Type Here to Get Search Results !

O FILHO DO RETORNO - CAPÍTULO 26:




UMA WEB NOVELA DE MATEUS HENRIQUE.

SEGUNDA FASE:

 

-Capítulo O26-

 

-PARTICIPAÇÃO DO CAPÍTULO-

 

LUÍS CAIO

VÍTOR

AMARO

ISACC

LUÍSA

PEDROSO

CLÔ

VIVIANE

ELISA

OLÍVIA

VITÓRIA

NATY

MARCOS

 

VIVIANE PASMANTER como REGINA.

FERNANDA MONTENEGRO como RAMONA.

 

-NO CAPÍTULO ANTERIOR-

 

CENA 14/PRESÍDIO/SALA DE VISITAS/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “NINA”: AVENIDA BRASIL.

 

PLANO ABERTO. REVELAMOS VÍTOR SENTADO ESPERANDO LUÍS CAIO CHEGAR PARA VÊ-LO. REVELAMOS LUÍS CAIO COM BARBA. POR UM MOMENTO, VÍTOR E LUÍS CAIO SE OLHAM, EM SEGUIDA, VÍTOR O ABRAÇA FORTEMENTE E CHORA.

 

VÍTOR [CHORA] – Meu amor!

 

A CÂM SE AFASTA E REVELAMOS ELES ABRAÇADOS.

 

-CUT TO-

 

CENA 15/DELEGACIA/SALA DE PEDROSO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “NINA”: AVENIDA BRASIL.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM LUÍSA SENTADA A MESA DE PEDROSO. SALA MUITO BEM ORGANIZADA. LUÍSA ANALISA ALGUNS PAPÉIS. PEDROSO ENTRA E FICA SURPRESO AO VER LUÍSA SENTADA EM SUA CADEIRA.

 

PEDROSO [SURPRESO] – Luísa? Mas...

 

LUÍSA [SORRI] – É isso mesmo que você está vendo. Sou a nova delegada!

 

CLOSES ALTERNADOS. EM LUÍSA, SORRIDENTE.

 

-CUT TO-

 

CENA 16/SOBRADO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “NINA”: AVENIDA BRASIL.

 

PLANO ABERTO. ALGUÉM TOCA A CAMPAINHA INSISTENTEMENTE. REGINA JÁ DESCE AS ESCADAS APRESSADAMENTE. CLÔ VEM DA COZINHA NESSE MOMENTO, COM ALGUNS PANOS NA MÃO. REGINA GRITA COM ELA:

 

REGINA [GRITA] – Saí daqui... Já demorou o suficiente, sua múmia. Deixa que eu atenda!

 

CLÔ SE ENCAMINHA NOVAMENTE PARA A COZINHA. REGINA ATENDE E SE SURPREENDE AO VER AMARO E ISACC, ALI PARADOS.

 

REGINA [SURPRESA] – Mas o que vocês estão fazendo aqui?

 

CLOSES ALTERNADOS. EM REGINA, SURPRESA.

 

-FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE-

 

CENA 1/SOBRADO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “GUERREIRA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA FINAL DO CAPÍTULO ANTERIOR. AMARO E ISACC OLHAM FIXAMENTE PARA REGINA E ADENTRAM O SOBRADO. ELA, IRRITADA, VAI LOGO ATRÁS DELES, OS XINGANDO.

 

REGINA [IRRITADA] – Mas quem vocês pensam que são pra entrarem no meu sobrado desse jeito?

 

AMARO [DEBOCHADO] – Tá mais pra caverna de bruxa né?

 

REGINA [IRRITADA] – Você está me chamando de bruxa?

 

ISACC [FIRME] – Por que você quer tanto prejudicar o meu filho?

 

REGINA [IMPACIENTE] – Ah, mas vai começar a ladainha de novo? Ninguém agüenta isso...

 

AMARO [DEBOCHADO] – É dinheiro que você quer não é? É dinheiro? Eu pago... Eu pago tudo o que quiser.

 

REGINA [IMPACIENTE] – O dinheiro não cairia nada bem, mas não obrigada...

 

ISACC [FIRME] – Qual é seu interesse nele?

 

REGINA [IMPACIENTE] – Olha aqui... Se vocês vieram aqui pra saber o que eu tenho contra o filho de vocês é simples... Pelo simples fato dele estar levando o Vítor, meu filho, pro mau caminho!

 

AMARO [RI] – E qual seria esse mau caminho?

 

REGINA [IMPACIENTE] – Você sabe! Não se faça de sonso!

