Type Here to Get Search Results !

O FILHO DO RETORNO - CAPÍTULO 19:



UMA WEB NOVELA DE:

MATEUS HENRIQUE.

 

-Capítulo O19-

 

-PARTICIPAÇÃO DO CAPÍTULO-

 

LUÍS CAIO

VÍTOR

AMARO

ISACC

OLÍVIA

SÁVIO

CLÔ

JÚLIO

GREGO

RENATO

 

-PARTICIPAÇÕES DO CAPÍTULO-

 

“HOMENS”

 

VIVIANE PASMANTER como REGINA.

FERNANDA MONTENEGRO como RAMONA [AUSENTE NO CAPÍTULO].

 

-NO CAPÍTULO ANTERIOR-

 

CENA 16/BORDEL/QUARTO DE SÁVIO/MANHÃ/INT.

 

PLANO ABERTO. QUARTO BEM ARRUMADO. SÁVIO CONVERSA COM OLÍVIA. OLÍVIA ACARICIA SÁVIO, ENQUANTO ELE CHORA NO COLO DE OLÍVIA. SÁVIO ENÃO DECIDE CONTAR TUDO PARA OLÍVIA.

 

SÁVIO [CHORA] – Eu preciso te contar uma coisa.

 

OLÍVIA [PREOCUPADA] – Pode falar o que quiser...

 

SÁVIO [CHORA] – Eu tenho AIDS!

 

OLÍVIA [PREOCUPADA] – Como?

 

CLOSES ALTERNADOS. EM OLÍVIA, ASSUSTADA.

 

-CUT TO-

 

CENA 17/MATA/TARDE/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CLARA”: O OUTRO LADO DO PARAÍSO.

 

ABRIMOS EM OFF. PLANO ABERTO. RENATO ANDA PELA MATA, ENQUANTO VÊ SEU CLIENTE A SUA ESPERA. ELE SE APROXIMA, O PEGA POR TRÁS E O CLIENTE VIRA-SE E COMEÇA A BEIJÁ-LO. NESSE EXATO MOMENTO O “CLIENTE MISTERIOSO”, COMEÇA A AGREDIR RENATO, QUE GRITA, MAS É APENAS ESCUTADO O SOM DO INSTRUMENTAL. RENATO É JOGADO NO CHÃO, RECEBENDO MUITOS CHUTES, SOCOS, PONTAPÉS.

 

DEPOIS DE UM LONGO MOMENTO, FOCAMOS NO ROSTO ENSANGUENTADO DE RENATO.

 

-CUT TO-

 

CENA 18/SOBRADO/SALA DE ESTAR/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CLARA”: O OUTRO LADO DO PARAÍSO.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM REGINA VINDO DA COZINHA, E SE DEPARANDO COM ALGUÉM NA SUA FRENTE, QUE EM PRIMEIRO PLANO NÃO É REVELADO. REGINA, BOQUIABERTA SE APROXIMA E NESSE MOMENTO, REVELAMOS LUÍS CAIO, SENTADO NA SUA CADEIRA, OLHANDO IRONICAMENTE PARA REGINA.

 

REGINA [NERVOSA] – Mas o que você pensa que está fazendo aqui?

 

LUÍS CAIO [FIRME] – A gente precisa ter uma conversa séria e eu não podia deixar pra amanhã. Então... Não vai me oferecer um café!

 

CLOSES ALTERNADOS. A CÂM POR FIM SE AFASTA E FOCA...

 

-FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE-

 

CENA 1/SOBRADO/SALA DE ESTAR/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA FINAL DO CAPÍTULO ANTERIOR. LUÍS CAIO, COM UM OLHAR IRÔNICO ESTÁ DE FRENTE PARA REGINA, QUE OLHA SUA EXPRESSÃO. REGINA TEM UM SEMBLANTE FURIOSO, MAS SE CONTROLA.

 

REGINA [FURIOSA] – E eu poderia saber o que você está fazendo aqui?

 

LUÍS CAIO [RI] – Não vai me convidar pra um café, um suco? Eu pensei que a senhora fosse mais educada com suas visitas...

