Type Here to Get Search Results !

Marcadores

A Grande Criança e o Planeta Relógio - Episódio 4


                   

                 

                      LIVRO I: PRIMAVERA

          Capítulo 4: Arrumando as malas!

A tão esperada segunda-feira havia chegado e Doug James estava bastante entusiasmado para ir ao Planeta Relógio. Ele havia deixado algumas de suas coisinhas guardadas em uma pequena mochila. O sol raiou e depois de uma festa de comemoração na casa de seu amigo Bills, ele chama pelo seu melhor amigo Dario que dormia no colchão montado ao lado esquerdo de sua cama.

Doug: Dario, você tá acordado maninho ?

Dario: Eu tô sim boyzão... diz ae... curtiu a festa de casamento do nosso irmão Bills Alex ?

Doug: Curti sim Dariozão, o Senhor Bills é encantador mesmo. Mas sei lá, ele olha pra mim de um jeito estranho. Acho que ele quer algo.

Dario: Relaxa bro... o Bills é meio doidinho mesmo haha. Ele é meu amigo do peito, sei bem como ele se porta. O cara adora jogar seu charme pra geral.

Doug: Eu percebi, no casamento, ele deu um tapinha no meu bumbum. Fiquei bem tenso.

Dario: Ele é doidão mesmo haha. Uma vez ele pegou na minha bunda e apertou varias vezes. Eu nem ligo. Quem ficava com ciúmes era o brother Chad. Ouvi dizer que eles dois até romperam a amizade. Enfim, eu sempre soube que o Chad amava o Bills, mas a recíproca não era verdadeira.

Doug: Às vezes, me sinto ligado a ele, eu era muito fã da historia de superação do Senhor Bills. Mas quando o conheci, confesso que rolou uma atração ali. Ele tem essa coisa de sedução muito forte. Eu sou um cara meio fluido quanto a sexualidade. Mas ele ... sei lá... me deixa um pouco balançado sabe.

Dario: Tô ligado macho, meu amigo Bills realmente desperta isso em muita gente. Olha, você tá ligado que seu primo Rapha tá meio caído por ele também ne... enfim espero que o Rapha não leve isto tão a sério. Eu me preocupo com vocês sabe.

Doug: Fico feliz de ver que a nossa amizade está intacta, aliás já soube que você se mudou para o nosso prédio. Seja bem-vindo.

Dario se levanta e começa a fazer alguns alongamentos em pé.

Dario: Valeu parça, você sabe o quanto me sinto ligado a todos vocês. Sabe Doug, eu confesso que também já senti uma atração pelo amigo Bills.

Doug: Sério Dário! Então isso realmente não é coisa da minha cabeça. Ele realmente tem esse charme sedutor bem forte. Nem o Deputado David resistiu a seus encantos.

Dario: O Bills é foda mano... ele consegue influenciar muita gente. Teve até uma vez... que eu e ele aqui nesse apartamento quando era dele, enfim... eu bebi um pouco e ele também, e acabamos ficando. E rolou até um privé depois. Mas cara desde esse dia eu nunca paro de pensar no meu irmãozinho. Ele é o cara mesmo hehehe!

Doug: Bem... acho que vou te contar um pouco da conversa que eu e o Bills tivemos no sábado antes da festa. Ele quer pra me ir trabalhar pra ele lá na mansão e ainda me ofereceu várias regalias... enfim... lá vai... escuta e me diz o que você acha.

Dario: De boas maninho, pode falar!

Doug: Certo, eu cheguei na casa do Senhor Bills e toquei a campainha. Ae ele abriu a porta e (...)

(Lembrança de Doug da sua entrevista, no último sábado, com seu amigo Bills.)

Doug: Bem vamos tocar logo esta campainha... (barulho de campainha)... nossa que mansão gigante e incrível esta da Família Monroe. Tomara que o Senhor Bills não mude de ideia, como vou passar alguns dias fora em outro mundo, só me resta pegar esse pequeno trabalho que ele está me ofertando... olha só... ali vem um empregado.

