Type Here to Get Search Results !

Marcadores

A GRANDE CRIANÇA E O PLANETA RELÓGIO - EPISÓDIO 08

 

                   


LIVRO I: PRIMAVERA


Capítulo 8: Trabalhando Na Mansão Monroe


Finalmente havia chegado o dia de Doug James ir ao seu planeta natal para resolver algumas pendências. Ele já tinha terminado o seu treino de conjuração de relâmpagos e raios por meio de seus dedos. Então Rocco avisa:


Rocco: COF! COF! Doug! a sua técnica com os raios já melhorou bastante, antes eles estavam na cor amarela e agora já se estabilizaram na cor azul... continue assim e logo você irá conjurar raios vermelhos e até brancos. Não tenho dúvidas de que você irá longe meu rapaz...


Doug: Valeu Rocco... acho que por essa manhã já basta! Agora eu preciso ir até a Terra. Tenho funções para fazer lá. Preciso conversar com o meu amigo para saber se posso mudar minha escala para ficar 5 dias direto por lá e o resto do mês terreno, eu ficaria por aqui... Afinal de contas, eu preciso ter um bom preparo por aqui mesmo com o mínimo de interrupção possível!


Rocco: Tudo bem Jovem Doug... faça como achar melhor! Eu também acho que essa ideia seria boa. Em vez de ir todo fim de semana para a Terra. Tu ficas 6 dias corrido lá e os demais dias aki! Isto será o melhor para a manutenção do seu foco.


Doug: Gratidão! Nobre Amigo.


Kokote: Doug... vamos rápido... eu já estou bem mais forte e creio que poderei abrir um portal daqui mesmo para a mansão do seu amigo.


Doug: Tudo bem kokote... já estou com a minha mochila a postos. Você sabe bem onde abrir né. Lá naquela Mata de fundo com a casa do Senhor Bills. Por lá eu desço e entro pela porta do serviço.


Kokote: Perfeitamente...Doug! Vamos logo!


Doug: Então amigo... até semana que vem! Mal posso esperar para aprender outros novos ensinanentos vindos do Senhor.


Rocco: Como a sua técnica de raios melhorou muito esses dias, na semana que vem, eu irei te ensinar o manejo da minha reliquia kosmo. Ela se chama chave kósmica. Você precisa aprender a dominá-la bem se quiseres se tornar uma poderosa Grande Criança. Fora isso, você terá de passar por um ritual de iniciação bem tenso. Mas talvez você goste no final das contas hahahaha...


Doug: Que ritual, Senhor Rocco ?


Rocco: Surpresinhaaa! Semana que vem eu te conto... hehehehe... agora vai lá e vê se você se cuida viu! 


Doug: Sim Senhor!!! 


Kokote abre um portal mágico, usando uma espécie de gema em sua testa. O portal se projeta para frente dos nossos personagens. Doug James e a mascote atravessam esse túnel mágico e depois disso finalmente conseguem chegar no Planeta Terra, na tal mata por detrás da casa de Bills Alex e David Monroe. Doug avisa:


Doug: Pôxa... nós poderíamos ter evitado passar por aquela tal Floresta Negra se você tivesse aberto este simples portal né?


Kokote: Poderia sim... mas a Mestra me solicitou que atravessássemos juntos aquele lugar. Foi uma espécie de teste de coragem para você, e você passou incrivelmente.


Doug: Valeu Kokote! Contudo, você também me ajudou bastante naquela mata dos horrores. Bem, agora é dar mais alguns passinhos e ir em direção ao portão traseiro.


Kokote: Eu não poderei ir com você, porém na sexta-feira que vem conforme combinado, estarei te esperando aki, de manhã! E diante mão eu já tenho certeza de que tudo dará certo. O Senhor Bills certamente acatará o seu pedido de ficar 6 dias seguidos a cada mês... Ele te admira demais, Jovem Doug!!!


Doug: Obrigadão, Mascote!


Kokote some perante a visão de Doug, e então o rapaz se dirige até o portão traseiro da mansão. Chegando lá, ele nota a porta aberta, logo ele dar mais alguns passos a frente, até chegar próximo de uma caminhonete estacionada próxima da área de piscina. Ao se aproximar daquele veículo, o moço vê o motorista de Bills fazendo uma lavagem por fora e por dentro daquele carro.


Doug: Boa Tarde! Você deve ser o Dudú né ? Oi cara... eu vim aqui pra dar uma forcinha pro Senhor Bills na questão da Saúde e do Bem-Estar do Lar... Ele se encontra ?


