Type Here to Get Search Results !

O FILHO DO RETORNO - CAPÍTULO 8:

UMA WEB NOVELA DE:

MATEUS HENRIQUE.

 

-Capítulo OO8-

 

-PARTICIPAÇÃO DO CAPÍTULO-

 

LUÍS CAIO

VÍTOR

AMARO

ISACC

CLÔ

RENAN

LISA

VIVIANE

VITÓRIA

JOSÉ CARLOS JR.

 

-PARTICIPAÇÕES DO CAPÍTULO-

 

“MÉDICOS”.

“ENFERMEIRAS”.

 

VIVIANE PASMANTER como REGINA.

FERNANDA MONTENEGRO como RAMONA.

 

-NO CAPÍTULO ANTERIOR-

 

CENA 13/SOBRADO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

PLANO ABERTO. REGINA ESTÁ ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, TENTANDO SE COMUNICAR COM VÍTOR. MAS O CELULAR SÓ DÁ NA CAIXA POSTAL. O TELEFONE DE REGINA TOCA.

 

REGINA [NERVOSA] – Mas onde você se meteu garoto?

 

VÍTOR [OFF] – Eu estou no hospital...

 

REGINA [NERVOSA] – Fazendo o quê?

 

VÍTOR [OFF] – Ajudando uma pessoa...

 

REGINA [NERVOSA] – Quem?

 

VÍTOR [OFF/IMPACIENTE] – Mãe, eu preciso desligar, tchau!

 

REGINA [DESLIGA O CELULAR/PEGA A BOLSA/IMPACIENTE] – Vítor? Não se atreva... [DESLIGA O TELEFONE] - Esse garoto me paga...

 

REGINA SAÍ RUMO AO HOSPITAL.

 

-CUT TO-

 

CENA 14/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NO ROOTS”: ALICE MERTON.

 

PLANO ABERTO. A CENA MOSTRA UM MOMENTO DE CARINHO DE VÍTOR EM LUÍS CAIO. VÍTOR PASSA A MÃO NO ROSTO DE LUÍS CAIO E NESSE MOMENTO, REGINA OBSERVA PELO VIDRO.

 

FOCAMOS NO OLHAR FURIOSO DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 15/HELIPORTO/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: “NO ROOTS”: ALICE MERTON.

 

PLANO ABERTO. HELICÓPTERO JÁ ESTÁ EM POUSO. UMA PORTA SE ABRE E REVELAMOS UM HOMEM MUITO BEM ARRUMADO, COM UMA SHORT AZUL, UM TÊNIS BRANCO, COM UMA BLUSA SOCIAL. A CÂM VAI SUBINDO E REVELAMOS AMARO.

 

-FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE-

 

CENA 1/HELIPONTO/MANHÃ/EXT.

 

TRILHA SONORA: “NO ROOTS”: ALICE MERTON.

 

CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA FINAL DO CAPÍTULO ANTERIOR. AMARO, VESTIDO COM UMA ROUPA SIMPLES, MÁSCULO, FORTE E MAIS VELHO, DESCE DE SEU JATINHO PARTICULAR E VAI EM DIREÇÃO AO UBER QUE ELE CHAMOU.

 

-NO UBER-

 

AMARO, JÁ SENTADO, DIZ AO UBER:

 

AMARO [SÉRIO] – Hospital Gonçalves Dias, por favor...

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SÉRIA DE AMARO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 2/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “AMEAÇAS”: AVENIDA BRASIL.

 

PLANO ABERTO. [ABRIMOS NO OLHAR FURIOSO DE REGINA]. EM SEGUIDA, CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA 14 DO CAPÍTULO ANTERIOR. LUÍS CAIO FAZ UM CARINHO NO ROSTO DE VÍTOR, ENQUANTO REGINA OBSERVA TUDO. EM UM ATO IMPULSIVO, ELA ADENTRA NO QUARTO. VÍTOR E LUÍS CAIO SE ASSUSTAM.

