Type Here to Get Search Results !

Marcadores

SINTONIA - T3 | P5





 

ANDER: Olá, boa noiteeeee! Seja muito bem-vindos a mais uma edição do programa Sintonia. 

ANDER: O nosso programa está sempre tentando inovar a fim trazer o melhor conteúdo para você. Por isso, nas últimas edições teremos novos quadros e muitas novidades para vocês leitores. Sem mais, vamos ver tudo que vai ter no programa de hoje:


• BOLETIM RW - Os acontecimentos que foram destaques durante a semana no MV. E hoje, uma exclusiva sobre a emissora roxinha.

• ENTREVISTANDO - Ezel Lemos conversa com Thiago Celestino sobre sua chegada à Ranable Webs e seu novo projeto. Thiago revela fatos importantes sobre a sua primeira webnovela. 

• FALANDO DE WEBS - Hoje iremos falar dos primeiros capítulos da webnovela Entre Máscaras, que está sendo transmitida às 20 horas por esse canal que vos falo. 

• TROFÉU FAMA - O novo quadro do Sintonia trata-se de uma homenagem aos grandes autores do Mundo Virtual, reconhecendo seu trabalho, trazendo para público toda a história e carreira da pessoa. A cada edição uma personalidade é homenageada.


ANDER: E para começar, vamos de notícias com o Boletim RW:



PARTES DE MIM - A DINASTIA PERPÉTUA

Dois projetos estão com divulgações intensas durante esta semana:

"Partes de mim" é a próxima webnovela da Ranable Webs. A trama assinada por Thiago Celestino, recém chegado a emissora, tem estreia prevista para dia 29 do mês virgente. 

A Dinastia Perpétua é um novo projeto que faz parte da franquia "Corrompidos", assinada pelo ícone do Mundo Virtual, Guilhardo Almeida. Para quem não acompanha, a franquia vem se estendendo e rendendo várias tramas adivindas da webnovela. A nova obra é uma série, e assim como as anteriores vai estrear na Widcyber, na próxima terça-feira (23). 


DESPEDIDA

Após 6 edições, o programa Labirinto, da ONTV, chega ao fim. Apresentado pelo renomado Everton Brandão, o programa fez sucesso e agradou o MV. Resta saber se teremos uma nova temporada desse "clássico", que com certeza fará falta.


ESTREIAS

O The Open Door voltou na última segunda-feira (15). Com nova roupagem, o canal inaugurou uma nova fase e estreou três histórias: Rouxinol (escrita por Gabriel Barros), Conquistando o impossível (escrita por Ricky Nascimento) e Pura Elegância (escrita por Leonardo Lima), sendo a última fruto da parceria com a Star Prime (emissora habitada no WhatsApp).


FORA DE CENA

Na segunda-feira (15), também teve estreia na ONTV.

Foi ao ar o primeiro capítulo de "Fora de Cena", nova webnovela de João Monteiro que fez sua estreia na emissora de João Paulo Ritter.  A webnovela conta a história de Fabiana, uma atriz que precisa sair fora de cena da sua vida após uma reviravolta criminosa. 


REALITY

Esse canal pelo qual vos falo está com um grande projeto em estudo. Um reality sobre vilões desse universo de leitura pode chegar em breve por aqui. Tudo que sabemos, é que a ideia está sendo desenvolvida e que se caso seguir em frente, o mais certo é que terá uma premiação em dinheiro. A informação que me foi passada é que o formato será fora do convencional. Vamos aguardar e torcer para que esse reality venha e se torne mais um sucesso para a RW.


ANDER: Agora que já ficamos por dentro dos acontecimentos da semana no MV, vamos para o " Entrevistando", que hoje traz um autor que promete ser um grande acontecimento na Ranable. É sim, segundo conversas escutadas atrás das portas aqui na emissora, o chefe está feliz com a chegada dele e tem elogiado seu projeto. Brincadeiras à parte, agora nos resta curtir essa entrevista e esperar a tal aguardada estreia. É com você, Ezel. 

