Type Here to Get Search Results !

Marcadores

SINTONIA - T2 | P6

 Está no ar…




Plateia: ( Em pé/ Aplaudindo)


Gabriel: ( Entrando/ gritando)

-Boa noite platéia lindaaaa

-Boa noite a você família, boa noite a você de casa e boa noite a todos….

-Está começando o meu, o seu, o nosso Sintonia….

-Quer saber o que vai acontecer aqui? Então confira na íntegra…roda o VT…


Reportagem:


É isso aí, hoje temos nossos quadros incríveis e super legais, hoje você confere mais uma etapa dos filmes comentados por nosso colega Ricky Nascimento…



E isso não para por aí, você também confere as emoções daquele personagem que marcou na sua telinha e no mundo virtual (MV)...


E temos aquele bate papo gostoso, aquela conversa agradável, você não pode perder hein!!



                   Corta p/ o palco


Gabriel: Isso aí, programa de hoje com essas novidades fantásticas e  muito legais…e vamos de intervalo e continuamos já já….





                 

Gabriel: E estamos de volta com esse programa delicioso cheio de alegrias e diversão pra vocês…e hoje aqui no nosso palco vamos receber uma pessoa muito importante pra todos nós e quem é o responsável por tudo isso aqui acontecer..

Vem pra cá Ezel Lemos…

                       



Gabriel: Amigo Seja bem vindo ao nosso palco, como tem passado?


Ezel: Olá, boa noite a todos... Estou muito bem e você, Gabriel?


Gabriel: Vou bem, e pra você como é está sendo entrevistado no seu próprio ambiente de trabalho?


Ezel: Muito bom, eu me sinto muito bem na Ranable Webs.


Gabriel: E sei que tem estreia de sua autoria vindo aí, pode contar um pouco sobre essa trama?


Ezel: Sim, Uma prova de fogo é uma novela que tenho planejado escrever desde o ano passado. Trata-se de uma disputa entre oito irmãos pela herança deixada pelo patriarca da família.

Nessa disputa, o dinheiro e a ambição falará mais alto e a sede pelo poder causará a desunião entre os irmãos.


Gabriel: E que ambiente a trama se desenvolverá?


Ezel: A trama começa ambientada em três estados, RN, RJ e SP. Após uma passagem de tempo, será centralizada apenas no Rio. E a maior parte das cenas se darão na Mansão Bergamal, onde será reunida todas as famílias do empresário Teodoro.


Gabriel: E essa família tem alguma empresa ou alguma distribuidora, produtora ou algo semelhante?


Ezel: Sim, Teodoro, o grande patriarca é dono de uma metalúrgica. Ele morrerá e deixará uma disputa para os filhos, que terão de batalhar para vencer a prova para chegar na herança. Apenas um ganhará toda a fortuna dele.


Gabriel: E quanto ao elenco, será grande?


Ezel: Sim. Muitos nomes. Inclusive estrelas mexicanas.


Gabriel: Amigo a gente vai pro intervalo e já já voltamos.

                     

                 






Gabriel: E estamos de volta com essa presença ilustre do nosso amigo Ezel

E um recadinho pra vocês,não esqueçam que dia 22 nesta segunda tem a estréia de Uma Prova de Fogo às 20:00 horas tá fica ligadinho.


Gabriel: Ezel e quanto aos protagonistas?


Ezel: Serão 8 protagonistas, todos irmãos. Acácio, Henry, Louise, Riana, Gonzaga, Germano, Juliete e Arlete.

Todos de personalidades diferentes e todos serão envolvidos de alguma com o dinheiro.


Gabriel: E você se inspirou em alguma coisa pra escrever sua web?


Ezel: Talvez Vidas em Jogo, novela da Record, tenha uma pequena semelhança. A trama dela me influenciou quando criava a história.


Gabriel: De fato é uma trama bem envolvente eu assisti ela , muito boa, tenho certeza que sua web também será um imenso sucesso


Ezel: Que bom, Gabriel. Fico feliz com essa sua previsão.


Gabriel: E vai ter barraco? O público ama esse tipo de  confusão


Ezel: Um pouco, mas o que garanto mesmo é que terá muita ação.


Gabriel: Ação o público também gosta

E você como administrador geral do Ranable pretende exibir mais webs suas?


Ezel: Eu sempre quis postar mais Web novelas minhas na Ranable Webs, mas por questão de tempo não consegui, pois nesse último ano estava muito ocupado. Mas agora eu terminei meu curso, então terei mais tempo.

Respondendo, pretendo sim exibir mais Webs minhas, mas não por ser administrador geral, simplesmente porque talvez terei mais tempo com o fim do curso.


Gabriel: Que bom, já deixo meus parabéns a você pela conquista

Voltando a sua web, qual personagem trará mais problemas?


Ezel: Obrigado Gabriel. Não exatamente uma conquista, mas vamos lá.

Mais problemas, acredito que a Arlete, uma das matriarcas, porque ela não aceitará as outras esposas do marido e resistirá a dividir a mansão e herança de Teodoro


Gabriel: Outras? Então Teodoro é safado digamos assim


Ezel: É um homem que mentiu para três mulheres.


Gabriel: Nossa, que canalha rsrs, mais ele como pode se dizer, é um desumano ou parte dele é mulherengo msm?


