Type Here to Get Search Results !

Marcadores

A GRANDE CRIANÇA E O PLANETA RELÓGIO - EPISÓDIO 07

 

                   


Capítulo 7: Batalha no litoral


Nossos aventureiros se encontram já na praia e observam aquela Medusa Gigante causando estragos. Ela fica na beirada da praia com parte de seu corpo recoberto por água salgada. Seus tentáculos partiam de seu corpo e iam em direção aos banhistas de Primas. Essas estruturas soltavam alguns raios elétricos e machucavam com fortes queimaduras a todos que se aproximavam delas. Então Rocco avisa aos banhistas locais:


Rocco: À todos os banhistas presentes! EVACUAR ÁREA AGORA MESMO, POR FAVOR! ESTE MONSTRO FOI CONTAMINADO PELO VENENO DO DESPERTAR, VOCÊS PRECISAM SAIR DAQUI IMEDIATAMENTE. É UMA ORDEM MINHA, A GRANDE CRIANÇA DE PRIMAS!


Multidão: Sim Senhor!!!


A multidão inteira se despersa em meio aquele ambiente de caos, algumas pessoas ficam desmaiadas no chão, com muitas dores e queimaduras. Doug James aborda três daquelas pessoas e avisa:


Doug: Senhores! Por Favor! Vocês conseguem se apoiar em meus ombros ? Vou levar 2 de vocês primeiramente e depois levo este rapazote aqui.


Kokote: Doug! Eles estão sentindo muitas dores... não sei se vão se aguentar de pé!


Doug: Isso é péssimo! Terei de levar nos braços um por um até a calçada mais próxima para eu fazer os devidos primeiros socorros. Eles vão precisar tomar bastante água e de um bom curativo nas pernas!


Rocco: Doug, não há tempo para você fazer esse bocado de condutas. Essas pessoas vão precisar de um feedback mais rápido e de qualidade. Acho que eu terei de aperfeiçoar a sua técnica de purificação.


Doug: Como assim, Rocco ?


Rocco: Toda Grande Criança possui esta técnica mágica, e a bruxa já deixou em você o embrião desta técnica. Próximo de uma de suas axilas você deve ter algum tipo de marca do primeiro ritual que a bruxa fez em você né ? Então... este é o sinal do Purificador!


Doug: Nossa Rocco, está aqui mesmo... mas... mas... como poderei desenvolver tal habilidade ?


Rocco: Doug, coloque suas mãos sobre a lesão e repita em tom alto: PURIFICADOR. Então deixe que este poder aja sobre a ferida da pessoa e inicie a sua completa cicatrização. Enquanto você está curando estes civis, eu vou lidando com esta medusa gigante, arghhhhh!


O monstro usa seus tentáculos para causar terremotos na faixa litorânea.


(Terremoto)


Rocco: Muito bem criatura, não vou deixar você se aproximar destas pessoas inocentes. Mesmo estando doente, a minha função aqui é curar você do veneno daquele crápula do Príncipe Diamante! Lá vaaaai!!!


Monstro: Urrrrrrgggggggggghhhhhh!!! ☠💀


Rocco: Relâmpagos ataquem!


Varios relâmpagos saem do céu e vão em direção daquele monstro pavoroso. O monstro começa a ficar agitado e descoordenado e Rocco avisa:


Rocco: Você deve está sentindo muita dor né meu amigo ? Não se preocupe viu... o golpe que dei em você foi apenas para te deixar um pouco mais desligado deste veneno perigoso que corre por entre os tecidos de seu corpo.


Monstro: Uaaaaaarrrrrrrgggggghhhhhh!!!


Rocco: Por favor! Me dê a abertura para curar você! Eu posso fazer você ficar melhor dos efeitos colaterais deste maldito veneno. Vai dar tudo certo!


De repente Rocco é surpreendido por um dos tentáculos venenosos daquele bicho gigante. Então Doug, que tentava curar as feridas daqueles 3 cidadãos nas dunas da praia já avisa:


Doug: Rocco!!! Cuidado pow!!!