 

REGINA [FURIOSA] – Olha aqui, seu imbecil, se você veio aqui para debochar da minha cara, você pode dar meia volta e ir embora.

                                

LUÍS CAIO [RI] – Fica tranqüila! Não vim aqui para debochar de você não. Eu vim aqui apenas para conversar com você.

                              

REGINA [IRÔNICA] – E o que uma pessoa importante como eu teria pra conversar com um anormal como você...

                            

LUÍS CAIO [RI] – Aí, Regina! Você pode destilar o seu veneno da forma que você quiser... Se você pensa que me chamando de anormal, de abjeto, de inútil, ou de qualquer outra coisa, você me ofende, você está completamente errada.

 

REGINA [IRÔNICA] – E você acha mesmo que eu perderia o meu tempo, te ofendendo...

 

LUÍS CAIO [RI IRONICAMENTE] – Ué. Aquele dia no hospital não foi à prova viva?

 

REGINA [IMPACIENTE] – Sinceramente, o meu filho está andando com pessoas tão desagradáveis!

 

LUÍS CAIO [RI] – Ele procura na rua o que não encontra em casa...

 

REGINA [IMPACIENTE] – Do que é que você está falando?

 

LUÍS CAIO [RI] – Amor... Uma palavra apenas de 4 letras. Conhece?

 

CLOSES ALTERNADOS. EM LUÍS, COM UM SORRISO IRÔNICO.

 

-CUT TO-

 

CENA 2/MATA/TARDE/EXT.

 

TRILHA SONORA: “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA O17 DO CAPÍTULO ANTERIOR. PLANO ABERTO. A CENA ABRE EM PLANO AÉREO, MOSTRANDO UM CORPO JOGADO NO MEIO DA MATA, COMPLETAMENTE ENSANGUENTADO. ALGUNS HOMENS CONTINUAM CHUTANDO RENATO, ENQUANTO ELE COMEÇA A CONSEGUIR SE LEVANTAR.

 

RENATO [RECEBENDO SOCOS/GRITA] – Mas o que é isso?

 

HOMEM [GRITA] – Quem mandou não nos pagar...

                                            

RENATO COMEÇA A REAGIR E AGRIDE UM DOS HOMENS. UM DELES SACA UMA FACA E ESFAQUEIA RENATO.

 

FOCAMOS NO OLHAR PÁLIDO DE RENATO. RITMO. TENSÃO. RENATO CAÍ NO CHÃO, ENSANGUENTADO E OS HOMENS CORREM, DEIXANDO ELE ESTIRADO ALI.

 

FOCAMOS NO OLHAR PENETRANTE/SOMBRIO DE RENATO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 3/BORDEL/QUARTO DE SÁVIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ETERNAMENTE”: AVENIDA BRASIL.

 

PLANO ABERTO. QUARTO ARRUMADO. TUDO MUITO BEM ORGANIZADO. NA CAMA, SÁVIO CHORA SOBRE O COLO DE OLÍVIA QUE OLHA ASSUSTADA DEPOIS DA REVELAÇÃO QUE ELE FEZ A ELA.

 

OLÍVIA [ASSUSTADA/ESPANTADA] – Vo-você tem AIDS?

 

SÁVIO [CHORA] – Tenho.

 

OLÍVIA [ASSUSTADA/ESPANTADA] – Meu Deus... Amigo, por que não me contou antes!

 

SÁVIO [CHORA/LIMPANDO AS LÁGRIMAS] – O César foi comigo até o hospital e eu acabei descobrindo tudo.

 

OLÍVIA [ASSUSTADA/ESPANTADA] – Sávio, você não pode desistir.

 

SÁVIO [CHORA] – Eu não estou tendo mais forças.

 

OLÍVIA [ASSUSTADA/TOCA O ROSTO DELE] – Amigo, eu vou estar aqui... Eu vou te ajudar a superar tudo isso!

 

SÁVIO [CHORA] – Eu não quero ser um peso pra você.