Ezel: Ele não é uma pessoa mal, comete esse grande erro, mas não será um vilão. Até porque morrerá no início da história para assim dar início a disputa dos irmãos pela herança.


Gabriel: O spoiler do Teodoro já foi dado rsrs

Ezel saiu na concorrência de boatos sobre o Diego, é verdade que ele não é ele?


Ezel: Foi sim rs. Se a pessoa por trás da conta não se chama Diego, eu não sei, a única coisa que tenho certeza é que existia alguém ali e que demonstrava ser uma pessoa muito boa.


Gabriel: É muito estranho


Ezel: "Diego" foi um grande amigo no MV e nunca vou esquecer dele.


Gabriel: Para todos inclusive


Ezel: Sim.


Gabriel: E amigo nosso tempo infelizmente acabou, mais já deu muito spoiler...e você pode tá divulgando o dia, e a data


Ezel: Minha novela, gente, não esqueçam, é segunda-feira às 8 da noite. Espero que gostem.

Foi um prazer estar aqui, Gabriel.


Gabriel: Você já é de casa, pode vir quando quiser


Ezel: Kkk muito obrigado ☺️


Gabriel: É muito gratificante ter a presença de pessoas especiais, divertidas. E como de costume vamos ao intervalo e voltamos já.



                      




Gabriel: E cá estamos na companhia de vocês e coisas que você confere só aqui, e sabe aquele filme de arrepiar e que dá medo ? Então você vai conferir agora com o nosso amigo Ricky Nascimento..


                       Corta p/ Ricky


Boa noite Gabriel Barros, e pessoal do Sintonia, no quadro de hoje vamos continuar a nossa listinha. Mas antes quero falar sobre Uma prova de fogo que estreia nesta segunda, ÀS 20 HORAS. A trama é escrita pelo patrão rsrs Ezel Lemos e se prepara para se envolver em mais uma web novela de tirar o fôlego! É nesta segunda... Vamos agora ao…



           

Nos dois programas passados, mostramos o horror de ser atormentado por um espírito do passado em Espíritos: A morte está ao seu lado e um filme baseado em fatos verídicos sobre uma casa assombrada em Amityville após um massacre terrível, esse foi Horror em Amityville. Hoje vamos falar sobre um filme de sucesso. Abriu portas para uma grande família de filmes baseado em…


Em 3° lugar…


Invocação do Mal (2013) – THE CONJURING



                 


História: Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda


Por quê é assustador? 


Esse filme é bem assustador, tem uma história baseada num dos casos do Warren sobre uma família que era assombrada por uma entidade diabólica que vivia no sítio deles. Eu só vi esse filme uma vez e acho que nem consegui terminar pois me assustou muito. Vi Annabelle (2014) e achei uma porcaria, mas esse filme não consegui assistir e as continuações também não.



Mas é baseado em Fatos verídicos? E qual é a história real?


A princípio, a história real por trás do filme envolve a citada família Perron, formada por Roger e Carolyn, mas também pelas cinco filhas. Desse modo, a família comprou e passou a habitar uma casa antiga localizada em Rhode Island nos Estados Unidos, a partir de 1970. Entretanto, desde o momento da chegada sentiram que algo estava errado com o local.

Em resumo, o imóvel tinha um passado drástico, um evento que deu fama de “A Antiga Propriedade Arnold” ao local. Sendo assim, rapidamente os primeiros eventos sobrenaturais começaram a acontecer. Sobretudo, os registros narram sobre vozes, objetos se movendo e até camas levitando.

Além disso, a família relatou que suas filhas brincavam com os fantasmas. Por outro lado, sentiam cheiros estranhos, que variavam entre carne podre e aroma de flores. Entretanto, novos fenômenos sobrenaturais começaram a acontecer, com seres malignos causando incômodos e impedindo o sono da família.

Eventualmente, a mãe da família Perron pesquisou sobre o histórico do imóvel e descobriu que haviam oito gerações da mesma família vivendo e morrendo na casa. Ademais, mortes misteriosas como assassinatos e suicídios ocorreram no local. Sendo assim, cansados das perturbações, o casal busca a ajuda dos detetives paranormais Ed e Lorraine Warren.

Apesar de que no filme Invocação do Mal o casal de detetives consegue ajudar a família, na vida real não foi bem assim. Por fim, ambos não conseguiram auxiliar no caso e os Perron continuaram sendo atormentados por fantasmas. Aliás, os vizinhos relatam que a presença dos detetives piorou a situação, porque as assombrações ficaram mais violentas.

Portanto, os Warren finalizaram o trabalho sem sucesso, mas a família se manteve na residência por não ter condições de fazer uma mudança. Contudo, os registros contam que eles permaneceram na casa até 1980, quando conseguiram se mudar para a Geórgia.

Posteriormente, outras pessoas passaram a habitar a residência, também relatando problemas com assombrações. Além disso, quando os filmes começaram a estrear alguns moradores tiveram problemas com fãs invadindo o terreno para ver de perto o cenário do filme.

Curiosamente, a família Perron e a investigadora Lorraine Warren auxiliaram na produção do primeiro filme, supervisionando o processo. Ademais, Andrea Perron escreveu três livros sobre a experiência, afirmando que muitos elementos presentes no filme são reais, apesar de mais leves do que na realidade.