 

ISACC [RI] – Pelo ser filho ser feliz com a pessoa que ama...

 

REGINA [RI] – Mas isso é a pior baboseira que eu já escutei na minha vida. Desde quando viver desse jeito é garantia de felicidade...

 

AMARO [SORRI] – Sabe qual que é o problema dela, Isacc?

 

ISACC [DEBOCHA] – Qual seria?

   

AMARO [SORRI] – O problema é que ela tem inveja do Luís por ele ser feliz, por todos a sua volta serem felizes, menos ela própria...

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO FURIOSA DE REGINA.

 

REGINA [GRITA/IMPACIENTE] – Fora daqui...

 

AMARO [SORRI] – Não sem antes me escutar...

 

REGINA [GRITA/IMPACIENTE] – Saiam daqui! Saiam antes que eu chame a polícia!

 

ISACC [FIRME] – Vamos, amor... Nós não temos mais nada o que fazer na casa dessa vaca mesmo...

 

REGINA [GRITA] – Como é que é?

 

REGINA COMEÇA A GRITAR E A JOGAR OBJETOS EM AMARO E ISACC, QUE SAEM DALI CORRENDO.

 

AMARO [GRITA/NA PORTA] – Sua louca...

 

ISACC [GRITA] – Desequilibrada!

 

REGINA [GRITA] – Saiam daqui, seus viados! Saiam... Saiam da minha vida raça maldita!

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SOMBRIA DE REGINA.

 

-FADE OUT-

 

CENA 2/PRESÍDIO/SALA DE VISITAS/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NOTHING BREAKS LIKE A HEART”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA CORRESPONDENTE DO CAPÍTULO ANTERIOR. LUÍS CAIO E VÍTOR AINDA ABRAÇADOS, CHORANDO UM AO OMBRO DO OUTRO. LUÍS CAIO TOCA O ROSTO DE VÍTOR QUE O BEIJA APAIXONADAMENTE.

 

VÍTOR [CHOROSO/SORRI] – Eu te amo. Eu não posso viver sem você!

 

LUÍS CAIO [SORRI/EMOCIONADO] – Eu também te amo demais... Você é minha vida, minha fortaleza! Você e os meus pais são os que me dão força pra sair daqui um dia!

 

VÍTOR [CHOROSO/SORRI] – Mas você vai sair... Você vai passar por tudo isso de cabeça erguida! Por que você é meu herói.

 

LUÍS CAIO E VÍTOR SE BEIJAM NOVAMENTE. VÍTOR SE SENTA NO COLO DE LUÍS.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Só você mesmo pra conseguir me deixar excitado logo aqui.

 

VÍTOR [SORRI] – Estou sentindo esse volume aí...

 

VÍTOR TOCA.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Para, Vítor. A gente tá sendo olhado!

 

VÍTOR [SORRI] – Eu não consigo resistir a você!

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Que fogo que você está hoje, meu Deus.

 

VÍTOR [SORRI] – É você que acende e apaga ele todos os dias!

 

LUÍS CAIO BEIJA VÍTOR, E A CÂM SE AFASTA UM POUQUINHO DELES.

 

-CUT TO-

 

CENA 3/DELEGACIA/SALA DE LUÍSA/PREDOSO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NOTHING BREAKS LIKE A HEART”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA CORRESPONDENTE DO CAPÍTULO ANTERIOR. LUÍSA ENCARA PEDROSO COM UM OLHAR TRIUNFANTE, ENQUANTO ELE PERMANECE SEM ENTENDER, O PORQUÊ DELA ESTAR ALI.

 

PEDROSO [SURPRESO] – Porque está sentado na minha cadeira?

 

LUÍSA [SORRI] – É burro?

 

PEDROSO [SURPRESO] – Como é que é?

 

LUÍSA [SORRI] – Isso mesmo... Não está vendo... A juíza ficou sabendo das suas falcatruas e resolveu me colocar no seu lugar. Legal né?

 

PEDROSO [SURPRESO/IRRITADO] – Como... Que...

 

LUÍSA [SORRI] – Como que eu descobri? Fácil. Você não é uma pessoa das mais discretas do mundo.

 

PEDROSO [IRRITADO] – Você me seguiu?

 

LUÍSA [SORRI] – Segui. E vi uma das piores cenas da minha vida!

 

PEDROSO [IRRITADO] – Então você estava na mata aquele dia?

 

LUÍSA [SORRI] – Resolveu pensar um pouquinho! Sim... Eu sinto muito pela pessoa que beijou você... Deve sentir a podridão que temos na sua boca!