Rocco: O QUÊ ???


Nesse rápido instante, kokote branca utiliza suas habilidades psíquicas por meio de seus olhos. Eles brilham e imediatamente o monstro fica paralisado. Então Rocco diz:


Rocco: Argggh que dor forte no peito... que susto! Obrigado por me tirar dessa roubada mascote! Se não fosse você, provavelmente eu já estaria a 7 palmos de terra antes da hora, e jamais poderia ensinar o que sei para o jovem Doug James.


Kokote: Senhor Rocco, ande logo com isto... não poderei segurar o monstro por muito tempo me valendo desta técnica telecinética!


Rocco: Não se preocupe... isto será rápido!


Monstro: Aaaarrrggghhhh!


Rocco: PURIFICADOR!!!


Doug: Toma cuidado, Senhor Rocco!


Rocco: Não se preocupe Jovem Doug... a criatura já está contida... Cof! Cof! Cof! Cof!

(rouquidão na fala)


Rocco chega proximo da faixa litorânea onde a criatura está paralisada. Levanta suas mãos para próximo do corpo do monstro e inicia o processo de cura dos males do veneno do despertar do Príncipe Diamante.


Monstro: Arrrrrggggghhhhhh!!!


Rocco: Cof! Cof! Calminha meu Amigo... vai dar tudo certo... já estou terminando seu processo de remoção do veneno do despertar do seu frágil corpo... cof! Cof!


Monstro: Uuuuuuuuuuuhhhhh!


A magia do purificador age sobre o corpo do monstro, deixando-no bem mais pacífico e tranqüilo. A aurea negativa aos poucos estava sendo substituída por uma aurea serena. E devagarinho o monstro demonstrava um gesto de agradecimento baixando todos os seus tentáculos e imergindo de volta para o seu habitát, aquele vasto oceano ao redor de Primas. Depois de concluir a cura do monstro, Rocco nota que Doug não conseguiu cicatrizar nenhum ferimento das vitímas daquela Medusa. Então ele avisa:


Rocco: A medusa ja foi completamente curada daquele veneno mortal produzido pelo Príncipe do Mal. Agora ela pode voltar a viver a sua vida plenamente sem se preocupar com a dominação maligna daquele miserável com nome de jóia rara!


Doug: Ainda bem que deu tudo certo meu amigo. Espero um dia chegar no seu nivel de Grande Criança para me ajudar as pessoas de todo este lugar!


Rocco: Você tem tudo para se tornar uma Grande Criança, Doug... Tens um coração puro e livre de corrupção. És um homem honesto e ético... o resto é consequência... Escuta! Eu reparei que você ainda possui dificuldades na utilização do Purificador... então eu quero que você apenas me observe, certo ?


Doug: Sim, Senhor Rocco!


Rocco posiciona suas mãos próximas aos ferimentos de cada um dos cidadãos feridos. Em cada uma das ocasiões, ele diz em voz alta: PURIFICADOR. Após realizar algumas respirações profundas, as feridas destas pessoas começam a se autocicatrizarem, até a pele alcançar a sua completa integridade. Depois de realizado o procedimento com os 3 cidadãos, os mesmos saem do local bem recuperados e livres daquelas queimaduras dolorosas.


Rocco: Escuta Doug... a magia do purificador sempre deve ser realizada sem pressa, em paz e com muita Fé principalmente. Não deixe o medo responder por você na hora do procedimento. Ou então as coisas podem não funcionar


Doug: Sim Amigo... eu percebi que a magia não estava funcionando talvez pela minha ansiedade com esse monstro bizarro e o medo de estar em sua presença.


Rocco: Medo e insegurança são palavras que JAMAIS devem constar no dicionário de uma Grande Criança.


Doug: Por isso tenho o esprito guerreiro morando aqui comigo. Onde há medo, eu devo dar espaço à coragem. Onde mora a insegurança, eu devo substituí-la pela atitude. Serei a melhor versão de mim neste lugar e ajudarei ao maior número de pessoas que assim quiserem! Pensamento Positivo, sempre!