 

OLÍVIA [BRAVA/SORRI/FIRME] – Você não é um peso pra mim de forma alguma... Você sempre cuidou de mim, acima de tudo, agora é minha vez de te ajudar... Não vou deixar você desistir. A AIDS infelizmente não tem cura ainda, mas temos o tratamento adequado com os remédios e com os coquetéis! Então, você não vai desistir!

 

OLÍVIA ABRAÇA SÁVIO, QUE CHORA EM SEU OMBRO.

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO PREOCUPADA DE OLÍVIA.

 

-FADE OUT-

 

CENA 4/SOBRADO/SALA DE ESTAR/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO1. PLANO ABERTO. A CENA ABRE NO OLHAR FURIOSO DE REGINA. LUÍS CAIO, APENAS SORRI IRONICAMENTE PARA REGINA, QUE NESSE MOMENTO O CONFRONTA DE IMEDIATO.

 

REGINA [IRRITADA] – Você está querendo dizer que eu não dou amor para o meu filho?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Não é o que ele diz pra mim...

                            

 

REGINA [IRRITADA] – E você acreditou? [RI] – É um idiota mesmo!

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Ah, minha querida, mas só de olhar pra você, já vejo que é insensível...

 

REGINA [IRRITADA] Olha aqui, você veio aqui para me humilhar ou para falar comigo?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Poisé! Eu preciso lhe fazer algumas perguntas...

 

REGINA [IMPACIENTE] – Fala logo.

 

LUÍS CAIO [SOMBRIO/FRIO] – Foi você que me empurrou dentro da cachoeira?

 

REGINA [FRIA] – Bem que eu queria, mas não... Infelizmente não fui eu!

 

LUÍS CAIO [SOMBRIO/FRIO] – Tem certeza? Por que eu tenho a impressão de que alguém estava me seguindo naquele dia!

 

REGINA [FRIA] – Pois você se enganou, meu querido... Não fui eu!

 

LUÍS CAIO [SOMBRIO/FRIO] – Estranho mesmo... Sabe que eu podia ter morrido aquele dia?

 

REGINA [FRIA] – Seria um alívio. Podia ter ido pro inferno de uma vez...

 

LUÍS CAIO [RI] – Você ia adorar, não ia?

 

REGINA [FRIA/RI] – O dia que acontecer isso, solto fogos de artifício...

 

LUÍS CAIO [DEBOCHADO] – Interessante.

 

REGINA [IMPACIENTE] – Mais algum questionamento?

 

LUÍS CAIO [DEBOCHADO] – Nossa, mas que pressa! Tô adorando conversar com você...

 

REGINA [IMPACIENTE] – Se não tem, saia da minha casa que eu tenho mais o que fazer. Ah, e quando sair bata a porta...

 

REGINA SE VIRA E VAI EM DIREÇÃO À COZINHA E LUÍS CAIO DIZ:

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Por qual o motivo você me odeia tanto?

 

REGINA PARALISA NO LUGAR ONDE ELA ESTÁ. ELA SE VIRA NESSE EXATO MOMENTO.

 

CLOSES ALTERNADOS. EM REGINA, COM O OLHAR FRIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 5/SOBRADO/COZINHA/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CLÔ NÃO OUVE A DISCUSSÃO ENTRE REGINA E LUÍS CAIO QUE ACONTECE NA SALA. JÚLIO CHEGA A COZINHA SEM CLÔ PERCEBER POR ESTAR ATAREFADA CORTANDO ALGUMAS FRUTAS.

 

JÚLIO [FRIO/SORRI] – Clô?

 

CLÔ [SE ASSUSTA/SORRI] – Que susto, seu Júlio. O senhor precisa de algo?

                                     

JÚLIO [SORRI] – Preciso sim.

 

CLÔ [SORRI] – E o que seria?

 

JÚLIO [SORRI/AMEAÇADOR] – Preciso que você pare de se intrometer na nossa vida, por que se não...

 

CLÔ [ENFRENTA-O] – Por que se não, o quê? O senhor vai mandar me matar, vai? [RI] – Não... Não vai! O senhor é tão covarde que não tem coragem de fazer isso...

 

        JÚLIO [GRITA] – Escuta aqui, sua...   

