chega na sala, a câmera foca rapidamente nos olhares espantosos dele e em seguida em Júlia rindo como louca.

Flávio ——— Abaixa essa arma, eu estou te pedindo. Vamos resolver tudo o que temos pra resolver!

Júlia ——— Não tenho mais nada pra resolver com você seu lunático, seu estúpido, seu babaca!!!!!! 

Júlia dispara a arma em Flávio que começa a sangrar muito, ela vai até Flávio e começa a enforcar ele e em seguida ele começa a ficar tão frágil que morre. A câmera foca rapidamente em Júlia rindo como louca.

Júlia ——— Vai prooooooo INFERNOOOOOOOOO!!!!!!! HAHAHAHA.

------------------ FIM DO FLASHBLACK ------------

Júlia continua a olhar pra delicadeza dos quadros e chora em meados instantes, quando Davi aparece com uma garrafa de vinho e duas taças. Davi faz um pequeno charme e um sorriso pra Júlia que fica encantada diante de sua presença. 
Davi toca delicadamente em seu queixo.

Davi ——— Por que estás chorando?

Júlia ——— A delicadeza desses quadros, a formozura me trazem lembranças, lindas lembranças.

Davi abre a garrafa e em seguida vai derramando o vinho diante do copo da moça com lindos piscar de olhos. Júlia se sente uma rainha naquele momento. 

Davi ——— Ao brinde, minha cara dama.

Júlia ——— Por completo. Hahaha!

A Câmera foca rapidamente em Júlia bebendo o vinho e dando um grande e pequeno sorriso maligno. 

CORTA RÁPIDO PARA:

Dino leva o suco de maracujá na bandeja até a mesa onde Luciano estaria sentado. Dino no mesmo momento se surpreende que Luciano estaria acompanhado de um Modelo lindo, alto e com brilho próprio. Luciano agradece a bebida e manda Dino se retirar frustamente. Dino se sente um verdadeiro imbecil de ter desperdiçado sua chance com Luciano sabendo que no fundo o amava. Dino resolve se retirar.

Well you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow 🎶🎶🎶 

3 DIAS HAVIAM SE PASSADO...

CORTA RÁPIDO PARA:

Dino no parque pensando cada minuto do seu tempo em Renan enquanto segurava uma rosa vermelha clara. Ele se surpreende com a presença de Maíra acompanhada do filho Bruno com uma moça chamada Elizabeta que seria a namorada de Bruno. Dino olha as árvores e em seguida pras flores pensando que naquele momento estaria sendo feliz ao lado de Renan.

Bruno ——— Eu e Elizabeta precisamos ter um momento a sós. Pode ser? 
Maíra ——— Felicidades, meu filho!

Bruno sorri pra Maíra. Em seguida, ele e Elizabeta caminham pelo parque, enquanto Elizabeta estaria segurando um dos seus braços nas costas dele.
Maíra olha pra Dino, toca uma das mãos nos ombros de Maíra, era um toque firme e profundo de está dando seus pêsames e seus braços abertos.

Maíra ——— Se eu te dizer o que eu tenho pra falar você não vai acreditar.

Dino ——— E o que você tem pra me dizer?

Maíra ——— Vamo lá, o Renan... o próprio Renan. Saberia que cedo ou tarde bateria as botas, por isso ele mandou eu lhe dá uma carta que ele mesmo escreveu uns dias antes de falecer.

Maíra mostrou a carta pra Dino e entregou em seus braços. Maíra dava um toque leve em Dino, dava um pequeno sorriso de adeus.

Maíra ——— Eu vou tá sempre de braços cruzados com você! Lembre-se de guardar isso pra si mesmo.

Maíra saia de cena lentamente. Em seguida, Dino começava a ler lentamente a carta que Renan havia escrito pra ele mesmo. As letras eram totalmente legíveis e dava pra entender claramente cada detalhe. 

