Type Here to Get Search Results !

Próxima segunda: Débora - Conheça a história




Obediente. Reservada. Quieta. São as qualidades que uma boa mulher deve ter. São as qualidades que eu não tive... para me levantar como líder de uma nação e mãe de um povo.

Mas nem sempre foi essa a minha principal preocupação. Aos 12 anos, contrariando o que eu mesma podia esperar, conheci o grande amor da minha vida, Lapidote. Porém, como vítimas de um plano sórdido armado pelo meu próprio pai, fomos arrancados um do outro e Lapidote sumiu no mundo. Agora, aos 18, a esperança de rever aquele que mexeu com minhas estruturas e marcou a minha infância não morreu, mas vai sendo sufocada conforme se aproxima meu casamento com Éder, rapaz para quem meu pai me prometeu contra minha vontade. Não bastando tudo isso, a cada dia aumenta sobre meu povo a opressão do reino de Hazor, comandado pelo rei Jabim, mas cujo terror e sadismo vem diretamente das mãos do Capitão Sísera, um homem sanguinário que vê todas as mulheres como suas escravas naturais.

Sempre fui criticada por meus gostos por espadas, cavalos, aventuras, e até mesmo pelas coisas de Deus. Mas, com o tempo, fui percebendo que tudo o que vivi teve o exato propósito de me levar até o inusitado cargo máximo em Israel, a fim de lutar pela liberdade e pelo amor. A fim de lutar em nome do Deus dos Exércitos. Meu nome é Débora, e em breve você vai conhecer a minha história.

Próxima segunda, do autor de A Promessa, Felipe Lima Borges, vem aí a sua nova saga das 20h: Débora



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.