Dudú: Boa Tarde, Senhor Doug, por favor queira me acompanhar, o Senhor Bills está a sua espera em sua recâmara.

Doug: Obrigado Querido. Valeu pela gentileza. Aliás... nos conhecemos de algum lugar né?

Dudú: Vamos pela Porta Principal... acho que nunca nos vimos Senhor Doug, no entanto, quem sabe não tenhamos nos esbarrados por alguma dessas sinas do destino. As vezes, ele próprio se encarrega de unir e entrelaçar pessoas que mal se conhecem em torno de um objetivo ou causa comum.

Doug: Bem filosófico seu comentário. Aliás como você se chama meu amigo.

Dudú: Eu me chamo Eduardo... mas se o Senhor quiser pode me chamar de Edú ou simplesmente Dudú.

Doug: Gostei do seu condinome, Dudú!

Dudú: Pronto já chegamos... agora e só entrar. O patrão está a sua espera.

Doug: Obrigado Dudú... foi um prazer te conhecer.

Dudú: O prazer foi todo meu, Senhor! Ainda nos veremos outras vezes... sinto que fortaleci nossos laços somente com esta interação proveitosa. Se me der licença, eu vou cuidar dos carros daqui da mansão.

Doug: Que cara estranho... não sei porque mas sinto a energia dele bem familiar. Muito bem... hora de encarar meu amigo!
Licença, Senhor Bills, posso entrar? É o Doug James aqui!

Bills: Ora! Meu amigo Doug, há quanto tempo. Você realmente é bem pontual. Ops! Me perdoe eu estar só de cueca samba-canção, É porque eu gosto de andar livre aqui no meu quarto.

Doug: Relaxa Senhor, você está na sua casa. O seu tratamento comigo desde a primeira vez que vim aqui junto de meu primo Raphaga é bem acolhedor e tenho certeza de que a nossa amizade será incrível.

Bills: Obrigado Dougzão, suas palavras me deixam bem confortável. Mas o motivo que me fez te trazer aqui em casa e te contratar para trabalhar aqui é porque desde que te vi todo tímido no dia de meu casório lá na minha academia, senti um olhar marcante vindo de você, uma especie de ligação, como se nós já nos conhecessemos. Então solicitei ao Rapha, para que me ajudasse com a sua contratação para trabalhar aqui em casa.

Doug: O Senhor é um Anjo, para mim será um prazer trabalhar junto de um amigo de fé e um ídolo de vida. Acompanho vossa trajetória desde os tempos que o Senhor e o meu primo... bem... eram brigados. Mas agora que vocês se acertaram, fico feliz pelos dois.

Bills: Eu quero muito te ajudar com o que você precisar Douguinho. E então o que você vai decidir ? Quer trabalhar pra Família Monroe aos fins de semana ? Você basicamente só vai cuidar do meu marido e ser meu coaching de vida saudável. Preciso que você me oriente sempre que necessário sobre bons modos e hábitos de vida, além de andar comigo para todos os lugares. Serás muito bem recompensado por isto.

Doug: Poxa vida Senhor Bills que proposta maravilhosa. Cuidar de vossa família para mim será um prazer. Eu tenho vários instrumentos de cuidado para utilizar com você e com o Deputado. Eu topo!

Bills: Que Bom meu amigo, meu marido também gostou muito de sua pessoa e tenho certeza que a partir da semana que vem, você fará ótimos trabalhos aqui dentro. No mais seja bem vindo a minha humilde mansão. O seu quarto é o de canto neste mesmo corredor. Já solicitei Dudú que providenciasse tudo para te deixar bem confortável.

Doug: Senhor Bills, obrigado mesmo pela força. Isso representa muito para mim!

Bills: Ai... ai... ai... minhas costas estão me matando! Acho que vou botar umas bolsas de gelo.

