Type Here to Get Search Results !

Marcadores

Amar Não É Pecado - Capítulo 06




Cena 01-(Salvador Norte Shopping/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Beth Lamas-Fama)

Todos subiram na escada rolante pro piso 3 e entraram na C&A. Atendente:Bom dia,querem ajudar? Edinalva:Viemos pegar roupas pra festa. Atendente:Pode me seguir. Edinalva:Vamos arrasar nessa festa! Todos entraram e começaram a provar as roupas e Edinalva pega um vestido azul. Atendente:Que tal esse? Edinalva:Hum,acho que não. Atendente:Temos vários vestidos pra você experimentar. Edinalva:Quero ver esse branco. A câmera mostra todos pegando as roupas. Mariângela:Amor,como estou? Edinalva:Está linda e parecendo uma Flor do Caribe. Beto(rindo):Filho,vem cá. Kaique veio. Kaique:Oi,pai gostei dessa bermuda. Beto:Olhe como está sua mãe. Mariângela estava vestida com um vestido amarelo. Kaique:Está parecendo uma margarida. Beto começa a rir Edinalva:Por que está rindo? Beto(rindo):Está parecendo uma batata frita queimada com esse vestido. Mariângela:Não gostei dessa piada. Lincoln:Cuidado com as piadas,e racismo é crime! Beto:Desculpa,meu amor. Mariângela:Só me aguarde que a vingança vem. Edinalva:Vamos pagar logo a roupa? Lincoln:Vamos,antes que aconteca um balacobaco aqui! Todos foram por caixa e Edinalva pagou as roupas e eles saíram da loja e foram pra praça de alimentação e eles se sentaram. Edinalva:Vamos almoçar? Lincoln:Vamos sim que estou morrendo de fome. Mariângela:Também estou,só comi café com pão. Beto:É por isso que você continua linda desse jeito. Edinalva:Ela pegou isso do pai dela,que aquele era teimoso. Kaique:Quem,nosso avó? Lincoln(irônico):Não,nosso tataravô. Mariângela:Olha a educação! Kaique:Estou já acostumado! O almoço chegou e todos foram comer lasanha. Lincoln:Que lasanha deliciosa! Mariângela:Verdade,mas não é melhor que a minha. Edinalva:E nem a minha. Beto:Hummm,aquela lasanha sua meu amor faz qualquer um morrer com água na boca! Edinalva:Oxe,achei que a melhor lasanha fosse a de sua sogra. Kaique começa a ri. Lincoln:Isso que é família! Todos riram. Corte para a Cena 02-(Casa de Rogério/Quarto da Iracy/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Ivete Sangalo-Berimbau Metalizado)

A praia da Barra estava cheia de pessoas nas barracas almoçando e tomando banho de mar e o movimento na Avenida Oceânica estava intenso e as ruas da Pituba estavam movimentadas e a Praça da Luz com poucas pessoas caminhando e crianças bricando no parquinho e na Casa de Rogério Iracy estava no quarto conservando com Camélia na chamada de vídeo. Iracy:Amiga,ansiosa pra vir aqui mais tarde? Camélia:Lógico e comprei um vestido maravilhoso no Parque Shoppingm Iracy:Ah,aquele shopping é maravilhoso,nunca fui lá. Camélia:Nunca? Iracy:Ainda não fui,mas tenho desejo de ir lá nos encontrar. Camélia:Que tal no próximo fim de semana vamos pro cinema assistir um clássico dos filmes está relançando em nova versão. Iracy:Hummm,qual é esse clássico . Camélia:Estão fazendo um Reboot de O Vento levou. Iracy:Ahhhh,meu filme favorito eu assistia muito em casa com meu pai,alugavamos a fita na locadora e tinha um vizinho do meu pai,que eles competiam pra pegar os lançamentos. Camélia:Ave Maria,imagina a competição na locadora. Iracy ri. Iracy:Aquilo era tempo maravilhoso,e hoje tem esse negócio de streamingi. Camélia:Meu neto falou pra mim,que tem esse filme na internet. Iracy:Vão fazer um reboti nele! Camélia:Não é reboti,é reboot. Iracy:Como? Camélia:Reboot. Iracy:Você saber falar inglês bem. Camélia:Eu fui professora de inglês. Iracy ri Iracy:Verdade,iamos de ônibus e ficavamos batendo papo até a escola. Camélia(rindo):Que bons tempos. Iracy:Bom,agora tenho que me arrumar pra festa e te encontro mais tarde. Camélia:Um beijo,tchau. Iracy desliga a chamada e Leila entra no quarto. Leila:Mãe,ainda não está arrumada? Iracy:Estou sim,e vou de camisola. Leila:Eu não queria ser grossa. Iracy:Minha filha,as palavras ferem mais que espada! Leila:Eu ia dizer que o bufê chegou e o jardim está já sendo arrumado e colocaram um toldo. Iracy:Tudo Bem,ainda são 2h da tarde e vou logo me arruma e passa um pente no cabelo. Leila:Falando nisso,aquela sua amiga a. Iracy:Edinalva. Leila:Sim,ela vem? Iracy:Claro que sim,mas por que essa curiosidade? Leila:Eu so queira saber,pra colocar na lista que me esqueci. Iracy:Oh,não precisava fazer isso tudo. Leila:Claro que precisava,faço tudo pra minha mãe fica feliz! Samuel entra no quarto. Samuel:Mãe,Rogério está te chamando! Leila:Obrigada meu filho,bem agora já vou indo e aproveite o seu dia! Iracy:Obrigada. Leila saiu do quarto. Corte para a Cena 03-(Casa do Wilson/Sala/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Tim Maia-Vale Tudo)