 

PEDROSO [IRRITADO] – Mas, como...

 

LUÍSA [SORRI] – Eu não tenho nada contra a comunidade LGBTQI. Até porque o meu irmão mais novo é gay e é a melhor pessoa do mundo e eu amo e respeito ele do jeito que ele é... Mas eu sou contra pessoas que são mentirosas e traiçoeiras, que escondem de tudo e de todos a verdade... [P]- Bem... Agora se puder dê licença da minha sala. Vou precisar desinfectar ela.

 

PEDROSO [IRRITADO] – Como é que é?

 

LUÍSA [SORRI] – Ah, se não for incomodo, traz um café pra mim, por favor...

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO IRRITADA E SOMBRIA DE PEDROSO.

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SORRIDENTE DE LUÍSA.

 

-FADE OUT-

 

CENA 4/SOBRADO/QUARTO DE REGINA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “TANGO”: FLORA.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM REGINA, APENAS DE CAMISOLA, COM UM DRINK NAS MÃOS. REGINA ANDA PELO QUARTO, JUNTO À SUA CAMISOLA. ELA VAI ATÉ O BANHEIRO E SE OLHA NO ESPELHO E UMA ÚNICA LÁGRIMA ESCORRE DE SEU OLHO.

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SOMBRIA DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 5/PRESÍDIO/SALA DE VISITAS/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “TANGO”: FLORA.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM LUÍS CAIO E VÍTOR FRENTE À FRENTE. VÍTOR SORRI PARA LUÍS, JÁ LUÍS, JÁ SE ABRE A CENA COM UM SEMBLANTE TRISTE E DERROTADO. VÍTOR ESTRANHA E LUÍS CAIO TENTA DISFARÇAR.

 

VÍTOR [PREOCUPADO] – O que houve? Porque está desse jeito? Não gostou de me ver?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Não. Não é isso! Eu fiquei muito feliz em te ver... É que...

 

VÍTOR [PREOCUPADO] – É quê?

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Eu conheci o Luke nesses meses que tive aqui.

 

VÍTOR [COM CIÚMES/SÉRIO] – Quem é esse?

 

LUÍS CAIO [RI] – Calma. Não é o que você está pensando! O Luke, Vítor! É seu irmão...

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE VÍTOR.

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SÉRIA DE LUÍS CAIO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 6/BORDEL/SALÃO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “WE CAN’T STOP”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. RENATO É RECEBIDO POR SÁVIO ASSIM QUE RETORNA DO HOSPITAL AO LADO DE GREGO. GREGO AJUDA RENATO A SE SENTAR E SE ACOMODAR. SÁVIO SE APROXIMA DO AMIGO E O ABRAÇA FORTEMENTE.

 

SÁVIO [SORRI] – Aí que felicidade em te ver.

 

RENATO [SORRI] – Eu também estava com muitas saudades de você.

 

GREGO [SORRI] – Eu vou colocar suas coisas no quarto.

 

RENATO [SORRI] – Tá bom, lindo!

 

GREGO LHE DÁ UM SELINHO. GREGO SAÍ DALI, INDO EM DIREÇÃO AOS QUARTOS.

 

SÁVIO [SORRI/SURPRESO] – Então, temos novidades!

 

RENATO [SORRI] – Temos. Mas depois eu te conto! Me conta como você está...

 

SÁVIO [SORRI] – Agora estou bem, mas a minha doença evoluiu muito!

 

RENATO [SORRI] – Mas você não está fazendo o tratamento?

 

SÁVIO [SÉRIO] – Estou. Mas o problema é que a doença não tem cura ainda... Então, eu terei esse bichinho dentro de mim pro resto da vida!

 

RENATO SE APROXIMA E ABRAÇA SÁVIO.

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SORRIDENTE DE RENATO.

 

-CUT TO-

 

CENA 7/SHOPPING/CORREDORES/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “WE CAN’T STOP”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABRTO. AMBIENTE MOVIMENTADO. RITMO. TAKES MOSTRAM CLÔ, EM SEU HORÁRIO DE FOLGA, ACOMPANHANDO VIVIANE, EM ALGUMAS LOJAS. VIVIANE JÁ COM A BARRIGA BEM GRANDE, ANDA AO LADO DE CLÔ. ELAS SORRIEM.

