Type Here to Get Search Results !

O FILHO DO RETORNO - CAPÍTULO 42:

 



UMA WEB NOVELA DE MATEUS HENRIQUE.

SEGUNDA FASE.

 

-Capítulo O42-

 

-PARTICIPAÇÃO DO CAPÍTULO-

 

LUÍS CAIO

VÍTOR

AMARO

ISACC

ELISA

RAFAELA

CLÔ

LUÍSA

VITÓRIA

JOSÉ CARLOS JR.

PEDROSO

 

-PARTICIPAÇÕES DO CAPÍTULO-

 

“POLICIAL”

“INVESTIGADOR”

 

VIVIANE PASMANTER como REGINA.

FERNANDA MONTENEGRO como RAMONA.

 

-NO CAPÍTULO ANTERIOR-

 

CENA 15/APART. DE LUÍS CAIO/SUÍTE DE LUÍS CAIO/NOITE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA O15. ABRIMOS NA EXPRESSÃO PARALISADA E PENSATIVA DE LUÍS CAIO QUE OLHA PARA O TETO. VÍTOR ENTRA NESSE EXATO MOMENTO, FALANTE E FELIZ.

 

VÍTOR [SORRI] – Amor, consegui um local pra mim abrir o meu...

 

LUÍS CAIO CONTINUA PARADO.

 

VÍTOR [PREOCUPADO] – Amor?!

 

LUÍS CAIO [SAÍ DO TRANSE/SORRI] – Oi... Oi... Desculpa bebê! Tava pensando em uma coisa aqui!

 

VÍTOR [PREOCUPADO] – Mas o que foi? Aconteceu alguma coisa?

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 16/SOBRADO/SALA DE ESTAR/NOITE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “ELEVAÇÃO”: A FORÇA DO QUERER.

 

PLANO ABERTO. REGINA ESTÁ SENTADA NO SOFÁ, UM POUCO NERVOSA, PELA DEZENA DE JORNALISTAS QUE ESTÁ DO LADO DE FORA DA SUA CASA, QUERENDO ENTREVISTAS. O TELEFONE DE REGINA TOCA NESSE EXATO MOMENTO.

 

REGINA [NERVOSA/PEGA O CELULAR/ATENDE O CELULAR] – Se for um jornalista, eu juro que eu...

 

PEDROSO [PREOCUPADO] – O jornalista são o menor dos seus problemas agora!

 

REGINA [NERVOSA] – Do que está falando imbecil?

 

PEDROSO [PREOCUPADO] – Um grupo de jovens encontrou o corpo do Benedito no rio em estado de decomposição!

 

FOCA NO OLHAR BOQUIABERTO DE REGINA.

 

-FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE-

 

CENA 1/SOBRADO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA FINAL DO CAPÍTULO ANTERIOR. ABRIMOS EM PLANO REGINA, COMPLETAMENTE ATORDOADA DEPOIS DO QUE PEDROSO LHE CONTOU. ELA ANDA DE UM LADO PARA O OUTRO, PENSANDO NO QUE PODE FAZER PARA SE SAFAR.

 

REGINA [FRIA] – Eu preciso fugir.

 

PEDROSO [MEDO] – Não é meio arriscado?

 

REGINA [FRIA] – Tem outra idéia melhor, seu idiota?

 

PEDROSO [MEDO] – Não seria melhor se entregar.

 

REGINA [FRIA] – Nunca... Nem passa pela minha cabeça me entregar. Regina Barbosa nunca se renderá! Nós vamos pra Bahia! Lá ninguém nos achará! Ou quem sabe pro exterior...

 

A CONVERSA VAI ENTRANDO EM OFF.

 

FOCA NO OLHAR FRIO DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 2/APART. DE LUÍS CAIO/SUÍTE DE LUÍS CAIO/NOITE/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA PENÚLTIMA CENA DO CAPÍTULO ANTERIOR. ABRIMOS NO OLHAR FRIO DE LUÍS CAIO QUE ENCARA VÍTOR, UM POUCO ENVERGONHADO DO QUE ACABARA DE CONTAR DO QUE OCORREU.

 

VÍTOR [SURPRESO] – Eu tô em choque com o que me contou.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Eu fiz essa mesma cara quando vi ela!