Dino (LENDO A CARTA DE RENAN):

Escrevi essa carta especialmente pra você, Dino. Eu sei que cedo ou mais tarde, melhor cedo suponhamos... eu saberia que você leria pra saber o motivo da minha conquista e sentimentos que mesmo eu não estando vivo, eu guardo eles comigo até agora! 
Eu adorei ter passado cada momento, segundo com você... você é uma pessoa que me inspirou muito, que me fez rir, chorar, opinar e tudo mais. Mas no final das contas eu percebi que quem estava sendo imaturo era eu, você pelo menos tentava ser você mesmo, mas a verdade é que você não respeitou minhas escolhas, isso é verdade, mas acredito que seria um motivo tolo, bobo de nós brigamos. Nós poderiamos está agora mesmo comendo uma fruta ou aquele sorvete de morango com cobertura de creme que eu sei que você gosta. Eu peço desculpas quando você ler essa carta, porque acredito que você teria sofrido muito por mim... se você estiver chateado, tudo bem, não tem problema, mas saiba que no final das contas, você acabou ganhando em uma parte dessa história, você se mostrou forte e valente.
Mas lembre-se de uma coisa: Estávamos a nos casar, mas o casamento não realizou e teve que ser cancelado graças a você que não quis se casar devido ter se relacionado e começado a gostar do Luciano, e digo uma coisa: Seja feliz com ele! Porque se você realmente o ama como você mesmo disse pra mim, então seja homem e corra atrás do que você quiser, não sofra, não chore por mim, apenas, siga o que você mesmo está pedindo. Você não aceitou as minhas escolhas, você foi um verdadeiro traíra, mas pelo menos eu vou tentar respeitar a sua boa vontade! 
Muitas felicidades pra você, meu caro e adorável Mister! Passar bem! 

Ao terminar de ler a carta de Renan. Dino entra em choque por alguns segundos, em seguida ele rasga a carta enfurecido e joga no lago que estava ao lado do parque. Dino em seguida vai correndo atrás de Luciano.

CORTA RÁPIDO PARA:

Dino encontra Luciano no elevador apesar de está suando muito e exausto.

Dino ——— Eu precisava ter uma palavrinha com você! Será que a gente pode conversar tranquilamente?

Luciano (Telefone) ——— Esquece o jantar, Brian. Deixa pra semana que vem!

Luciano desliga o telefone e em seguida olha pra Dino fixamente, atensioso a tudo que ele tem teria pra dizer.

Dino ——— Luciano, você aceita casar comigo? 

Luciano ——— Dino, que ideia é essa que você tem na cabeça? De onde você tirou uma ideia dessas, cara?

Dino ——— O destino, a vida nos ofereceu um para o outro, compreenda que não há mais nada de melhor do que viver com sua alma gêmea.
Luciano olha pra Dino com outros olhos, seu coração começa a acelerar e ele dá um grande e pequeno sorriso.

Luciano ——— Ninguém jamais tinha dito coisas tão essenciais como essas.

Dino ——— É porque eu te amo. E quando a gente ama, a gente corre atrás daquilo que mais adora, ama, deseja.

Dino se aproxima de Luciano e toca uma de suas mãos delicadamente no rosto de Luciano.

Dino ——— Me dá uma última chance pra eu mostrar que realmente estou apaixonado por você!

O coração de Luciano continua a acelerar bastante, a cada batida do coração, Luciano ficava mais desejável por Dino. Luciano então, resolveu dá uma chance a Dino e em seguida o beijou. O Beijo era gostoso de doer, um beijo ardente, um beijo tão delicioso quanto um chocolate e um bolo de confeitaria.

(Toca: Justin Bieber - Love Yoursef)

Cause if you like the way you look that much 🎶🎶🎶 

2 MESES HAVIAM SE PASSADO...

CORTA RÁPIDO PARA:

Jonas indo até o túmulo de Flávio carregando uma cesta de flores vermelhas. Várias lágrimas caíram sobre os olhos de Jonas no túmulo de Flávio.

Jonas ——— O nossooooo amorrrrr era impossívellll, eu seiiii. Mas eu aindaaaaa não superei, não desistir de você! 

De repente, Jonas começa a perder suas forças, quando em meados instantes, ele vira seu rosto e vê um rapaz parecido com Flávio. O rapaz na verdade, era a cópia de Flávio, seu irmão gêmeo.

Jonas ——— Flávio?

Herculano ——— Sou Herculano. O irmão gêmeo, indêntico ao Flávio! Ele me falou muito a respeito de vocês atráves das nossas conversas. Uau! Você não me pareceu ser uma pessoa ruim. 

Jonas ——— Flávio era conturbado, mas eu adorava ele.

Herculano ——— Será que a gente pode se conhecer mais? 

Jonas ——— Como é? 

Herculano ——— Você me pareceu ser um cara tão interessante... vamos ser amigos, o que você quiser.