 

VÍTOR [ASSUSTADO/SE LEVANTA] – Mãe?

 

REGINA [JOGA A SUA BOLSA NO SOFÁ/GRITA] – Eu posso saber que palhaçada é essa?

 

LUÍS CAIO [SURPRESO] – Quem é Vítor?

 

VÍTOR [MEDO] – Minha mãe!

 

REGINA [GRITA] – Eu estava interrompendo alguma coisa?!

 

LUÍS CAIO [SORRI/SIMPÁTICO] – Meu nome é Luís Caio... Muito prazer!

 

REGINA [GRITA] – Prazer o escambal!

 

LUÍS CAIO [COCHICHA PARA VÍTOR/RINDO] – A sua mãe é louca assim mesmo, ou é só crise de histeria?

 

REGINA [GRITA/NERVOSA] – Como é que é?

 

FOCAMOS NO OLHAR DE MEDO DE VÍTOR.

FOCAMOS NO OLHAR FURIOSO DE REGINA.

FOCAMOS NO OLHAR DE RISO DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 3/HOSP. GONÇALVES DIAS/RECEPÇÃO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “NOTHING BREAKS LIKE A HEART”: MILEY CYRUS.

 

PLANO ABERTO. HOSPITAL MOVIMENTADO. ABRIMOS EM PLANO GERAL. ISACC SENTADO À CADEIRA DA RECEPÇÃO. ISACC ESTÁ DE COSTAS PARA A PORTA CENTRAL, E É CHAMADO POR UMA VOZ. NESSE MOMENTO, TUDO PARA:

 

AMARO [AO FUNDO/SORRI] – Isacc, meu amor?!

 

ISACC SE VIRA NESSE MOMENTO.

 

ISACC [SURPRESO] – Amaro?

 

AMARO SE APROXIMA, ENQUANTO ISACC FICA IMÓVEL. DE FRENTE UM PARA O OUTRO, AMARO ABRAÇA E BEIJA ISACC, ENQUANTO A RECEPÇÃO APLAUDE. ISACC CONTINUA IMÓVEL.

 

ISACC [FELIZ] – Não acredito que está aqui?!

 

AMARO [RI] – Achou que eu nunca mais ia voltar...

 

ISACC [RI] – Não, seu bobo!

 

AMARO [RI] – Como está nosso filho?

 

ISACC [SÉRIO] – Está melhor, Graças a Deus...

 

AMARO [SORRI] – Que bom... Eu vim o mais rápido que consegui...

 

ISACC [SORRI] – Vamos lá ver ele?

 

AMARO [SORRI] – Vamos...

 

-CUT TO-

 

CENA 4/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CHASSER”: AMOR DE MÃE.

 

CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO2. PLANO ABERTO. LUÍS CAIO ENCARA REGINA COM UM OLHAR IRÔNICO. VÍTOR ESTÁ COM O SEMBLANTE FECHADO AO VER O ESCÂNDALO QUE A MÃE ESTÁ FAZENDO E REGINA FUZILA LUÍS COM OS OLHOS.

 

REGINA [IGNORANTE/RI] – É com esse tipo de gente que você anda? Vocês já escolheu pessoas melhores...

 

    VÍTOR [IMPACIENTE] – Mãe, a senhora está fazendo um escândalo.

 

REGINA [GRITA] – Não importa... O que importa foi o que eu vi aqui...

 

LUÍS CAIO [CONFRONTA] – E o que a senhora viu?

 

REGINA [GRITA] – Você seduzindo o meu filho e fazendo carícias nele...

 

LUÍS CAIO [RI] – Então, eu não posso fazer carícias no seu filho, então?

 

REGINA [GRITA] – Olha aqui, meu querido... Luís Alberto sei lá o seu nome, eu sou Regina Barreto Sousa Costa, a primeira dama da cidade, eu exijo que você se afaste imediatamente do meu filho. Com certeza é mais um daqueles mortos de fome, querendo surrupiar os cofres da família.

