Type Here to Get Search Results !

Marcadores

Noites Sangrentas - Penúltimo episódio

Capitulo 6: De Volta Para Casa


Diario do Narrador Observador


Depois daquela noite de pequinique bem tensa que acontecera entre Daniel, Chad e Bills; todos resolveram se reunir na fazenda do vovô Miguel para tentar agasalhar Bills e cuidar de seu corpo hipotermico. As horas foram se passando e mais ou menos proximo ao nascer do Sol daquele dia Bills se levanta da cama e acorda Spin, então eles conversam bem baixinho para que Chad não perceba.

Bills: Spin, olha fica de olho na porta, vou entrar no quarto do Daniel bocó e vou tentar usar meu corpinho pra seduzir aquele otario. Qualquer coisa que acontecer você joga aquele seu canhão de fogo de novo. Eu preciso conseguir minha sedução logo. Meu Deus, uma hora dessas o Rodrigo e o Luan ja devem estar preocupados!

Spin: Mas mestre... isso vai machucar o tal do Daniel, alem do mais usei muito dos meus poderes pra tirar vossa senhoria de dentro daquele esquife de gelo e para lhe aquecer toda a madrugada.

Bills: Faz um esforço muñeco... você consegue e se você conseguir, peço pro Luan fazer uns bricadeiros bem gostosos pra gente e dou metade pra você... e claro, deixo você banhar comigo amanhã...

Spin: Mestre Bills seria uma honra. O senhor sabe que faria tudo para ve-lo feliz Meu Amo.

Bills: Escuta... fica atras da porta escutando tudo. E quando eu der um assobio, você aparece e joga seu fogo em cima desse otario do Daniel... Eu não vou deixar ele roubar meu melhor amigo de mim. Nem minha sedução. O que é desse merdinha tá guardado!

Spin: Senhor Bills, vossa senhoria sempre esta certo. Cumprirei vosso ânseio com vontade. Sua felicidade é a minha felicidade Mestre!

Bills: Nesse caso, vamos logo com isto meu escravo hahahahaha!

Bills sai silenciosamente do quarto na ponta dos pes e Spin vai logo atras de seu querido Mestre. Sem eles perceberem, Chad abre um dos olhos e observa a saída sorrateira daqueles dois malucos. No quarto de Daniel, ele acorda com o barulho da porta de seu comodo batendo e rangendo discretamente no sentido da parede. Quando o moço se vira pro lado, ver Bills a sua frente só de cuecas samba canção preta com desenhos de caveiras. Bills se aproxima dos pés de Daniel e começa a massagea-los. E os dois trocam uma ideia.

Daniel Ulkel: O que você pretende Bills? Achei que fui claro com você que a nossa conversa seria somente depois do desjejum matutino.

Bills: Danielzinho... você é realmente lindo e inteligente. Desde a primeira vez que te vi naquela praia confesso que senti algo estranho. Esse algo foi materializado como forma de violência gratuita. Mas a verdade é que o que senti por você nada mais era do que um amor encubado.

Bills começa a beijar os pés de Daniel e a lamber a sola de seus pés com muio gosto.

Daniel: Bills, o que você ta fazendo cara, achei que tivesse engarrafado sua sedução. Você é realmente o Mestre da manipulação e da sedução. E isso que você faz com o Chad? Pára com isso Bills... não sei se vou resistir ao seus encantos!

Bills: Hahahaha parece que você não engarrafou tudo, ainda tenho uma parte pequena dela em meu corpinho gostoso. Quanto ao Chad, ele esta aqui nas minhas mãozinhas de veludo. Meu melhor amigo para sempre.

Daniel: Não faz isso Bills, ta me deixando com frio na barriga. Por favor, para com isso!
Então Bills deita na cama de Daniel e passa lingua em todos os contornos de seu abdome e no umbigo. Depois fala:

Bills: Danielzinho, você roubou o coração amanteigado do Grande Bills. Eu to completamente apaixonado por você meu mozão. Me deixa eu te fazer feliz e satisfeito ao menos por hoje...