Jonas olha pra Herculano e vê Flávio nele, só que com outras características, uma nova pessoa. 

Jonas ——— O que eu quiser? O que eu quero é ter tudo, tudo, tudo!

Herculano começa a rir. Jonas o olha profundamente.

CORTA RÁPIDO PARA:

Todos estavam reunidos na casa de Milena fazendo festejando. Estavam presentes no local: Milena, Vicente, Itália, Rafael, Dino, Luciano, Renata, Beatriz, Branca, Rosa, Malvina entre outros personagens da história.
Rafael e Itália dançando juntos delicadamente.

Rafael ——— Quem é a melhor esmeralda do mundo, quem é?
Itália ——— Assim você me deixa sem jeito hahaha.

Vicente e Milena tomando dois copos de vinho juntos com uma fatia de bolo.

Milena ——— Esse bolo da mamãe tá show no meu agrado.
Vicente ——— Dá um belo gosto no paladar. 
Milena ——— Isso é.
Malvina ——— Que bom que todos vocês estejam gostando dos meus pratos de comida, afinal, Amanhã eu posso fazer aquela salada de fruta que você tanto gosta, Milena.
Itália ——— Se tiver salada, não tem dieta pra onde correr. 

Todos começam a cair em boas gargalhadas. Beatriz e Celina estavam juntas se olhando romanticamente.

Beatriz ——— Vou ser a próxima pessoa da capa da revista eletrônica da cosmetic.
Celina ——— Fico cada dia feliz por você, meu amor. Hora de combater esse preconceito, deixar qualquer tipo de preconceito imune nessa história.

Miguel e Rômulo se beijando enquanto saboriavam um pote de sorvete de creme.

Rômulo ——— Que a felicidade seja eterna! 
Miguel ——— Já é eterna, pode crê.

Rafael aparece com uma máquina de fotografia nas mãos.
Rafael ——— O que acham de tiramos uma foto pra minha live?
Itália ——— Eu vou me amarrar mais ainda em você, se tu fizer isso.
Vicente ——— Aceito, eu topo. Vamos!

Milena ——— Vem todo mundo! Vamos fazer uma pose agradável ao tirar a foto. Todos sorriem. 

Todos se reunem diante da câmera, Rafael dá um belo sorriso e tira a foto.

CORTA RÁPIDO PARA:

ANO: 1911

Milena piscava os olhos e acordava. A jovem estava no trono comandando o reino e tudo mais. Ela havia sonhado que teria sido morta, mas quem realmente havia sido morta devido há um atentado, havia sido a rainha Catarine.
O duque havia trazido algumas frutas pra vossa princesa. 

Milena ——— Obrigado, meu caro duque! Pode se retirar.

Milena olha pro antigo trono da rainha Catarine e relembra que a mesma não havia querido dá o trono a moça. Milena fecha os olhos por alguns instantes e resolve meditar.

CORTA RÁPIDO PARA:

Vejo cair as gotas
Desta chuva tão fria
É tudo sempre igual
Mas vai mudar um dia

O Sol irá brilhar
A lua será mais branca
O rio será tão claro
Quanto a esperança

Porque quando eu te vejo
A minha voz se cala
Porque tudo é distante
E sem você, não há mais nada

Porque não existe mágica
Nem príncipe encantado
Porque tudo é mentira
E sem você, não há mais vida 

Mostra cenas de Milena e Vicente se reencontrando no jardim do castelo. Vicente dá um pequeno e agradável sorriso pra princesa que se aproxima cada vez mais perto dele. Os dois em seguida fazem uma bela troca de olhares em seguidamente se beijam romanticamente.

What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out🎶🎶🎶 


Milena narrando a frase a seguir:

----- Há conflitos que devemos ser fortes pra poder vence-lós, enfrenta-lós. Há conflitos e aflições que por uma justa causa podem nos levar a morte, mas persista, persista e deixe essa aflição fluir dentro de você, deixe ela ir embora e ame, use, seja, lute, volte, ouça, grite e tenha forças a tudo pro que der e vier. Porque uma só aflição podem se multplicar em várias. 


A IMAGEM VAI SE APROXIMANDO EM TORNO DO CASTELO DE LONGE EM SEGUIDA CONGELA E APARECE UM FIM.

SEGUNDA, dia 29...

O MAIOR SUCESSO DO RANABLE DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ DE VOLTA

*
*
*



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.