EZEL: Boa noite a todos! E hoje estou aqui com o autor da próxima webnovela das 9 da Ranable. Thiago Celestino, seja bem-vindo a Ranable Webs. Que honra tê-lo com a gente.

THIAGO: Boa noite e muito obrigado por me receber em seu canal e em seu programa.


EZEL: Magina! Vamos lá. Você começou sua carreira de autor no DL novelas? Para quem não conhece o DL, era uma emissora do mundo virtual de grande sucesso que postava conteúdos na comunidade do YouTube.

THIAGO: Sim, iniciei minha carreira no DL novelas, porém comecei no JP Studios, mas tive o projeto cancelado pela direção, daí recebi o convite de um amigo na época em que o DL estava iniciando. 


EZEL: Entendi. E o que você escreveu lá no DL? 

THIAGO: No DL eu escrevi o grande sucesso VINGANÇA E PODER, sendo um dos grandes sucessos da emissora em 2020.


EZEL: Como foi escrever sua primeira webnovela?

THIAGO: Foi um trabalho difícil, tive a ajuda do autor consagrado, Carlos Rodrigues, mas por ordem da direção tive que entregar o projeto ao Carlos Rodrigues. Uma curiosidade é que a trama teve dois modelos de roteiro, eu tinha escrito 21 capítulos, depois de entregar o projeto, Carlos Rodrigues reescreveu o projeto.


EZEL: Nossa, então não foi uma experiência boa para você, não é? Depois disso, você pensou em abandonar o mundo das webnovelas ou decidiu seguir em frente? 

THIAGO: Eu tentei seguir em frente, porém não consegui emplacar uma novela inteira.


EZEL: Sendo assim, sua última obra, qual foi?

THIAGO: Posso dizer que Vingança e Poder foi meu ótimo projeto, porque logo depois não consegui escrever outro projeto e só estou voltando agora.


EZEL: Thiago, eu já tava ansioso para falar do seu novo projeto. Você chegou para nós como uma grata surpresa. O que te fez querer vim para a Ranable?

THIAGO: Bom, eu já tinha ouvido falar da emissora Ranable em 2020, já tinha até entrado em contato com emissora e depois de 3 anos estou aqui escrevendo um projeto que para mim é muito importante.


EZEL: Thiago, seu projeto também é muito importante para nós. Assim como a sua chegada à nossa emissora. Mas continuando, Partes de mim é o nome da sua próxima história. Como surgiu a ideia dessa trama?

THIAGO: A ideia da novela surgiu dia 29 de Setembro de 2023, quando conheci o que agora é meu ficante, antes eu estava tão triste com a vida e perdido, assim que conheci meu grande amor tudo mudou e a partir daí surgiu a ideia de escrever a história.


EZEL: Então, pode-se dizer que seu novo amor te fez voltar a escrever? 

THIAGO: Sim, mesmo que tenhamos nossos altos e baixos em nossa relação, sempre estamos juntos.


EZEL: Que interessante. É muito bom ouvir isso. É acreditar que o amor realmente muda a gente e nos traz sim felicidade. Mas me fala um pouco da história dessa webnovela, que tem estreia marcada para dia 29 de abril:

THIAGO: Partes de Mim é meu primeiro drama que eu escrevo depois de sair de temas pesados. A história tem como pano de fundo um romance gay de um jovem de 20 poucos anos com um homem de 50 e poucos anos e o que esse romance vai enfrentar para continuar para continuarem juntos.


EZEL: Thiago, eu tô muito ansioso para ler a sua história completa. Eu, como presidente da emissora, afirmo que estou muito animado para a estreia. Mas aqui estou no programa Sintonia e gostaria que você convidasse os leitores para ler sua história:

THIAGO: Quero convidar você público a ler essa história de amor que enfrentará os preconceitos da sociedade.