A avenida paralela ainda estava movimentada e o metrô estava cheio e na casa de Wilson Sérgio estava no quarto se arrumando pra ir na casa de João e seu pai entra no quarto. Wilson:Filho,você vai sair? Sérgio:Vou pra casa do João ajuda ele a fazer o trabalho. Wilson:Aonde ele mora? Sérgio:Lá no Cabula. Wilson:E pra ir lá,só vai pegar o metrô pro Acesso Norte. Sérgio:Exatamente,olha se chover muito talvez eu fique lá. Wilson:Sérgio,acorde pra vida! Sérgio:Estou acordado sim,meu pai não é nada nisso que você está pensando. Wilson:Humm,sei que você é safado! Sérgio:Ah,pai precisa de exagero não vou me prevenir. Wilson:Tô brincando,mas me diz uma coisa está gostando de alguém? Sérgio:Estou sim! Wilson:Hummm,está ficando apaixonado! Sérgio:Ah,pai me deixe! Wilson:Olhe,sai sem falar nada com sua mãe,antes que ela começe a falar um discurso de um idosa de 140 anos. Sérgio ri. Sérgio:Tudo bem! Sérgio termina de arrumar a mochila. Sérgio:Tchau pai! Wilson:Tchau,meu filho! Sérgio sai da casa e Luciana chega na casa. Luciana:Está dando tchau pra quem? Wilson:Pro nosso filho,ele foi pra casa de João pra estudar. Luciana:Nosso não,seu filho! Wilson:Não começa pelo amor de Deus. Wilson sai da sala. Corte para a Cena 04-(Casa de João/Sala/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Ivete Sangalo-Chupa Toda)

A praia da Barra estava cheia e na Avenida Sete estava movimentada e a câmera mostrava a estação Acesso Norte vista de cima e um trem chegando na estação e na casa de João,Larissa desce com as malas. Larissa:Filho,vem cá me ajudar a levar as malas pra sala. (Larissa:Dira Paes) João:Pera aí,mainha que estou indo! João desce as escadas com a mala de sua mãe João:O que tem nessa malas,2kg de chumbo? Larissa:São as roupas que vou passar a semana em Serrinha com sua tia e olha nada de dar festa na minha casa sem falar comigo não quero minha casa bagunçada parecendo um boate,ok? João:Sim,mãe tudo bem e chamou já o motorista por aplicativo? Larissa:Já chamei e uns dele recusou a corrida e me chamou de rapariga sem vergonha. João:Que coisa ridícula,esse motoristas estão nem aí por passageiro e ainda joga a culpa nele pela corrida recusada. Larissa:Você vai ficar sozinho? João:Olha,hoje não porque Sérgio vem pra cá. Larissa:O seu colega da faculdade. João:Sim,mãe. Larissa:Esse não é a pessoa que você ama? João:Sim,mas eu nunca me declarei a ele. Larissa:Oxente,eu não criei filho medroso não! João:Eu sei,mas hoje vai ser o dia que vou me declarar! Larissa:Espero que você se saia bem. Eles ouvem a campainha toca. Larissa:Quem será agora? João vai pro portão abrir e Sérgio está na porta. Sérgio:Boa Tarde. Larissa fica sorridente. Larissa:Quem é esse meu filho? João fica em silêncio. Corte para a /Intervalo/