 

LUÍS CAIO RI.

 

LUÍS CAIO [RI] – Olha aqui, dona Regina... A senhora acha que vai entrar aqui no meu quarto, e vai fazer um escândalo só por que eu estava acariciando o seu filho? [RI] – Ah, por favor, não é? Estamos em pleno século 21... Se eu quiser, eu passo a mão a senhora sabe aonde...

 

REGINA [RI] – É com esse tipo de gente que você tem relações?

 

VÍTOR [IMPACIENTE] – Mãe, por favor... Luís, me desculpe...

 

LUÍS CAIO [RI/SIMPÁTICO] – Que isso, Vítor?! E a senhora Dona Regina, saiba que eu não sou nenhum morto de fome não viu... Sabe de quem eu sou filho?! Sabe? [P] – Sabe não... Claro que não sabe... Se preocupa tanto com o que os outros fazem, do que com si própria... Mas eu vou te contar... Eu sou filho de Amaro Andrade Campos, um dos maiores empresários do ramo das pedras preciosas do Brasil...

 

FOCAMOS NO OLHAR SURPRESO DE REGINA.

 

LUÍS CAIO [RI] – Ficou surpresa, foi? Bom... Já que eu já revelei o meu currículo inteiro, a senhora quer o meu RG, CPF, quer saber se eu só réu-primário se fiz faculdade?

 

VÍTOR RI.

 

LUÍS CAIO [RI] – Vamos... Estou esperando...

 

REGINA [NERVOSA] – Vamos embora, Vítor.

 

LUÍS CAIO [RI] – Já vai tarde...

 

VÍTOR, COM VERGONHA, NÃO SE DESPEDE DE LUÍS CAIO. ELE VAI ATÉ REGINA E QUANDO ELES ESTÃO ABRINDO A PORTA PARA SAIR, LUÍS DIZ A REGINA:

 

LUÍS CAIO [SORRI/IRÔNICA] – Ah, Dona Regina... Se quiser vir me visitar mais vezes, venha! Vou adorar conversar com a senhora... Adoro receber visitas... Principalmente a senhora!

 

FOCAMOS NO OLHAR FURIOSO DE REGINA.

 

REGINA SAÍ DALI BUFANDO, JUNTO À VÍTOR. LUÍS CAIO RI E TENTA DESCANSAR UM POUCO.

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO DE LUÍS CAIO, CANSADO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 5/CACHOEIRA/MANHÃ/EXT.

 

PLANO ABERTO. MOSTRAMOS VITÓRIA DEITADA NA PEDRA DA CACHOEIRA, ENQUANTO JOSÉ CARLOS JR. COM SEU CORPO MÁSCULO, TOMA UM BANHO DE CACHOEIRA. É NESSE MOMENTO, ENQUANTO ELA O OBSERVA TOMAR BANHO, QUE ELE OLHA PARA ELA COM UM OLHAR SEDUTOR E VAI ATÉ ELA.

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – Tá gostando da vista?

 

VITÓRIA [SORRI] – A vista é maravilhosa...

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – Bem... Que tal a gente fazer uma brincadeira aqui?

 

ELA SE APROXIMA PARA BEIJÁ-LA, MAS ELA O IMPEDE.

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – Que foi? Tá com vergonha?

 

VITÓRIA [SORRI] – Eu preciso te dar uma notícia!

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] - É boa ou ruim?

 

VITÓRIA [SORRI] – É ótima...

 

JOSÉ CARLOS JR. [SORRI] – Então conta!

 

VITÓRIA [FELIZ] – Eu tô grávida!

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO SOMBRIA DE JOSÉ CARLOS JR.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “GENÉSIO”: AVENIDA BRASIL.

 

JOSÉ CARLOS JR. [SOMBRIO] – Você está o quê?