 

-CUT TO-

 

CENA 8/CASA DE RAMONA/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “WE CAN’T STOP”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. VITÓRIA PRESTE A DAR A LUZ, COM BARRIGA VOLUMOSA, COZINHA, ENQUANTO A AVÓ NÃO ESTÁ EM CASA. VITÓRIA, NESSE EXATO MOMENTO, SENTE UMA FORTE PONTADA NA BARRIGA E SENTE QUE SUA BOLSA ESTOUROU.

 

VITÓRIA [FELIZ/COM A MÃO SOBRE O VESTIDO] – Minha filha... Minha filha!

 

VITÓRIA CORRE PARA O QUARTO, COM UM POUCO DE DIFICULDADE.

 

-FADE OUT-

 

CENA 9/PRESÍDIO/SALA DE VISITAS/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “MIDNIGHT SKY”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. A CENA SE INICIA E MOSTRA APENAS LUÍS CAIO CONTANDO TUDO PARA VÍTOR. ABRIMOS EM VÍTOR ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO. LUÍS CAIO CONTA TUDO O QUE SABE. VÍTOR SE APROXIMA DELE:

 

VÍTOR [PARALISADO] – Eu não consigo acreditar...

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Eu sei que pra você está sendo difícil...

 

VÍTOR [PARALISADO] – Eu quero conhecer ele!

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Você vai conhecer... Vai conhecer... Nós vamos tirar ele daqui!

 

VÍTOR [PARALISADO] – Eu ainda tô chocado com tudo isso.

 

CLOSES ALTERNADOS. EM VÍTOR, SURPRESO.

 

-CUT TO-

 

CENA 1O/APART. DE LUÍS CAIO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “MIDNIGHT SKY”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA PORTA DO APARTAMENTO SE ABRINDO E AMARO E ISACC ENTRANDO, CONVERSANDO EUFÓRICOS. ISACC JOGA SUA CHAVE SOBRE O SOFÁ E LOGO SE JOGA NO SOFÁ.

 

ISACC [SÉRIO] – Parece que estamos vivendo o mesmo pesadelo de 2O anos atrás!

 

AMARO [SÉRIO] – Eu sinto que é só o começo.

 

AMARO SE SENTA NO SOFÁ E ABRAÇA ISACC.

 

ISACC [SÉRIO] – Precisamos afastar essa demônia do nosso Luís.

 

AMARO [SÉRIO] – Precisamos. E iremos fazer isso!

 

CLOSES EM AMARO E ISACC, ABRAÇADOS, COM A EXPRESSÃO SÉRIA.

 

-CUT TO-

 

CENA 11/PRESÍDIO/SALA DE VISITAS/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “MIDNIGHT SKY”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO DA CENA OO9. VÍTOR CONVERSA COM LUÍS CAIO. AGORA, QUASE NO FINAL DA VISITA, VÍTOR ESTÁ SENTADO NO COLO DE LUÍS, SORRINDO. VÍTOR ENTÃO DIZ:

 

VÍTOR [SORRI] – Então, você me disse que tinha uma novidade pra mim...

 

LUÍS CAIO [SORRI] – O meu advogado me disse que daqui algumas semanas eu possa sair daqui.

 

VÍTOR [FELIZ] – Sério?! Meu Deus... Isso é ótimo!

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Me desculpa por não ter falado antes.

 

VÍTOR [FELIZ] – Espertinho, deixou a melhor notícia e a mais excitante pro final né...

 

LUÍS CAIO [RI] – Mas você está muito safado, meu Deus...

 

VÍTOR [FELIZ] – Isso é uma característica minha... E eu sei que você gosta!

 

LUÍS CAIO RI E ALI ELES SE BEIJAM NOVAMENTE PELA ÚLTIMA VEZ. A CÂM SE AFASTA DELES UM POUCO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 12/CASA DE NATY/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. FOCAMOS NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE NATY, AO SABER QUE LUÍS CAIO SERÁ SOLTO DAQUI À ALGUMAS SEMANAS. NATY GRITA MARCOS QUE VEM CORRENDO DA LAVANDERIA COM SEU TERNO MEIO TORTO:

 

MARCOS [PREOCUPADO] – O que foi amor? Porque me gritou?

 

NATY [ASSUSTADA] – O assassino do nosso filho vai ser solto...

 

MARCOS [PREOCUPADO] – Como é que é?

 

NATY [ASSUSTADA] – Eu não vou deixar ele sair impune disso.

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE NATY.

 

-CUT TO-




 

CENA 13/SORVETERIA/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA EXPRESSÃO TRISTE E DERROTADA DE ELISA. OLÍVIA VEM COM UMA CASQUINHA DE SORVETE E A ENTREGA. ELISA PEGA O SORVETE E SORRI PARA A AMIGA.