Daniel: Bills, como você é atraente. Que homem deste ou de outro universo não ficaria atraído por um cara tão atletico e tão bonito como você. Você me deixou balançado agora!

Bills: Je t'aimee mon amour!

Daniel: Que idioma mais sexy é esse Bills?


Bills: É o francês Danielzinho e a frase significa: "Eu te amo meu amorzinho!".

Daniel: Então é assim que você conquista e manipula as pessoas né Bills... realmente o seu poder de ambição não tem limites.

Bills: Exatamente meu bombom... eu SEMPRE consigo tudo o que eu quero! (Fala em voz baixa).

Então Bills começa a beijar Daniel em todo o seu pescoço e com a outra mão ele acaricia a parte íntima de seu parceiro. Daniel começa a perder o controle de si mesmo e avisa:

Daniel: Bills, você não vale nada, a minha adaga sempre esteve certa quanto a sua falta de caráter. Eu preciso impedir você de continuar afetando o Chad e a outros inocentes.

Bills: Não tem como resistir Daniel... eu sempre consigo conquistar meus objetivos. Não adianta hehehe.

Daniel: Eu preciso resistir a esse seu resquicio sedutor. Mas é muito forte para mim. Aaaaaaaaarghhhh! Você é muito manipulador Bills, não sei se irei resistir ao seu encanto!

Bills: Não tem como resistir aos meus encantos, Danielzinho... hahahaha!

Daniel: Que tesão... que tesão de homem!

Bills termina de beijar o pescoço de Daniel e depois começa a lamber incontrolavelmente os mamilos do vampiro.

Daniel: Não pára Bills... putz você sabe bem como deixar qualquer pessoa nos céus. É um verdadeiro Mestre da Sedução mesmo... Aaaaaaarghhhh!

Bills: Huuuum que delícia de mamilos... têm gosto de chocolate com pimenta. Eu sou fã demais dessa mistura. Gostoso!

Depois Bills olha nos olhos de Daniel, pega sua mão direita e aproxima do rosto de Daniel contornando a sua testa, sua mandibula, seu nariz e a sua boca.

Bills: Você tem um rosto lindo... uma pena que use esse lenço até para cobri-lo durante sua noite de sonho. Eu poderia retira-lo agora meu neném?

Daniel: Obvio que não Bills, esse aqui e o meu acessorio para cubrir minhas imperfeições no rosto. Não quero que ninguem as veja. Bills, acho que ja passamos do limite. Não quero que o Chad nos veja nessas condições!

Bills: Ele não verá Danielzinho. Escuta, so me deixa levantar esse pano pra eu te dar um beijo bem gostoso nessa sua boca deliciosa. Quero sentir o sabor de outros mundos roubando-lhe um beijo!

Daniel: Bills, não faz isso... por favor... eu te peço!

Bills: Humhumhum... sinto muito Danny boy, mas agora eu estou no controle e eu vou sim roubar esse beijo gostoso dessa sua boca misteriosa. É o minimo depois de você roubar a minha sedução. Se prepara neném!

Bills entao segura Daniel na cintura com a mão esquerda e com a mão direita o cafetão levanta o pano que recobria parte inferior do rosto de Daniel e começa a se aproximar lentamente mirando nos seus olhos. No entanto, quando o rapaz está proximo da boca do vampiro, este o empurra contra a parede de seu quarto com uma força estrondontica e os dois iniciam uma briga.

Bills: Aaaaaiiii! Por que você me empurrou desse jeito seu maluco?,  minha cabeça ta doendo horrores!

Daniel: Ja imaginava que você tentaria um jogo sujo comigo Bills, a minha adaga me alertou sob forma de visões soltas dentro dos meus sonhos. A unica coisa que fiz foi dar a corda pra você cair. E você caiu como uma ratazana presa no pântano!

Bills: Seu desgraçado, como ousa levantar seu braço contra mim... vai se arrepender seu merda. Eu jurooo!