Dudu: Senhor Doug! Caramba! Eu já tinha me esquecido que você viria para o seu primeiro dia de trabalho aqui na mansão... Olha, o Senhor Bills está aqui sim... e me avisou para te levar até ele.


Doug: Poxa amigo... então tá certo... nossa que carrão esse aí do Senhor Bills né ?


Dudu: Sim Senhor Doug... meus patrões tem essa caminhonete, uma ferrari, uma limousine, e uma lamborghini no sítio lá pelo interior, daqui mesmo do Estado de Nova Jersey.


Doug: Surreal Dudú... O Senhor Bills é realmente um cara de muita sorte.


Dudu: A Sorte sempre bate na porta dos seus eleitos... um dia... eu tenho certeza... Senhor Doug... de que esta mesma Sorte... irá assoprar pelos seus caminhos. Sinto uma grande mudança em sua vida. Pode crê!


Doug: Então Dudu... a minha vida realmente tem sido uma montanha russa nesses últimos tempos hehehehe! 


Dudu: Vamos indo... Senhor Doug! O patrão não gosta muito de ficar esperando por seus melhores amigos. Ainda bem que você veio de roupa casual, o patrão me pedira que eu te avisasse sobre não usar roupas de hospitais aqui na mansão. Use suas roupas do cotidiano unicamente.


Doug: Obrigado por me avisar, Dudu!!!


Dudu conduz Doug até a sala da mansão e lá eles já encontram Bills lendo um um livro e tirando umas selfies para os seus seguidores de redes sociais. O motorista avisa:


Dudu: Senhor Bills, trago neste recinto, o Senhor Doug James para o seu primeiro dia de trabalho aqui na mansão, boa tarde!


Bills: DOOOOOOUUUUUGGGG! MEU MELHOR AMIGO! VOCÊ VEIO MANINHO... ME DAR AQUI UM ABRAÇÃO! CARA QUE SAUDADES DE TI, MEU AMIGÃO!!!


Doug: Ai! Senhor Bills! Kkkk não precisa me apertar tanto assim... Uau! Que força! Ai! Ai! Ai! 


Bills: Perdão Amigão, eu só estou feliz de ter você aqui em minha humilde casa. Dudu, por favor! Traga-nos um pouco de chá. Esse cházinho daqui é muito bom pra relaxar... é de camomila!


Doug: Certamente Senhor Bills! Alguns chás e infusões feitas de ervas medicinais atuam no completo relaxamento do organismo humano.


Bills: Sim... e eu quero muito poder relaxar junto com você, Douguinho!


Doug: Hahaha estou aqui para isso, Senhor Bills... a propósito... eu poderia ver uma coisinha com o Senhor ?


Bills: O que houve, Dougzão ?


Doug: Bem... é que... é que... Senhor Bills... eu terei algumas viagens, em congressos marcados pela América e talvez o nosso esquema aos finais de semana fique comprometido. Por isso eu queria ver com o Senhor de acertarmos a primeira semana de cada mês... Aí eu ficaria uns 5...6 primeiros dias aqui com o Senhor, para lhe acompanhar no que for necessário.


Bills: Por mim tudo bem Douguinho... mas a partir de agora, esta aqui é a sua nova casa e você é o meu coaching, amigo e irmão aqui dentro... vou manter o seu salário de 10 mil dólares por mês. Inclusive já depositei o seu primeiro salário hoje mesmo. Meu Irmão de Fé!


Doug: Sem palavras por toda a força que o Senhor está me dando... nem sei como lhe agradecer.


Bills: Apenas seja o meu melhor amigo, Douguinho, e deixe o resto fluir naturalmente.


Dudu: Licença, Senhor Bills... Senhor Doug... aqui está os vossos chás! O mordomo Jocsã os preparou com muito carinho.


Bills: O chá que o Jocsã prepara é bom demais, o melhor!


Doug: É verdade Senhor Bills, esse chá é uma delícia mesmo... 


Bills: Doug! Vem aqui em cima... vou te mostrar o seu quarto.


Doug: Sim Senhor!


Dudu: Senhor Doug! Guiz! Guiz! O Senhor Bills está com umas dores nas costas... faz uma massagem bem caprichada no patrãozinho. E tira a camisa... pois o patrão gosta de trocar as energias corporais durante esse tipo de terapia. (Fala próxima do ouvido de Doug)


Bills: Chega logo aqui Douguinho!


Doug: TÔ INDO SENHOR BILLS! Poxa... valeu mesmo maninho... Vou nessa!