Cena 05-(Casa de Mariângela/Sala/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Luan Santana-Amar Não é Pecado)

As ruas estavam movimentadas em Salvador e tinha ônibus chegando na estação Mussurunga  e a câmera mostra o acesso ao bairro e o sol se pondo e Edinalva e sua família chegando em casa com as compras. Edinalva:Finalmente,lar doce lar! Mariângela:Minha perna está doendo demais! Beto:A minha também. Lincoln:Que horas falou que era a festa? Edinalva:Será às 19h30. Beto:Então,todos pro banho. Edinalva foi correndo e entrou no banheiro. Edinalva:Cheguei! Beto:Affff! Todos riram. Mariângela:Agora ela deve sair em 1 hora. Beto:Espero que não! Lincoln:Pai,você sabe que mulher demora uma eternidade pra se arrumar. Beto:Isso eu tenho que concordar,sua mãe é assim,tipo a festa aqui em Cajazeiras e ficou 2 horas se arrumando. Mariângela:Olha,duas horas não eu fiquei o tempo necessário pra me arrumar. Lincoln:Você queria que ela fica se feia. Kaique:Olha,mãe eu entendo que vocês tem que se arrumar,mas tomem banho horas antes pra não atrasar. Mariângela:Pelo que tô vendo,o pai dele está dando uma excelente educação. Todos riram e Edinalva sai do banheiro de toalha. Edinalva:O banheiro está livre. Beto:Finalmente,minha vez! Beto tenta entrar no banheiro e sua mulher entrar antes. Mariângela:Com licença,mulheres primeiros! Mariângela fecha a porta. Beto:Ahhhhhhhhh!Isso só acontece comigo! Lincoln e Kaique ficaram rindo. Corte para a Cena 06-(Casa de Camélia/Sala/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Jammil e Umas Noites-Colorir Papel)

O sol estava se pondo aos poucos e a praia estava começando a ficar vazia,as pessoas estavam saindo do mar e indo pro Calçadão que estava movimentado e a câmera mostra uma placa escrita:Pituba segue em frente e retorno pra Amaralina 500 m e na casa de Camélia ela estava tomando banho e Felipe chega em casa com o presente. Felipe:Cheguei,minha vó. Camélia:Comprou o presente? Felipe:Comprei sim,está em cima da mesa. Camélia:Valeu,eu estou terminando meu banho que daqui a pouco já vamos. Felipe:Eu vou agora tomar banho. Camélia:Que horas são? Felipe:São 6h30. Camélia:Vamos logo,pra não chegar atrasado! Felipe:Estou indo! Felipe vai pro quarto dele e tira sua roupa e começa a tomar banho e começa a lembra de Gisele. Flashback:(Metrô Flamboyant/Interno/Tarde)Trilha Sonora:(Nana Caymmi-Contigo En La Distancia)

Gisele e Felipe se aproximam e começam a se beijar apaixonadamente e um trem com destino ao Acesso Norte chega e parar. Gisele:O trem chegou eu tenho que ir,tchau. Felipe:Tchau. Felipe fica apaixonado por ela e o trem fecha a porta e ela vê ele na janela e ele deu um tchau pra ela e ela vê e o trem sai da estação. Fim do Flashback. Felipe sai do banheiro e fica só de cueca se olhando no espelho. Felipe:Saudades que estou daquele beijo! Corte para a Cena 07-(Casa de Rogério/Jardim/Externo/Noite)Trilha Sonora:(Astrud Gilberto, Tom Jobim, João Gilberto e Stan Getz-Concorvado)