 

CLÔ [ENFRENTA-O FIRME] – Escuta aqui, o senhor... Continue me ameaçando que eu revelo toda a história, ou melhor a prodridão do passado obscuro de vocês...

 

JÚLIO [GRITA] – Do que você está falando, sua louca?

 

CLÔ [RI/SOMBRIA] – A verdadeira história da vida do Vítor.

 

CLOSES ALTERNADOS. EM CLÔ, RINDO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 6/SOBRADO/SALA DE ESTAR/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “GUERREIRA”: AMOR DE MÃE.

 

CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO4. A CENA ABRE NOVAMENTE NO OLHAR FURIOSO DE REGINA QUE ENCARA LUÍS CAIO DEPOIS DELE TER FEITO A PERGUNTA NA QUAL ABALOU REGINA. REGINA SE APROXIMA DELE E DIZ:

 

REGINA [FRIA] – E ainda pergunta? Está levando o meu filho pro mau caminho.

 

LUÍS CAIO [RI] – Qual mau caminho a senhora fala?

 

REGINA [FRIA] – Você sabe muito bem... Deixa de ser idiota!

 

LUÍS CAIO [FRIO] – Pelo fato do seu filho ser gay?

                             

REGINA [GRITA HISTERICAMENTE] – Nunca mais diga isso, seu idiota!

 

LUÍS CAIO [FRIO] – Só por ele ser gay...?

 

REGINA [GRITA] – Saí da minha casa agora...

                                   

LUÍS CAIO [FRIO] – Calma! Antes eu preciso lhe dizer que eu e o seu filho estamos namorando...

 

FOCAMOS NO OLHAR SOMBRIO DE REGINA.

 

REGINA [SOMBRIA] – O quê? Vocês não podem... Não podem...

 

REGINA SE VIRA E PEGA UM DOS VASOS CAROS E O ATIRA NO CHÃO.

 

LUÍS CAIO [ASSUSTA-SE] – Mas, o que é isso? Ficou louca?

 

CLOSES ALTERNADOS. EM REGINA, FURIOSA.

 

-CUT TO-

 

CENA 7/DELEGACIA/SALA DE PEDROSO/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “GUERREIRA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. PEDROSO ESTÁ PENSATIVO DEPOIS DE ENCONTRAR UM DEDO QUE SUPOSTAMENTE É DE “RUAN” NA SUA MESA. NESSE MOMENTO, EM QUE OLHA PARA FRENTE, O TELEFONE TOCA E ELE ATENDE.

 

PEDROSO [SÉRIO] – Alô?

 

A TELA SE DIVIDE EM 2. MOSTRAMOS UM LOCAL ESCURO, COM UM HOMEM DE CAPUZ.

 

HOMEM [SÉRIO] – O assassino que você está procurando chama Luís Caio.

 

PEDROSO [SE LEVANTA/SÉRIO] – Quem está falando?

 

HOMEM [SÉRIO] – Vá até a casa dele e faça uma investigação...

 

PEDROSO [SE LEVANTA/SÉRIO] – Se isso for algum tipo de brincadeira...

 

HOMEM [SÉRIO] – Esse dedo no qual você encontrou foi colocado aí por ele...

 

PEDROSO [SÉRIO] – O quê?

 

HOMEM [SÉRIO] – Isso mesmo. Olhe a sua câmera de segurança que verá tudo.

 

PEDROSO [SÉRIO] – Espera...

 

A TELA SE FECHA E VOLTAMOS APENAS EM PEDROSO. PEDROSO GRITA:

 

PEDROSO [GRITA] – Alô? Alô?

 

PEDROSO LIGA SEU COMPUTADOR NA PARTE QUE DÁ ACESSO AS CÂMERAS E VÊ UMA PESSOA DE CADEIRA DE RODAS.

 

PEDROSO [ASSUSTADO/SURPRESO] – Luís Caio...

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE PEDROSO.

 

-CUT TO-

 

CENA 8/SOBRADO/SALA DE ESTAR/TARDE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “GUERREIRA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NO ROSTO ASSUSTADO DE LUÍS CAIO, ENQUANTO REGINA ESTÁ JOGADA NO SOFÁ, COM UM CORTE PROFUNDO EM UMA DE SUAS MÃOS APÓS SE MACHUCAR AO JOGAR O VASO. LUÍS CAIO SE APROXIMA DELA.

