Type Here to Get Search Results !

Renable Webs Entrevista - Primeiro Episódio



Renata: Olá a todos! Eu sou Renata Landeros e hoje começa o primeiro Renable Entrevista! 
Bom hoje iremos entrevistar alguém que, quando a produção me falou eu fiquei muito feliz! Com vocês João Miguel!

João Miguel: O prazer e meu Re.

Renata: Boa Noite João! Para quem não sabe João escreveu o sucesso Além de Meu Pecado, uma web que era muito boa e gostosa de se ler!

João Miguel: Tudo que é escrito com o coração e gostoso kkk.

Renata: kkkkk, João, de onde veio a ideia de escrever Além de Meu Pecado?

João Miguel: Primeiro como eu sou muito fã da atriz Maite Perroni e ainda mais da novela, eu pensei por que não fazer uma web sobre essa novela tão boa. E além do mais poderia colocar outros desfechos para essa linda história e também por que eu amo escrever me sinto muito mais contente e adoro ver o público gostando do que faço.

Renata: Nossa, eu sou um grande fã dessa sua história tenho que confessar mas, João me deu uma curiosidade por que você quis fazer webs novelas?

João Miguel: Por que logo que vi a oportunidade quando Ivette nossa querida amiga abriu o WNC eu pensei agora e minha chance de mostrar meu talento, além do mais escrever para mim me da um prazer imenso e quando começo não tenho vontade de parar. Tenho que até cuidar pois se não em 1 capitulo eu acabo escrevendo um livro kkkk.

Renata: kkkk, eu sou que nem você quando vem a inspiração eu escrevo e escrevo,e você imaginava o sucesso de Além de Meu Pecado?

João Miguel: Não eu pensava " Ninguém deve se lembrar da novela, ela ira flopar pois o público pode não gosta do jeito que escrevo etc".

Renata: Pelo visto seu pensamento deu ao contrário! kkkk e João agora com o Ranable quais são seus próximos projetos?

João Miguel:Principalmente focar nos meus estudos. E também nós meus blogs o Ranable que conta com a ajuda do meu querido Vitor, e do João Miguel Audiência Detalhada que no momento por causa dos estudos não estou podendo atualizar mas logo vou poder. E também quero seguir meus sonhos a música e a atuação.

Renata: Muito sucesso para você e muito obrigado por ter me dado a honra de te entrevistar João.

João Miguel: Muito obrigado e tchau. Sucesso para você amiga.

Renata: E a vocês o nosso primeiro programa chega ao fim, mas, semana que vem temos mais, nesse mesmo horário nesse mesmo dia! Então fiquem com Deus e tchau!


E não percam nossa programação semanal!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.