Type Here to Get Search Results !

Marcadores

Passados Roubados - Capítulo 02

 




Cena 1. Int da casa da mansão Volpato. (No dia seguinte ,Theo vai ao escritório de Helen). Theo_então,o que você resolveu,vai me ajudar ou não? (Helen lhe dá um envelope vermelho com bastante dinheiro) theo_O que é isso,posso saber? Helen_abra,e você vai saber. (Cortando a cena,para a empregada na sala,o telefone começa a tocar). Empregada_alo,quem fala? (A empregada leva um susto e derruba um porta retrato que estava na mesa,perto do sofá). Helen_então, você aceita ficar de bico calado e ir embora daqui,até tudo se acalmar. (A empregada bate a porta,toda nervosa,e tremendo ). Helen_entre. Empregada_o senhor Marcelo. Helen_o que tem o Marcelo,fala criatura, você está me deixando nervosa. Empregada_ele estar internado no hospital,tá muito ruim,a beira da morte. (Suspense). Cena 2. Int do hospital, Helen chega com Claudio e a empregada. Helen_recepcionista,qual é o quarto do senhor Marcelo Volpato. Recepcionista_é por ali. (Helen vai até o quarto de Marcelo,que está dormindo). Helen_porque fizeram isso com você,uma pessoa tão boa e honesta, enquanto isso tanta gente ruim roubando e matando por aí e ninguém faz nada. (Entra a empregada com o menino,que vê a cena de seu pai dormindo e corre até ele para abraça-lo). Claudio Volpato_papai,o que fizeram com você. (O menino segura em suas mãos e chora). Cena 3. Int da casa de Theo. (theo chega em casa nervoso,e quebra tudo em casa). Cândida_o que ouve? (Cândida vê os móveis todos quebrados,e a mesa de jantar toda destruída). Theo_nada,eu estou bem,me deixa em paz. (Theo se corta num pedaço de vidro de um espelho,que ele quebrou com as mãos). Cândida_o que você aprontou agora meu filho. (Theo começa a ficar nervoso,e quebra tudo). Theo_cala a boca,eu já disse que não fiz nada, será que nem em casa eu tenho paz. (Theo vai para seu quarto e bate a porta na cara de sua mãe,que se assusta com sua reação). Theo_sai do meu pé,que saco. (Cândida senta no chão da cozinha e começa a chorar). Cena 4..int da luxuria.
(Theo vai até a empresa e rouba um pen drive que mostra ele atirando em Marcelo). Theo_eu preciso conferir pra ter certeza que é o pen drive verdadeiro,como eu esqueci daquela câmera no estacionamento. (Nesta hora entra uma faxineira,que chega para limpar tudo antes que todos chequem). Faxineira_o que você faz aqui,eu vou chamar a polícia. (A faxineira fica nervosa,pois não vê seu crachá ). Cena 5.int do hospital. (Marcelo fica dormindo em sono profundo e Claudio abraçado com ele). Claudio_pai eu sei que só tenho 15 anos,mais eu prometo cuidar da nossa família para sempre. (Marcelo abre os olhos,e olha para Claudio e fala). Marcelo_meu filho, Claudio,me ouve,eu tenho pouco tempo,cuide de tudo para mim,eu sei que você é esperto e vai se virar. Claudio_pai,não me abandone,por favor. Marcelo_uma última coisa,em hipótese nenhuma, não confie em ninquém. (Claudio segura em suas mãos, Helen entra no quarto e vê Marcelo acordado e fica triste também). Marcelo_helen, você cuidou muito bem do nosso filho,eu sempre trabalhei demais,eu nunca reconheci isso,mais você é uma ótima mãe e uma pessoa muito boa. (Marcelo solta a mão de Claudio,e morre ,nesta hora Claudio chora e abra seu corpo). Cena 6. Int da empresa luxuria. (A empregada ameaça gritar,Theo tapa a sua boca). Theo_você ficou maluca,eu trabalho aqui sabia,eu apenas esqueci o meu crachá na sala de segurança,eu tive aqui antes de sair do trabalho. Faxineira_perdão,eu não sabia que . (Antes que a faxineira terminasse de falar,Theo corta sua fala e a ameaça). Theo_você não me viu aqui,entendeu? Faxineira_sim. Theo_acho bom ter entendido,caso contrário eu mando te demitir daqui e faço você nunca mais arrumar um emprego nesta sua vida miserável. (Ext da empresa,Theo comemora , sorrindo com o pen drive em suas mãos).
Cena7.int do cemitério . (theo chega no enterro de Marcelo,com rosas vermelhas nas mãos). Theo_meus sentimentos,vim me despedir do meu melhor amigo ,agora que vocês estão sozinhos no mundo,eu vou cuidar de vocês como se fossem minha família. ( A imagem congela mostrando os cavalos ao fundo ).

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.