 

LUÍS CAIO [ASSUSTADO] – Regina, você ficou louca? Sua mão?!

 

LUÍS CAIO SE APROXIMA E REGINA GRITA:

 

REGINA [GRITA/CHORA] – Saí daqui... Agora! Vai embora!

 

LUÍS CAIO, ASSUSTADO.

 

LUÍS CAIO [GRITA] – Regina...

 

REGINA [GRITA] – Saí...

 

LUÍS CAIO PERCEBE QUE ELES TEM UMA SEMELHANÇA EM CRISES DE NERVOSISMO. LUÍS CAIO ENTÃO, SE ENCAMINHA ATÉ A PORTA E SAÍ.

 

FOCAMOS NO OLHAR FRIO DE REGINA.

 

-FADE OUT-

 

CENA 9/ÁGUA BRANCA/TARDE-NOITE/EXT.

 

TAKE APENAS PARA PONTUAR O DIA ANOITECENDO. TAKES DOS BARES E RESTAURANTES DA CIDADE FECHANDO AOS POUCOS.

 

-CUT TO-

 

CENA 1O/ÁGUA BRANCA/PONTE “RIO FORTES”/TARDE-NOITE/EXT.

 

TAKE APENAS PARA PONTUAR A PONTE DO “RIO FORTES”. MOVIMENTADA INTENSAMENTE POR CARROS, CAMINHÕES, VEÍCULOS DE VÁRIOS TIPOS.

 

-CUT TO-

 

CENA 11/RUA/PRAÇA/NOITE/EXT.

 

TRILHA SONORA: “SEND MY LOVE”: ADELLE.

 

PLANO ABERTO. VÍTOR ANDA PELA PRAÇA, ACHANDO QUE PODERIA ENCONTRAR LUÍS CAIO ALI. É NESSE MOMENTO QUE ELE VÊ SÁVIO SENTADO NO BANCO. ELE SE APROXIMA E SENTA AO LADO DELE.

 

VÍTOR [PREOCUPADO AO VÊ-LO CHORANDO] – Você sumiu? O que houve? Por que está chorando?

 

SÁVIO [CHORA] Eu ando com alguns problemas.

 

VÍTOR [PREOCUPADO] – Que tipo de problemas seriam esses?

 

SÁVIO [CHORA] – Eu descobri que eu tenho uma doença!

 

       VÍTOR [PREOCUPADO] – Mas, que doença?      

 

SÁVIO [CHORA] – Eu tenho AIDS!

 

CLOSES ALTERNADOS. EM VÍTOR, PREOCUPADO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 12/APART. DE LUÍS CAIO/SALA DE ESTAR/NOITE/INT.

 

PLANO ABERTO. AMARO E ISACC ESTÃO SENTADOS À POLTRONA DA PARTE CENTRAL DA SALA. ELES CONVERSAM SOBRE OS BONS MOMENTOS QUE TIVERAM E TAMBÉM FALAM SOBRE LUÍS CAIO. MAS, CHEGA UM MOMENTO QUE...

 

ISACC [SÉRIO] – Sabe às vezes eu acho que não estamos sendo bons pais!

 

AMARO [SÉRIO] – Estamos sendo bons pais sim...

 

ISACC [SÉRIO] – Não estamos conseguindo entender nosso próprio filho...

 

AMARO [SÉRIO] – Ele está na Juventude. Juventude é assim!

 

ISACC [SÉRIO] – Amor, ele tem uma doença... Uma doença que está acabando com ele...

 

AMARO [SÉRIO] – Isso vai passar...

 

ISACC [IRRITADO] – Mas você só diz isso...

 

AMARO [SÉRIO] – Amor, calma! Não vamos brigar...

 

ISACC [IRRITADO] – Você passa a maior parte do tempo viajando e eu aqui cuidando do hotel e do Luís.