Daniel: Você é uma ratazana Bills, você so está usando o Chad para provar a si proprio seu poder de dominação. Mas comigo seu jogo sujo não vai funcionar seu bruxo das trevas!

Bills: O Chad é o meu melhor amigo, e ele sempre fez tudinho o que eu quis. Inclusive depois que eu recuperar minha sedução de você, vou arrumar um jeito de vazar daqui. Ouviu bem!

Daniel: Esse e o problema, você so poderá sair deste mundo se eu permitir, caso não, ficará trancado neste mundo para sempre!

Bills: Neste caso, terei de tirar minha sedução a força de você e te obrigar a abrir um portal para o meu mundo. Que tal uma luta? Se eu vencer, você me dar o que eu te pedir. Se tu vencer, sumo daqui da sua casa!

Daniel: Afirmativo! Uma luta sem magia e sem trapaças certo!

Bills: Eu topo!

Logo Bills e Daniel ficam em posição de combate. Bills inicia com um chute sorrateiro no joelho de daniel que o faz cair no chão do quarto. Daniel resmunga de dor e Bills fica por cima de Daniel dando-lhe uma sequencia de inumeros socos fortes em seu rosto.
Bills: Toma essa seu bostinha, sem suas cartas, você não é nada. EU sou o fortão daqui seu otario HAHAHA.

Eis que de repente, Chad junto de Vovo Miguel armado com uma espingarga entram no quarto.

Vovo Miguel: Solta meu netinho seu bruxo desgraçado, ou então eu atiro em seus miolos!

Bills: Calminha ae Vovô... eu ja parei!

Chad: Bills PARA COM ESSA MERDA AGORA MESMO! Você ja fez muito mal ao meu amigo Daniel por hoje!

Bills: Mas Chad! Você vai defender este energumeno e eu que sou teu melhor amigo? Irmão?

Chad: Bills não se trata apenas de você, mas sim de nos 3 que estamos presos neste mundo. Deixa de ser egoista caralho!

Bills: Chad... você nunca brigou assim comigo... o que esse idiota fez contigo meu irmãozinho?

Chad: Ele me abriu os olhos para alguns de seus defeitos Bills. Antes eu te endeusava por te Amar muito. Ainda te amo, mas consigo enxergar alguns defeitos seus...

Bills: Chadzinho... me escuta maninho... não deixa esse cara te manipular... Não duvida da promessa que fiz contigo caramba! (Fala com choro).

Chad: Bills! Você sempre recorreu ao choro e aos apelidos carinhosos pra tentar me manter sob seu cordão de chantagem emocional. Agora posso ver tudo... cara pára de ser tão egoista e violento. O Daniel é um homem clemente e tenha certeza de que ele dará a droga da sua sedução de volta!

Spin: Senhor Bills!!! Se você quiser posso usar minhas labaredas nesse fedorento agora!

Vovô Miguel: De que mundo saiu esta aberração?

Chad: Seu Miguel... por favor vamos nos acalmar... abaixe a sua arma! E sim... essa criatura estranha é o Spin. Servo leal do meu amigo Bills. Spin, você não vai fazer NADA. Fica quieto!!!


Bills: Spin! Fica sussa... não precisa mais seguir o nosso plano. Valeu pela sua lealdade meu escravo. Amanhâ eu hei de recompensar você conforme nosso trato!

Spin: Senhor Bills...

Bills: Chad, estou muito decepcionado contigo, por que você trocou anos de amizade e irmandade verdadeira por uma simples aventura com um desconhecido. Amigo, recobre sua razão, por favor! (Fala chorosa)

Daniel: Chaad... por favor... não se deixe enganar com o vitimismo do seu amigo. Ele so ta usando desse subterfúgio para manipular você. Chad... eu tenho um sentimento verdadeiro por você e foi esse sentimento quem me fez resistir a todo resto de sedução que esse tal de Bills ainda tinha usado contra minha pessoa. ( Levanta-se do chão devagar e com dores).

