Type Here to Get Search Results !

Pra Frente Brasil - Capitulo 15

PARA FRENTE BRASIL 🇧🇷 — CAPÍTULO 15


Criada e escrita por: Luan Maciel
Supervisão: Fernando Luís
Direção Artística: Dennis Carvalho



FIQUE AGORA COM COM MAIS UM CAPÍTULO 🇧🇷



CENA 1. EXT — CASA DE MARINA E DONATO — ENTRADA — NOITE

|A CÂMERA MOSTRA QUE OLAVO ESTÁ PARADO NA FRENTE DA PORTA DA CASA DE MARINA..ELE COMEÇA A BATER NA PORTA. DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES MARINA ABRE A PORTA E ELA FICA SURPRESA AO VER OLAVO EM SUA FRENTE|

 MARINA        — (em choque) Olavo…. O que você está fazendo aqui seu desgraçado? Como você btem coragem de aparecer na minha casa depois de tudo o que aconteceu? Você é mais cínico do que eu imaginei.
OLAVO       — (sério) Nós precisamos conversar. Eu tenho uma proposta para te fazer. (P) Eu te dou todas as provas dos crimes do César Pellegrini em troca de você não mencionar o meu nome em nenhuma matéria que você possa vir a escrever.
MARINA        — (nervosa) Você só pode estar brincando. Eu não acredito em mais nada que saia da sua boca. Eu vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para destruir com você e o César Pellegrini. O lugar de vocês é na cadeia. Agora se você me dá licença eu preciso voltar para minha casa.

|MARINA DÁ AS COSTAS E VAI ABRINDO A PORTA DE SUA CASA. NESSE MOMENTO OLAVO A SEGURA BEM FORTE PELO BRAÇO|

OLAVO       — (furioso) Onde você pensa que está indo? Você não vai a lugar nenhum enquanto não disser que aceita a minha proposta. (P) Você não tem nada a perder se fizer esse acordo comigo. Todo mundo vai sair ganhando. Pense bem nisso Marina.
MARINA        — (gritando) Me solta Olavo. Você está me machucando. (P) Eu nunca vou me aliar a um bandido que nem você. Eu já disse e vou repetir. Eu não vou descansar enquanto você e o César Pellegrini não estiverem atrás das grades. 
OLAVO       — (sorrindo cinicamente) Não me faça rir Marina. Nós estamos no Brasil. Aqui nesse país de quinta categoria rico nenhum vai para a cadeia. Você nunca vai conseguir provar esse esquema de corrupção. Eu acho melhor você desistir. 
MARINA       — (séria) Eu nunca vou desistir Olavo. É por isso que esse país não vai para frente. Por culpa de pessoas como você nque chama que tudo pode ser comprado com o dinheiro. Mas eu não vou parar enquanto a justiça não for feita.

|MARINA ENTRA DENTRO DE SUA CASA E DEIXA OLAVO ALI SOZINHO. A CÂMERA MOSTRA QUE O VILÃO ESTÁ VISIVELMENTE NERVOSO|
CORTA PARA/

CENA 2. INT — BORDEL — QUARTO — NOITE

|MÁRIO VAI ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO DENTRO DO QUARTO. NESSE MOMENTO SCARLET ENTRA NO QUARTO E SEM PENSAR DUAS VEZES MÁRIO VAI PARA CIMA DELA. SCARLET SORRI CINICAMENTE, E ISSO FAZ COM QUE MÁRIO FICA AINDA MAIS TENSO|

 MÁRIO        — (gritando) Você ficou louco Scarlet? Porque você teve que se meter na frente daqueles granfinos? Você estragou todos os nossos planos. Por sua culpa nós btivemos que fugir de lá as pressas.
SCARLET       — (sorrindo) Você pensa pequeno demais michê. Eu fiz o que eu tinha que fazer. (P) Agora aqueles bacanas vão confiar em mim mais do que você possa imaginar. Acredite em mim michê. Tudo está indo conforme o nosso plano. 
MÁRIO        — (sério) Eu espero que você saiba o que fazendo gata. Mas eu vou te dizer uma coisa muito séria. Se você pensar em me passar para trás eu não pensar duas vezes em acabar com a sua raça.