Rocco: Fenomenal, Doug!


Nesse momento, Alcione aparece na frente de nossos herois, que trocavam uma ideia entre si. Ela se mostrou por meio da técnica do teletransporte. A guerreira com um olhar bem instigante afronta o grupo:


Alcione: Então você é o Jovem Doug James de quem todos falam... hahahaha que interessante. Os boatos que correm por aí é de que você será a futura Grande Criança deste lugar. Tenho tanta peninha de você meu querido... ainda que você consiga passar por todos os 12 mundos, tu jamais conseguirás chegar ao nível de meu mestre!


Doug: Gente quem é esta senhora ? E por que ela está me afrontando desta forma ?


Alcione: Como ousa seu moleque! Você não passa de um debochado! Eu sou a Senhorita Alcione seu escroque!


Rocco: Doug, cuidado... esta é Alcione... uma bruxa muito poderosa a qual está a serviço do carcamano do Príncipe Diamante! Ela é muito forte e se está aqui,  com certeza foi a mando daquele maldito!


Alcione: Hora... há quanto tempo Senhor Rocco ? A última vez em que nos vemos, você sequer me acertou um golpe. Parece que a sua tosse anda cada dia pior... hahahaha depois de centenas de anos vivo, parece que o seu pobre coraçãozinho anda bem calejado!


Rocco: Você e o seu mestre não passam de dois infelizes, vão se arrepender de terem cruzado o meu caminho, bruxa má!


Alcione: Meu assunto não é com você seu velho decrépito. Vim apenas para fazer uma ótima recepção ao Senhor Doug James. Vim dar um presentinho para você, meu querido!


Rocco põe na frente de Doug e Kokote e alerta:


Rocco: Sua infeliz, tu não chega perto dele é NUNCAAA!!


Alcione: Paga pra ver, seu velho de merda!


Rocco forma um aglomerado de raios entre as suas mãos e se prepara para atirar relâmpagos em Alcione. Porém...


Rocco: Relâmpagos...


Doug: ESPERAAAA! NÃO ATAQUE, ROCCO!


Rocco: Mas Doug ... 


Doug: Escuta moça... será que não poderíamos resolver isto apenas com uma simples conversa ? Olha! talves se eu e o Príncipe Diamante pudessemos discutir um acordo ou algo que possa beneficiar a todos que moram neste Planeta de igual para igual...


Alcione: Hahahahahaha então nós temos um igualitário conosco. Moleque toma vergonha nessa sua cara de vagabundo e ver se não enche, quem você pensa que é para se colocar a altura do Príncipe ? Você não é NADA perante meu Mestre!


Rocco: As virtudes do Doug valem muito mal do que a alma tóxica e sombria do seu querido Mestre, sua bruxa dos infernos... Cof! Cof! Cof! Cof! Cof! Merda de Tosse...


Doug: Rocco, já chega de tanto se esforçar... descansa um pouco. Deixa que eu lido com esta madame aqui!


Alcione: Seu verme maldito! Eu vou te mostrar do que essa MADAME AKI É CAPAZ!!!


Alcione utiliza sua dobradura para formar cristais de água, esses cristais vão na direção de Doug James, e Rocco balança seu cajado e recita:


Rocco: Escudo do Trovão! Nos Protega!!!


Doug: Rocco, pare de se esforçar... Por Favor, Meu Amigo!


Um grande escudo de plasma se forma envolta de nossos corajosos aventureiros. Os cristais de Alcione vão até o Escudo e se quebram, então a bruxa diz:


Alcione: Mesmo depois de muito tempo, e nesse estado lamentável, você ainda continua bem fortinho ne Rocco...


Rocco: Eu não viverei por muito tempo, mas você pode ter certeza menina de que onde quer que eu esteja no plano espiritual, eu haverei de ver Doug triunfar sobre o seu Mestre do Mal. Doug é o verdadeiro escolhido para acabar com as ambições desmedidas do Diamante!