 

VÍTOR [SURPRESO] – Você deve tomar cuidado com ela a partir de agora.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Sua mãe não é tão idiota assim, Vítor!

 

VÍTOR [SURPRESO] – Como assim?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Você acha que se ela me quisesse morto, ela viria a minha casa me confrontar antes disso.

 

VÍTOR [SURPRESO] – Mas ela não te faz uma proposta?

 

LUÍS CAIO [RI] – Uma das propostas mais absurdas que já recebi na minha vida!

 

VÍTOR [SURPRESO] – E você pensa em aceitar?!

 

LUÍS CAIO [RI] – Claro que não, Vítor. Eu vou acabar com ela... Nem que seja a última coisa que eu faça!

 

FOCA NO OLHAR FRIO DE LUÍS CAIO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 3/CASA DE OLÍVIA/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “ROAR”: KATTY PERRY.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS NA EXPRESSÃO FELIZ DE RAFAELA, QUE ESTÁ CONVERSANDO E TENTANDO ANIMAR DE ALGUMA FORMA ELISA. RAFAELA CONTA A ELISA O QUE ACONTECEU ENTRE ELA E OLÍVIA E ELISA SE SURPREENDE.

 

ELISA [SURPRESA] – Vocês se beijaram?

 

RAFAELA [FELIZ] – Sim... Eu ainda estou atordoada!

 

ELISA [SURPRESA] – Quem diria hein?

 

RAFAELA [FELIZ] – Eu não consigo imaginar outra coisa, sem ser aquele beijo.

 

ELISA [SURPRESA] – Você tá...

 

RAFAELA [FELIZ] – Eu acho que sim... Acho que estou apaixonada pela Olívia!

 

FOCA NA EXPRESSÃO SURPRESA DE ELISA.

 

-CUT TO-

 

CENA 4/DELEGACIA/SALA DE LUÍSA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “ROAR”: KATTY PERRY.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO VITÓRIA ENCARANDO JOSÉ CARLOS JR. QUE TEM UM OLHAR FRIO SOBRE ELA. ELA SE APROXIMA DELE E ELES FICAM FRENTE A FRENTE. VITÓRIA ENTÃO, SE APROXIMA MAIS UM POUCO E DIZ:

 

VITÓRIA [VITORIOSA] – Você não sabe a alegria que me dá de ver essa sua cara nesse exato momento.

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Eu vou acabar com você...

 

VITÓRIA [RI] – Larga de macheza, José. Você não é capaz de matar nem uma mosca!

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Você verá!

 

VITÓRIA [RI] – Antes você me assustava, agora eu não tenho mais medo. Eu tenho forças suficientes pra lutar contra você.

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Eu pensei que você me amasse.

 

VITÓRIA [RI] – Amar você? É... Uma boa pergunta... Mas você acha mesmo que depois de tudo o que você me fez, eu ainda iria te amar?

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Mas...

 

VITÓRIA [RI] – Você é muito imbecil mesmo em José! Coitado de você aqui dentro.

 

FOCA NA EXPRESSÃO NERVOSA DE JOSÉ CARLOS JR.

FOCA NO SORRISO DE VITÓRIA.

 

-FADE OUT-

 

CENA 5/APART. DE LUÍS CAIO/SUÍTE DE LUÍS CAIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NOTHING BREAKS LIKE A HEART”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO2. ABRIMOS NO OLHAR CURIOSO E SURPRESO DE VÍTOR, PELA PERGUNTA DE LUÍS CAIO. LUÍS CAIO SE APROXIMA UM POUCO MAIS DELE, TOCANDO SEU ROSTO E O QUESTIONA NOVAMENTE.

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Você já pensou na possibilidade, Vítor?

 

VÍTOR [SURPRESO/SE LEVANTANDO/DE COSTAS PRA ELE] – Confesso que sim. A gente não tem nada em comum... Não temos fisionomia parecida... Nada!

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Você já questionou isso à ela?

 

VÍTOR [SURPRESO] – Nós últimos tempos acho que ela não deve nem lembrar de que sou filho dela. Essa obsessão dela por você...

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Eu não gosto de te ver assim. Não quero te ver assim!