Chad: Daniel, eu ainda estou muito confuso com tudo o que aconteceu neste mundo, e sinceramente, por hora eu necessito de um tempo para pensar sobre a nossa nova relação. Eu ainda amo muito meu melhor amigo e preciso de muito tempo para desapegar deste Amor Tóxico e ao mesmo tempo verdadeiro pelo Bills. Então eu te peço só duas coisas!

Daniel: Tudo o que você quiser meu Amor!

Chad: A primeira coisa é você me dar esse tempo pra mim pensar... A segunda coisa é você devolver a sedução engarrafada do meu melhor amigo, apesar de tudo, isso pertence a ele e o mesmo ganha sua vida usando do seu charme para arranjar uma clientela do sexo.

Daniel: Chad! Me dói muito ver você chamar esse chantagista emocional imbecil de melhor amigo. Mas se este for o seu desejo meu Amor, eu hei de cumpri-lo a risca. Toma aqui sua Sedução Tóxica, Bills!

Bills: Chadzinho... obrigado maninho... sabia que você não iria deixar seu maninho aqui no vermelho hahahaha. Você viu só Daniel, no fim das contas o meu amigo sempre há de preferir a mim do que um estranho canastrão feito você! Hahahaha...

Bills dizia aquelas palavras com ares de deboche e superioridade. E para piorar, ele coloca seu braço direito sob os ombros de Chad e lhe dar um beijo melado em sua bochecha esquerda. Chad fica tímido com o beijo de Bills e depois balança a cabeça de um lado para o outro reprovando a atitude manipulatória de seu melhor amigo. Então Chad complementa:

Chad: Muito bem Daniel, agora gostaria de te pedir um ultimo favor... abra um portal para o nosso mundo. Nossos amigos e familia uma hora dessas ja devem estar preocupados. Por favor! Faça isso logo. Aqui no seu mundo já e de manhã e lá no nosso eu não faço ideia de como passou o tempo.

Daniel: Mas tão rápido Chad!... tá tudo bem... eu abro sim... mas antes eu so quero que você saiba meu amigo, que você tornou esses dois dias, um dos melhores dias de minha vida. Graças a você agora poderei viver um amor de verdade. Chad, so preciso que você me dê uma chance para te fazer feliz por favor!

Chad: Daniel... dê tempo ao tempo e mais na frente com muito carinho e responsabilidade eu pensarei no futuro de nosso relacionamento! Bills acho melhor você beber logo essa porção antes de irmos. Ngm sabe o que pode se passar nesses portais interdimensionais da vida.

Bills: Tem razão boyzão... eu o farei imediatamente!

Então Bills bebe toda aquela sedução engarrafada em forma de porção magica e em pouco tempo seus musculos voltam a crescer, suas veias no braço voltam a ficar visiveis e bem dilatadas, sua voz engrossa mais um pouco e sua vitalidade volta a se restaurar como nunca. O velho Bills macho alfa estava voltando de poucos.

Bills: Aaaaaah coisa boa hahaha puta que pariu... me sinto um touro novamente porraaaaaa!!!

Spin: Agora o Senhor Bills vai ficar so se achando hum!

Bills: É isso ae Spin e quando voltar pro meu mundo ja vou contactar o Luan pra eu e ele marcarmos aquela orgia de putos com o deputado David... Hehehehe o Capitão está de volta cacête!

Daniel: Bem acho que é hora de nos despedir. Mas Chad...saiba que sempre que puder, irei ao seu mundo te visitar bem como impedir o seu melhor amigo de conseguir conquistar seus planos malignos!

Chad: Obrigado Daniel... você sempre será bem vindo em nosso mundo!

Daniel puxa Chad de perto de Bills e rouba um beijo de seu amor de outro mundo deixando todos atônitos. Enquanto isso Bills em seus pensamentos diz:

Bills: Maldito Daniel... veremos quem de nós haverá de triunfar no futuro... pode ter certeza que eu farei o impossivel para afastar o MEU melhor amigo de você seu filho da puta hahahahaha! (Em pensamento!)


