Type Here to Get Search Results !

Fascinante - Capítulo 1

 


Cena 1 - Festa 

A cena se inicia mostrando um baile de formatura cheio de luxos, com diversas pessoas brindando as taças cheia de vinho, champanhe ou até um refri rsrs.

Em câmera lenta, mostra uma jovem andando pelo corredor do lugar até a sala, cujo o nome da jovem era Laura... a moça estava com um vestido vermelho sexy, que havia emprestado da amiga Raíssa pra comparecer a formatura. Laura vai andando pelo local fazendo um charme sexy pras pessoas em sua volta, até chegar perto de Marcelo e encostar um dos seus braços em seu ombro. Os pais de Marcelo, dona Afrodite e Bonifacio ficavam admirados com a moça.

BONÍFACIO ——— Meu filho herdou o bom gosto do pai... porque Afrodite também tem um ar de beleza como essa moça.

Laura olhava pra Bonífacio com um sorriso agradável que fazia sua beleza parecer maior, e ser mais atraente, chamativa.

LAURA ——— Encantada com suas palavras...

MARCELO ——— Meu amor, meu anjo... por que seus pais não puderam vim mesmo?

A nervosidade tomava conta de Laura por instantes segundos, enquanto os pais de Marcelo olhavam pra ela curiosamente.

LAURA ——— Meus pais não puderam comparecer... porque... ——— Disse Laura lentamente, aparentemente estava escondendo o nervosismo ——— Porque estão viajando, estão na europa, no exterior é claro.

MARCELO ——— Que pena, meu amor... que pena que eles perderam uma ocasião tão especial como essa. ——— Respondeu Marcelo com um leve sorriso agradável no rosto.

LAURA ——— Mas haverá outras oportunidades pra vocês os conhecerem... ——— Disse Laura tentando ser gentil naquele instante... já que a mesma tinha vergonha dos seus pais, por uma ser dona de casa, e outro mecânico.

CORTA RÁPIDO PARA:

Cena 2 - Festa

Cecília brindando uma taça de champanhe com alguns colegas da faculdade, quando Laura em instantes aparece, a puxando pelos braços levemente até a frente por fora do local.

CECÍLIA ——— Laura, o que houve, o que aconteceu? ——— Perguntou Cecília desentendida.
LAURA ——— Amiga... eu só vim te dizer, te avisar que eu já estou indo ——— Disse Laura já exausta da festa.
CECÍLIA ——— Está bem, então amanhã a gente se ver, se fala. ——— Disse Cecília.

LAURA terminava de cumprimentar Cecília, e segundos em câmera lenta, mostra a bela moça sedutora saindo pelos fundos onde era a saída e entrada da ocasião (festa obvio). Em exatos segundos lá em fora, em meio há uma calçada e diversos carros com luzes fortes/leves passando, Laura parava em frente há um poste, checando, dando uma olhada na bolsa pra ver se não havia se esquecido de algo importante... Laura entrava em nervosismo, já que havia emprestado batom, maquiagem da amiga Cecília.
Enquanto isso... no outro local da cena, mostra Marcelo chegando até Cecília, ele parecia está procurando Laura, mas não a encontrava.

MARCELO ——— Cecília, como vai? ——— Perguntou Marcelo cumprimentando com gentileza Cecília.
CECÍLIA ——— Oi Marcelo... tudo bem sim, tudo ótimo... ——— Disse Cecília lentamente com um sorriso agradável no rosto. ——— A vida está meio difícil, mas é uma fase curta.
MARCELO ——— Sua vida ficará melhor... pode ter fé... ——— Disse Marcelo lentamente, enquanto olhava bem nos olhos de Cecília.
CECÍLIA ——— Obrigada... ninguém nunca tinha falado dessa maneira comigo, fora a Laura. ——— Respondeu Cecília feliz com a presença de Marcelo por perto dela, já que a mesma era apaixonada por ele.
MARCELO ——— Em falar na Laura... você pode me informar onde está ela? ela saiu, foi embora sem ao menos me avisar. ——— Perguntou Marcelo apresadamente.
CECÍLIA ——— Provavelmente... ela já tava exausta da festa e decidiu partir, ir embora... ——— Respondeu Cecília afirmando.
MARCELO ——— Obrigado de qualquer maneira... foi muito bom conversar com você! ——— Respondeu Marcelo carinhosamente.