Dudu: Vai nessa... e lembre-se de fortalecer as vossas ligações sentimentais. Senhor Doug... acredite... tem algo de muito bom preparado para você e pro Senhor Bills!


Doug: O Dudu fala como se tivesse sabendo dos meus segredos ou prevendo algo para mim. Cara misterioso! Bem... melhor seguir o conselho dele, e tirar essa camiseta!  (Pensamento Íntimo)


Doug toma a escadaria principal a esquerda e ver Bills sinalizando para adentrar o dormitório. La dentro, Bills fala:


Bills: Caramba Doug! Você tá fortão, irmãozinho. Poxa! bom demais ficar aqui, eu e você sozinho.


Doug: Um certo piloto de fuga me avisou de que o Senhor curte uma boa massagem nas costas com uma boa troca de sinergia. Nesse caso,eu tirei a camiseta para facilitar todo o processo.


Bills: Tu fizeste muito bem, Douguinho! E quanto a massagem hahaha... realmente eu tô necessitado... geralmente peço pro Dudu fazer, mas hoje eu quero que tu faças em mim. Vou ficar só de cueca samba canção. Faz uma massagem só nas costas, e depois iremos jantar... Hoje o Luan está preparando um bife com batatas, salada verde, macarrão e de acompanhamento uma boa coca cola. Você vai amar as comidas do meu amigo!


Doug: As comidas do Senhor Luan são muito saborosas mesmo, no dia do seu churrasco de amigos, a comida dele estava impecável. Então, Senhor Bills, já pode ficar só de cueca.


Bills: Oh que bom... finalmente eu hei de relaxar ao lado de meu melhor amigo. Pode vir com tudo, Dougzão! Hehehe! 


Bills retira suas roupas e fica só de cueca boxer próximo de Doug. Então inicia-se a massagem:


Doug: Senhor Bills, deite-se aqui na cama, por favor! Vou pegar aqui os óleos essenciais em minha mochila.


Bills: Certamente meu melhor amigo!


Doug fricciona suas mãos e faz atrito entre elas junto do óleo essencial e inicia a massagem.


Doug: Vamos fazer alguns movimentos circulares... 1...2...3...4...5... agora repetiremos no segundo quadrante das costas...1...2...3...4...5... descendo para o terceiro quadrante.... 1...2...3...4...5... e finalizando no quarto... 1...2...3...4...5...


Bills: Oh Doug... que massagem gostosa... tu me hipnotizas com essa conferência de números... aaaah! Estou no Paraíso! 


Doug: A sua musculatura está muito tensa, Senhor Bills, você precisa relaxar...


Bills: Estar ao seu lado já é motivo mais que suficiente para eu entrar em relaxamento profundo, Dougzinho!!! 


Doug repete novamente os passos descritos anteriormente até a musculatura de Bills relaxar por completo.


Doug: Muito bem Senhor Bills... respire fundo e solte o ar pela boca... agora eu irei iniciar as percussões com as laterais de minhas mãos... lá vai... 1...2...3...4...5!


Bills: Huuuuuuummm! Fiuuuuuuu!


Doug: Perfeito Senhor Bills... posso sentir a sua pele bem quente por agora... vou percutir mais uma vez... 5...4...3...2...1...0... sua musculatura está bem definida e posso facilmente deslizar as minhas mãos por ela...


Bills: Você é um amigão de ouro Douguinho, por favor deixe-me virar de frente para você.


Doug: Sim Senhor... 


Bills: Faz uma massagem nas minhas mãos. Elas estão bem calejadas hoje. Fiz uma serie de exercícios de karatê e krav-magá aqui em minha miniacademia! Tome-as!


Doug passa um creme nas mãos de Bills e começa a massageá-las suavemente. O nosso protagonista pressiona fortemente todos os pontos vitais das mãos de Bills.


Bills: Au! Douguinho... que dorzinha gostosa! 


Doug: Perdão Senhor Bills... estou pressionando alguns de seus pontos orgânicos em suas mãos. Olha atenção aos seus membros inferiores viu. Sua mão me diz que você deve cuidar bem da saúde deles.


Bills: Deve ser porque eu ando forçando muito no crossfit. No entanto, o meu membro íntimo está em perfeito estado. Isso eu tenha certeza... hehehe


Doug: Kkkkkkk Senhor Bills... você é o melhor patrão do mundo... o seu aparelho reprodutor está em perfeito estado sim... o senhor só precisa se cuidar... fazer os seus exames periódicos e ... se for pular a cerca... use o preservativo!