 

VITÓRIA [FELIZ] – Grávida? Que foi? Não gostou?

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Como isso foi acontecer?

 

VITÓRIA [RI] – Você sabe... Mas eu não estou lhe entendendo...

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO/GRITA] – Quem me garante que esse filho é meu?

 

VITÓRIA [GRITA] – Como é que é?

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Esse filho pode ser de qualquer um...

 

VITÓRIA DÁ UM TAPA EM JOSÉ CARLOS JR.

 

VITÓRIA [GRITA] – Desgraçado!

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Como se atreve?

 

VITÓRIA [GRITA] – Desgraçado... Imbecil... Como você tem coragem de insinuar tal insanidade?

 

JOSÉ CARLOS JR. [NERVOSO] – Eu...

 

VITÓRIA [GRITA/NERVOSA] – Cala boca... Eu não quero escutar mais nada... Você nunca mais olhe na minha cara, e nem me procure, por que se não dá próxima vez que você insinuar e insistir em me procurar, eu mato você!

FOCAMOS NO OLHAR SOMBRIO DE VITÓRIA.

 

VITÓRIA RECOLHE SUAS ROUPAS E SAÍ DALI, DEIXANDO JOSÉ CARLOS JR., ALI SOZINHO, PENSATIVO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 6/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “FIREWORK”: KATY PERRY.

 

PLANO ABERTO. LUÍS CAIO ESTÁ DORMINDO, VIRADO COM O ROSTO PARA A JANELA. SEUS CABELOS ESTÃO JOGADOS PELO TRAVESSEIRO. AMARO E ISACC ENTRAM NO QUARTO DE FININHO PARA NÃO ACORDÁ-LO.

 

AMARO [SORRI] – Ele cresceu tanto...

 

ISACC [RI] – Deixa de ser bobo! Você não vê ele à um mês... Como ele cresceu tanto?

 

AMARO [SORRI] – Pra mim, ele vai ser sempre aquele bebê que a gente encontrou!

 

LUÍS CAIO [ABRE O OLHO E RI] – E vocês vão ser a minha família perfeita...

 

AMARO RI, CHEGA ATÉ O FILHO E ELES SE ABRAÇAM FORTEMENTE.

 

AMARO [RI] – Quer dizer que você estava ouvindo tudo?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Claro. Só não acordei antes, por que pensei que eu iria ouvir mais elogios...

 

AMARO RI.

 

AMARO [RI] – Terá muitos elogios ainda... [PREOCUPADO] – Mas agora me conta... Que marmota foi essa de se enfiar no meio de um carro?

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Eu estava desesperado que nem percebi que estava no meio da rua.

 

AMARO [SORRI] – Que isso sirva de lição então, pra que nunca mais atravesse a rua e nem se distraia.

 

LUÍS CAIO [SORRI] – Tão me tratando como se eu fosse um bebê não é?

 

AMARO E ISACC SE ENCARAM E RIEM. LUÍS CAIO, SORRI.

 

FOCAMOS NO SORRISO DE LUÍS CAIO.

 

-FADE OUT-

 

CENA 7/RUA/MANHÃ/EXT.

 

PLANO ABERTO. RUA MOVIMENTADA. LOJAS E COMÉRCIOS A PÉ MESMO, REGINA ANDA AO LADO DO FILHO. ELA ESTÁ CALADA E ELE TAMBÉM, MAS AÍ, VÍTOR ACABA QUEBRANDO O SILÊNCIO:

 

VÍTOR [SÉRIO] – Mãe precisamos conversar...

 

REGINA [SÉRIA] – Não temos o que conversar...

 

VÍTOR [SÉRIO/CONFRONTA] – Ah, temos sim...

 

REGINA SE VIRA PARA ELE.

 

REGINA [SÉRIA/FRIA] – Isso é uma ameaça?