Naquele momento, Marcelo saia de dentro da formatura, até caminhar fora do local... na rua em um ar fresco, por sorte, ele conseguia encontrar Laura que dobrava a esquina. Marcelo corria lentamente até conseguir se aproximar de Laura, quando ela não percebia, e acabava entrando num beco... caminhando, caminhando bastante, ela chegava em sua casa, seu lar... não era uma casa tão pobre... apenas simples, simples demais...
Marcelo ficava surpreendido sobre Laura nunca ter lhe contado sobre onde morava, vivia realmente. Em instantes, Marcelo decidia se aproximar da janela que estava aberta e olhar lentamente o que havia lá dentro... então estava lá, Laura sendo parabenizada por todos... provavelmente era seu aniversário, aniversário de 20 anos!
A família de Laura toda reunida na sala de estar em sua espera... o lugar estava refleto de balões, além de um bom clima agradável. Em instantes, Laura entra pela porta em câmera lenta, acende as luzes e se surpreende com todos rodeados em sua volta cantando "Parabéns pra Você"... emocionada com tudo ocorrendo, Laura se emocionava, e abraçava cada um de seus familiares. 

LAURA ——— Vocês não sabem o quanto eu estou feliz, por esse momento tão especial... tão fabuloso vindo de cada um de vocês! ——— Disse Laura emocionada com tudo.

MÁRCIA ——— Minha filha... fico extremanente feliz... super feliz que você tenha adorado tudo! ——— Disse Márcia lentamente cada palavra que saia pela sua boca ——— Demos o melhor pra que a ocasião da festa te agradasse... reunimos os familiares com quem você tem a grande parte da afinidade... reunimos gente do bem que fazem você uma pessoa admiravel pra cada um de nós.

LAURA ——— Gratidão imensa por tudo, mamãe! ——— Disse Laura lentamente enxugando as lágrimas, abraçando Márcia.

TOBIAS e MALU caminham até a direção de Laura juntos.

LAURA ——— Pelo visto... vocês me deram a impressão de que estão juntos, não é mesmo? ——— Perguntou Laura com um sorriso agradável no rosto.

TOBIAS ——— Depois de tantas brigas... depois daquela guerra que existência entre a gente pelas nossas diferenças... eu acho que o amor falou mais alto no final de tudo, e acabamos nos aproximando, tendo uma relação mais generosa, mais amorosa. ——— Terminou de contar Tobias, em segundos beijava MALU.

LAURA ——— Fico feliz pelos pombinhos! ——— Respondeu Laura completamente sorridente.

ANDERSON aparece acompanhado com a madrinha Joaninha, os dois caminham até Laura, interrompendo a conversa dela com Malu e Tobias.

JOANINHA ——— Hora de cortar o bolo fabuloso que eu preparei... ——— Disse Joaninha se gabando.

LAURA ——— Deve está de comer rezando.. ——— Comentou Laura.

ANDERSON ——— Então é melhor cês cuidarem de cortar esse bolo... tô cagado de tanta fome! ——— Brincou Anderson.

JOANINHA ——— ANDERSON!!! ——— Disse Joaninha olhando meia enfurecida pra Anderson.

LAURA ——— Tudo bem Madrinha, não vamos comprar briga com ninguém, nem causar qualquer estrago nessa noite especial, fantástica que estar ficando.

JOANINHA ——— Está bem, minha querida... é seu dia, seu momento!

A CENA De repente, dar um pequeno pause, e corta em direção a outra lentamente:

-------------------------------------------------------

Cena 3


Marcelo estava andando pelas ruas, pensativo... tão pensativo do que nunca!
Marcelo não parava de pensar na mentira que Laura havia lhe escondido sobre sua verdadeira origem. Até que o mesmo para em frente há formamtura, ele percebe que seus pais estavam prestes a sair, quando os interrompe.

MARCELO ——— Mãe, será que a gente pode conversar por alguns minutos? ——— Perguntou Marcelo, tomando uma atitude de contar a sua mãe quem realmente era Laura.
AFRODITE ——— Podemos é claro, podemos sim... ——— Respondeu Afrodite. ——— Bonifácio, espere aqui por alguns minutos... me der licença se puder!
BONIFÁCIO ——— Mas é claro, mas é claro... ——— Disse Bonífacio.