Bills: Eu odeio esse lance de preservativo Dougzinho... mas se o meu coaching está pedindo... eu hei de acatar sim... sem problema algum! Você sabe que eu faria tudo pra te ver bem né... independente da nossa amizade.


Doug: Poxa... obrigado pelo carinho Senhor Bills... Saiba que eu também te considero alguém muito especial para mim. Me dê aqui a sua outra mão.


Bills passa sua mão esquerda no peitoral de Doug e com a outra mão lhe massageia no braço direito.


Bills: Doug... você pra mim é como se fosse um irmão, eu quero muito que você e o Luan morem aqui pertinho de mim. Eu sinto sabe... algo... estranho... uma ligação estranha... que me une a você!


Doug: Senhor Bills, você me ajudou muito e esse carinho todo me deixa muito feliz e orgulhoso. Você foi o cara que viu potencial em mim, quando eu achava que estava tudo perdido.


Bills: Você é o cara Dougzão... te considero pacas!


Mordomo Jocsã: SENHOR BILLS!


Bills: É o mordomo... entra Joc!


Mordomo Jocsã: Senhor Bills, o jantar está na mesa. Preparado pelo Senhor Luan, hoje teremos bife com batatas, macarrão, arroz de cenoura e salada verde. Licença!


Bills: Toda Joc... pode ir descendo... eu vou botar um roupão aqui!


Doug: Eu vou botar minha camisa também... um instante...


Bills: Relaxa Dougão... vai sem camisa mesmo. Quero poder apreciar esse seu lindo corpinho durante a minha seia.


Doug: Se não for incômodo, Senhor...


Bills: Já te falei pra você ficar relax... o David não vai dizer nada. O Luanzinho as vezes come de sungão na mesa e ele adora kkkkkkkk bem já vou descendo. O estômago tá roncando. Te espero lá embaixo!


Doug: Sim Senhor...


Bills pega a escada e desce para a janta. Doug organiza seus materiais de massagem e no momento que sai de seu quarto, ele nota uma das mariposas do Príncipe Diamante no corredor da casa, o moço reage:


Doug: Droga! O Diamante tá me monitorando... não posso deixar ele continuar me vigiando.


Doug atira um raio na mariposa que morre e desaparece perante a sua visão. Após isso e aliviado, nosso protagonista desce a escadaria em encontro do seu patrão e amigo de fé.


Enquanto isso, no Planeta Relógio, somos levados até o Palácio Caveira. Lá observamos Scott e Cláudio reunidos com o Príncipe Diamante.


Scott: Maldito Doug! Ele destruiu a nossa mariposa mágica, que estava vigiando-o. Agora não sabemos ao certo qual a conexão dele com esse tal de Bills Alex.


Príncipe Diamante: E mesmo que soubéssemos, não podemos sair deste universo, Scott... esqueceu que a Bruxa Das Dimensões nos lançou uma maldição de bloqueio interdimensional. Não podemos sair daqui deste universo para outro. Estamos bloqueados!


Cláudio: Vossa Alteza, se me permite lhe fazer uma pergunta... me diga o porquê da bruxa ter nos jogado assim tão sorrateiramente uma maldição tão pesada como esta. É uma maldição muito difícil de ser feita. Somente bruxos de altíssimo grau conseguiriam tamanho feito.


Príncipe Diamante: Aquela bruxa dos infernos é boa. Ela tem os seus motivos... certamente fez isto para impedir que eu fizesse algum mal a familia e amigos do tal Doug James, bem como também protegeu a minha irmã Shiva de um possível ataque ao Desconhecido. A minha irmã... ela é uma das maiores culpadas de eu estar selado por estas bandas. Só que um dia eu ainda hei de quebrar esta maldição. Tenho trabalhado diariamente e incansavelmente para elaborar um contra-feitiço ou uma poção mágica capaz de me ajudar a quebrar esta bruxaria.


Scott: Mestre Diamante... poderíamos usar uns feijões mágicos para tentar atravessar um portal transdimensional para o planeta Terra. Talvez a maldição não atrapalhe.


Príncipe Diamante: Não adianta Scott... não posso usar nenhum tipo de portal dimensional para fora deste universo. Estou preso nesta dimensão até segunda ordem! Infelizmente...


Cláudio: Senhor Diamante, onde está Alcione ? Ela me avisou que estaria ocupada no dia de hoje.