Doug: Não será necessário. Por favor! Deite-se aqui, acho que posso fazer uma massagem para relaxar sua musculatura das costas.

Bills: Tudo bem você pode fazer, mas tira essa sua camisa de hospital. Fica só de calça. Aqui você tá em casa bebê...

Doug: Mas Senhor Bills, não há necessidade disso.

Bills: Man... só relaxa vai... mi casa és su casa.  Sinta-se à vontade.

Doug: Ah tá bom... já que o Senhor insiste!
Pronto já tirei minha camisa aqui. Agora pode se deitar. Eu trouxe um gel ótimo de massagens.

Bills: Oh Douguinho, só tu mesmo pra me fazer deitar aqui nesta caminha. Que maravilha!

Doug: Esses movimentos circulares aqui para a direita e para esquerda, descendo para baixo são otimos para relaxamento.

Bills: Suas mãos parecem um veludo irmão. Que delícia de massagem garotão... Óhhhhhh!

Doug: Agora vamos passar esse gelzinho aqui e esfregar bem por toda a extensão de suas costas.

Bills: Que massagem incrível irmão. Imagina quando for no meus pés.

Doug: Eu também sou um ótimo reflexologista. Posso levar o Senhor a um estado profundo de relaxamento somente com a reflexologia podal. Basta eu pressionar os pontos certos.

Bills: Doug... não pára... me deixa bem tranquilo. Eu sou todo seu meu amigão de fé... Ahhhhhhh!

Doug: Agora vamos dedilhando suas costas de baixo pra cima e de cima para baixo.

Bills: Me sinto nos céus... Doug você é o cara meu irmãozinho.

Doug: Obrigado pelos elogios Senhor Bills. Agora que terminei de dedilhar, vamos percutir seu torax posterior com a lateral das mãos...

Bills: Uou! Essa sua percussão me deixou bem mais ZEM... bom demais douguinho agora me sinto super relaxado.

Doug: E pra finalizar uma rápida massagem em seu pescoço.

Bills: Que incrível Doug James... valeu mesmo a pena te contratar. O Rapha não errou em nada sobre você. Tu és um profissional maravilhoso além de ser um homem guapíssimo. Então tá contratado!!!

Doug: Muito Obrigado por tudo Senhor Bills!

Bills: Comigo vc trabalhará das 8 horas de sábado até as 8 da manhã de segunda-feira. Após esse horário, você fica livre durante a semana para fazer suas atividades pessoais e familiares. Receberá um soldo de 5 mil dólares por mês com uma ajudinha extra de 1000 dolares para transporte e alimentação. Aqui em casa você tá livre pra fazer o que achar melhor. E se quiser ajuda, terá os funcionários e a mim.

Doug: Obrigado mais uma vez!

Bills: Sua massagem foi muito boa. E você Douguinho é um lindo. Que peitoral maravilhoso você tem. (Bills em pé e palpando o peito de Doug).

Doug: Valeu mesmo ... 😅

Bills: Sua massagem foi simplesmente reconfortante. Demais! Vou até tirar uma soneca depois desta terapia incrível.

Doug: Vou deixar o Senhor descansar, Licença!

Bills: Até sábado que vem meu melhor Amigo do peito! 😎

( ... )

(Fim da Lembrança do Doug!)

Dario: Caramba Dougão! Esse encontro rendeu mesmo. O Bills tá amarrado em você seu sacana, velho... não desperdiça essa chance. Olha! o Billzão está me patrocinando no MMA e até vai arrumar umas lutas amistosas pra mim. Fora eu, tem o seu primo, o Ramirinho, o Rodrigo e o mano Luan. Parece que ele está fechando para o irmão dele nos empresariar, o do meio... acho que se chama Falk.

Doug: Eu soube desta parada. Parabéns rapazes! E realmente devo admitir... o Senhor Bills tem sido um anjo da guarda em nossas vidas.

