- São José dos Vilarejos, século XVIII. Uma cidadezinha pacata, mas repleta de histórias para contar. É lá que vive a família D'ávilla. O poderoso banqueiro Gonçalo D'ávilla, é dono da maior fazenda produtora de cana-de-açúcar da região.
- Pai de Ana Catarina e Maria Letícia, quando ficou viúvo encontrou consolo nos braços de Carlota. Uma mulher fria e sem escrúpulos, capaz de tudo para se dar bem na vida.
- Mãe de um único filho, Carlota enviou Antônio para estudar na capital, mas o jovem se rendeu a vida boêmia do Rio de Janeiro e passou a dar muito trabalho a família, principalmente para os planos dela de torná-lo herdeiro de Gonçalo.
- Bela e decidida, Ana Catarina sempre bateu de frente com o pai, principalmente com seus ideais abolicionistas, contra tortura dos escravos. Esse amor pela causa se devia ao amor que ela sempre sentiu por Rosaura, a escrava que a criou desde que sua mãe faleceu.
- Nos arredores da cidade também vive um grupo de ciganos reunidos num acampamento. Cheio de dança e muito mistério. Seu líder é Vicente, um homem de bom coração, mas que esconde grandes segredos.
- Com muito amor e dedicação, criou seu único filho Vladimir, e o preparou para sua maior missão, a de se tornar o novo rei dos ciganos.
- É lá que vive também a mística e divertida Madalena. Uma cigana que adora prevê o futuro, mesmo que isso lhe cause muita confusão.
- Esse lugar, será cenário de uma grande história de amor, envolvendo Antônio e Ana Catarina. O que poderá atrapalhar as armações de Carlota, de se apoderar dos bens da família D'ávilla. Poderá uma grande história de amor ser interrompida em nome do dinheiro?
- Dizem quem vive nesse lugar, terá sua vida marcada para sempre. Será verdade?
- Nesta segunda, estreia a sua nova novela das 19 horas. Do autor de Na Boca do Povo e Amor Astral, vem aí...
Obrigado pelo seu comentário!