 

VÍTOR [SE VIRA PARA LUÍS/SÉRIO] – Mas você tem razão! Chegou a hora de saber a verdade...

 

FOCA NA EXPRESSÃO CURIOSA DE LUÍS CAIO.

FOCA NA EXPRESSÃO ATÔNITA DE VÍTOR.

 

-CUT TO-

 

CENA 6/SOBRADO/ESCRITÓRIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NOTHING BREAKS LIKE A HEART”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO REGINA E PEDROSO CONVERSANDO E POR UM GRETA DA PORTA ENTREABERTA CLÔ ESCUTA TODA A CONVERSA, ATÉ QUE EM UM CERTO MOMENTO, CLÔ ADENTRA O ESCRITÓRIO.

 

REGINA [SÉRIA/FRIA] – Precisamos agilizar nosso plano.

 

PEDROSO [SÉRIO] – O pessoal já está contratado!

 

REGINA [SÉRIA/FRIA] – Ótimo. Não vejo a hora de raptarmos o Luís.

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE CLÔ.

 

NESSE MOMENTO, CLÔ ADENTRA O ESCRITÓRIO.

 

CLÔ [SÉRIA] – Ah, mas não vão mesmo. Se fizerem isso, eu revelo toda a verdade para o Vítor.

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE REGINA.

FOCA NA EXPRESSÃO DECIDIDA DE CLÔ.

 

-CUT TO-

 

CENA 7/APART. DE LUÍS CAIO/SUÍTE/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NOTHING BREAKS LIKE A HEART”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO LUÍS CAIO E VÍTOR CONVERSANDO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO5. VÍTOR, DECIDIDO A COLOCAR A MÃE CONTRA A PAREDE. LUÍS CAIO, TENTANDO DE ALGUMA FORMA ALERTAR ELE SOBRE OS PERIGOS.

 

VÍTOR [SÉRIO] – Eu vou colocar ela contra a parede.

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Vítor, não é assim tão simples...

 

VÍTOR [SÉRIO] – Como assim?

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Você precisa pensar bem no que vai fazer pra não dar bandeira!

 

VÍTOR [SÉRIO] – E o que você me sugere?

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Você precisa ir com cuidado. Se você for com tudo é bem provável...

 

VÍTOR [SÉRIO] – Bem provável que ela faça alguma coisa comigo.

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – Não duvido disso, bebê!

 

VÍTOR [SÉRIO] – Conhecendo ela...

 

LUÍS CAIO [SÉRIO] – E também isso é só uma suspeita...

 

VÍTOR [SÉRIO] – Eu também já estava suspeitando disso à muito tempo. Eu só quero a confirmação!

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 8/SOBRADO/ESCRITÓRIO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO6. ABRIMOS IMEDIATAMENTE NA EXPRESSÃO FRIA DE REGINA QUE ENCARA E FUZILA CLÔ COM OS OLHOS. CLÔ ENCARA REGINA E A ENFRENTA DIZENDO:

 

CLÔ [ENFRENTANDO-A/SORRI] – Você se acha muito esperta não é?

 

REGINA [FRIA/AMEAÇA] – Se você abrir essa sua boca imunda, eu acabo com você, sua desgraçada!

 

CLÔ [ENFRENTANDO-A/SORRI] – Ah, vai acabar? Vai mandar me matar?

 

REGINA [FRIA/AMEAÇA] – Você eu faço questão de matar com as minhas próprias mãos!

 

CLÔ [ENFRENTANDO/SORRI] – Pois tente. Tente que você vai ver o turbilhão de provas contra seus crimes que vão aparecer. Afinal, eu já devia ter entregado isso tudo pro Luís no dia mesmo que ele veio aqui.

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA/SOMBRIA DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 9/DELEGACIA/SALA DE LUÍSA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “BATUCADA TENSA”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO VITÓRIA ENCARANDO JOSÉ CARLOS JR. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA CORRESPONDENTE DESTE CAPÍTULO. VITÓRIA SE APROXIMA UM POUCO MAIS E JOSÉ CARLOS JR. A PROVOCA.

 

JOSÉ CARLOS JR. [RI] – Você acha que me venceu, mas você está muito enganada!