Anoiteceu em Salvador,as ruas estavam movimentadas e os bares estavam cheios e na Pituba as ruas estavam movimentadas e a igreja da Luz estava cheia e a praça com crianças bricando com seus pais e a praia estava vazia e com as ondas baixas e na casa de Rogério no jardim estava tudo decorado com flores e com cadeiras e mesas e um buffer e Leila estava toda arrumada com um vestido vermelho e vendo a posição da foto da mãe dela mais jovem. Leila:Calma,pera aí vai mais pra lá. Rogério:Tudo bem! Rogério pegou o quadro colocou mais pra lá. Leila:Pronto! Rogério desce da escada e Samuel chega com um terno social. Samuel:Minha vó está quase pronta! Leila:Menino,olha o respeito,ela odeia que chame ela de velha! Rogério:Meu filho,quando conheci sua mãe,eramos apenas dois adolescentes. Samuel:Pode me contar,eu nunca soube quando vocês se conheceram? Rogério:Meu filho,foi engraçado demais,eu estava na Estação Lapa pra pegar o ônibus pra Barra. Flashback:(Estação Lapa/Interno/Tarde) Salvador,1986. Rogério saiu do ônibus em direção a plataforma pra pegar o ônibus. Rogério:Ah,não acredito o seu motorista! O ônibus saiu e ele ficou na plataforma sozinho. Rogério(narrando):E eu fiquei preocupado em perder o ônibus e chega atrasado no trabalho e foi ai,que sua mãe chegou na estação também atrasada. Leila chegou na estação Lapa. Leila:Com licença,moço esse ônibus que saiu era qual? Rogério:Era pra Chame Chame. Leila:Ah,não acredito! Leila se sentou do lado dele. Leila:Eu vou chegar atrasada na faculdade. Rogério:Eu pro meu trabalho. Leila derrubou o Walkman. Leila:O que foi que caiu? Rogério:Deixa que eu pego. Rogério e Leila se abaixaram pra pegar o Walkman e os dois ficam em frente. Corte para a /Intervalo/ Rogério:Qual é seu nome? Leila:O meu é Leila. Rogério:O meu é Rogério. Leila:Foi um prazer te conhecer Rogério:Chegou o ônibus. Leila:Vamos logo? Rogério:Pera aí. Leila olha pra ele apaixonada e os dois começam a se beijar apaixonadamente. Fim do Flashback. Leila:E foi a partir desse dia,que começamos a se gostar e depois namoramos e casamos até hoje estamos firme e fortes. Samuel:Gostei da histórias de vocês. Iracy chega no jardim. Iracy:Boa noite,cadê minha amiga? Samuel:A Dona Camélia,chegou agora. Camélia e Felipe chegaram na festa e se aproximaram aonde estava a família da aniversariante. Camélia:Boa noite,a todos. Samuel:Boa noite! Felipe:Eai professor,beleza? Felipe abraçou Samuel. Samuel:Como vai você,Felipe? Felipe:Está indo e a vida seguindo. Camélia entregou o presente pra ela e abraça ela. Camélia:Feliz Aniversário,minha amiga! Iracy:Obrigada. Fred chegou também com um amigo dele. Fred:Meu primo! Fred abraça Rogério. Rogério:E seu amigo? Fred:Sim,esse é Mariano. Mariano:É um prazer conhecer vocês. (Mariano:Luigi Baricelli) Iracy:Gostei de você,aonde vocês se conheceram? Fred:Nos conhecemos,no trabalho mesmo! Mariano:Fred,você sabe aonde é o banheiro? Fred:Vou mostrar onde é. Mariano:Obrigado! Mariano e Fred entraram em direção ao Banheiro e Leila estranha. Leila(susssurando):Como é que tem um homem desse bonito como amigo,tem algum de errado? Iracy:O que você está falando? Leila:Quero dizer que,gostei desse tal Mariano parece um ótimo rapaz. Rogério:Parece mesmo,eles foram pra uma balada pra se divertir. Leila:Tá faltando tanto homem bonito pra as mulheres. Rogério:Por que está dizendo isso? Iracy:Também quero saber,por que dessa afirmação? Leila:É porque os homens bonitos ficaram inventando disso de namorar outros homens deixando as mulheres ao relento,daqui a pouco todos vão virar viados! Iracy:Vai virar não,é natural. Rogério:É,e além disso a vida me fez conhecer você. Leila:E o motorista filha de uma mãe que não parou o ônibus. Rogério:Verdade. Todos riram Leila:Você está esperando mais alguém? Iracy:A Edinalva. Leila:Cadê ela? Iracy:Ela acabou de chegar. Leila olha Edinalva,Kaique,Lincoln e Beto chegando na festa e Edinalva estava usando um vestido azul e o cabelo arrumado e Leila fica olhando pra ela estranhando. A tela congelou e no fundo apareceu um berimbau e passou um pincel. Corte para a /Encerramento/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.