 

AMARO [SÉRIO] – Mas, amor... Estou expandindo o nosso império. O império que será do Luís!

                                     

ISACC [IRRITADO] – Ele precisa de você, Amaro. Você precisa estar mais presente...

 

AMARO [IRRITADO] – Está dizendo que eu não sou presente na vida dele?

 

ISACC [IRRITADO] – Não. Você não está sendo...

 

AMARO [IRRITADO] – Ah... E você pode falar muito não é?

 

ISACC [IRRITADO] – Quer saber de uma coisa, não vou ficar aqui discutindo com você. Tchau, vou dormir!

 

ISACC SE LEVANTA E VAI PARA O QUARTO.

 

AMARO [IRRITADO] – Isacc? [P] - Droga.

 

-CUT TO-

 

CENA 13/RUA PRÓXIMA DA MATA/NOITE/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. ESTÁ UM POUCO ESCURO. GREGO ANDA PELA RUA, QUE ESTÁ UM POUCO DESERTA, COM POUCOS CARROS E POUCAS PESSOAS. GREGO VOLTA DE UM DE SEUS PROGRAMAS E NOTA UM CORPO LOGO CAÍDO À UNS 2OO METROS A SUA FRENTE.

 

GREGO [CORRE ATÉ O CORPO/DESESPERADO] – Meu Deus...

 

QUANDO SE APROXIMA NOTA SER RENATO COMPLETAMENTE ENSANGUENTADO, COM UMA MANCHA DE SANGUE AO SEU REDOR, VINDO DA MATA.

 

GREGO [ACARICIA O ROSTO DE RENATO/DESESPERADO] – Renato?

 

CLOSES ALTERNADOS. EM GREGO, DESESPERADO.

 

-CUT TO-

 

CENA 14/PRAÇA/NOITE/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. RUA MOVIMENTADA. LOGO APÓS SAIR DA CASA DE REGINA, LUÍS CAIO ESTÁ PARALISADO, ANDANDO PELA PRAÇA, EMPURRANDO A CADEIRA COM AS MÃOS. DEPOIS DA DISCUSSÃO E DA CRISE DE NERVOS QUE REGINA TEVE. AS IMAGENS DO OCORRIDO PASSAM POR SUA CABEÇA.

 

LUÍS CAIO [PARALISADO/CONFUSO] – Isso é muito estranho.

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO CONFUSA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-



 

CENA 15/SOBRADO/SALA DE ESTAR/NOITE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. A CENA ABRE EM CACOS DE VIDRO CAÍDOS NO CHÃO, DEVIDO REGINA TER JOGADO O VASO NO CHÃO. REGINA ESTÁ SENTADA NO SOFÁ, PENSATIVA. ELA TEM UMA FAIXA SOBRE AS MÃOS. O SEU CELULAR TOCA:

 

CORTES DESCONTÍNUOS - FOCAMOS APENAS NO SORRISO DE REGINA AO ATENDER.

 

REGINA [SORRI] – Ótimo. Pode dar seguimento com o plano!

 

FOCAMOS NO SORRISO DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 16/RUA/PRAÇA/NOITE/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

NOVAMENTE, ABRIMOS EM PLANO LUÍS CAIO, SENTADO EM SUA CADEIRA DE RODAS. CORTES DESCONTÍNUOS – MOSTRAMOS PASSOS VINDO ATRÁS DE LUÍS CAIO QUE OBSERVA AS ESTRELAS NO CÉU. REVELAMOS PEDROSO.

 

PEDROSO [SÉRIO] – Luís Caio?

 

LUÍS CAIO SE VIRA E CUMPRIMENTA PEDROSO.

                                      

LUÍS CAIO [SORRI] – Sim...

 

PEDROSO [SÉRIO] – O senhor poderia nos acompanhar até a delegacia...

 

CLOSES ALTERNADOS. EM LUÍS, SURPRESO.

 

A IMAGEM FOCA EM LUÍS CAIO, SURPRESO COM A ABORDAGEM E CONGELA COM UMA CHUVA DE GRANIZO QUE DESCE SOBRE A TELA E DEIXA TUDO AZUL ESCURO.






 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.