Príncipe Diamante: Certamente ela deve ter ido atrás de algum monstro para atacar o tal Doug... enfim, vamos esperar que esse moleque volte para este planeta. Depois, atacaremos com um novo monstro. Lembrem-se que o meu objetivo aqui não é matar o garoto... e sim pertubar a sua paz de espírito até que ele desista desta missão e deixe seu continente sob o meu comando direto. Quem se aliar a esse rapaz, sofrerá também retaliações.


Scott: Mestre, você acha que a sua irmã sabe ou tem algum interesse no seu paradeiro ?


Príncipe Diamante: Dificilmente... Shiva é uma das principais guardiãs do Universo e do Planeta Desconhecido. Ela carrega consigo um Cristal muito poderoso. Não tenho a mínima chance contra ela, pois apesar de eu ser forte, ela guarda consigo poderes bem mais extraordinários que os meus.


Claudio: Mas, Vossa Alteza porta consigo o Diamante Prateado... que também é uma relíquia poderosa, meu Mestre. Me diga... o Senhor não teria condições de peitá-la junto de seus aliados, após é claro uma quebra de maldição sua, daqui deste lugar... ?


Príncipe Diamante: Isto é uma solução possível, porém eu teria de conseguir mais grandes crianças ao meu favor. É a única forma de ter o poder de vossas relíquias sob o meu domínio. A outra alternativa é encontrar relíquias sem dono e semelhantes as minhas e ao Cristal Mágico de Shiva. Mas eu ainda o considero impossível, porque fora as relíquias daqui do planeta, eu nunca encontrei nenhuma outra por fora.


Scott: Situação bem complicada mesmo Mestre...


Príncipe Diamante: É complicada sim, Scott... mas não é impossível... tudo que preciso é convencer o maior número de Grandes Crianças a ficar de meu lado. Até agora... só 2 me apoiam... mas quem sabe um dia este cenário não mude para o meu favor né rapazotes ?


Scott e Claudio: Certamente Vossa Alteza!


Príncipe Diamante: Vamos esperar os próximos passos do Doug James, quando ele agir, já estaremos preparados para contra-atacar. O próximo monstro de Alcione irá lhe roubar todo o restinho de paz que ainda lhe sobrara até aqui. Ele e o Rocco não perdem por esperar... kkkkk


O Príncipe debocha da situação de Doug James e de Rocco enquanto lia seu livro grosso de magias que se encontrava estacionado sobre um púpito escuro. Ele procurava outras bruxarias para romper a maldição de Yuna para si e para os seus servos. Estava disposto a tudo para infernizar a vida de Doug James e aliados.


De volta à mansão Monroe, Doug encontrava-se na mesa jantando junto de Bills, Rodrigo, Luan e David.


Luan: Eu espero que a minha comida esteja no agrado de todos vocês... eu a fiz com muito carinho!


Bills: Relaxa Luanzinho... a sua comida tá uma delícia de boa... Huuuuuuummm!


Rodrigo: Tá muito bom amigão... obrigado por ter me convidado pro seu jantar. Sei que aqui sou apenas um segurança. Mas me sinto super bem com todo esse acolhimento.


David: Os amigos do meu marido sempre serão os meus amigos... melhor são da família! Contem comigo pra tudo... meu amor! Achei que o seu amigo Rapha viria para ceia, o que aconteceu ?


Bills: O Rapha se ausentou por conta de um plantão que ele teve de dar... enfim... foi de uma hora pra outra... assim que ele tiver mais tempo disponível, vou conversar com ele, Dario e o meu irmãozinho Bernard para nós 4 montarmos a nossa clínica. Soube que tem um ponto no shopping aqui perto. Mal posso esperar para investir a minha mesada, mon amour!!!


David: Seus milhões em mesada são todo seu minha vida... Faça o que achar melhor... e no futuro... tudo isso será seu também... e EU ainda quero ser senador da república antes de vir a morrer!


Doug: Não diga esse tipo de coisa, Senhor David... Você ainda vai viver muito... Vossa Excelência é um homem digno e puro!


David: Ah Doug... se você soubesse as coisas que fiz para chegar até aqui... tomarias um tombo... eu renunciei a muitas coisas para ser rico e viver pertinho do amor da minha vida, eu quero estar perto do Bills sempre que puder. Eu o amo no fundo de meu ser sabe... daria minha vida pelo meu Amor, se assim fosse necessário!


Doug: Acho muito linda essa relação sua com o Senhor Bills, Deputado David!


David: Obrigado Jovem Doug... e já adianto que fico muito feliz de você está aqui cuidando da saúde do meu marido e de todos desta casa. Orgulho de você ser o nosso coaching de saúde... e fico feliz de você passar 6 dias aqui conosco, a cada mês!