Dario: Cara ele é incrível mesmo... agora eu tenho de preparar para ganhar vigor e mais músculos para minhas futuras lutas. O Mestre Barnes vai cair de treino pesado por estes dias. No mais irmão, eu tenho certeza de que meu amigo está gamadão em você. Poxa... até pediu pra você tirar a camisa e tudo hahahaha. Olha agora mais do que nunca ele vai precisar de você viu.

Doug: Ele foi atingido de raspão por um objeto cortante ontem durante a festa, eu mesmo fiz o curativo e extraí um veneno que estava por cima da lesão. Usei materiais antissépticos e soro fisiólogico para realizar tal procedimento. Depois que terminei, o deixei em sua recâmara e orientei o mordomo, que tem formação em paramédico,  para que o curativo fosse trocado todas as manhãs depois do primeiro banho. Entretanto, parece que o Senhor Bills já teve de sair para uma reunião importante de negócios e ele vai passar uns dias fora segundo o que o Dudú me contou aqui no telegram. Espero que ele fique bem!

Dario: Pobre Billzão, meu amigo mal se casou com este multitrilionário e já está sendo marcado de morte por vendetas locais. Você sabe né maninho. Que existem muitos mistérios obscuros por trás desta Família Monroe. Dizem as más línguas que eles enriqueceram de forma misteriosa se valendo de bruxarias e práticas ocultistas. Dizem inclusive que o Senhor David Monroe possui uma espécie de pacto com uma bruxa misteriosa e poderosa. E dizem que este pacto foi bem sombrio.

Doug: Bruxa misteriosa... sei bem do que você está falando... Sabe Dario, eu temo muito pela vida do Senhor Bills. Sinto que ele precisa de ajuda. Dizem que o Senhor Chad agora está tramando contra ele. E como você mesmo falou, ele nunca aceitou o casório do Senhor Bills com o Senhor David Monroe. Sinto que esse tal de Chad possa tramar algo contra nosso amigo. Você precisava ver o olhar de ódio que ele jogou contra mim no dia do casamento do casal Monroe. Fiquei morrendo de medo!

Dario: O Chad é bem estressado mesmo, uma vez ele ficou brabo comigo porque eu tava dando uns abraços sensuais no Bills. Deu maior rolo. Quase que eu e ele entramos na porrada. Mas o Rapha conseguiu acalmar o meu amigo. Juro que pensei que ele fosse explodir. Ele tem muito ciúmes do Bills e fica irado quando a gente fazia nossas brincadeirinhas sensuais. Afinal Ele ama mesmo o Billzão!

Doug: Realmente é nítido ver esse amor doentio estampado na cara do Senhor Chad! 😳💀

Raphaga: Com licença meninos, o café tá na mesa. Venham rápido antes que esfrie. Doug, você já arrumou sua mochila para a viagem né... é que você pediu que eu te lembrasse hoje pela manhã.

Doug: Já sim primão, já estou pronto. Vou só tomar meu café e pular fora!

Raphaga: Aliás meninos, o Victor tá la na cozinha. Como sempre contando as piadas doidas dele... cof! ... não reparem kkkk

Dario: O Victão não toma jeito mesmo hahaha. Ele é o meu Amigão pra vida. Vou já atentar esse safado. Perae!

Doug: Agora completamos a dupla de palhacinhos hehehe.

Os 3 rapazes se dirigem a copa e encontram Victor contando umas piadas para Marta James. A dona de casa estava super estressada  com o humor do rapaz.

Victor: Tia Marta, saca só essa: A senhora sabe como sabe como deixar alguém curioso ?

Marta: Oh céus... não faço idéia... Como ???

Victor: Eu Conto Amanhã! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Marta: Aham... mais uma de suas piadas forçadas e sem graça. Acho que com este currículo idiota de comediante, você não consegue um show nem debaixo da ponte. Oh! minha dor de cabeça atacou agora e por sua culpa seu imbecil. Vou cuidar das minhas costuras. Conte suas piadinhas sem graça pro Doug e pros seus amigos desocupados. Licença!