 

VITÓRIA [SORRI] – Você acha mesmo que vai sair daqui fácil não é?

 

LUÍSA [SORRI] – Deixa ele Vitória! Ele acha que só porque é rico vai sair...

 

JOSÉ CARLOS JR. [RI] – E quando eu sair daqui, sabe qual vai ser a primeira pessoa que eu vou procurar?

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE VITÓRIA.

 

JOSÉ CARLOS JR. [RI] – A nossa filhinha!

 

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE VITÓRIA.

 

VITÓRIA NESSE EXATO MOMENTO PERDE O CONTROLE E DÁ UM FORTE TAPA EM JOSÉ CARLOS JR. QUE RI.

 

VITÓRIA [NERVOSA/GRITA] – Você ouse se aproximar da minha filha.

 

LUÍSA VEM POR DETRÁS E ENCAMINHA VITÓRIA PRA FORA ENQUANTO ELA GRITA: “OUSE SE APROXIMAR DELA”, “TE MATO SEU DESGRAÇADO”, EM FALAS SOBREPOSTAS.

 

FOCA NO SORRISO DE JOSÉ CARLOS JR.

 

-FADE OUT-

 

CENA 1O/APART. DE LUÍS CAIO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “DANGERIOUS HILL”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. A CENA JÁ ABRE NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE LUÍS CAIO, ENQUANTO ELE FALA AO CELULAR COM O INVESTIGADOR PARTICULAR QUE CONTRATOU. A CENA SE INICIARÁ A PARTIR QUE ELE DESLIGA O CELULAR.

 

LUÍS CAIO [DESLIGA O CELULAR/SE VIRA PARA OS PAIS/ASSUSTADO] – A Regina cometeu mais um crime!

 

AMARO [ASSUSTADO] – Mas essa mulher é o demônio em pessoa!

 

LUÍS CAIO [ASSUSTADO] – Venham comigo até a cachoeira.

 

ISACC [SURPRESO] – Cachoeira!

 

LUÍS CAIO [ASSUSTADO] – Sim. No caminho eu explico!

 

FOCA NA EXPRESSÃO SURPRESA DE AMARO E ISACC.

 

-CUT TO-

 

CENA 11/CACHOEIRA/PLANO AÉREO/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “DANGEIOUS HILL”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO AÉREO, MOSTRANDO A REDONDEZAS PRÓXIMAS A CACHOEIRA. A CACHOEIRA ESTÁ INTERDITADA E REPLETA DE POLICIAIS. NESSE EXATO MOMENTO, A CÂM CORTA PARA A ENTRADA, NELA APARECENDO LUÍS CAIO SENDO EMPURRADO POR AMARO E ISACC, E O INVESTIGADOR PARTICULAR DELES. LUÍS CAIO VAI ANALISANDO O CHÃO E ENCONTRA PEGADAS. LOGO MAIS A FRENTE, ELE GRITA, PRÓXIMA A UM MATO.

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Pai, para!

 

AMARO [SURPRESO] – O que foi filho?

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Me leve até aquela árvore, por favor!

 

AMARO LEVA LUÍS CAIO ATÉ A ÁRVORE E ALI ELE ENCONTRA UM PEDAÇO DE UMA BLUSA DE REGINA.

 

LUÍS CAIO [ASSUSTADO/FRIO] – Desgraçada!

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE AMARO.

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE ISACC.

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 12/DELEGACIA/SALA DE LUÍSA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “DANGERIOUS HILL”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA CORRESPONDENTE DESTE CAPÍTULO. ABRIMOS EM LUÍSA SENTADA A SUA CADEIRA, REALIZANDO O DEPOIMENTO DE JOSÉ CARLOS JR. QUE ESTÁ À SUA FRENTE.

 

LUÍSA [SORRI] – Bem, agora seu depoimento é comigo.

 

JOSÉ CARLOS JR. [RI] – Acabou aquele show?

 

LUÍSA [SORRI] – Se você chama aquilo de show, eu chamo de outra coisa...

 

JOSÉ CARLOS JR. [RI] – Quanto quer pra mim liberar?

 

LUÍSA RI, SARCÁSTICA.

 

LUÍSA [RI] – Você se acha muito superior não é? O problema é que você não é, querido.