EZEL: Eu amei a entrevista. Muito obrigado Thiago, por se dispor a falar com a gente. E ficamos por aqui, mas o Sintonia continua. Tchau, Anderson! 


ANDER: Valeu, Ezel! 

ANDER: E nós continuamos aqui porque o programa ainda não acabou. Agora vamos falar de Entre Máscaras. O que rolou nos primeiros capítulos? 


ANDER: De início, na primeira cena (conforme indicava na sinopse), Rodrigo e Diego não se dão bem. Até porque a situação não colabora, Diego acaba deixando a bola escapar e bater em Rodrigo e sua namorada Sabrina, que estavam lá na praia. Outra coisa que indicava na sinopse e que logo vemos é a Aline, enfrentando o pai, que é amante de Marisa e ela é a primeira a descobrir o caso deles. Inclusive, ela não só enfrenta o pai como também a amante dele. 

Mas voltando à trama, logo no início também acontece a morte do pai de Glauco, que causa uma grande comoção entre família e amigos. 

Nesse início, os protagonistas estão cada um com seus pares. O Rodrigo jurando amor pela Sabrina e o Diego no maior love com o Thales. Nesse meio tempo Marcos, que também descobre o caso de Glauco e Marisa, acaba sofrendo um acidente após uma grande discussão com o pai. 

Um dos momentos mais aguardados acontece no capítulo 03, é o reencontro de Rodrigo e Diego. Eles têm um novo embate, mas rapidamente tudo se resolve e os dois se acalmam. Após reencontrar Diego, Rodrigo passa a pensar nele e inclusive os dois se encontram outra vez e ficam amigos. Sabrina começa notar o comportamento diferente do companheiro, que acha que ela está com ciúmes. A jovem até conversa com a mãe sobre a crise repentina no relacionamento. 

Tudo piora, quando Rodrigo e Diego saem para se divertir em uma boate, o modelo chega em casa e mente para a namorada alegando que estava no trabalho. Thales também estranha o comportamento de Diego. A essa altura da história, os dois casais estão com seus relacionamentos abalados. 

Até onde eu li, Rodrigo já tem certeza que não ama Sabrina, mas o tão esperado beijo entre ele e Diego ainda não tinha rolado. Vamos aguardar os próximos capítulos para a gente saber o que vai acontecer. 

Eu gostei bastante da história, mesmo desenvolvendo aos poucos a trama principal, tem as paralelas que preenchem bem os espaços nos capítulos. Inclusive todos os núcleos da webnovela são bons. Parabéns João Victor, sucesso para você! 


ANDER: Acompanhe Entre Máscaras de segunda a sexta, às 08 horas da noite. E agora no final temos o:  

ANDER: O Troféu fama de hoje, vai homenagear Luan Maciel, autor de inúmeros sucessos. Ele já escreveu para a Ranable, para o Almanaque novelas (na comunidade do YouTube), e simplesmente não para. Um dos momentos marcantes foi quando o autor teve sua webnovela "Terra do Sol" eleita como melhor webnovela do horário nobre, no Trophy Ranable 2022. Além desse momento, em 2023 o autor teve indicações ao Prêmio Gêneros, com a exibição da série Passional na Ranable Webs. Vamos conferir abaixo as obras já escritas por Luan Maciel:


Jogo da Memória (AN)

Falando de Amor (Ranable)

Sorte Grande (AN)

Em Nome do Rei (AN) 

Pra Frente Brasil (Ranable) 

Golpe de Mestre (AN)

Passional (AN/ Ranable)

Pantanal (AN)

Terra do Sol (Ranable)

Saramandaia (Ranable)

Davi e Golias (AN) 

Maré Alta (Ranable)


ANDER: Luan, já prepara inclusive novos projetos. Queremos parabenizar Luan pelas inúmeras obras que escreveu para o MV e expressar nossa alegria por tê-lo em nosso casting. 


ANDER: E é com essa homenagem que nos despedimos hoje. Um forte abraço e até o próximo sábado. 





Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.