|SCARLET SORRI. A CÂMERA MOSTRA QUE MÁRIO FICA MUITO IRRITADO|

SCARLET       — Você é muito muito temperamental michê. Eu já disse várias vezes que eu não vou te passar para trás. Nós vamos dar um golpe nesses bacanas e ficar com todo o dinheiro para nós. (P) Você precisa passar a confiar em mim.
MÁRIO        — (irritado) Você está avisada Scarlet. Eu não vou deixar você dar um golpe nesses bacanas e fazer com que eu fique a ver navios. Eu espero que eu tenha sido claro.
SCARLET       — (ironizando) Michê… Michê… Quando você vai entender que nós nsomos melhores juntos. Tudo vai sair do jeito nque a gente planejou. Você não precisa se preocupar tanto assim.

|MÁRIO OLHA SERIAMENTE PARA SCARLET. LOGO EM SEGUIDA ELE VAI SAINDO DO QUARTO BDO BORDEL SEM DIZER NENHUMA PALAVRA. SCARLET SORRI DE FORMA CÍNICA COMO SE ESTIVESSE PLANEJANDO ALGUMA COISA|
CORTA PARA/

CENA 3. INT — CASA DE HIROSHI E FRANCESCA — QUARTO — NOITE

|A CÂMERA MOSTRA QUE FRANCESCA ESTÁ TIRANDO AS ROUPAS DE HIROSHI QUE ESTÃO NO GAURDA ROUPA E COLOCANDO EM UMA MALA VELHA E SUJA. NESSE MOMENTO HIROSHI ENTRA NO QUARTO E FICA SURPRESO AO VER O QUE FRANCESCA ESTÁ FAZENDO COM SUAS ROUPAS|

 HIROSHI        — (sério) Francesca…. O que você pensa que está fazendo? Você ficou maluca foi? Você não pode fazer isso com as minhas roupas. 
FRANCESCA       — (nervosa) Eu estou fazendo o que eu já deveria ter feito há muito tempo. Eu não acredito que eu me enganei tantos anos assim com você. Deve ser por isso que a Valéria tem esse caráter podre. Ela teve a quem puxar.
HIROSHI        — Você não sabe do que está falando. (P) A gente precisa conversar com mais calma. Me deixa explicar o que realmente aconteceu. Eu sei que se eu disser você vai entender.
FRANCESCA       — (gritando) Como você ainda tem coragem de ser tão cínico Hiroshi? Eu não ouvir ouvir nada que venha de você. Você não passa de um traidor infeliz. Eu quero que você bsaia da minha casa imediatamente.

|FRANCESCA JOGA AS ROUPAS EM CIMA DE HIROSHI. DEPOIS DE OUVIR TODA A GRITARIA FELÍCIA ENTRA NO QUARTO PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO|

FELÍCIA       — (sem entender) O que está acontecendo com vocês dois? Porque essa gritaria toda? Dá para ouvir a discussão de vocês de longe. (P) Qual é o motivo dessa discussão?
FRANCESCA       — (irritada) Pergunte ao seu pai minha filha. Foi ele que teve a coragem que me trair e ainda por cima tem outra família. (P) Depois que eu digo que homem nenhum presta você não acredita em mim.
FELÍCIA       — (não acreditando) Isso não pode ser verdade. O meu pai não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Eu não consigo acreditar nisso. (P) Fala que é mentira pai. Por favor fala que é mentira. 
HIROSHI        — (de cabeça baixa) Eu sinto muito minha filha. Eu não queria que vocês descobrissem dessa maneira. Eu não.sou esse canalha que você deve estar imaginando. 

|FELÍCIA OLHA DECEPCIONADA PARA HIROSHI. LOGO EM SEGUIDA ELE PEGA A MALA E CAI SAINDO BFO QUARTO|
CORTA PARA/

CENA 4. INT — APARTAMENTO DE BEATRIZ E RUBENS — SALA — NOITE

|RUBENS ESTÁ SENTADO NO SOFÁ DA SALA. BEATRIZ VEM SE APROXIMANDO DELE E ELA ESTÁ MUITO NERVOSA. RUBENS SE LEVANTA DO SOFÁ E ELES SE OLHAM POR ALGUNS INSTANTES|