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Vocês tem provas contra mim?

 

LUÍSA [SORRI] – Olha, devo lhe dizer que muitas. Mas o senhor também não está aqui só pelos estupros cometidos à 1O mulheres. Porque se fosse por isso, eu já te trancava dentro de uma cela e queria ver você apodrecendo lá dentro.

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – E quais são as outras acusações?

 

LUÍSA [SORRI] – Eu quero que me conte toda a podridão da sua família. Os esquemas com drogas, e até mesmo acredito que pode estar envolvido na morte do Ruan!

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – E como a senhora chegou nessa conclusão!

 

LUÍSA [SORRI] – Eu não preciso nem ser uma advogada pra saber disso.

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – Se a senhora quer saber quem matou o Ruan, realmente, você deveria chamar, às 4 pessoas realmente envolvidas.

 

LUÍSA [SURPRESA/SÉRIA] – E quem seria?

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – Regina, Pedroso, meu pai e o Walter.

 

FOCA NA EXPRESSÃO SURPRESA DE LUÍSA.

 

-CUT TO-

 



CENA 13/CASA DE RAMONA/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “DANGERIOUS HILL”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO RAMONA, AJOELHADA A FRENTE DE SEUS SANTOS. NESSE EXATO, SUA JANELA SE ABRE E UM VENTO ESTRIDENTE ENTRA PELA SALA. RAMONA SENTE ARREPIOS PELO CORPO E CONTINUA A REZAR SUAS ORAÇÕES E EM UM EXATO MOMENTO, ELA DIZ:

 

RAMONA [ASSUSTADA] – Luís Caio, Vítor e Clô...

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE RAMONA.

 

-FADE OUT-

 

CENA 14/ÁGUA BRANCA/PLANO AÉREO/MANHÃ/EXT.

 

TAKE PONTUA APENAS O LINDO SOL DA CIDADE, QUE ILUMINA OS GRANDES EDIFÍCIOS E PRÉDIOS DA CIDADE DE ÁGUA BRANCA.

 

-CUT TO-

 

CENA 15/SOBRADO/AÉREA DE SERVIÇO/QUARTO DE CLÔ/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “SUSPENSE”: ALÉM DO TEMPO.

 

PLANO ABERTO. ABRIMOS EM PLANO CLÔ, JÁ EM SEU QUARTO, COM A PORTA ABERTA. ELA REMEXE ALGUMAS DE SUAS ROUPAS E ARRUMA UMA MALA GRANDE. ELA COLOCA AS ROUPAS DENTRO E NESSE MOMENTO, REGINA ADENTRA O QUARTO.

 

REGINA [FRIA/SOMBRIA] – Pensa que vai sair daqui viva não é?

 

CLÔ SE VIRA E VÊ REGINA COM ARMA EM PUNHO APONTADA PARA ELA.

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE CLÔ.

FOCA NA EXPRESSÃO FRIA/SOMBRIA DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 16/CACHOEIRA/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “SUSPENSE”: ALÉM DO TEMPO.

 

PLANO ABERTO. CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA O1O. ABRIMOS EM PLANO LUÍS CAIO, SURPRESO AO ENCONTRAR VESTES DE REGINA, ESPALHADOS POR ALI. ELE VAI CAMINHANDO, ENQUANTO VAI FALANDO COM OS PAIS.

 

LUÍS CAIO [RI] – Quando eu digo pra vocês que a pessoa é burra...

 

NESSE EXATO MOMENTO, LUÍS CAIO AVISTA UMA PULSEIRA DE REGINA CAÍDA NO CHÃO. ELE A PEGA SE VIRA PARA OS PAIS E DIZ:

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Essa é a prova que faltava!

 

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE AMARO.

FOCA NA EXPRESSÃO ASSUSTADA DE ISACC.

FOCA NA EXPRESSÃO FELIZ DE LUÍS CAIO, COM A PULSEIRA NAS MÃOS.

 

A IMAGEM FOCA NA EXPRESSÃO FELIZ DE LUÍS CAIO E CONGELA COM UMA CHUVA DE GRANIZO QUE DESCE SOBRE A TELA E DEIXA TUDO AZUL ESCURO.

 










Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.