Victor: Nossa! Hoje ela acordou super atacada, eu só queria divertir geral aqui!

Dario: Ora ora! Se não é meu amigo Victor Monty... parece que você levou uma prensa da tia Marta a pouco.

Victor: Dariozinho, que bom que você veio meu best friend forever. Eu tava com saudades de você. Eae, soube que você vai morar neste prédio e fica pertinho do meu. Agora podemos nos divertir e brincar de karaokê todos os dias. OBAAAAAAAA! 😍🥰

Dario: Victor... não precisa expor os nossos hobbies aqui para os nossos amigos.

Victor: Saibam que o Dario é o meu irmão de vida, e ele ama todas as minhas piadas hahahaha.

Dario: Victor... menos por favor kkkkk 😬😬

Doug: Ah qualé Victão, eu também me mato de rir de suas piadas KKKKKKKKK (Doug está tomando sua vitamina de frutas e um pão com queijo e mortadela preparados por Raphaga e Charles).

Victor: Então lá vai... olhem só essa nova aqui...

Charles: Ai meu Deus! ...  lá vem bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor: Essa você vai amar Dougão: " O que é um pontinho preto dentro de um avião ?"

Doug: Um pontinho preto... não faço ideia kkkkkkk

Raphaga: Essa dae você me pegou boyzão. Não tenho ideia do que seja!

Charles: Hum... será uma bacteria avisandi pro Victor parar de falar tanta asneira? Hahahahahaha

Victor: Nada disso seus tolinhos,  a resposta é: " Uma AEROMOSCA! " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Doug: KKKKKKKKKKKKKKK mano suas piadas são homéricas. Eu adoro escutar todas elas! 🤭😂😈

Victor: Valeu amigão!

Raphaga: HAHAHAHAHAHA morri com esta piada maninho. E não liga pro que a mamãe diz... o mau humor crônico dela é uma maldição. Aqui, nós só a ignoramos e pronto.

Charles: Uma aeromosca... interessante... quem sabe uma dessas não poderia entrar no seu cérebro de minhoca a fim de te ajudar a melhorar nas suas piadas doidas meu irmão hehehehehe. Bem vou pra escola agora. Fiquem ae na companhia do Victão. E Doug, boa viagem viu irmão! Até sexta... Fui!!!

Doug: Valeu primão, Sexta eu tô de volta!

Dario: Oh Victor... essa piada até que foi meio hilária, no entanto eu só pude contemplar um pouco de risadas na parte da AEROmosca... Que bela criatividade seu maluco-doido das ideias kkkkkkkkkk

Victor: Obrigado a todos vocês, meus lindos amigos e fãs. Quando eu tiver meu próprio show de humor, vocês serão os primeiros da fila a assistirem hahahaha.

Dario: Eh maninho... mal posso esperar por este momento tão magnânime. 🙄🙄🙄🙄🙄

Victor: Principalmente você ! Meu doidinho favorito, meu amigão de lutas. Tu sabe que eu te amo né seu pilantra. Ah! vem cá me dar um abração vem! 🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Dario: Victoooor não precisa me esmagar tantooo... eu já entendi o quanto você valoriza a nossa amizade e o quanto me valoriza como seu Grande Amigo!

Victor: Para mim tu és um IRMÃO de vida, Dariozão. A gente sempre foi assim como uma duplinha inseparável hehehehe igual Mickey e Donald... Tico e Teco! 😛😜

Raphaga: Vocês dois são mesmo dois comédias. Depois que conheci o Dário durante os treinos de MMA  e a você Victão por intermedio do próprio lá no nosso antigo e humilde apartamento, a gente teve um pouco mais de humor e de divertimento. Obrigado por tudo garotos.

Victor: Ah De nada Raphão! Saiba que você e o Doug também são como irmãos para mim e pro Dario. É um prazer imenso compartilhar desta linda amizade convosco.