Doug: Não há de que, Senhor David... eu sempre dou o meu melhor em tudo que eu faço.


David: O Bills me falou a pouco que nao daria de vc vir aos fins de semana... mas você vindo aqui 6 dias seguidos já está de bom tamanho. Fico feliz também pelos seus congressos internacionais. Você vai longe garotão...


Doug: Prazer satisfatório poder lhe servir, Deputado!


Luan: Dougzão, se você quiser uns charutos pra dar uma relaxada, é só me avisar. Tenho uns no ponto de serem utilizados.


Doug: Eu não fumo, Senhor Luan... mas fico agradecido pelo convite.


David: Meu bombom, eu já terminei a minha ceia. Agora vou para o meu quarto me retirar. Dudu, por favor! Vá na frente e prepare os meus cristais de banho e o meu pijama. Depois vou assistir um jogo de futebol americano... quero que você fique. Afinal, você entende bem desse esporte. O Bills mesmo sendo meu amorzão, entende zero desse esporte! HAHAHAHAHA!


Dudu: Sim Senhor David... já estou indo!


David: Minha vida... fique aí em compainha do Jovem Doug e dos demais... Jocsã, traga o pudding de sobremesa. Vou me retirar!


Mordomo Jocsã: Sim Senhor! Vou servi-lo agora.


Bills: Durma com os anjinhos, Davidzinho!


Rodrigo: Hoje é dia de jogo... acho que o Dudu vai ficar lá no quarto xingando os jogadores junto do Senhor David até altas horas da madrugada.


Luan: O velhote tá bem doidão hoje... certeza de que vai chorar a noite toda caso o time dele venha a perder. Hahaha!


Rodrigo: Escuta Bills... o Senhor David pediu que eu prepara-se a sauna para vocês lá no 3 andar da mansão. Já tá no ponto. É só você e o Doug entrarem de toalha, e ficarem concentrados. A sauna é um ótimo filtro de energias ruins e auxilia no relaxamento.


Bills: Valeu Rodrigão, Luanzinho você vem se juntar a mim e ao Douguinho ?


Luan: Foi mal Boyzão, mas depois daqui vou puxar minhas ervinhas lá no quintal. Mas valeu pelo convite!


Doug: Senhor Bills, tem certeza que você quer que eu te acompanhe... sei lá sou meio tímido para isso.


Bills: Relaxa brother.. uma sauninha só eu e você agora... vai me ajudar a relaxar um tiquinho!


Doug: Neste caso, eu já terminei a minha refeição. Já que o Senhor insiste, eu vou acompanhá-lo sim nesta atividade terapêutica.


Bills: Vamos indo, Douguinho!


Bills sai de seu assento, vai até Doug e o puxa pela sua mão direita, levando-o para a sala da sauna. Ao chegarem lá, Doug está so de bermuda e Bills solicita que ele fique so de cueca e retire o short.


Bills: Douguinho, aqui é a nossa sauna... só entra de cueca e toalha certo ?


Doug: Haaammm... sim Senhor!


Doug e Bills adentram a sauna de toalha e sunga... Ao entrarem os dois se sentam num banco próximo, um ao lado do outro. Bills segura firme a mão de Doug e a beija firmemente.


Bills: Conte comigo para tudo, Douguinho... você sempre será o meu melhor amigo e o meu protegido. Esta mansão a partir de agora também é sua. Quero que você more juntinho comigo... e que... você nunca me deixe sozinho, bebê! (Bills segura firme a mão de Doug e recosta sua cabeça no ombro do rapaz)


Doug: Senhor Bills... devo muito a você por toda essa guinada que a vida me deu até aqui. Esse salário vai me ajudar tanto... Caramba! 10 mil dólares por 1 semana de trabalho é bastante grana... o senhor não precisa nem pedir. Vou morar juntinho de você a partir de agora, e mais uma vez... Obrigado!


Bills: Você é muito importante para mim Dougzão e quero daqui por diante fortalecer os nossos laços de amizade e torná-los algo bem maior... talvez... uma amizade colorida... boyzão!


Doug: É um passo bem grande a ser dado, mas o Senhor sabe da minha admiração por você e por sua história. Para mim, é uma honra poder trabalhar e morar juntinho de meu ídolo! Acho que podemos fazer isso dar certo... podemos tentar!


Bills: Sim... vamos lapidar a nossa amizade... depois... partiremos para um novo nível... amizade colorida... e por ultimo... um namoro às escondidas... meu marido pode não durar muito tempo... e depois que ele não estiver mais entre nós... poderei pensar em novos rumos para o nosso relacionamento!