 

VÍTOR [SORRI] – Não... Mas o que eu vou dizer agora, entenda como quiser... Dá próxima vez que a senhora interferir na minha vida, a senhora sabe o que irá acontecer.

 

REGINA [RI] – Vai embora de casa? Você vai viver de quê? Vai morar aonde? Debaixo da ponte?

 

VÍTOR [RI] – Esqueceu da minha herança! E isso é fácil... Posso trabalhar! Sou policial, esqueceu?

 

REGINA [RI] – Tenho certeza de que não deve nem destravar uma arma...

 

VÍTOR [SORRI] – A senhora está avisada... Se quiser correr o risco, a senhora que sabe...

 

VÍTOR DEIXA A MÃE ALI E SEGUE EM FRENTE.

 

FOCAMOS NO OLHAR FURIOSO DE REGINA.

 

-CUT TO-

 

CENA 8/SOBRADO/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: “BAD GUY”: BILLIE ELISH.

 

PLANO ABERTO. SALA BEM ARRUMADA. VIVIANE DE PÉ FALANDO AO TELEFONE. ELA TEM UM OLHAR FRIO, CALCULISTA, MAS AO MESMO TEMPO SORRI SEM QUE NINGUÉM POSSA PERCEBER O QUE TEMOS POR TRÁS DAQUELA MÁSCARA DE BOA MOÇA.

 

VIVIANE [SORRI] – Eu preciso disso pra hoje... [P] – Querido, não se preocupe com o dinheiro... Dinheiro não é problema... [P] – Eu só espero que esteja do jeito que eu pedi. [VIVIANE DESLIGA NESSE MOMENTO] – É, Vítor... Você terá uma grande surpresa esta noite...

 

FOCAMOS NO SORRISO CÍNICO DE VIVIANE.

 

-FADE OUT-

 

CENA 9/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

PLANO ABERTO. LUÍS CAIO, DEITADO A CAMA HOSPITALAR, ENQUANTO AMARO E ISACC SENTADOS LADO A LADO NA CAMA, JUNTO À LUÍS CAIO. LUÍS CAIO, APARENTA UM SEMBLANTE PREOCUPADO.

 

LUÍS CAIO [PREOCUPADO] – Mas, pai... Agora me diga... Por que o senhor está sendo ameaçado de morte?

 

AMARO [IMPACIENTE] – Assaltaram a minha empresa lá na Alemanha...

 

LUÍS CAIO [PREOCUPADO] – E?

 

AMARO [PREOCUPADO] – Levaram uma parte do meu carregamento em jóias...

 

LUÍS CAIO [PREOCUPADO] – Mas por que roubaram o senhor? O que está acontecendo?

 

AMARO ENCARA LUÍS CAIO QUE LOGO PERCEBE.

 

LUÍS CAIO [PREOCUPADO] – Meu tio Renan...

 

FOCAMOS NO OLHAR PREOCUPADO DE AMARO.

FOCAMOS NO OLHAR IMPACIENTE DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-



 

CENA 1O/SOBRADO/COZINHA/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “AMEAÇAS”: AVENIDA BRASIL.

 

PLANO ABERTO. COZINHA LIMPA, MUITO BEM EQUIPADA. VIVIANE ENTRA SORRATERAMENTE À COZINHA E CORRE ATÉ O ESCORREDOR PARA PEGAR UM COPO. ASSIM, ELA PEGA O COPO, PEGA UM POUCO DE SUCO, COLOCA O SUCO E EM SEGUIDA, DESPEJA UM LÍQUIDO BRANCO DENTRO DO SUCO. CLÔ VÊ TODA A CENA DA VARANDA, MAS ESCONDIDA SEM QUE VIVIANE A NOTE.

 

-FADE OUT-

 

CENA 11/CASA DE RENAN/QUARTO DE RENAN/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CHASSER”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. RENAN E LISA DEITADOS A CAMA BOX. ELES ESTÃO NUS, APÓS TEREM FEITO AMOR. ESTÃO ABRAÇADOS. RENAN ENTÃO DECIDE CONTAR A LISA UMA COISA QUE ELE DESCOBRIU.