Dario: Oh Vitão... você foi poético em suas palavras. Agora faço delas o meu verbo. Ter o Doug, o Raphão e o Charles como grandes amigos para mim é um privilégio. E ter você, Victor Monty, como meu irmãozinho de fé é uma dádiva, apesar de cômica e engraçada hahahahahahaha.

Victor: Obrigado meus maninhos... Amo vocês. Todos são importantes para mim e eu vos guardo no lado esquerdo de meu peito.

Doug: Oh Vitão que lindas palavras... saiba que eu e os rapazes também sentimos um carinho imenso por você. E quanto a tia Marta cof... ela meio que gosta de você do jeito meio torto dela! 🧐

Victor: Valeu Grande Douglas! 💪💪💪💪

Doug: Eita manos, já está quase na hora. Vou andando para o ponto de ônibus lá da zona leste. Enfim, vou passar uns dias fora. Victor, se quiser você e o Dario podem ficar aqui no meu quarto. E podem usar meu video game e notebook. Cuidem bem da minha família viu seus putões!

Victor: Haha claro maninho! Pode deixar... eu cuido desses dois malucos!

Dario: Relaxa Bro... eu vou cuidar bem desses seus primos putos. Não vou deixar eles exagerarem na erva hahahaha.

Raphaga: Eeh né Dario... e você bem que adora surrupiar minhas ervinhas também... cof! Cof!
Mano se cuida e boa viagem viu. Até sexta!

Doug: Se o Senhor Bills chegar de viagem, diga a ele que estarei a postos no sábado de manhã.

Raphaga: Relaxa priminho, o Bills te adora boyzão. Já te falei... joga teu charme pra ele e engata logo um relacionamento sério. Você só tem a lucrar...

Doug: Rapha! Por Deus! Não é hora de pensar nessas coisas primão. Meus sentimentos pelo Senhor Bills são apenas uma forte amizade. Não sei se estou preparado para engatar algo sério com ele. Alem disso ele é casado com o Senhor David... sem essa primo! Hahahaha

Raphaga: Tudo bem... só te dei um bom conselho. Mas, saiba que eu também não vou desistir de conquistar o coração do meu melhor amigo.

Doug: Oh Rapha... tudo bem priminho. Eu respeito sua decisão. Só se cuide... não quero ver você machucado.

Raphaga: Eu sei me cuidar bem primão hehehehehe! 😎

Doug: Tia Marta, já vou indo... se cuida viu!

Marta: Só espero que você não esqueça de pagar sua parte nas contas do mês seu moleque. O que você faz ou deixa de fazer não tem importância para mim!

Doug: Mais um dia de ataques neuróticos da tia... então beleza, falou galeraaa!

Raphaga, Victor e Dario: BOA VIAGEM IRMÃO!

Doug sai do apartamento, desce as escadarias e sai do edifício. Ele caminha alguns quilômetros a pés de calção e camisa preta e vai a pés para a tal parada de ônibus abandonada próxima da casa de seu antigo cliente, o Senhor Dinei. Andando pelas ruas, nosso protagonista inicia um momento de reflexão:

Doug: O que será que tanto me espera nesta missão misteriosa para esse lugar enigmático conhecido como Planeta Relógio. Sinceramente estou surpreso e ao mesmo tempo curioso para o que possa vir a acontecer daqui pra frente! Enfim... boa sorte para mim de agora em diante!

Douglas James em seus pensamentos se imagina sobre o que poderá vir a fazer futuramente. E passando uma hora, o rapaz chega a parada de ônibus. Logo, ele já avista a lojinha da bruxa bem distante. Então ele resolve dar mais alguns passos. Durante esta pequena caminhada, Doug consegue formar alguns raios elétricos azuis em sua mão esquerda. Satisfeito com o pequeno gesto, ele apressa um pouco mais o passo e nem se dar conta de que já estara defronte da lojinha.

Doug: Nossa foi tão rápido, pensei que a loja estivesse mais distante. Enfim, vou logo entrar. Sem perca de tempo, já estou curioso do que está porvir para mim.