 

OLÍVIA [PREOCUPADA] – Não fica assim...

 

ELISA [TRISTE] – Eu não sei o que fazer...

 

OLÍVIA [PREOCUPADA] – A gente pode visitar ele...

 

ELISA [TRISTE] – Certo. Primeiro vou eu! Mas não é com isso que eu tô preocupada...

 

OLÍVIA [PREOCUPADA] – E você está preocupada com o quê?

 

ELISA [TRISTE] – Eu me preocupo com a segurança do Luís. Isso que me preocupa!

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO PREOCUPADA DE OLÍVIA.

FOCAMOS NA EXPRESSÃO TRISTE DE ELISA.

 

-CUT TO-

 

CENA 14/SOBRADO/ESCRITÓRIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. FOCAMOS NA EXPRESSÃO PERVERSA E SOMBRIA DE REGINA QUE ESTÁ SENTADA NO SOFÁ DE SEU ESCRITÓRIO. PEDROSO ESTÁ SENTADO AO SEU LADO, COM UM COPO DE WISKY. PEDROSO SE APROXIMA DELA.

 

REGINA [SOMBRIA] – Eu preciso agir...

 

PEDROSO [SORRI] – Do que é que você está falando?

 

REGINA [SOMBRIA] – Eu preciso acabar com a vida dessa corja de gays!

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE PEDROSO.

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SOMBRIA DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 15/ÁGUA BRANCA/CÉU/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

TAKE PONTUA O DIA SE TORNANDO TARDE E ALGUMAS NUVENS JÁ SE FORMAM NO CÉU. ASSIM, A MÚSICA SEGUE SEU RITMO. EM SEGUIDA...

 

-FADE OUT-

 

CENA 16/CASA DE RAMONA/QUARTO DE RAMONA/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “TANGO”: FLORA.

 

PLANO ABERTO. TAKE MOSTRAMOS VITÓRIA DEITADA NA CAMA DE RAMONA, ENQUANTO A AVÓ VEM NESSE MOMENTO, COM UMA BACIA DE ÁGUA QUENTE E ALGUNS PANOS LIMPOS. RAMONA ENTÃO OLHA PARA SUA SANTINHA E OLHA PARA VITÓRIA.

 

RAMONA [SOMBRIA] – Está pronta?

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SOMBRIA E DE DOR DE VITÓRIA.

 

-CUT TO-

 

CENA 17/PRESÍDIO/SALA DE VISITAS/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “TANGO”: FLORA.

 

PLANO ABERTO. REVELAMOS LUÍS CAIO, SENTADO NA SUA CADEIRA, ESPERANDO SUA VISITA CHEGAR PARA VÊ-LO. UMA SOMBRA PRETA SURGE DETRÁS DELE E REVELAMOS ELISA, COM O OLHAR FIRME. LUÍS CAIO GELA.

 

LUÍS CAIO [PARALISADO] – Elisa?

 

CLOSES ALTERNADOS. EM LUÍS, NERVOSO.

 

-CUT TO-

 

CENA 18/BR-356/TARDE/CARRO/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “TANGO”: FLORA.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM UM CARRO SENDO DIRIGIDO POR AMARO E ISACC, QUE PARTEM EM DIREÇÃO A CIDADE DE “VOLTA REDONDA”. É NESSE MOMENTO, QUE UM MESMO CARRO PASSA SOBRE ELES E COMEÇA A BATER NA LATERAL DELES.

 

AMARO [GRITA] – Mas o quê que é isso, gente?

 

ISACC [GRITA] – É uma armadilha...

 

O CARRO PEGA EMBALO E BATE COM FORÇA SOBRE AMARO E ISACC E AMARO ACABA PERDENDO O CONTROLE DO CARRO, ATINGINDO O ACOSTAMENTO E CAINDO NO BARRANCO, E CAPOTA VÁRIAS VEZES. LÁ EMBAIXO, A CÂM DÁ UM GIRO E MOSTRA O CARRO NO QUAL ESTÁ A PESSOA MISTERIOSA. O VIDRO SE ABRE E MOSTRAMOS REGINA DE ÓCULOS, COM UM SORRISO NO ROSTO.


A IMAGEM FOCA NO SORRISO DE REGINA, COM SEUS ÓCULOS E CONGELA COM UMA CHUVA DE GRANIZO QUE DESCE SOBRE A TELA E DEIXA TUDO AZUL ESCURO.




 



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.