Doug: Senhor Bills... temos de tomar cuidado... não quero arriscar a frágil saúde do Deputado David... sei do carinho dele com você e comigo.


Bills: Relaxa... o David é super tranquilo... ele me falou que eu posso me divertir e ficar com os meus amigos a hora que eu quiser, pois ele sabe do amor que sinto por ele também.


Doug: Sendo assim... então acho que podemos arriscar uma amizade colorida sim... ou uma brincadeirinha quente!


Bills se aproxima do rosto de Doug, e o beija na sua bochecha. Depois disso, os dois amigos começam a fazer cócegas entre si.


Bills: HAHAHAHAHAHA que delícia de cócegas Douguinho...


Doug: Hahahaha digo o mesmo Senhor Bills! Esplêndido!


Após 50 minutos de sauna, sem acontecer algo mais quente, os dois se retiram dali e vão para o ofurô do lado de fora. Naquele comodo tinhamos uma sauna, um ofurô, um armário e dois chuveiros para se refrescar.


Doug: Aaaah que delícia de ofurô, esta sauna foi uma purificação para nós, né mesmo Senhor Bills!


Bills: Certamente Doug... estou nas nuvens!

Vamos relaxar aqui, mais uns 10 minutinhos. Depois você coloca uma boa cueca samba canção e vamos dormir juntinhos na minha suíte.


Doug: Uau! SENHOR BILLS...tens certeza ?


Bills: SIM, eu quero você dormindo juntinho comigo na minha caminha, Douguinho! Quero dormir abraçadinho sobre seu ombro atlético.


Doug: Sim, Senhor Bills... já que insiste tanto... vou dormir junto com você!


Bills: Obrigadinho Douguinho! 


Doug recebe um outro beijo de Bills só que dessa no seu pescoço. O moço fica bem tímido por aquele ato sentimental de seu patrão e amigo. Depois de mais uns 5 minutos, ambos saem de dentro daquele cômodo e se dirigem para os seus respectivos quartos, com toalha e roupa íntima apenas.


Bills: Dougzinho, te espero em minha suíte daqui a meia horinha. Não se esqueça viu, meu amigão do peito!


Doug: Positivo, Senhor Bills!


Doug se dirige ao seu quarto, coloca uma camiseta e um shortinho leve, se perfuma e depois dá uma volta pelos corredores da mansão. Ele observa bem alguns quadros de artistas renomados bem como algumas esculturas supervalorizados no mercado da Arte. Depois de passear por ali, ele repara um dormitório com uma porta aberta e de lá, ele escuta alguns resmungos do amigo de Bills, o misterioso Luan.


Luan: Argggh! Merda! Aquela dor de cabeça insuportável de novo... eu preciso me deitar agora! Oh Droga...


Doug: Licença! Senhor Luan! está tudo bem ?


Luan: Oh Doug! É aquela dor de cabeça destrutiva, que eu tenho vez ou outra... por favor! Pegue este remedinho a base de erva medicinal do seu ladinho.


Doug: É pra já, Senhor!


Luan: Espere! Não dê mais nenhum passo, sente-se aqui defronte mim. Preciso te pedir algo, Senhor Doug! (Voz Grave)


Doug: Opa! Tudo Bem, Senhor Luan, mas... mas a dor de cabeça já melhorou ?


Luan: Deixa essa cefaleia pra lá... escuta... eu ainda não tenho energia suficiente para proteger por completo o Senhor Bills. Mas... Doug... eu sei... no fundo... tu sabes também... o meu Senhor corre risco de vida... tem muita gente por aí querendo a cabeça do meu Mestre... Por Favor, cuida bem dele... não permita que o tal de Chad... nem o tal de Daniel ou aquele irmão maldoso dele... o tal de Senhor Alex... façam algum mal pro nosso amigo. Ele vai precisar muito de nós... já alertei ao Rodrigo e ao seu primo Raphaga também. Eles já estão cientes da situação! (Voz Grave)


Doug: Mas Senhor Luan, me diga... o que está acontecendo com o Senhor Bills ? Como assim risco de vida... maldade planejada... e a sua voz que é tão cômica e descontraída, de uma hora pra outra ficou tão séria assim? Quanto mistério!