 

RENAN [RI] – Você sabia meu amor, que o meu querido irmão está na cidade...

 

LISA [SORRI] – Interessante essa notícia...

 

RENAN [RI] – Uma boa hora de fazer uma visita pra ele, o que você acha?

 

LISA [RI] – Acho uma idéia maravilhosa...

 

ELES RIEM E TORNAM A SE BEIJAR E A IMAGEM VAI ESCURECENDO.

 

-CUT TO-

 

CENA 12/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CHASSER”: AMOR DE MÃE.

 

CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA CENA OO9. LUÍS CAIO, COMPLETAMENTE IMPACIENTE AO VER QUE RENAN VOLTOU A ATORMENTAR A SUA FAMÍLIA. ELE ENTÃO DIZ AOS PAIS:

 

LUÍS CAIO [NERVOSO] – O que foi que ele fez dessa vez?

 

AMARO [IMPACIENTE] – Assinou promissórias em meu nome, contraindo imensas dívidas...

 

LUÍS CAIO [NERVOSO] – Dívidas milionárias?

 

AMARO [IMPACIENTE] – Sim...

 

LUÍS CAIO [NERVOSO/GRITA] – Desgraçado... Filho da mãe!

 

ISACC [SERENO] – Calma filho... Não se altere...

 

LUÍS CAIO [NERVOSO] – Eu vou acabar com aquele desgraçado...

 

FOCAMOS NAS EXPRESSÕES ASSUSTADAS DE AMARO E ISACC.

FOCAMOS NO OLHAR FEROZ DE LUÍS CAIO.

 

-CUT TO-

 

CENA 13/CASA DE RAMONA/SALA DE ESTAR/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CHASSER”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. RAMONA DE PÉ, ABRAÇADA A SOBRINHA VITÓRIA QUE CHORA EM SEU OMBRO, APÓS SER HUMILHADA POR JOSÉ CARLOS JR., NA BEIRA DA CACHOEIRA. RAMONA SENTE ARREPIOS PELO CORPO.

 

RAMONA [SERENA] – Calma, minha filha!

 

VITÓRIA [CHORA] – O que mais me entristece é ele ter insinuado que eu sou adúltera.

 

RAMONA [SERENA] – Você acredita nisso?

 

VITÓRIA [CHORA] – Claro que não...

 

RAMONA [SORRI] – Então, não tem com o que preocupar...

 

VITÓRIA [FIRME] – Darei o meu sangue, mas criarei essa criança sozinha, sem nenhuma ajuda dele...

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO DECIDIDA DE VITÓRIA.

 

-CUT TO-

 

CENA 14/HOSP. GONÇALVES DIAS/QUARTO/MANHÃ/INT.

 

TRILHA SONORA: INSTRUMENTAL “CHASSER”: AMOR DE MÃE.

 

PLANO ABERTO. LUÍS CAIO, SOZINHO, PENSATIVO. ELE OLHA PARA O REFLEXO DA JANELA QUE COBRE SEU ROSTO. ELE ESTÁ INQUIETO. ELE ENTÃO RESOLVE SE LEVANTAR UM POUCO DALI. ELE TENTA SE ARRASTAR PELA CAMA, MAS SEM SUCESSO, ATÉ QUE ELE ACABA CAINDO NO CHÃO.

 

LUÍS CAIO [GRITA/GEMENDO] – Socorro!

 

FOCAMOS NA EXPRESSÃO DE DOR DE LUÍS CAIO.

 

A IMAGEM FOCA NO SEMBLANTE DE DOR DE LUÍS CAIO, CAÍDO AO CHÃO, E CONGELA COM UMA CHUVA DE GRANIZO QUE DESCE SOBRE A TELA E DEIXA TUDO AZUL CLARO.

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.