 BEATRIZ        — (gritando) Como você teve coragem de me contrariar na frente do Delegado Rubens? Eu achei que você fosse ficar do meu lado. A nossa filha foi assassinada. Tudo o que eu quero é que a justiça seja feita.
RUBENS        — (sério) Eu estou cansado de tudo isso Beatriz. Depois que a nossa filha morreu você parece que perdeu toda a sua sensibilidade. Tentar fazer o Arthur pagar pela morte da Beatriz é um erro. Quando é que você vai entender isso?
BEATRIZ        — (furiosa) Você é que precisa entender Rubens. O Arthur não é nesse bom moço que você tanto prega. Ele não passa de um assassino, e eu não vou descansar enquanto eu não provar isso. 
RUBENS        — (nervoso) Para mim chega Beatriz. Eu não suporto mais ficar do seu lado por um segundo. Você está passando de todos os limites. Eu quero me separar de você. 

|BEATRIZ FICA EM SILÊNCIO. LOGO DEPOIS ELA OLHA PARA RIBENS CON MUITA RAIVA|

BEATRIZ        — (fora de si) Você não pode fazer isso comigo Rubens. A nossa filha morreu não tem muito tempo e você quer me abandonar. Que espécie de homem você é?
RUBENS        — (sério) Eu me cansei desse seu temperamento Beatriz. Você é muito volátil. Querendo colocar a culpa da morte da nossa filha nas costas de uma pessoa que não btem culpa. Isso é uma coisa que eu não posso admitir.
BEATRIZ        — (gritando) Eu não vou mais discutir isso com você Rubens. Se você quer ir embora então vá. Não vai ser eu que vai te impedir de fazer algo que você está querendo fazer.

.|RUBENS VAI SAINDO DA SALA DO APARTAMENTO SEM OKHAR PARA BEATRIZ. LOGO DEPOIS BEATRIZ PEGA IN VASO QUE ESTÁ SOB A MESA E JOGA COM TODA A RAIVA|
CORTA PARA/

CENA 5,. EXT — RUA — DIA

|AMANHECE. A CÂMERA MOSTRA MARINA ANDANDO PELA RUA. NESSE MOMENTO UN CARRO PARA NA FRENTE DE MARINA. LOGO EM SEGUIDA DOIS HOMENS DESCEM PEGAM MARINA E VÃO COLOCANDO ELA DENTRO DO CARRO. JÁ DENTRO DO CARRO NARINA FICA NERVOSA AO VER QUE OLAVO ESTÁ ALI|

 MARINA        — (furiosa) Olavo…. O que você pensa que está fazendo? Eu já disse que eu não vou fazer nenhum acordo com você. Eu vou sair desse carro agora e você não vai me impedir.
OLAVO        — (ardiloso) Você não vai a lugar nenhum sua desgraçada. (P) Eu te dei a oportunidade de você bse dar bem, mas por causa desse seu senso ridículo de justiça você não quis aceitar. Agora você vai aprender que ninguém me desafia.
MARINA        — (nervosa) Você está completamente louco Olavo. Você não pode continuar fazendo no que bem entende. Você não vai conseguir tudo o que deseja. Se existe justiça você vai pagar por tudo o que você vem fazendo Olavo.

|OLAVO SORRI CINICAMENTE. MARINA COMEÇA A FICAR DESESPERADA. SEM PERDER TEMPO OLAVO COLOCA UM PANO COM FORMOL NA BOCA DE MARINA QUE DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES ACABA DESMAIANDO|

HOMEM        — O que você está pensando em fazer agora Olavo? Para onde você está querendo levar essa mulher? (P) Eu não quero nque sobre nada para mim. Se algo der errado eu não te conheço.
OLAVO        — (sério) Não seja covarde. Ninguém nunca vai saber para onde estou levando essa desgraçada. Ela vai pagar por ter cruzado o meu caminho. Ninguém tenta me prejudicar e fica livre para contar a história.

|OLAVO OLHA COM MUITO DESPREZO PARA MARINA QUE ESTÁ DESMAIADA. O VILÃO SORRI DE UMA FORMA DIABÓLICA|
A IMAGEM CONGELA NO ROSTO DIABÓLICO DE OLAVO, E AOA POUCOS UM EFEITO COM AS CORES AZUL, VERDE E AMARELO TOMAM CONTA DA TELA. 








Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.