Luan: Escuta Senhor Doug... tem muita coisa que você ainda não sabe... mas... só te peço que confie em mim... nunca deixe o Senhor Bills sozinho. Ele é alguém muito importante para este lugar. O Senhor também é... por favor... fortaleça os seus laços de amizade e carinho com o nosso amigo. Acredite... ELE vai precisar muito! Arghhh! (Voz Grave)


Doug: Senhor Luan! Calma... eu vou pegar seu remedio.


Luan: Eu... eu preciso dormir... Senhor Doug... durma ao lado do meu Mestre hoje... eu te peço com carinho e em nome da nossa amizade. O Senhor Bills te gosta muito e quiçá... até esteje apaixonado por você. Seria uma honra poder serví-lo também! Vou mimir agora... Boa Noite, amigo! (Voz Grave)


Doug: Boa Noite, Senhor Luan! Que conversa estranha... fortalecer os meus laços sentimentais com o Senhor Bills... apaixonado... caramba! Quanto mistério aqui nesta mansão, bem que a Yuna me alertou sobre os fatos ocultos, entre as 4 paredes daqui dessa casa.


Doug usa o cobertor da cama de Luan para cobrí-lo e em seguida liga o ar condicionado do dormitório para diminuir o calor daquele ambiente.


Após essa conversa estranha, Doug sai daquele dormitório e vai diretamente para o quarto de seu amigo Bills Alex. Ao chegar lá, ele bate na porta e o moço pede que ele adentre o cômodo.


Bills: Pode entrar na minha suíte, Dougzinho!


Doug: Entrando!


Bills: Deita aqui, do meu ladinho!


Doug: Sim, Senhor Bills! Licença!


Bills: Hoje tá sendo um dia incrível... e certamente será uma semana maravilhosa, meu melhor amigo!


Doug: Farei tudo que for necessário para lhe promover o mínimo de relaxamento e boa autoestima, Senhor Bills!


Bills: Me deixa eu dormir abraçadinho contigo, meu irmãozinho, e... tira essa camiseta!


Doug: Positivo!


Bills: Oh sim... Douguinho... assim está bem melhor... você é o melhor amigo do mundo, bebê!


Doug: A recíproca é verdadeira, Senhor Bills!


Bills: Muaaaah! (Bills dá um beijo melado na bochecha de Doug)


Doug: Vai ficar Tudo bem, Senhor Bills! (Doug faz cafuné em Bills)

Bills: Sinto que a nossa ligação está muito mais forte do que nunca meu coaching lindo.


Doug: Sinto o mesmo, Senhor Bills... cada vez que te vejo... sinto um sentimento estranho e... ao mesmo tempo bom ... crescendo entre nós dois... talvez um dia consigamos viver tudo que este sentimento possa nos oferecer do bom e do melhor!


Bills: Oh Sim Douglas... um dia eu e você estaremos completamente sintonizados e preparados para viver todo esse sentimento lindo. Mas enquanto o Davidzinho estiver vivo, nós teremos de manter isto no escondidinho, inclusive é tudo mais excitante quando mantemos algo importante escondido da sociedade.


Doug: Certamente... Senhor Bills... penso o mesmo... por hora vamos construir este Algo Lindo, que está rolando entre nós dois. O resto, superaremos juntos e unidos!


Bills: Sim, Mon Bijour... Zzzzzzzz...  (Sonolento)


Doug: Será que realmente estou preparado para viver um relacionamento maluco desses com o meu melhor amigo, patrão e ídolo... talvez eu possa estar pisando em ovos... mas não vou negar que é uma experiência nova para mim também. Ah Senhor Bills... você é a única pessoa que consegue abalar as minhas estruturas... e talvez... talvez... provavelmente... O Senhor possa ser o Homem Da Minha Vida. Aquele a quem eu deverei me unir para o Todo & Sempre! (Pensamento Íntimo)


Doug, pensativo, demora um pouco para pegar no sono, no entanto, Bills é o primeiro a cair num sono pesado, e ele acaba dormindo abraçado nos braços de seu terapêuta holístico e coaching de vida. A semana seria bem interessante para Doug mudar alguns hábitos daquela casa e se adaptar ao seu novo lar, mais próximo de seu melhor amigo e irmão de vida (Bills Alex). Durante os 5 dias naquela casa e nas próximas diárias naquela mansão, Bills solicitaria a Doug, que ambos dormissem juntinhos naquela suíte com o aval de David. Nosso protagonista também estranhou muito aquela mudança súbita e misteriosa do tom de voz e do comportamento de Luan, amigo do seu patrão Bills. E por fim, Doug já imaginava que apesar de sua árdua missão, Ele JAMAIS estaria sozinho, tanto em seu planeta natal como no Planeta Relógio.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.