Alcione: Deixa de falar tolices, seu velho babão. Ninguém neste universo poderá derrotar o Príncipe!


Rocco: Exatamente... Doug é de um outro universo... então ele é igual a mim e as demais Grandes Crianças. O mal jamais vencerá, cara Alcione!


Alcione: Calado seu velho babão!!!


Rocco: Eu ainda tenho forças para continuar lutando... vamos ver o que vc acha disso... Raios de Plasma!!!


Rocco utiliza seus dois dedos: indicador e o do meio para formar este golpe. Com isso, Alcyone é afastada com uma descarga eletrica bem poderosa. A moça é empurrada para uma faixa de areia proxima da praia e cai desmaiada. Então Rocco avisa:


Rocco: Cof! Cof! Cof! Cof! Vamos rápido para a residência da Grande Criança, precisamos conversar mais um pouquinho e depois tiramos um tempo para o repouso. Mesmo de dia nós merecemos isto.


Doug: E a Alcione, como fica ?


Rocco: Deixe-a ir... uma hora ela acorda e vai embora. Mas preciso te preparar Doug, pois as tropas do Príncipe virão com artilharia pesada para cima de nós!


Doug: E se eles descobrirem a nossa residência, como fica meu amigo ?


Rocco: Tenho tropas de Primas reforçando bem a nossa residência. Mas relaxa... por aqui é muito difícil Grandes Crianças atacarem o domicilio de outras Grandes Crianças. Diamante não seria maluco de tentar me atacar dentro de minha própria casa.


Doug: E se ele por um acaso resolve nos atacar do nada ? 


Rocco: Neste caso se abriria uma rebelião com possíveis precedentes, podendo evoluir a um estado de guerra interinsular. E na pior das hipóteses essa guerra poderia se elevar ao nível de guerra entre todas as 13 nações continentais!


Kokote: Em todo o caso, Senhor Rocco, eu sugiro ao Senhor, que além dos guardas, você pode fazer o seu cajado de madeira proteger toda a extensão da mansão... impedindo assim a entrada das mariposas e das tropas do Príncipe. Eu acho que Ele não se deslocaria até Primas para tentar algo de ruim contra nós. No entanto, se e somente se, em caso positivo de ataque, aí sim partiríamos para o total embate.


Doug: Agora eu entendi tudo, minha amiga!


Rocco: Neste caso eu seguirei vosso conselho, mascote! Vou colocar meu cajado na porta de entrada de minha casa... Cof! Cof! E após isso, fazemos uma ceia e descansamos um pouco!


Doug: Vamos Nessa... Senhor Rocco!


Rocco, Doug e Kokote retornam para a carruagem e se direcionam até a residência da Grande Criança de Primas. Ao chegarem, eles se alimentaram e tiraram um tempo para um descanso. Rocco também posicionou o seu cajado no quintal daquele domicílio com uma medida protetiva em relação a um possível ataque ou espionagem de seus inimigos.


Enquanto isso, no Palácio da Caveira, o Príncipe Diamante aguardava ansiosamente por notícias de Alcione. Então ele imediatamente chama por Lupi.


Príncipe Diamante: Lupi! ... Lupi! Por favor venha até aqui ! Necessito saber de algumas informações, caro servo!


Lupi: Vossa Alteza! O Senhor me chamou ? Estou às suas ordens.


Príncipe Diamante: Meu fiel guerreiro, desejo que você me atualize sobre a situação de Alcione em Primas... enviei uma de minhas mariposas para ficar de olho nela, no entanto aquele bode velho do Rocco deve ter destruído-a com os seus raios elétricos.


Lupi: Mestre Diamante, eu confesso que também perdi o contato telecinético com aquela bruxa. Algum desequilíbrio deveras por ter acontecido naquela região.


Príncipe Diamante: A energia eletromagnética vinda das usinas de energia sustentável daquele lugar realmente compromete bastante a nossa capacidade telecinética. 