Close/zoom em AFRODITE e MARCELO caminhando até o carro... Marcelo abria a porta do carro, entrava e sentava no banco, de cabeça quente antes de contar pra Afrodite o que Laura havia aprontado. AFRODITE olha pra Marcelo totalmente desentedida... mas a mesma sabia que não era grande notícia pelo comportamento de Marcelo.

AFRODITE ——— Então, cê já pode começar me contando o que houve, o que aconteceu pra você está agindo assim dessa maneira... ——— Respondeu Afrodite falando lentamente, ansiosa pra notícia de Marcelo.

MARCELO ——— O que aconteceu... foi que... ——— Dizia Marcelo lentamente. ——— A Laura mentiu pra mim, mentiu pra nós quem realmente era... de onde havia vindo! Ela foi praticamente injusta comigo, brincou com os meus sentimentos, brincou sobre quem realmente era... não manteve confiança total em mim. ——— Disse Marcelo totalmente enfurecido, pensando até mesmo em quebrar o vidro da janela do carro.

AFRODITE ——— Acalme-se... acalme-se que não é boa hora pra esse momento desagradável, esse momento completamente... ——— Disse Afrodite sendo interrompida por Marcelo.

MARCELO ——— A Laura não tinha o direito de me esconder... não tinha o direito de me esconder quem realmente era...quem realmente era por trás daquela pessoa... o que ela fez foi insignificante! ——— Disse Marcelo pensando naquele momento em acabar com a raça de Laura, ou cometer algum tipo de loucura.

AFRODITE ——— Apenas tente se acalmar... acalmar faz bem, é uma boa opção pra pensar com a cabeça fria. ——— Disse Afrodite tentando acalmar, esfriar o filho.

MARCELO ——— Eu não tenho a menor ideia, a noção de como será amanhã, quando eu a encontrar a minha vista, frente à frente! ——— Disse Marcelo completamente cheio de ódio, pensando novamente em quebrar a janela do carro de tão furioso que estava. De repente... ele começou a respirar bem fundo, pra ver se o relaxamento conseguia tomar conta do momento.

-------------------------------------------------------

Cena 4

Na manhã seguinte, em plena 09 horas em um clima nublado, porém refrescante e ótimo pra dar uma passeada pelas ruas, pelos cantos da cidade... Laura andava pelos lugares como se estivesse querendo passar um bom tempo pra ela mesmo unicamente, aproveitar o dia, até que entrava numa livraria, quando de repente se encontrava com seu professor antigo, o sr. Rodrigo Palhares, tal qual havia dado aula de geografia ano passado na faculdade a qual estaria estudando.

LAURA (L): Bom dia professor... como o senhor está bonito hoje! ——— Eu disse, cumprimentando meu professor Rodrigo Palhares... ele estava com umas vesticais como terno como sempre eu costumava o vê... pra deixar melhor a impressão... ele tinha uma barba leve atraente, além da aparência e o charme do sorriso que fazia ele ficar mais atraente pra mim.

RODRIGO (R): Bom dia, minha adorável aluna... ——— Eu disse, tentando ser gentil com ela... já que ela era minha aluna predileta ano passado na faculdade, ela era super agradável e bem educada pra conversar, e nunca arrumou problemas comigo! Sempre estávamos numa boa sempre.

LAURA (L): Fazia tempo que não nos cruzavamos, na faculdade esse ano, eu não tenho me deparado, cruzado em seu caminho!

RODRIGO (R): Que coincidência, hein? A saudade pelo visto nos uniu aqui.

LAURA (L): A saudade falou mais alto mesmo... você é o maior, e melhor professor que eu já tive na faculdade durante minha vida! ——— O professor em instantes agradeceu totalmente sorridente como costumava parecer... o assunto causava impressão que já tinha se esgotado, eu peguei minha bolsa na mesa, e estava prestes a ir, quando o professor me puxou pelos braços, olhou profundamente nos meus olhos, e me fazia ficar fascinante por ele...

RODRIGO (R): O que acha de ir em minha casa até mais tarde? Será que a gente pode conversar com mais frequência? Você é a minha única aluna com quem eu realmente tive um contato. ——— Ao terminar de dizer, ela parecia está interessada em mim! Rsrs.

Fim de capítulo....


E HOJE ESTRÉIA
SUA NOVA WEBNOVELA DAS NOVE...
DE SELMA DUMONT



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.