Bills: Spin! Vá rapidamente até o quarto onde passamos a noite e traga as minhas roupas, as cartas kosmo e a chave negra. Quero vazar daqui o quanto antes muñeco!!!


Spin: Sim, Senhor Bills!!! 



Depois de um beijo bem caloroso e quente, Daniel ativa a carta chave dourada e abre um portal para o mundo de Bills e Chad. Estes acompanhados de Spin atravessaram o portal e Chad se virou pra atrás mais uma vez e saludou daniel com o gesto de Tchau!. Quando os 3 atravessaram aquele portal, ele se fechou e Daniel triste conversa com Vovô Miguel.

Daniel: Ah vovô... nem acredito que o Chad ja se foi... com certeza aquele embuste do Bills deve ter manipulado meu Amor contra mim mais uma vez... Canalha covarde, eu ainda hei de desmascará-lo Vô!

Vovô Miguel: Meu netinho tenha calma... você nao deve se precipitar e tomar decisões erradas. Toma cuidado com esse bruxo. Eu tambem senti más intenções nele quando o mesmo te bateu aqui no seu quarto. Se não fosse seu Amigo, teria dado uns tiros de espingarga naquele miserável.

Daniel: Ah vô... obrigado por sempre me defender de pessoas e criaturas rasteiras como esse tal de Bills. Te devo essa velhote. Mas eu so tenho uma duvida na cabeça sabe... como o Chad irá reagir quando souber que eu sou um Vampiro? Por pouco não usei minha mordida naquele canalha do Bills, pois pensei numa reaçâo negativa do Chad. Mas e agora como devo contar a ele ? Nossa isso vai ser um dos piores desafios que hei de enfrentar nesta nova fase de minha vida!

Vovô Miguel: Tudo a seu tempo meu netinho. Com paciência e cautela, tudo se resolve. Confie no que seu coração diz! Agora vem aqui na cozinha... deixa eu limpar esses seus ferimentos na sua cara, está saindo um pouco de sangue do canto de sua boca!

Daniel: Positivo vovô!

Daniel e seu avô foram a cozinha,  limpar os ferimentos do rosto do primeiro. Ao limpar as lesões, Vovô Miguel pediu que Daniel fechasse bem seus olhos para que não vizualizasse as manchas de sangue de seu lenço. Ao terminar, o avô solicitou que o neto abrira seus olhos e aquele disse:

Vovô Miguel: Pronto! Terminei de limpar seu rostinho meu neto.

Daniel: Valeu vovô! Muito obrigado por tudo... o senhor é o meu heroi!

Vovô Miguel: Ah de nada meu querido!

De repente alguém bate a porta de entrada da fazenda e o avô vai ate a porta ver quem é. Quando  a abre, se surpreende com a visita.

Theo Ulkel: Surpresa Vovô!!! Seu netinho mais amado do mundo acaba de chegar em vossa residência!

Vovô Miguel: Theo!!! A quanto tempo meu netinho... o que aconteceu para você chegar aqui de surpresa?

Theo: Vim aqui pois recebi uma visita inesperada do Carlinhos e do Diogo falando que o meu irmãozinho estava sumido. Então resolvi vir para a fazenda com urgência para ajudar o senhor!

Daniel: Não precisa mais irmãozinho, eu estou aqui em carne e osso. Graças ao universo continuo vivo e consciente para contar-lhes um resumo de tudo o que se passou dentro daquela floresta misteriosa e no mundo paralelo para onde viajei!

Theo: Irmão... eu te avisei que aquela floresta é perigosa... mas enfim... agora que estou por aqui... eu tambem tenho novidades para te contar. Melhor sentarem, pois é bastante coisa nova viu kkkkkkkkkkkk...

Então Theo, Vovô Miguel e Daniel se sentam a mesa e tomam um café da manhã juntos e em família como uma família unida desde que todos aqueles acontecimentos sobrenaturais e místicos começaram a interferir com mais frequência na vida dos nossos corajosos protagonistas heróicos. O destino lhes reservava algo de muito grandioso pela frente!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.