Type Here to Get Search Results !

Marcadores

RanaWiki - Mulheres Poderosas

 2.MULHERES PODEROSAS 


Informações Gerais

Formato: Web novela

Gênero: Drama, Romance

Criador(es): Agatha

País de origem: Brasil

Idioma original: Português

Mulheres Poderosas  foi uma web novela virtual produzida pela Web Mundi e exibida no Ranable Webs. Idealizada e escrita por Agatha, em 29 capítulos.
Foi a segunda web novela exibida às 21 horas no blog. 

     Exibições

Exibida originalmente de 13/05/2019 a 21/06/2019 substituindo Amores Passados e sendo substituída pela reprise de Puro Desejo.



Sinopse 

 Cidade de São Paulo, a empresária e estilista Bruna Velasques apresenta sua coleção e diz que no próximo desfile irá apresentar um novo rosto para o mundo da moda. todos curiosos á perguntam sobre esse novo rosto ela diz que irá escolher esse novo rosto por acaso, e diz que quer uma beleza tropical.

Na Bahia Vive Maria Eduarda uma jovem que é vitima de assédio por seu padrasto Aguinaldo, com medo ela conta á sua mãe que não lhe dá ouvidos. Então ela decide ir parra São Paulo.

Em SP os destinos de Bruna e Maria Eduarda (Duda) se cruzam e sem dinheiro ela acaba por aceitar a proposta de Bruna para ser o novo rosto da Glamour Brasil. Edu filho de Bruna se encanta pela bela jovem, más sua noiva Nicole irá fazer de tudo parra separá-los inclusive se aliar á Aguinaldo.


trama 2


O Filho mais velho de Bruna Caio briga com o pai após descobrir suas falcatruas, ele se muda para Paraty, lá reencontra sua amiga Marcela que está grávida de Guto que a estuprou. Depois de seu pai assumir os crimes que fez ele decide voltar para casa, e pra fugir de Guto Marcela vai junto.

Só que em um acidente na volta Caio morre. Bruna fica abalada e ao ouvir que o bebe está bem começa a fantasiar que é seu neto. E a pedido do Marido de Bruna ela aceita fingir que está grávida de Caio. Só que ela se apaixona por Vitor, filho do meio de Bruna, com o passar do tempo suas mentiras começam a desmoronar, causando grandes transtornos em sua vida.


Audiência

 Na exibição original estreou com 19 pontos, baixou bastante esse índice no segundo capítulo marcando apenas 06 pontos. Já no terceiro surpreendeu com incríveis 22 pontos, ficando acima da meta, mas  os índices ao longo da exibição deixaram a desejar, chegou a ter um capítulo marcando 02 pontos. 

Terminou com média geral de 15,31 pontos, abaixo da meta na época, que era 20 pontos.





A audiência era a soma de visualizações e recomendações.

A Glória do Destino


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.