Doug abre a porta do cercado de madeira e imediatamente vê a bruxinha acompanhada de suas fiéis serviçais: Mariana & Morgana. Então elas recebem o rapaz.

Mariana & Morgana: Bom Dia Senhor Doug, é um prazer imenso poder recebê-lo na loja da nossa humilde Senhora.

Doug: Uau! que baita recepção!

Yuna: Não se preocupe meu benzinho. Essas daqui são Mariana e Morgana. Minhas fiéis serviçais. Elas duas me ajudam com as questões da loja. E advinha só... elas fizeram questão de te receber bem e fazer um belo almoço para você e a cocote branca antes de vossas partidas. Vamos entrando!

Mariana e Morgana: Venha por aqui Senhor Doug, seu almoço já está a sua espera.

Doug: Nossa, mas não faz nem uma hora e meia que acabo de almoçar...

Yuna: Tem certeza meu Benzinho, observe bem o seu relógio!

Doug: Oh céus! Mas já são quase meio-dia... Yuna que raios de lapso temporal foi este!

Yuna: O tempo é relativo meu menino lindo... aqui na minha loja ele voa ou retarda... ele pode ser seu amigo ou seu pior inimigo. Tudo é relativo e depende um ponto referencial. O tempo se dilata ou contrai de acordo com um ponto de referência. Enfim, nada neste mundo é linear. Tudo se transforma ou se adapta conforme a necessidade.

Doug: Seus momentos filosóficos realmente são incríveis Yuna. Porém me abriram bastante a minha fome. Vou encher o bucho e ir pra este Planeta Relógio já fortalecido.

Yuna: Coma tudo que quiser... aqui tem um banquete em sua homenagem. E muitos desses ainda estão por vir.

Doug então prepara seu prato de comida e começa a comer bastante comida. Havia Frango Assado e Bifes Acebolados alem de um strogonoff de frango com coca cola. O nosso protagonista abocanhou tudo o que pode e ficou satisfeito. 1 hora depois, ele termina a ceia, se senta em um sofá da loja e agradece Yuna e as suas criadas pelo almoço.

Doug: Nossa meninas! que delícia de almoço gostoso. Estava maravilhoso. Nunca comi tanta comida boa como esta que comi aqui. Estou farto e satisfeito com a ceia. Meus Parabéns Yuna, Mariana e Morgana.

Mariana & Morgana: Não precisa agradecer Senhor Doug James... sua alegria é a nossa maior satisfação!

Yuna: Tudo por você mon amour!

Yuna dá um beijo bem caliente na bochecha de Doug, deixando-o envergonhado e sem graça. Em seguida, nosso protagonista pergunta:

Doug: Yuna, onde está a cocote... achei que ela iria almoçar conosco também?

Yuna: Cocote já fez a sua refeição. Ela se alimenta basicamente de vegetais e frutas. Não come carnes de forma alguma. Falando nela, olha ela ali descendo as escadas!

Doug: Oi cocote? Eae está preparada para irmos juntos nesta Aventura Maluca? Eu sinceramente confesso que estou muito ansioso para iniciarmos esta missão.

Cocote: Escute Doug... preciso que você saiba não iremos ao planeta relógio para nos divertirmos. Lembre-se de sua missão. Você deverá se tornar um dos grandes líderes daquele lugar e combater um poderoso inimigo.

Doug: Eu sei disso querida... e isso tem martelado um pouquinho na minha mente sabe. Esses dias não tenho mais recebido visitas daqueles fantasmas tenebrosos. E isto já me reconforta bastante.

Yuna: Apesar deste puxão de orelha da Cocote Branca, eu tenho certeza de que você dará conta do recado meu lindinho. Seu caminho já está mais que certo.

Doug: Suas palavras me deixam bem mais tranquilo minha amiga Yuna!