Lupi: Então Senhor... compartilho de seu mesmo pensamento!


Príncipe Diamante: Em todo o caso devemos está atentos... ao que parece, o tal de Doug James está sendo escondido e protegido ao máximo pelo tal Rocco. Temos que ficar de olho. Se fizermos este rapaz tomar um bom choque, certamente ele desistirá de sua missão.


Lupi: Certamente, Príncipe Diamante!


Neste instante Alcione entra no Palácio bem machucada e vai a procura de seu mestre para lhe prestar algumas explicações do ocorrido no litoral de Primas. A bruxa estava muito desanimada naquele momento tenso.


Alcione: Mestre Diamante, infelizmente o monstro foi abatido por aquele velho insuportável. E... eu acabei sendo atacada pelos raios desta grande criança. Este ancião mesmo próximo da morte ainda consegue causar um bom dano.



Príncipe Diamante: Aqui no Planeta Relógio, Rocco sempre fora uma das Grandes Crianças mais respeitadas e mais poderosas também. Desde que assumiu o seu posto durante sua infância dos seus 15 anos de idade, até os dias de hoje, ele sempre repassou pros outros uma imagem de emponderamento.


Alcione: Pra mim aquele desgraçado não passa de um verme maldito. Que ódio eu ter perdido a luta pra aquela múmia!


Príncipe Diamante: Alcione! Você falhou em sua missão de pertubar a paz do tal Doug James justamente por subestimar este velho. Jamais cometa este erro novamente. Da próxima vez escolha um monstro bem mais esperto, quero que você e os meus demais servos façam bom uso do meu veneno do despertar.


Alcione: Sim Mestre... Mil perdões por este deslize... Garanto a Vossa Alteza que isto não se repetirá novamente!


Príncipe Diamante: Tudo bem Alcione, vou deixar passar desta vez... Lupi! e como anda a situação dos meus demais servos ?


Lupi: Scott foi até Hexas e descobriu que o continente anda muito agitado. Ao que parece, eles andam desmerecendo Vossa Alteza com vários bonecos grandes de pano e algoodão. Um completo absurdo contra a sua autoridade, Príncipe!


Príncipe Diamante: Tolos... mal sabem o que se espera para aqueles que ousam se colocar contra mim... Deixe quieto... saberei exatamente o que fazer para desestabilizar estes insolentes! Mudando o enfoque... me fale sobre o Cláudio... ele fez o que eu solicitei ? Entregou o presente ??? O que a grande criança do continente 9 disse a ele ?!


Lupi: Claudio entregou o presente para a Grande Criança de Novas. Parece que esta G.C. adorou o recebido e lhe agradeceu pelo mimo, Senhor! (G.C.= Grande Criança)


Príncipe Diamante: Sabia que meu amigo iria gostar desta lembrancinha, hahaha! E quanto ao Leonardo ?


Lupi: Ele continua vigiando o continente 12 conforme o seu pedido... e até agora nada de anormal, meu Amo!


Príncipe Diamante: Maravilha Lupi... até agora o plano está correndo conforme o meu direcionamento. Alcione, pense em um novo monstro para infectar, com o meu veneno mágico e continue a infernizar e tocar o terror na vida do jovem Doug. Eu quero esse moleque derrotado e acabado. De preferência, bem longe deste Planeta.


Alcione: Às suas ordens... Mestre Diamante!


Príncipe Diamante: DIAS DE GLÓRIA ESTÃO PORVIR MEUS NOBRES PUPILOS! 


O Mestre Diamante e os seus servos pareciam estar confiantes em suas missões e em seus posicionamentos com relação ao contexto planetário daquele novo mundo, onde Doug James acabara de se inserir. A aventura está apenas começando e muitos mistérios ainda serão revelados. Caberá aos nossos heróis descobrir cada um deles e solucioná-los da melhor forma possível. Afinal Doug era o único homem o qual poderia ajudar o planeta a sair das garras daquele Príncipe tirano e inescrupuloso.






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.