Yuna: Muito bem! Chegou a hora! Vamos para o quintal de trás da loja. Tenho de te mostrar outra coisa.

Doug: Certo! Vou indo...

Doug se dirije ao quintal junto de Yuna, Cocote e as duas serviçais. Ao entrarem neste lugar notam ao seu redor um Grande Bosque fechado e escuro, aquela era a Floresta Negra.

Yuna: Muito Bem! Já estamos no quintal e daqui por diante meu Amorzinho é por sua conta e por conta de Cocote. Minhas fiéis servas não podem sair do perímetro que envolve a loja. Agora é tudo por conta de vocês dois. Lembre-se meu Lindo Doug... se aparecer alguma criatura estranha para te ameaçar, não hesite em usar seus poderes da Quintessência. Posso sentir você mais seguro para com eles!

Doug: Valeu Yuna, seguirei a risca todas as suas recomendações.

Yuna: E cocote... você sabe por onde guiar o Senhor Doug né. Leve-o ao poço abandonado na região dos Alpes Montanhosos. E ao chegarem, certifique-se da integridade do poço e caiam dentro dele. Ali será um portal que comunica nosso mundo com o mundo deles.

Doug: Nossa... eu vou cair dentro de um poço. Olha eu já espero de tudo nesta Aventura.

Cocote: Sim Mestra! Eu farei conforme o combinado. Senhor Doug, vamos logo, tem muita gente precisando de vossa ajuda lá no Planeta Relógio.

Yuna: E lembre-se Doug! sua passagem aqui nesta floresta já é o seu primeiro teste. No entanto, eu já tenho certeza de que você dará conta do recado e ficará mais forte.

Doug: Valeu Bruxa... seus ensinamentos sempre me deixam bem mais evoluído a cada instante. Aliás agora que estou aqui neste quintal, não pude deixar de notar este som estranho de caixinha de música. Ele vem de todas as partes desta floresta misteriosa né ? Você sabe me dizer o porque dela ser tocada por estes arredores, pois na sua loja, eu não me lembro de tê-la escutado, minha Amiga.

Yuna: Esta é uma informação confidencial meu Lindinho e infelizmente não poderei te falar nada a despeito... Só o que você precisa saber é que este objeto musical tem uma função imprescindível na manutenção do equilíbrio da floresta e de muitos universos. Apenas foque em sua missão e deixe essas trivialidades de lado. Agora vá! Doug e Cocote! Rumo aos Alpes Montanhosos! 😇😊😉

Cocote: Sim minha Mestra! 👍

Doug: Sim Yuna... eu confio na sua tese. Sinto uma energia verdadeira vibrando de você, minha linda Amiga! ❣

Doug e Cocote atravessam o quintal e se dirigem rumo ao caminho da Floresta. Em seguida Mariana e Morgana perguntam juntas, em uníssono, a Yuna:

Mariana & Morgana: Mestra, será mesmo que o Senhor Doug vai dar conta de um fardo tão pesado feito esse ? Penso que os nossos outros irmãos espirituais estariam melhor preparados para este caminho de espinhos que está porvir para o Doug James.

Yuna: Meninas, foi o destino quem o escolheu para liderar e representar esta missão naquele Planeta tão distante e longíquo. Eu nunca errei uma previsão ou advinhação e tenho certeza de que o meu lindo amigo Doug James não só completará a sua missão, como sairá evoluído e poderoso. A vida lhe reserva muitos desafios... eu sei... mas também sei que o Doug superará todos eles e mostrará a melhor versão de si próprio. Agora cabe a nós 3 mandar boas vibrações e apoiá-lo sempre que necessário!

Mariana & Morgana: SIM, GRANDE MESTRA!!!

Mais um capítulo incrível finalizado na vida do nosso protagonista. Muitas surpresas e aventuras já estarão se desenhando para o futuro do nosso protagonista dentro do Planeta Relógio. Não percam de vista toda essa história requintada do nosso humilde e aventureiro herói, Douglas James!!!




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.